Página 2 de 3 •
1, 2, 3 

@MIRMIDOM escreveu:@roneyq123 escreveu:Esse mod será bem vindo ao meu GTA![]()
Que bom que esta gostando,o mod vai sair antes do natal
o mundo acaba dia 20

kkk conserteza!

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
Gostei da ideia, mais eu prefiria que fossem tipo barracas perto das estradas, sei la oque, e apenas algumas vilas...
eo negocio do print da camera ai, isso e um negocio de SanFierro, provavelmente tem um mod ai que ta criando esse objeto ai... sei la ok.
eo negocio do print da camera ai, isso e um negocio de SanFierro, provavelmente tem um mod ai que ta criando esse objeto ai... sei la ok.

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
@MIRMIDOM escreveu:conserteza!

los santos é uma cidade muito viva
eu não acho.@LINK/2012 escreveu:los santos é uma cidade muito viva
VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
e ninguem pediu sua opnião sua merda@Thegamer escreveu:eu não acho.@LINK/2012 escreveu:los santos é uma cidade muito viva
minha opinião é melhor que a sua ok.
VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
Tambem acho Las Venturas mais viva

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
legal o mod vei, coisinha meio grande, forças ai pra terminar @_@
mods de mapas assim sao legais, dah uma boa diferença nao soh numa parte do mapa
mods de mapas assim sao legais, dah uma boa diferença nao soh numa parte do mapa
@Junior_Djjr escreveu:legal o mod vei, coisinha meio grande, forças ai pra terminar @_@
e dai ? vc nunca ira postar na mixmods msm, vc so posta mods feitos pelos adms , ta eu sei ki os mods do showroom são fodidos mas alguns são bem feitos e vc poderia dar a chance dos autores ficarem mais conhecidos

e dai ? vc nunca ira postar na mixmods msm, vc so posta mods feitos pelos adms , ta eu sei ki os mods do showroom são fodidos mas alguns são bem feitos e vc poderia dar a chance dos autores ficarem mais conhecidos![]()
MixMods tem fama de ser o blog que você só baixa coisas que são fodas.

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
@Fabio escreveu:@Sávio escreveu:@Junior_Djjr escreveu:legal o mod vei, coisinha meio grande, forças ai pra terminar @_@
e dai ? vc nunca ira postar na mixmods msm, vc so posta mods feitos pelos adms , ta eu sei ki os mods do showroom são fodidos mas alguns são bem feitos e vc poderia dar a chance dos autores ficarem mais conhecidos![]()
MixMods tem fama de ser o blog que você só baixa coisas que são fodas.o que iriam dizer se ele postasse ALGUNS mods do Mod ShowRoom?![]()
1 em
não é que ele só posta mods feitos por adm, é porque infelizmente só os adms fazem algo que preste, porque já são mais avançados, eu mesmo nunca baixei nenhum mod do Show Room@Sávio escreveu:e dai ? vc nunca ira postar na mixmods msm, vc so posta mods feitos pelos adms , ta eu sei ki os mods do showroom são fodidos mas alguns são bem feitos e vc poderia dar a chance dos autores ficarem mais conhecidos![]()
+ vc ja deve ter visto pelo menos 1 mod digno de estar la n viu ?@Tasso3D escreveu:não é que ele só posta mods feitos por adm, é porque infelizmente só os adms fazem algo que preste, porque já são mais avançados, eu mesmo nunca baixei nenhum mod do Show Room@Sávio escreveu:e dai ? vc nunca ira postar na mixmods msm, vc so posta mods feitos pelos adms , ta eu sei ki os mods do showroom são fodidos mas alguns são bem feitos e vc poderia dar a chance dos autores ficarem mais conhecidos![]()

Galera,vamos contribuir,quer me sugerir algo para o mod? Fique avontade,mais é um dos meus primeiros mods,ainda não sou um super Mapper Pro neh

Permissão deste fórum: