Y - Item Definition Editor

    Compartilhe

    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Yugi
    Mensagens : 553
    Reputação : 12
    Idade : 19
    Localização : Anápolis - Goias

    Y - Item Definition Editor

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 26 Nov 2012, 08:42

    Bem, não vou postar muita coisa, muito menos imagems, por que to com preguiça. mais ok.

    1) Sobre
    bem, e um programa que estou criando, para criação\edição de arquivos IDE(Item DEfinition), ainda nao vazou nada pra net kk;

    Bem, ele ja possui:
    • Funções basicas(Abrir\salvar, criar novo, pesquisar, subistituir etc...).
    • Ferramenta De Procurar IDs Ou DFFs duplicados.
    • Ferramenta De Remover Linhas De Comentario (NOOBICE).
    • Ferramenta De Verificar Items Faltando Dentro De Arquivos IMG.
    • Inserir Objeto, Com Flags Limpas Sem Aquele monte de unknow, que so serve pra confundir.
    • Inserir TOBJ, com Flags Limpas(Sem UNKNOW), com opção de pegar hora do jogo (NOOOOBICE).
    • Inserir OBJETOS Animados, (ANIM).
    • Sempre quando inserir um novo objeto(OBJS,ANIM,TOBJ), ao invez de criar uma nova seção(SPE), ira adicionar na existente, e somente se nao encontrar ele ira criar outra.


    Depois do texto, e isso.
    nao sei quando vou terminar, pois nao quero o programa bugado, mais ok.

    Israel Brito
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 421
    Reputação : 0
    Idade : 18
    Localização : Sao Bento - PB

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Israel Brito em Seg 26 Nov 2012, 09:09

    Nao sei oque é muito bem mas parece legal

    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Yugi
    Mensagens : 553
    Reputação : 12
    Idade : 19
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 26 Nov 2012, 09:26

    @Israel Brito escreveu:Nao sei oque é muito bem mas parece legal
    Editor de IDE uai

    1) Sobre
    bem, e um programa que estou criando, para criação\edição de arquivos IDE

    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Plataforma : PC
    Mensagens : 3858
    Reputação : 52
    Idade : 18
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Black_Jack em Seg 26 Nov 2012, 11:40

    Não sei o que falar, mas prevejo uma velha briga nesse tópico


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Yugi
    Mensagens : 553
    Reputação : 12
    Idade : 19
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 26 Nov 2012, 12:08

    @Black_Jack escreveu:Não sei o que falar, mas prevejo uma velha briga nesse tópico
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18098
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Fabio em Seg 26 Nov 2012, 13:27

    ↑ Se o thegamer não vir e falar merda, não vai ter briga pokerface


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18288
    Reputação : 112

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Pylm em Seg 26 Nov 2012, 13:38

    @Fabio escreveu:↑ Se o thegamer não vir e falar merda, não vai ter briga pokerface
    Espero que o Yugi e the gamer não fodam o tópico.


    ____________________
    KALI HASKER:

    GUEIME DEVE LOUPER:

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 13:59

    mas num já tem o spe pro bagulho ? kidding
    que ainda lem edita IPL também, e adiciona coordenadas automatico
    uma hora vou arrumar um tempo e botar esse negocio de adicionar em section existente
    mesmo eu achando INUTIL não vejo porque ficar perdendo tempo com isso...
    enfim teria de botar as listbx no lugar das txtb.
    enfim...


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Balt
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

    Mensagens : 96
    Reputação : 0
    Idade : 21
    Localização : Recife - Pernambuco

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Balt em Seg 26 Nov 2012, 14:02

    Muito bom, principalmente as funções de verificar se há algo faltando no img, otimo para modders de mapas,
    que assim podem identificar erros mais facilmente, ao envez de quebrar a cabeça buscando item por item.


    ____________________

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 14:18

    um detalhe, vai por essas flag sem unknow vai ficar incompleto, e quando descobrirem? e tem gente que usa...
    a e você já sabe bitewise ? :p


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    LukasCelli
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Web Designer fodinha
    Plataforma : PC
    Mensagens : 777
    Reputação : 42
    Idade : 20
    Localização : Na frente do PC
    Link : http://lucascelli.deviantart.com/

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por LukasCelli em Seg 26 Nov 2012, 14:46

    @Thegamer escreveu:um detalhe, vai por essas flag sem unknow vai ficar incompleto, e quando descobrirem? e tem gente que usa...
    a e você já sabe bitewise ? :p
    Palavras que eu jamais entenderei.... badpokerface

    @Topic= kkk, vai ser bom também, gostei. :)


    ____________________

    DAFacebookSteam



    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 14:48

    /\
    me diga a diferença bombastica dele pro spe

    e os unknown é oque o pessoal ainda não sabe oque é
    e não que não serve pra nada...
    e se tem gente que ainda usa?
    e quando os descobrirem?


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19529
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Nov 2012, 16:06

    me diga oq este software terá acima do SPE?
    me diga praq fazer um software destes sendo q jah existe SPE q edita ide, ipl com centenas de funções?
    me diga qual o sentido de criar um software menor sendo q jah existe um completo?
    me diga... ah, jah descobri o pq q tah criando... vc tah perdendo tempo, nunca conseguirá criar um melhor q SPE... se vc quiser continuar e ver seu softwarezinho tentando bater e nao conseguindo nem chegar perto do SPE, vai lah e fique pra tras perdendo tempo

    vai por mim vei, cria coisa nova e nao tente ficar tentando copiar outros, obvio q vc nao vai conseguir ser melhor doq SPE, entao praq criar? perda de tempo...

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 16:08

    pra ele a função de "Adicionar as linha em uma sec já existente" é uma grande revolução, esse negocio de checar se existe o bagulho no gta3.img é fácil de por... porém você usa uma dll de terceiros...(não cria suas propias coisas)
    enfim... ontem se tava todo humilde me perguntando como eu Escrevia/Lia os address hehe


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Yugi
    Mensagens : 553
    Reputação : 12
    Idade : 19
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 26 Nov 2012, 17:53

    @Thegamer escreveu:
    enfim teria de botar as listbx no lugar das txtb.
    enfim...
    nao precisa, eu usei txtb, so na hora que clica em add la usa um loop e ver se a linha atual começa com objs se começar subistitui por objs + nova linha + a linha de IDE.

    edu_happy escreveu:Muito bom, principalmente as funções de verificar se há algo faltando no img, otimo para modders de mapas,
    que assim podem identificar erros mais facilmente, ao envez de quebrar a cabeça buscando item por item.
    Vlw, nao sei de onde veio essa ideia, tava de boas no pc aqui e deu essa ideia, ai fui e fiz.

    @Thegamer escreveu:um detalhe, vai por essas flag sem unknow vai ficar incompleto, e quando descobrirem? e tem gente que usa...
    a e você já sabe bitewise ? :p
    nao e que vai ficar incompleto, simplesmente ira ficar sem uma coisa que ate hoje numca vi um mapa usando.
    bitewise? what? grego? kkk

    Lucas_Celli escreveu:
    @Topic= kkk, vai ser bom também, gostei. :)
    vlw

    @Junior_Djjr escreveu:me diga oq este software terá acima do SPE?
    me diga praq fazer um software destes sendo q jah existe SPE q edita ide, ipl com centenas de funções?
    me diga qual o sentido de criar um software menor sendo q jah existe um completo?
    me diga... ah, jah descobri o pq q tah criando... vc tah perdendo tempo, nunca conseguirá criar um melhor q SPE... se vc quiser continuar e ver seu softwarezinho tentando bater e nao conseguindo nem chegar perto do SPE, vai lah e fique pra tras perdendo tempo

    vai por mim vei, cria coisa nova e nao tente ficar tentando copiar outros, obvio q vc nao vai conseguir ser melhor doq SPE, entao praq criar? perda de tempo...
    Primeiro! nao coloque palavras na minha boca que eu jamas disse que o software esta acima do SPE.
    Segundo! centenas = 100 ou mais entao me diga pelo menos metade de funções?
    Terceiro! na minha opnião misturar editor de IDE com IPL e so para confundir mais.
    Quarto! nao copiei nada, simplismente to criando um aplicativo, nao tem nada de la copiado do SPE!!!!!!

    @Thegamer escreveu:pra ele a função de "Adicionar as linha em uma sec já existente" é uma grande revolução, esse negocio de checar se existe o bagulho no gta3.img é fácil de por... porém você usa uma dll de terceiros...(não cria suas propias coisas)
    enfim... ontem se tava todo humilde me perguntando como eu Escrevia/Lia os address hehe
    Sim eu usei a DLL do REspawn, tenho uma print da permição dele quer ver?, me diz que vc nao usou nenhuma DLL no teu SPE diz?
    outra, eu ja sabia como escrever, ja tava ate funcionando, pergunta o twister ou o TheLost para ver, e outra, so perguntei o nome da API que usou pra confirmar.

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 17:56

    /\ te passei minha classe tu viaja...
    você não sabe bitewise?
    vai fazer oque no flagmanager?
    if pah = 1
    flag = 4
    else
    flag = 8?
    end if
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai lá...
    então pq citou o spe ai?
    misturar editor de IDE e IPL é besteira?
    os 2 tem a mesma sintaxe não é nada confundir

    usar textbox no negocio que você disse ai é perda de tempo, listbox é muito melhor e mais organizado, em arrays etc...
    vc só faz merda em código ;)
    tanto que "programa" em linguagem oop mas não sabe oque é.

    repito:
    boa sorte no flag manager sem bitewise churros


    e as dll qeu usei no SPE 1 era de visual(pública qualquer um usa), outra era a fastcolored(Open source até editei Publica também), outra era a BMS1 que é da bms feita originalmente pelo link, e que eu até adicionei umas função.

    ou seja é diferente do seu ;)


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Yugi
    Mensagens : 553
    Reputação : 12
    Idade : 19
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 26 Nov 2012, 18:03

    @Thegamer escreveu:/\ te passei minha classe tu viaja...
    você não sabe bitewise?
    vai fazer oque no flagmanager?
    if pah = 1
    flag = 4
    else
    flag = 8?
    end if
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai lá...
    então pq citou o spe ai?
    misturar editor de IDE e IPL é besteira?
    os 2 tem a mesma sintaxe não é nada confundir

    usar textbox no negocio que você disse ai é perda de tempo, listbox é muito melhor e mais organizado, em arrays etc...
    vc só faz merda em código ;)
    tanto que "programa" em linguagem oop mas não sabe oque é.

    repito:
    boa sorte no flag manager sem bitewise churros
    Thegamer, nem chegei a abrir sua class, a net caiu dps que vc me mandou e fechei o navegador, alem de ela tar em VB a que to usando ta em C#, apenas converti a opção de Ler a memoria pra vb e usei no negocio de pegar hora.
    nao thegamer, usei um negocio no evento check do checkbox e ai usei uma função aqui. eu so faço merda? kkkkkkkk
    ok nao vou discutir pra n perder tempo.

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 18:04

    /\ quando o link,fabio, e outro entendedor ver oque vc ta fazendo pra calcular as flag vão rir da sua cara
    sem bitewise, olha a merda qeu tu ta fazendo já.
    kkkkkkkkkk eu usei checkbox tbm
    agora me mostra o seu calculo sem bitewise pra min rir um pouco
    vc tá ligado que as flags não é um numero normal
    são as flag de um binario no caso são 23
    0000 0000 0000 0000 0000 000

    ai pra ativar tal cada casinha dessa tem que tar no 1 pra ativar, 0 desativado
    ai vai gerar o valor delas e tal...
    agora me fala como tu vai fazer isso sem bitewise? rsrs
    e eu não to falando do evento to falando do calculo ;p

    sim você só faz merda sim veja seu Y texture extractor, pra cada txd vc adicionava um user control sei la oq...
    sendo que podia ser uma listbox(simples arrays) com botoes atachados...
    imagina se tiver 1000
    se vai adicionar 1000 usercontrol?
    tá vendo como tu só faz merda?
    e o caso que tu queria por "FF" em um byte?
    ok isso não é merda?
    aaaaaa e é eu que programo em linguagem OOp mas não sei nem oque é poliformismo ?
    a e aquela do Y texture extractor que tava dando um problema de cross-threading e você não sabia oque era?

    prevejo você mandando tomar no cu, porque quando não tem argumento sempre fala isso truestory


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7916
    Reputação : 341

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por LINK/2012 em Seg 26 Nov 2012, 18:19

    nao e que vai ficar incompleto, simplesmente ira ficar sem uma coisa que ate hoje numca vi um mapa usando.
    bitewise? what? grego? kkk
    @__@, o jogo original usa essas flags em algum lugar, se existe, significa que serve pra algo, existem opcodes ainda desconhecidos hoje em dia mas não significa que não servem ou que nunca vão ser usados, um exemplo de opcode que era desconhecida ate um tempo atras era o de criar passaros que eu descobri.


    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 18:22

    toda hora que penso no calculo que ele tá fazendo das flag sem bitewise começo a rir :pq:


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Yugi
    Mensagens : 553
    Reputação : 12
    Idade : 19
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por EduardoJ. em Seg 26 Nov 2012, 18:39

    @Thegamer escreveu:toda hora que penso no calculo que ele tá fazendo das flag sem bitewise começo a rir :pq:
    Tomara que ria e engasgue com o proprio cuspe e morra!

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7916
    Reputação : 341

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por LINK/2012 em Seg 26 Nov 2012, 18:40

    vixi :)
    Black tava certo

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 18:41

    esse cara é noiado


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    *k[σ]яєiα
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : Super NES, PS2, XBox 360, PS4, PC
    Mensagens : 705
    Reputação : 1
    Idade : 21
    Localização : Curitiba-PARANÁUE

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por *k[σ]яєiα em Seg 26 Nov 2012, 19:02


    ohgodwhy

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 80
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Thegamer em Seg 26 Nov 2012, 19:03

    gordo so faz gordice


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Conteúdo patrocinado

    Re: Y - Item Definition Editor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:22


      Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 02:22