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Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 08:42
Bem, não vou postar muita coisa, muito menos imagems, por que to com preguiça. mais ok.

1) Sobre
bem, e um programa que estou criando, para criação\edição de arquivos IDE(Item DEfinition), ainda nao vazou nada pra net kk;

Bem, ele ja possui:
  • Funções basicas(Abrir\salvar, criar novo, pesquisar, subistituir etc...).
  • Ferramenta De Procurar IDs Ou DFFs duplicados.
  • Ferramenta De Remover Linhas De Comentario (NOOBICE).
  • Ferramenta De Verificar Items Faltando Dentro De Arquivos IMG.
  • Inserir Objeto, Com Flags Limpas Sem Aquele monte de unknow, que so serve pra confundir.
  • Inserir TOBJ, com Flags Limpas(Sem UNKNOW), com opção de pegar hora do jogo (NOOOOBICE).
  • Inserir OBJETOS Animados, (ANIM).
  • Sempre quando inserir um novo objeto(OBJS,ANIM,TOBJ), ao invez de criar uma nova seção(SPE), ira adicionar na existente, e somente se nao encontrar ele ira criar outra.


Depois do texto, e isso.
nao sei quando vou terminar, pois nao quero o programa bugado, mais ok.
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 09:09
Nao sei oque é muito bem mas parece legal
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 09:26
Israel Brito escreveu:Nao sei oque é muito bem mas parece legal
Editor de IDE uai

1) Sobre
bem, e um programa que estou criando, para criação\edição de arquivos IDE
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 11:40
Não sei o que falar, mas prevejo uma velha briga nesse tópico

______________________________


Computer Settings:
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CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
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PSU: Corsair CX500
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 12:08
Black_Jack escreveu:Não sei o que falar, mas prevejo uma velha briga nesse tópico
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 13:27
↑ Se o thegamer não vir e falar merda, não vai ter briga pokerface

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 13:38
Fabio escreveu:↑ Se o thegamer não vir e falar merda, não vai ter briga pokerface
Espero que o Yugi e the gamer não fodam o tópico.

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 13:59
mas num já tem o spe pro bagulho ? kidding
que ainda lem edita IPL também, e adiciona coordenadas automatico
uma hora vou arrumar um tempo e botar esse negocio de adicionar em section existente
mesmo eu achando INUTIL não vejo porque ficar perdendo tempo com isso...
enfim teria de botar as listbx no lugar das txtb.
enfim...

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 14:02
Muito bom, principalmente as funções de verificar se há algo faltando no img, otimo para modders de mapas,
que assim podem identificar erros mais facilmente, ao envez de quebrar a cabeça buscando item por item.

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 14:18
um detalhe, vai por essas flag sem unknow vai ficar incompleto, e quando descobrirem? e tem gente que usa...
a e você já sabe bitewise ? :p

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 14:46
Thegamer escreveu:um detalhe, vai por essas flag sem unknow vai ficar incompleto, e quando descobrirem? e tem gente que usa...
a e você já sabe bitewise ? :p
Palavras que eu jamais entenderei.... badpokerface

@Topic= kkk, vai ser bom também, gostei. :)

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 14:48
/\
me diga a diferença bombastica dele pro spe

e os unknown é oque o pessoal ainda não sabe oque é
e não que não serve pra nada...
e se tem gente que ainda usa?
e quando os descobrirem?

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 16:06
me diga oq este software terá acima do SPE?
me diga praq fazer um software destes sendo q jah existe SPE q edita ide, ipl com centenas de funções?
me diga qual o sentido de criar um software menor sendo q jah existe um completo?
me diga... ah, jah descobri o pq q tah criando... vc tah perdendo tempo, nunca conseguirá criar um melhor q SPE... se vc quiser continuar e ver seu softwarezinho tentando bater e nao conseguindo nem chegar perto do SPE, vai lah e fique pra tras perdendo tempo

vai por mim vei, cria coisa nova e nao tente ficar tentando copiar outros, obvio q vc nao vai conseguir ser melhor doq SPE, entao praq criar? perda de tempo...

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 16:08
pra ele a função de "Adicionar as linha em uma sec já existente" é uma grande revolução, esse negocio de checar se existe o bagulho no gta3.img é fácil de por... porém você usa uma dll de terceiros...(não cria suas propias coisas)
enfim... ontem se tava todo humilde me perguntando como eu Escrevia/Lia os address hehe

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 17:53
Thegamer escreveu:
enfim teria de botar as listbx no lugar das txtb.
enfim...
nao precisa, eu usei txtb, so na hora que clica em add la usa um loop e ver se a linha atual começa com objs se começar subistitui por objs + nova linha + a linha de IDE.

edu_happy escreveu:Muito bom, principalmente as funções de verificar se há algo faltando no img, otimo para modders de mapas,
que assim podem identificar erros mais facilmente, ao envez de quebrar a cabeça buscando item por item.
Vlw, nao sei de onde veio essa ideia, tava de boas no pc aqui e deu essa ideia, ai fui e fiz.

Thegamer escreveu:um detalhe, vai por essas flag sem unknow vai ficar incompleto, e quando descobrirem? e tem gente que usa...
a e você já sabe bitewise ? :p
nao e que vai ficar incompleto, simplesmente ira ficar sem uma coisa que ate hoje numca vi um mapa usando.
bitewise? what? grego? kkk

Lucas_Celli escreveu:
@Topic= kkk, vai ser bom também, gostei. :)
vlw

Junior_Djjr escreveu:me diga oq este software terá acima do SPE?
me diga praq fazer um software destes sendo q jah existe SPE q edita ide, ipl com centenas de funções?
me diga qual o sentido de criar um software menor sendo q jah existe um completo?
me diga... ah, jah descobri o pq q tah criando... vc tah perdendo tempo, nunca conseguirá criar um melhor q SPE... se vc quiser continuar e ver seu softwarezinho tentando bater e nao conseguindo nem chegar perto do SPE, vai lah e fique pra tras perdendo tempo

vai por mim vei, cria coisa nova e nao tente ficar tentando copiar outros, obvio q vc nao vai conseguir ser melhor doq SPE, entao praq criar? perda de tempo...
Primeiro! nao coloque palavras na minha boca que eu jamas disse que o software esta acima do SPE.
Segundo! centenas = 100 ou mais entao me diga pelo menos metade de funções?
Terceiro! na minha opnião misturar editor de IDE com IPL e so para confundir mais.
Quarto! nao copiei nada, simplismente to criando um aplicativo, nao tem nada de la copiado do SPE!!!!!!

Thegamer escreveu:pra ele a função de "Adicionar as linha em uma sec já existente" é uma grande revolução, esse negocio de checar se existe o bagulho no gta3.img é fácil de por... porém você usa uma dll de terceiros...(não cria suas propias coisas)
enfim... ontem se tava todo humilde me perguntando como eu Escrevia/Lia os address hehe
Sim eu usei a DLL do REspawn, tenho uma print da permição dele quer ver?, me diz que vc nao usou nenhuma DLL no teu SPE diz?
outra, eu ja sabia como escrever, ja tava ate funcionando, pergunta o twister ou o TheLost para ver, e outra, so perguntei o nome da API que usou pra confirmar.
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 17:56
/\ te passei minha classe tu viaja...
você não sabe bitewise?
vai fazer oque no flagmanager?
if pah = 1
flag = 4
else
flag = 8?
end if
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai lá...
então pq citou o spe ai?
misturar editor de IDE e IPL é besteira?
os 2 tem a mesma sintaxe não é nada confundir

usar textbox no negocio que você disse ai é perda de tempo, listbox é muito melhor e mais organizado, em arrays etc...
vc só faz merda em código ;)
tanto que "programa" em linguagem oop mas não sabe oque é.

repito:
boa sorte no flag manager sem bitewise churros


e as dll qeu usei no SPE 1 era de visual(pública qualquer um usa), outra era a fastcolored(Open source até editei Publica também), outra era a BMS1 que é da bms feita originalmente pelo link, e que eu até adicionei umas função.

ou seja é diferente do seu ;)

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 18:03
Thegamer escreveu:/\ te passei minha classe tu viaja...
você não sabe bitewise?
vai fazer oque no flagmanager?
if pah = 1
flag = 4
else
flag = 8?
end if
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai lá...
então pq citou o spe ai?
misturar editor de IDE e IPL é besteira?
os 2 tem a mesma sintaxe não é nada confundir

usar textbox no negocio que você disse ai é perda de tempo, listbox é muito melhor e mais organizado, em arrays etc...
vc só faz merda em código ;)
tanto que "programa" em linguagem oop mas não sabe oque é.

repito:
boa sorte no flag manager sem bitewise churros
Thegamer, nem chegei a abrir sua class, a net caiu dps que vc me mandou e fechei o navegador, alem de ela tar em VB a que to usando ta em C#, apenas converti a opção de Ler a memoria pra vb e usei no negocio de pegar hora.
nao thegamer, usei um negocio no evento check do checkbox e ai usei uma função aqui. eu so faço merda? kkkkkkkk
ok nao vou discutir pra n perder tempo.
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 18:04
/\ quando o link,fabio, e outro entendedor ver oque vc ta fazendo pra calcular as flag vão rir da sua cara
sem bitewise, olha a merda qeu tu ta fazendo já.
kkkkkkkkkk eu usei checkbox tbm
agora me mostra o seu calculo sem bitewise pra min rir um pouco
vc tá ligado que as flags não é um numero normal
são as flag de um binario no caso são 23
0000 0000 0000 0000 0000 000

ai pra ativar tal cada casinha dessa tem que tar no 1 pra ativar, 0 desativado
ai vai gerar o valor delas e tal...
agora me fala como tu vai fazer isso sem bitewise? rsrs
e eu não to falando do evento to falando do calculo ;p

sim você só faz merda sim veja seu Y texture extractor, pra cada txd vc adicionava um user control sei la oq...
sendo que podia ser uma listbox(simples arrays) com botoes atachados...
imagina se tiver 1000
se vai adicionar 1000 usercontrol?
tá vendo como tu só faz merda?
e o caso que tu queria por "FF" em um byte?
ok isso não é merda?
aaaaaa e é eu que programo em linguagem OOp mas não sei nem oque é poliformismo ?
a e aquela do Y texture extractor que tava dando um problema de cross-threading e você não sabia oque era?

prevejo você mandando tomar no cu, porque quando não tem argumento sempre fala isso truestory

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 18:19
nao e que vai ficar incompleto, simplesmente ira ficar sem uma coisa que ate hoje numca vi um mapa usando.
bitewise? what? grego? kkk
@__@, o jogo original usa essas flags em algum lugar, se existe, significa que serve pra algo, existem opcodes ainda desconhecidos hoje em dia mas não significa que não servem ou que nunca vão ser usados, um exemplo de opcode que era desconhecida ate um tempo atras era o de criar passaros que eu descobri.

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 18:22
toda hora que penso no calculo que ele tá fazendo das flag sem bitewise começo a rir :pq:

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 18:39
Thegamer escreveu:toda hora que penso no calculo que ele tá fazendo das flag sem bitewise começo a rir :pq:
Tomara que ria e engasgue com o proprio cuspe e morra!
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 18:40
vixi :)
Black tava certo
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 18:41
esse cara é noiado

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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 19:02

ohgodwhy
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Re: Y - Item Definition Editor

em Seg 26 Nov 2012, 19:03
gordo so faz gordice

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Re: Y - Item Definition Editor

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