BMS Animations

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    Ayres (K.b.sa_)
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    BMS Animations

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Qui 29 Nov 2012, 10:13

    Bom acho q todo mundo que ja ta aqui baixou algum mod de animaçoes e ninguem esta satisfeito com nenhuma, seja por algum bug, animaçoes mal feitas ou em pouco casos irrealisticas

    Entao a BMS tem como projeto um mod de animaçoes, cujo eu faço as animaçoes e um scripter me ajuda a colocar in game, nao sera um mod onde muda a engine do jogo, simples scripts ja resolve




      LISTA DE IDEIAS MONTADA POR JUNIOR_DJJR COM SUGESTÕES DOS VISITANTES ETC [13/09/13]
    • em geral, todas as animações como andar etc serão trocadas, detalhes de como serão estas animações deixa pra depois...
    • botar a mao no bolso (uma tecla? enquanto ele está parado? enquanto ele está andando devagar?...)
    • arrumar aquele bug da pessoa nao morrer enquanto está fazendo alguma animação tipo se levantando etc (bug visto no video preview #4 da bms sound)
    • sair andando de um carro ao inves de sair rolando caso esteja em baixa velocidade (isso com ctz vai ter q fazer e eh facil!)
    • tropeçar (sem cair) (praticamente jah tah feito, script jah pronto, soh falta anim)
    • abrir a porta mais devagar (com opção de abrir mais devagar ou nao no momento) (com ctz vamo fazer!)

    • o cj e qualquer outra pessoa mexer tipo a cabeça etc quando bater o carro (nao eh dificil tbm)
    • virar o guidon de uma moto etc? (nao deve ser dificil tbm)
    • mover o olho (attachar um objeto com formato de olho na cabeça do cj para mover o olho, basicamente facil)
    • juntar aqueles mods como os peds usando celular (mais sugestoes simples de animações nos pedestres?)
    • quando vc ser atropelado, quando vc bater o carro ou alguma coisa assim um pedestre vem ver oq aconteceu com vc e fala alguma coisa estilo gta iv (DEEM MAIS SUGESTOES DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL

    • quando explodir alguma coisa perto do cj ele sofre um impacto com animação (facinh)
    • mendigos sentados na calçada pedindo esmola (faz se sobrar tempo, pq o foco do mod nao eh isso, o foco eh melhorar a jogabilidade)

    • atordoado ao levar tiro etc (muda o modo de andar dela por cleo com o opcode walk_style e faz um walk style, poderia ate msm fazer 2 walk styles, um mancando (se atirar na perna) e outro com tipo a mao na barriga, assim seta o tal walk style na pessoa quando for ferida!
    • pessoas mais jovens, fortes e gangues reagem quando for tentar roubar o carro se vc nao tem uma arma na mao (deixa mais pro fim da lista, o resto eh mais importante q isso)
    • aguarrar uma pessoa, pegar a arma dela (se tiver) e dar um tiro na barriga (vai ser legal essa função, e nao eh tao complicado assim :B)


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Nick_1308 em Qui 29 Nov 2012, 11:11

    Eu adorei a idéia
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por JNRois12 em Qui 29 Nov 2012, 12:17

    até q enfim um mod de animações bom megusta2
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Fabio em Qui 29 Nov 2012, 12:20

    ok


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Black_Jack em Qui 29 Nov 2012, 12:25

    K.b.sa_ vai demonstrar suas verdadeiras habilidades pela primeira vez em nome da equipe? Isso aí rapaz, mete a rapadura ;3


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Pylm em Qui 29 Nov 2012, 12:50

    megusta


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Izuna em Qui 29 Nov 2012, 14:23

    se precisar tamo ae,parkour eh cmg mesmo LOL


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 29 Nov 2012, 15:05

    Objetivo:
    Fazer o mod de animações mais completo e realista de todos?
    Um ped.ifp todo editado, mais uns .ifp no gta3.img e uns cleos?

    pow, tem coisas legais pakas ai pra fazer, vc pelo menos sabe os problemas de outros mods q deixam irreais e tem o poder de fazer animações realmente realistas... isso eh bom, e tbm, muitos mods deixam de serem feitos pois falta animações... e quando faz animações falta scripter kk entao blz

    vc ja baixou um mod de animaçao onde vc sai do carro andando e o cj fica meia hora rolando no asfalto, isso é chato...
    será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...? ou quando ele está em alta velocidade faz uma animação rolando mais... se ele sai de uma velocidade mais baixa rola menos e talz.. acho q dah

    vc ja percebeu q o cj abre a porta do carro q nem um retardado?
    lah vem... a gente jah tava pensando como fazer para a porta do carro mover mais devagar... bom... link2012 com seus endereços de memoria poderia conseguir neh? caso conseguir fazer mover mais devagar, faz a anim mais devagar tbm, fica bem mais real... senao pode soh fazer uma animação nova msm com a velocidade da porta ainda normal, ou melhor ainda, quando vc entrar no carro normal, ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar...

    Vcs ja perceberam quando o cj bate o carro ele nem se mexe...
    sim, muito bom isso, e tbm facil...


    SUGESTÃO:
    Animação do CJ girando o guidon da moto... cara, eu tava andando com a moto do Tasso e a coisa q mais me encomoda eh ele nao mover os braços pra virar... isso eh facil de fazer...
    Animação recarregando a arma tirando e botando outro pente... caso vc faça esta animação vou fazer a função de tirar e colocar o pente NESTA arma


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por JNRois12 em Qui 29 Nov 2012, 15:15

    @Black_Jack escreveu:Isso aí rapaz, mete a rapadura ;3
    hehe

    isso aí K.b.sa_, mete a rapadura no pro black mtroll
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Fabio em Qui 29 Nov 2012, 15:35

    Não to com a minima vontade de quotar, então vou responder o djjr.

    "será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...?"

    Checa se a animação que ele tá fazendo é a de rolar e depois checa se ele está se movimentando (se ele não estiver movimentando quer dizer que bateu em algo, por que ficaria rolando ainda?)

    "ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar..."

    Talvez quando estiver correndo e apertar para entrar, ele faz a animação rápida, senão ele faz a lenta.



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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 29 Nov 2012, 17:18

    @Fabio escreveu:Não to com a minima vontade de quotar, então vou responder o djjr.

    "será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...?"

    Checa se a animação que ele tá fazendo é a de rolar e depois checa se ele está se movimentando (se ele não estiver movimentando quer dizer que bateu em algo, por que ficaria rolando ainda?)

    "ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar..."

    Talvez quando estiver correndo e apertar para entrar, ele faz a animação rápida, senão ele faz a lenta.

    Código:
    {...}

    while true
        wait 0
        player.Defined($PLAYER_CHAR)
        jf continue
        actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
        jf continue
        03C0: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR car
       
        while true
            wait 0
            if  not actor.InCar($PLAYER_ACTOR,0@)
            then
                if 0611:  actor $PLAYER_ACTOR performing_animation "rolando_rsrs"
                then   
                    02E3: 1@ = car 0@ speed
                   
                    if and
                    1@ > 20.0
                    1@ < 60.0
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_pouco" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                    end
       
                    if and
                    1@ > 60.0
                    1@ < 120.0
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_medio" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                    end
           
                    if 1@ > 120.0
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_muito" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                    end
       
                    while true
                        083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 11@ 12@ 13@
                        wait 0
                        083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 21@ 22@ 23@
                       
                        if 11@ < 0.0
                        then
                            11@ *= -1.0
                        end
                        if 12@ < 0.0
                        then
                            12@ *= -1.0
                        end
                        if 13@ < 0.0
                        then
                            13@ *= -1.0
                        end
                        if 21@ < 0.0
                        then
                            21@ *= -1.0
                        end
                        if 22@ < 0.0
                        then
                            22@ *= -1.0
                        end
                        if 23@ < 0.0
                        then
                            23@ *= -1.0
                        end
                        11@ -= 21@
                        12@ -= 22@
                        13@ -= 23@
                        11@ += 21@
                        12@ += 22@
                        13@ += 23@
                        11@ -= 12@
                        11@ -= 13@
                       
                                         
                        if 11@ < {1.0? sei lah, algum numero pequeno}
                        then
                            0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "parando_ou_se_levantando" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                            break
                        end

                        //entre mais algumas coisa q pode colocar...
                    end
                else
                    break
                end
            end
        end
    end
    mais ou menos isso ai...


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Jean_Alves em Qui 29 Nov 2012, 18:47

    Cara, te apoio nessa...... Vai ficar muito massa


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Qui 29 Nov 2012, 19:22

    @Todos: obg a todos, vai ficar mt booom letsgo so q vai demorar
    @Black: Sim, em nome da equipe freddie letsgo

    "será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...?"

    Checa se a animação que ele tá fazendo é a de rolar e depois checa se ele está se movimentando (se ele não estiver movimentando quer dizer que bateu em algo, por que ficaria rolando ainda?)

    Teria q ver a velocidade do carro antes de rolar, um carro a 20 km/h nao faz alguem rodar tanto na pista

    "ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar..."

    Talvez quando estiver correndo e apertar para entrar, ele faz a animação rápida, senão ele faz a lenta.

    Tiver correndo... boa LOL

    SUGESTÃO:
    Animação do CJ girando o guidon da moto... cara, eu tava andando com a moto do Tasso e a coisa q mais me encomoda eh ele nao mover os braços pra virar... isso eh facil de fazer...

    Ja fiz isso, so q exclui, pq o guidon nao segue a mao do cj, um script pode corrigir isso (acho dificil :/)

    Animação recarregando a arma tirando e botando outro pente... caso vc faça esta animação vou fazer a função de tirar e colocar o pente NESTA arma

    Claro q vai ter, ate no GTA VC tem!

    Spoiler:
    Código:
    {...}

    while true
        wait 0
        player.Defined($PLAYER_CHAR)
        jf continue
        actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
        jf continue
        03C0: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR car
       
        while true
            wait 0
            if  not actor.InCar($PLAYER_ACTOR,0@)
            then
                if 0611:  actor $PLAYER_ACTOR performing_animation "rolando_rsrs"
                then   
                    02E3: 1@ = car 0@ speed
                   
                    if and
                    1@ > 20.0
                    1@ < 60.0
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_pouco" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                    end
       
                    if and
                    1@ > 60.0
                    1@ < 120.0
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_medio" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                    end
           
                    if 1@ > 120.0
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_muito" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                    end
       
                    while true
                        083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 11@ 12@ 13@
                        wait 0
                        083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 21@ 22@ 23@
                       
                        if 11@ < 0.0
                        then
                            11@ *= -1.0
                        end
                        if 12@ < 0.0
                        then
                            12@ *= -1.0
                        end
                        if 13@ < 0.0
                        then
                            13@ *= -1.0
                        end
                        if 21@ < 0.0
                        then
                            21@ *= -1.0
                        end
                        if 22@ < 0.0
                        then
                            22@ *= -1.0
                        end
                        if 23@ < 0.0
                        then
                            23@ *= -1.0
                        end
                        11@ -= 21@
                        12@ -= 22@
                        13@ -= 23@
                        11@ += 21@
                        12@ += 22@
                        13@ += 23@
                        11@ -= 12@
                        11@ -= 13@
                       
                                         
                        if 11@ < {1.0? sei lah, algum numero pequeno}
                        then
                            0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "parando_ou_se_levantando" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                            break
                        end

                        //entre mais algumas coisa q pode colocar...
                    end
                else
                    break
                end
            end
        end
    end

    Nao entendo de scripts mas eu acho q é isso ae, gostei do nome do IFP Fuch That Guy

    Tenho q terminar o Tutorial primeiro senao eu sou gay! LOL


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por JNRois12 em Qui 29 Nov 2012, 19:34

    /\ se vc n acabar o tutorial o pylm69 vai comprar uns patos bomba meus pra atacar sua casa NeverAlone

    .
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    somente retardados vão entender Fuch That Guy (e o pylm)
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Qui 29 Nov 2012, 20:49

    Cade as sugestoes?
    Como vcs acham q o cj deve ficar parado?
    Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for gordo?
    Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for forte?
    Cade as sugestoes? YUNO


    Eu ja tenho em mente como pode ser, mas falem tbm YUNO


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Cyber_zero em Qui 29 Nov 2012, 20:59

    Eu já criei um topico na sujestão de mods,mas ninguem levou adiante (D)
    Por issu vou repetir aki :)
    Minha ideia é em relação à motos:quando acelerar ira fazer a animação com a mão no guidon,a outra seria fazer a anime de passar a macha com o pezão


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    Spoiler:

    ´´O céu estava claro.
    A lua quase dourada.
    Ali no campo eu e ela.
    Não se via mais nada.
    Não sabendo como começar
    Olhei o seu corpo esgui
    E decidi por as mãos
    No seu peito macio
    Meu coração batia forte
    Eu sentia medo.
    Enquanto bem lentamente
    As firmes pernas se abria.
    Vitoria!,eu consegui.
    Tudo então melhorou.
    Pelo menos desta fez.
    O líquido branco jorrou.
    Finalmente tudo acabou.
    E saio quase de maca.
    Foi assim a primeira vez
    Que tiro leite de uma vaca.

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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Pylm em Qui 29 Nov 2012, 21:00

    @JNRois12 escreveu:/\ se vc n acabar o tutorial o pylm69 vai comprar uns patos bomba meus pra atacar sua casa NeverAlone

    .
    .
    .
    .
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    É nóis na chapa mano NeverAlone


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 29 Nov 2012, 21:31

    ae, q tal CJ parado tipo com a mao no bolso? fica bem diferente... uma aparencia de "fodao" msm, uma pose de malandro meio torto tipo gta iv... (detalhe: deixa a cabeça dele livre de animações (sem key) para fazer a cabeça dele virar com o mouse e olhar para os lados e talz... acho legal isso mas os mods de animações retiram esta função)

    quando gordo? musculoso? sei lah...

    cara, faz "idles", quando vc fica muito tempo parado ele faz umas animações, edita elas, deixa diferentes pois eh muito chatas, jah enjuou

    modo de andar do CJ poderia ser meio gangster msm, igual grove ou ballas, mas nao o msm, estilo este... (e andar com a mao no bolso? deve ficar meio estranho sei lah... depois veh)

    correr mais rapido msm, pouco mais rapido q normal, na velocidade q o "swat" corre (swat.ifp?) e com cabeça meio baixa, como se esforçando pra correr


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Nick_1308 em Qui 29 Nov 2012, 21:41

    K.b.sa_ escreveu:Cade as sugestoes?
    Como vcs acham q o cj deve ficar parado?


    De pé :)

    K.b.sa_ escreveu:
    Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for gordo?

    De pé :)

    K.b.sa_ escreveu:
    Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for forte?

    De pé :)
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por JNRois12 em Qui 29 Nov 2012, 21:51

    K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Cyber_zero em Qui 29 Nov 2012, 22:37

    @JNRois12 escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2
    tem q colocar a posição do galo da meia noite PFFFTCH


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    ´´O céu estava claro.
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Fabio em Qui 29 Nov 2012, 22:47

    @JNRois12 escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2

    Lugar de punheteiro é aqui: moc.ebutder.www//:ptth


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    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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    Re: BMS Animations

    Mensagem por JNRois12 em Qui 29 Nov 2012, 22:54

    @Fabio escreveu:
    @JNRois12 escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2

    Lugar de punheteiro é aqui: moc.ebutder.www//:ptth

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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Sávio em Sex 30 Nov 2012, 10:47

    CJ Gordo:
    quando ele estiver cansado ele poderia se sentar no chão msm ou em um banco para descansar mais rapido

    quando o cj estiver parado poderia ele ficar mechendo alguma parte do corpo como por exemplo: ele levantar o braço fingindo estar vendo a hora, levantar a mão para coçar o pescoço ou alisar a barba,

    n sei se vcs perceberam mas quando esta em alta velocidade dentro do carro a animação do CJ girar o volante fica bem devagar tem como concertar isso ?

    poderia ter novos estilos de luta, capoeira por exemplo

    novas animações dele carregando a arma

    e porai vai.


    ____________________

    MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Pentium Dual Core E5400 2,7GHzIntel Core I5 2310 2.9GHz *Inutilizado
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition                                            
    RAM:3,00GB Dual-Channel DDR2  6,00GB Dual-Channel DDR3 *Inutilizado
    MOB: Foxconn G31MXP (Socket 775)  PCWARE IPMH61R1 (Socket 1155)  Queimado
    PSU: Corsair 430W
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 Morreu
    OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1

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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Sex 30 Nov 2012, 11:00

    Sai bêr_zéro ou zírou escreveu:Eu já criei um topico na sujestão de mods,mas ninguem levou adiante (D)

    Eu levei a diante, eu presto atenção no q as pessoas falam aqui (D)

    Sai bêr_zéro ou zírou escreveu:Minha ideia é em relação à motos: quando acelerar ira fazer a animação com a mão no guidon,a outra seria fazer a anime de passar a macha com o pezão

    Vai ter megusta e eu nao faço animes ohgodwhy LOL
    ______________________________________________________

    Níqui_Oliveira escreveu:De pé :)

    Ah cara, eu queria fazer ele sentado T_T LOL
    ___________________________________________

    JotaEneRóisVinteeQuatro escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2

    Nao vou fazer putaria de CJ se masturbar kidding nem cagar kidding nem peidar kidding eu posso refazer as anims de sexo megusta2 mas nao vou utilizar nesse mod pokerface
    ________________________________________________

    Xúnior_DêXotaXotaére escreveu:ae, q tal CJ parado tipo com a mao no bolso? fica bem diferente... uma aparencia de "fodao" msm, uma pose de malandro meio torto tipo gta iv... (detalhe: deixa a cabeça dele livre de animações (sem key) para fazer a cabeça dele virar com o mouse e olhar para os lados e talz... acho legal isso mas os mods de animações retiram esta função)

    Acho q ficar parado com mao no bolso nao fica legal tipo, vc parou de correr e vai botar a mao no bolso? a mao no bolso podia ficar no player_idle (acho q eh esse o nome), ele parado magro vai ser ele meio fodao mesmo, pode deixar q eu retiro os keys da cabeça

    cara, faz "idles", quando vc fica muito tempo parado ele faz umas animações, edita elas, deixa diferentes pois eh muito chatas, jah enjuou

    Com certeza mt chatas Fuch That Guy

    modo de andar do CJ poderia ser meio gangster msm, igual grove ou ballas, mas nao o msm, estilo este... (e andar com a mao no bolso? deve ficar meio estranho sei lah... depois veh)

    Acho q quando ele for forte nao deve andar como gangster e sim de peito aberto

    correr mais rapido msm, pouco mais rapido q normal, na velocidade q o "swat" corre (swat.ifp?) e com cabeça meio baixa, como se esforçando pra correr

    Swat corre do mesmo jeito q a policia corre, vou deixar a policia correndo pra krl, ja fiz isso deixa o jogo mas dificil

    Agora tenho duvidas em duas coisas:

    1º - Teria como o jogo reconher quando o cj tiver sendo procurado e realizar animaçoes diferentes quando ele tiver ou nao tiver?
    Se tiver olha so como o ladrao foge da puliça as 3:50 desse video... queria fazer o cj correr assim quando procurado, quando nao procurado correr de outro jeito, menos procupado...

    2º - (Essa acho q nao da) teria como fazer o tipo a mao seguir alguma coisa? tipo quando vc tem mira automatica? vamo ve....

    Isso ficou grande pra krl

    edit:. Savio vai ter sas poha tudo


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    Re: BMS Animations

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