Compartilhe
avatar
Animmer - Intermediário
Animmer - Intermediário
Mensagens : 1039
Reputação : 4
Desde : 10/08/2012
Idade : 20
Localização : Espirito Santo
Link : www.quementrareviado.blogspot.com
Ver perfil do usuário

BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 10:13
Bom acho q todo mundo que ja ta aqui baixou algum mod de animaçoes e ninguem esta satisfeito com nenhuma, seja por algum bug, animaçoes mal feitas ou em pouco casos irrealisticas

Entao a BMS tem como projeto um mod de animaçoes, cujo eu faço as animaçoes e um scripter me ajuda a colocar in game, nao sera um mod onde muda a engine do jogo, simples scripts ja resolve




    LISTA DE IDEIAS MONTADA POR JUNIOR_DJJR COM SUGESTÕES DOS VISITANTES ETC [13/09/13]
  • em geral, todas as animações como andar etc serão trocadas, detalhes de como serão estas animações deixa pra depois...
  • botar a mao no bolso (uma tecla? enquanto ele está parado? enquanto ele está andando devagar?...)
  • arrumar aquele bug da pessoa nao morrer enquanto está fazendo alguma animação tipo se levantando etc (bug visto no video preview #4 da bms sound)
  • sair andando de um carro ao inves de sair rolando caso esteja em baixa velocidade (isso com ctz vai ter q fazer e eh facil!)
  • tropeçar (sem cair) (praticamente jah tah feito, script jah pronto, soh falta anim)
  • abrir a porta mais devagar (com opção de abrir mais devagar ou nao no momento) (com ctz vamo fazer!)

  • o cj e qualquer outra pessoa mexer tipo a cabeça etc quando bater o carro (nao eh dificil tbm)
  • virar o guidon de uma moto etc? (nao deve ser dificil tbm)
  • mover o olho (attachar um objeto com formato de olho na cabeça do cj para mover o olho, basicamente facil)
  • juntar aqueles mods como os peds usando celular (mais sugestoes simples de animações nos pedestres?)
  • quando vc ser atropelado, quando vc bater o carro ou alguma coisa assim um pedestre vem ver oq aconteceu com vc e fala alguma coisa estilo gta iv (DEEM MAIS SUGESTOES DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL

  • quando explodir alguma coisa perto do cj ele sofre um impacto com animação (facinh)
  • mendigos sentados na calçada pedindo esmola (faz se sobrar tempo, pq o foco do mod nao eh isso, o foco eh melhorar a jogabilidade)

  • atordoado ao levar tiro etc (muda o modo de andar dela por cleo com o opcode walk_style e faz um walk style, poderia ate msm fazer 2 walk styles, um mancando (se atirar na perna) e outro com tipo a mao na barriga, assim seta o tal walk style na pessoa quando for ferida!
  • pessoas mais jovens, fortes e gangues reagem quando for tentar roubar o carro se vc nao tem uma arma na mao (deixa mais pro fim da lista, o resto eh mais importante q isso)
  • aguarrar uma pessoa, pegar a arma dela (se tiver) e dar um tiro na barriga (vai ser legal essa função, e nao eh tao complicado assim :B)

______________________________

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
avatar
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Mensagens : 1126
Reputação : 3
Desde : 23/06/2012
Idade : 18
Localização : PATO BRANCO - Paraná
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 11:11
Eu adorei a idéia
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6471
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 18
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 12:17
até q enfim um mod de animações bom megusta2
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18779
Reputação : 342
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 12:20
ok

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3830
Reputação : 52
Desde : 03/05/2012
Idade : 19
Localização : Rolante - RS
Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack
Ver perfil do usuáriohttp://steamcommunity.com/id/mrblackjack

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 12:25
K.b.sa_ vai demonstrar suas verdadeiras habilidades pela primeira vez em nome da equipe? Isso aí rapaz, mete a rapadura ;3

______________________________


Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 12:50
megusta

______________________________
Some
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 3926
Reputação : 58
Desde : 03/06/2012
Idade : 15
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 14:23
se precisar tamo ae,parkour eh cmg mesmo LOL
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21865
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 15:05
Objetivo:
Fazer o mod de animações mais completo e realista de todos?
Um ped.ifp todo editado, mais uns .ifp no gta3.img e uns cleos?

pow, tem coisas legais pakas ai pra fazer, vc pelo menos sabe os problemas de outros mods q deixam irreais e tem o poder de fazer animações realmente realistas... isso eh bom, e tbm, muitos mods deixam de serem feitos pois falta animações... e quando faz animações falta scripter kk entao blz

vc ja baixou um mod de animaçao onde vc sai do carro andando e o cj fica meia hora rolando no asfalto, isso é chato...
será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...? ou quando ele está em alta velocidade faz uma animação rolando mais... se ele sai de uma velocidade mais baixa rola menos e talz.. acho q dah

vc ja percebeu q o cj abre a porta do carro q nem um retardado?
lah vem... a gente jah tava pensando como fazer para a porta do carro mover mais devagar... bom... link2012 com seus endereços de memoria poderia conseguir neh? caso conseguir fazer mover mais devagar, faz a anim mais devagar tbm, fica bem mais real... senao pode soh fazer uma animação nova msm com a velocidade da porta ainda normal, ou melhor ainda, quando vc entrar no carro normal, ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar...

Vcs ja perceberam quando o cj bate o carro ele nem se mexe...
sim, muito bom isso, e tbm facil...


SUGESTÃO:
Animação do CJ girando o guidon da moto... cara, eu tava andando com a moto do Tasso e a coisa q mais me encomoda eh ele nao mover os braços pra virar... isso eh facil de fazer...
Animação recarregando a arma tirando e botando outro pente... caso vc faça esta animação vou fazer a função de tirar e colocar o pente NESTA arma

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6471
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 18
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 15:15
@Black_Jack escreveu:Isso aí rapaz, mete a rapadura ;3
hehe

isso aí K.b.sa_, mete a rapadura no pro black mtroll
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18779
Reputação : 342
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 15:35
Não to com a minima vontade de quotar, então vou responder o djjr.

"será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...?"

Checa se a animação que ele tá fazendo é a de rolar e depois checa se ele está se movimentando (se ele não estiver movimentando quer dizer que bateu em algo, por que ficaria rolando ainda?)

"ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar..."

Talvez quando estiver correndo e apertar para entrar, ele faz a animação rápida, senão ele faz a lenta.


______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21865
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 17:18
@Fabio escreveu:Não to com a minima vontade de quotar, então vou responder o djjr.

"será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...?"

Checa se a animação que ele tá fazendo é a de rolar e depois checa se ele está se movimentando (se ele não estiver movimentando quer dizer que bateu em algo, por que ficaria rolando ainda?)

"ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar..."

Talvez quando estiver correndo e apertar para entrar, ele faz a animação rápida, senão ele faz a lenta.

Código:
{...}

while true
    wait 0
    player.Defined($PLAYER_CHAR)
    jf continue
    actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    jf continue
    03C0: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR car
   
    while true
        wait 0
        if  not actor.InCar($PLAYER_ACTOR,0@)
        then
            if 0611:  actor $PLAYER_ACTOR performing_animation "rolando_rsrs"
            then   
                02E3: 1@ = car 0@ speed
               
                if and
                1@ > 20.0
                1@ < 60.0
                then
                    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_pouco" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                end
   
                if and
                1@ > 60.0
                1@ < 120.0
                then
                    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_medio" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                end
       
                if 1@ > 120.0
                then
                    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_muito" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                end
   
                while true
                    083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 11@ 12@ 13@
                    wait 0
                    083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 21@ 22@ 23@
                   
                    if 11@ < 0.0
                    then
                        11@ *= -1.0
                    end
                    if 12@ < 0.0
                    then
                        12@ *= -1.0
                    end
                    if 13@ < 0.0
                    then
                        13@ *= -1.0
                    end
                    if 21@ < 0.0
                    then
                        21@ *= -1.0
                    end
                    if 22@ < 0.0
                    then
                        22@ *= -1.0
                    end
                    if 23@ < 0.0
                    then
                        23@ *= -1.0
                    end
                    11@ -= 21@
                    12@ -= 22@
                    13@ -= 23@
                    11@ += 21@
                    12@ += 22@
                    13@ += 23@
                    11@ -= 12@
                    11@ -= 13@
                   
                                     
                    if 11@ < {1.0? sei lah, algum numero pequeno}
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "parando_ou_se_levantando" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                        break
                    end

                    //entre mais algumas coisa q pode colocar...
                end
            else
                break
            end
        end
    end
end
mais ou menos isso ai...

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 18:47
Cara, te apoio nessa...... Vai ficar muito massa

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
avatar
Animmer - Intermediário
Animmer - Intermediário
Mensagens : 1039
Reputação : 4
Desde : 10/08/2012
Idade : 20
Localização : Espirito Santo
Link : www.quementrareviado.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 19:22
@Todos: obg a todos, vai ficar mt booom letsgo so q vai demorar
@Black: Sim, em nome da equipe freddie letsgo

"será possivel um cleo q detecta q o CJ está rolando e talz, e quando bate em algum obstaculo para de rolar etc...?"

Checa se a animação que ele tá fazendo é a de rolar e depois checa se ele está se movimentando (se ele não estiver movimentando quer dizer que bateu em algo, por que ficaria rolando ainda?)

Teria q ver a velocidade do carro antes de rolar, um carro a 20 km/h nao faz alguem rodar tanto na pista

"ele entra abrindo a porta na velocidade normal (quando tah em fuga e talz) e quando vc press tipo alguma tecla junto com outra pra entrar no carro, entao o CJ entra devagar..."

Talvez quando estiver correndo e apertar para entrar, ele faz a animação rápida, senão ele faz a lenta.

Tiver correndo... boa LOL

SUGESTÃO:
Animação do CJ girando o guidon da moto... cara, eu tava andando com a moto do Tasso e a coisa q mais me encomoda eh ele nao mover os braços pra virar... isso eh facil de fazer...

Ja fiz isso, so q exclui, pq o guidon nao segue a mao do cj, um script pode corrigir isso (acho dificil :/)

Animação recarregando a arma tirando e botando outro pente... caso vc faça esta animação vou fazer a função de tirar e colocar o pente NESTA arma

Claro q vai ter, ate no GTA VC tem!

Spoiler:
Código:
{...}

while true
    wait 0
    player.Defined($PLAYER_CHAR)
    jf continue
    actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    jf continue
    03C0: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR car
   
    while true
        wait 0
        if  not actor.InCar($PLAYER_ACTOR,0@)
        then
            if 0611:  actor $PLAYER_ACTOR performing_animation "rolando_rsrs"
            then   
                02E3: 1@ = car 0@ speed
               
                if and
                1@ > 20.0
                1@ < 60.0
                then
                    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_pouco" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                end
   
                if and
                1@ > 60.0
                1@ < 120.0
                then
                    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_medio" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                end
       
                if 1@ > 120.0
                then
                    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "rolando_muito" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                end
   
                while true
                    083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 11@ 12@ 13@
                    wait 0
                    083D: get_actor $PLAYER_ACTOR velocity_in_direction_XYZ 21@ 22@ 23@
                   
                    if 11@ < 0.0
                    then
                        11@ *= -1.0
                    end
                    if 12@ < 0.0
                    then
                        12@ *= -1.0
                    end
                    if 13@ < 0.0
                    then
                        13@ *= -1.0
                    end
                    if 21@ < 0.0
                    then
                        21@ *= -1.0
                    end
                    if 22@ < 0.0
                    then
                        22@ *= -1.0
                    end
                    if 23@ < 0.0
                    then
                        23@ *= -1.0
                    end
                    11@ -= 21@
                    12@ -= 22@
                    13@ -= 23@
                    11@ += 21@
                    12@ += 22@
                    13@ += 23@
                    11@ -= 12@
                    11@ -= 13@
                   
                                     
                    if 11@ < {1.0? sei lah, algum numero pequeno}
                    then
                        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "parando_ou_se_levantando" IFP "patos" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
                        break
                    end

                    //entre mais algumas coisa q pode colocar...
                end
            else
                break
            end
        end
    end
end

Nao entendo de scripts mas eu acho q é isso ae, gostei do nome do IFP Fuch That Guy

Tenho q terminar o Tutorial primeiro senao eu sou gay! LOL

______________________________

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6471
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 18
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 19:34
/\ se vc n acabar o tutorial o pylm69 vai comprar uns patos bomba meus pra atacar sua casa NeverAlone

.
.
.
.
.
somente retardados vão entender Fuch That Guy (e o pylm)
avatar
Animmer - Intermediário
Animmer - Intermediário
Mensagens : 1039
Reputação : 4
Desde : 10/08/2012
Idade : 20
Localização : Espirito Santo
Link : www.quementrareviado.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 20:49
Cade as sugestoes?
Como vcs acham q o cj deve ficar parado?
Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for gordo?
Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for forte?
Cade as sugestoes? YUNO


Eu ja tenho em mente como pode ser, mas falem tbm YUNO

______________________________

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 281
Reputação : 0
Desde : 28/08/2012
Idade : 19
Localização : Realengo-RJ
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 20:59
Eu já criei um topico na sujestão de mods,mas ninguem levou adiante (D)
Por issu vou repetir aki :)
Minha ideia é em relação à motos:quando acelerar ira fazer a animação com a mão no guidon,a outra seria fazer a anime de passar a macha com o pezão

______________________________
Spoiler:

´´O céu estava claro.
A lua quase dourada.
Ali no campo eu e ela.
Não se via mais nada.
Não sabendo como começar
Olhei o seu corpo esgui
E decidi por as mãos
No seu peito macio
Meu coração batia forte
Eu sentia medo.
Enquanto bem lentamente
As firmes pernas se abria.
Vitoria!,eu consegui.
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta fez.
O líquido branco jorrou.
Finalmente tudo acabou.
E saio quase de maca.
Foi assim a primeira vez
Que tiro leite de uma vaca.

(Dedicado à Vaca Jairo)
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 21:00
@JNRois12 escreveu:/\ se vc n acabar o tutorial o pylm69 vai comprar uns patos bomba meus pra atacar sua casa NeverAlone

.
.
.
.
.
somente retardados vão entender Fuch That Guy (e o pylm)
É nóis na chapa mano NeverAlone

______________________________
Some
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21865
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 21:31
ae, q tal CJ parado tipo com a mao no bolso? fica bem diferente... uma aparencia de "fodao" msm, uma pose de malandro meio torto tipo gta iv... (detalhe: deixa a cabeça dele livre de animações (sem key) para fazer a cabeça dele virar com o mouse e olhar para os lados e talz... acho legal isso mas os mods de animações retiram esta função)

quando gordo? musculoso? sei lah...

cara, faz "idles", quando vc fica muito tempo parado ele faz umas animações, edita elas, deixa diferentes pois eh muito chatas, jah enjuou

modo de andar do CJ poderia ser meio gangster msm, igual grove ou ballas, mas nao o msm, estilo este... (e andar com a mao no bolso? deve ficar meio estranho sei lah... depois veh)

correr mais rapido msm, pouco mais rapido q normal, na velocidade q o "swat" corre (swat.ifp?) e com cabeça meio baixa, como se esforçando pra correr

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Mensagens : 1126
Reputação : 3
Desde : 23/06/2012
Idade : 18
Localização : PATO BRANCO - Paraná
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 21:41
K.b.sa_ escreveu:Cade as sugestoes?
Como vcs acham q o cj deve ficar parado?


De pé :)

K.b.sa_ escreveu:
Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for gordo?

De pé :)

K.b.sa_ escreveu:
Como vcs acham q o cj deve ficar parado quando ele for forte?

De pé :)
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6471
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 18
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 21:51
K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 281
Reputação : 0
Desde : 28/08/2012
Idade : 19
Localização : Realengo-RJ
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 22:37
@JNRois12 escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2
tem q colocar a posição do galo da meia noite PFFFTCH

______________________________
Spoiler:

´´O céu estava claro.
A lua quase dourada.
Ali no campo eu e ela.
Não se via mais nada.
Não sabendo como começar
Olhei o seu corpo esgui
E decidi por as mãos
No seu peito macio
Meu coração batia forte
Eu sentia medo.
Enquanto bem lentamente
As firmes pernas se abria.
Vitoria!,eu consegui.
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta fez.
O líquido branco jorrou.
Finalmente tudo acabou.
E saio quase de maca.
Foi assim a primeira vez
Que tiro leite de uma vaca.

(Dedicado à Vaca Jairo)
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18779
Reputação : 342
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 22:47
@JNRois12 escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2

Lugar de punheteiro é aqui: moc.ebutder.www//:ptth

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6471
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 18
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Qui 29 Nov 2012, 22:54
@Fabio escreveu:
@JNRois12 escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2

Lugar de punheteiro é aqui: moc.ebutder.www//:ptth

minha net éh muito ruim pra ve a tv vermelha Fuch That Guy Fuch That Guy
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 11959
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 21
Localização : São João de Meriti, RJ
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 10:47
CJ Gordo:
quando ele estiver cansado ele poderia se sentar no chão msm ou em um banco para descansar mais rapido

quando o cj estiver parado poderia ele ficar mechendo alguma parte do corpo como por exemplo: ele levantar o braço fingindo estar vendo a hora, levantar a mão para coçar o pescoço ou alisar a barba,

n sei se vcs perceberam mas quando esta em alta velocidade dentro do carro a animação do CJ girar o volante fica bem devagar tem como concertar isso ?

poderia ter novos estilos de luta, capoeira por exemplo

novas animações dele carregando a arma

e porai vai.

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1

avatar
Animmer - Intermediário
Animmer - Intermediário
Mensagens : 1039
Reputação : 4
Desde : 10/08/2012
Idade : 20
Localização : Espirito Santo
Link : www.quementrareviado.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 11:00
Sai bêr_zéro ou zírou escreveu:Eu já criei um topico na sujestão de mods,mas ninguem levou adiante (D)

Eu levei a diante, eu presto atenção no q as pessoas falam aqui (D)

Sai bêr_zéro ou zírou escreveu:Minha ideia é em relação à motos: quando acelerar ira fazer a animação com a mão no guidon,a outra seria fazer a anime de passar a macha com o pezão

Vai ter megusta e eu nao faço animes ohgodwhy LOL
______________________________________________________

Níqui_Oliveira escreveu:De pé :)

Ah cara, eu queria fazer ele sentado T_T LOL
___________________________________________

JotaEneRóisVinteeQuatro escreveu:K.b.sa_, vc vai refazer as anins de sexo???? megusta2 megusta2 megusta2

Nao vou fazer putaria de CJ se masturbar kidding nem cagar kidding nem peidar kidding eu posso refazer as anims de sexo megusta2 mas nao vou utilizar nesse mod pokerface
________________________________________________

Xúnior_DêXotaXotaére escreveu:ae, q tal CJ parado tipo com a mao no bolso? fica bem diferente... uma aparencia de "fodao" msm, uma pose de malandro meio torto tipo gta iv... (detalhe: deixa a cabeça dele livre de animações (sem key) para fazer a cabeça dele virar com o mouse e olhar para os lados e talz... acho legal isso mas os mods de animações retiram esta função)

Acho q ficar parado com mao no bolso nao fica legal tipo, vc parou de correr e vai botar a mao no bolso? a mao no bolso podia ficar no player_idle (acho q eh esse o nome), ele parado magro vai ser ele meio fodao mesmo, pode deixar q eu retiro os keys da cabeça

cara, faz "idles", quando vc fica muito tempo parado ele faz umas animações, edita elas, deixa diferentes pois eh muito chatas, jah enjuou

Com certeza mt chatas Fuch That Guy

modo de andar do CJ poderia ser meio gangster msm, igual grove ou ballas, mas nao o msm, estilo este... (e andar com a mao no bolso? deve ficar meio estranho sei lah... depois veh)

Acho q quando ele for forte nao deve andar como gangster e sim de peito aberto

correr mais rapido msm, pouco mais rapido q normal, na velocidade q o "swat" corre (swat.ifp?) e com cabeça meio baixa, como se esforçando pra correr

Swat corre do mesmo jeito q a policia corre, vou deixar a policia correndo pra krl, ja fiz isso deixa o jogo mas dificil

Agora tenho duvidas em duas coisas:

1º - Teria como o jogo reconher quando o cj tiver sendo procurado e realizar animaçoes diferentes quando ele tiver ou nao tiver?
Se tiver olha so como o ladrao foge da puliça as 3:50 desse video... queria fazer o cj correr assim quando procurado, quando nao procurado correr de outro jeito, menos procupado...

2º - (Essa acho q nao da) teria como fazer o tipo a mao seguir alguma coisa? tipo quando vc tem mira automatica? vamo ve....

Isso ficou grande pra krl

edit:. Savio vai ter sas poha tudo

______________________________

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
Conteúdo patrocinado

Re: BMS Animations

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum