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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 11:22
Mal posso esperar por esse mod
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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 13:34
Capoeira seria legal junto com uma batida de birimbal,e sem querer eu rimei,seu aderbal LOL
Coloca umas animações estilo jack chan,jet lee,bruce lee,CHUCK NORRIS LOL

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Spoiler:

´´O céu estava claro.
A lua quase dourada.
Ali no campo eu e ela.
Não se via mais nada.
Não sabendo como começar
Olhei o seu corpo esgui
E decidi por as mãos
No seu peito macio
Meu coração batia forte
Eu sentia medo.
Enquanto bem lentamente
As firmes pernas se abria.
Vitoria!,eu consegui.
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta fez.
O líquido branco jorrou.
Finalmente tudo acabou.
E saio quase de maca.
Foi assim a primeira vez
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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 14:56
@Sávio escreveu:CJ Gordo:
quando ele estiver cansado ele poderia se sentar no chão msm ou em um banco para descansar mais rapido
dae nao seria um mod de anim, fazer sentar em um banco e talz jah eh outra coisa, e ele sentar no chato etc fica ruim, as vezes ele soh precisa discansar por 2 segundos pra voltar a correr, vai sentar por 2 seg? serious?

@Sávio escreveu:quando o cj estiver parado poderia ele ficar mechendo alguma parte do corpo como por exemplo: ele levantar o braço fingindo estar vendo a hora, levantar a mão para coçar o pescoço ou alisar a barba,
isso jah falei pra fazer.. sao os "idles", ver hora, coçar o pescoço, umas mexidas no pé tipo tirando sujeira........ fica bom

@Sávio escreveu:n sei se vcs perceberam mas quando esta em alta velocidade dentro do carro a animação do CJ girar o volante fica bem devagar tem como concertar isso ?
wtf? mas eh obvio, se a roda do carro gira menos entao a mao do cj tem q girar menos tbm cara serious?

@Sávio escreveu:poderia ter novos estilos de luta, capoeira por exemplo
BOA. capoeira! mas eh dificil kk será q kbsa consegue? .-. seria fodastico, uma animação brasileira...

@Sávio escreveu:novas animações dele carregando a arma
jah falei... e tipo, poderia ser mais devagar, mais real, igual jogos de tiro msm... fazer vc precisar se esconder para recarregar a arma, assim como cs q demora pra carregar


Sai bêr_zéro ou zírou escreveu:
Minha ideia é em relação à motos: quando acelerar ira fazer a animação com a mão no guidon,a outra seria fazer a anime de passar a macha com o pezão

k.b.ssaum escreveu:
Vai ter e eu nao faço animes
nao eh possivel ter, nao se lembra q CJ soh faz uma animação por vez? (D) se ele girar o guidon nao pode mover a mao pra acelerar e trocar marcha com pe...

k.b.ssaum escreveu:Swat corre do mesmo jeito q a policia corre, vou deixar a policia correndo pra krl, ja fiz isso deixa o jogo mas dificil
nao, swat corre bem mais pokerface alias.... se nao me engano a swat nao usa a animação de swat correndo do ped.ifp usa a anim de policia no jogo, mas no ped.ifp tem lah ele correndo...
detalhe: todos os peds poderia correr mais, jah viu na tc gta sa beta? correm pakas os peds vei, ate meio dificil de alcançar, fica muito real

k.b.ssaum escreveu:1º - Teria como o jogo reconher quando o cj tiver sendo procurado e realizar animaçoes diferentes quando ele tiver ou nao tiver?
Se tiver olha so como o ladrao foge da puliça as 3:50 desse video... queria fazer o cj correr assim quando procurado, quando nao procurado correr de outro jeito, menos procupado...

2º - (Essa acho q nao da) teria como fazer o tipo a mao seguir alguma coisa? tipo quando vc tem mira automatica? vamo ve....
quando cj está com nivel de procurado eh soh trocar walk style... soh q eh uma merda, nao funciona, nao sei pq, mas tem um mod q faz trocar o walkstyle, nao sei como funciona, nao sei pq .---.

...quase impossivel, soh nao eh impossivel pq tudo eh possivel


Última edição por Junior_Djjr em Sex 30 Nov 2012, 15:14, editado 2 vez(es)

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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 15:06
DJJR eu ja vi o link falar que "tudo e possivel por codigo (CLEO)" n entendi muito isso mas e possivel um script que faça o CJ poder fazer 2 ou mais animações por vez?

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MEU PC::
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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 15:10
/\ soh se improvisar, bom, ou tipo, as vezes vc veh msm o CJ fazendo 2 anims diferentes exemplo: correr + segurar arma
mas tentei demais fazer isso dentro de um carro (307cc) quando vai mover volante e trocar de marcha nao dah... uma animação para a outra, e as keys tao certas...

ps: atualizei a msgm acima Fuch That Guy ainda nao terminei de responder

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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 17:48
Quando o cj matar um ped em vez de pegar a grana com o pé,ele se abaixa e pega com a MÃO a grana do animal(ped)
vomos dar mais sujestões aiporrapq essa paçoca vai fikar
"suave"

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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 18:00
As anims de sexo ficariam melhor com uma namorada modelada,e que tenha toba redondo be que seja gostosa pakas megusta
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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 21:50
Vomos colaborar ai galera,para de falar putarias e vomo dar sujestões.

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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 22:29
Por favor K.B_Sudo,não faça anims de sexo kidding
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Re: BMS Animations

em Sex 30 Nov 2012, 22:56
ohgodwhy Nao vou fazer anims de sexo ok


E esse negocio de abaixar pra pegar dinheiro ia ficar enjoativo truestory
.
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Quando cj cançar ele senta no chao serious? nem li isso... isso nao vai ter ok

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Re: BMS Animations

em Seg 03 Dez 2012, 12:31
Eas animações de dança?minha ideia é colocar o new style shuffle(quem conhece LMFAO conhece essa dança .-.)

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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 11:12
Anims para carros sendo feitas, quando der eu posto alguns gif's pra vcs


Acho q esse mod vai ter mais de 20 mb de anims @_@

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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 11:26

Minhas anims de agora no maximo sao 2mb Fuch That Guy
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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 11:27
K.b.sa_ escreveu:Anims para carros sendo feitas, quando der eu posto alguns gif's pra vcs


Acho q esse mod vai ter mais de 20 mb de anims @_@
Quanto pesa cada anim?

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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 11:34
Depende muito

Um .ifp com uma anim tem mais ou menos 2,5 kb se o .ifp for ANP3

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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 11:44
K.b.sa_ escreveu:Depende muito

Um .ifp com uma anim tem mais ou menos 2,5 kb se o .ifp for ANP3
Se um IFP pesa em média 2,5 KB, e esse mod vai ter 20MB
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Raisins Face Raisins Face Raisins Face Raisins Face

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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 12:25
OH kbção,muda a forma q o cj dirigem,ele parece um retardado,todo ´´formal``dirigindo,ele fika mt reto no banco,deixa ele mais largadão,pede ajuda algum scripter para fazer um box para escolher a forma q o cj dirige,tipo com o CUtuvelo encostado na porta etc,muda a forma q ele vira o volante tbm com um box para escolher,to qipuando ele tiver sendo perseguido pela poliça ele vira o volante rapidão ou se ele tiver na boa sem policia nenhuma na cola,ele vira o volande tipo assim:em baixa velocidade e vira para a esquerda=a mão direita pega no lado esquerdo do volante e a mão esquerda pega no lado direito e vira para a esquerda.Entendeu?É só uma sujestão truestory




megusta Pato-Bomba

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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 12:28
pylm69 escreveu:
K.b.sa_ escreveu:Depende muito

Um .ifp com uma anim tem mais ou menos 2,5 kb se o .ifp for ANP3
Spoiler:
Se um IFP pesa em média 2,5 KB, e esse mod vai ter 20MB
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Raisins Face Raisins Face Raisins Face Raisins Face





Ainda bem que não faço anims Fuch That Guy

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
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Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 12:51
anim eh facil vei,foda eh vc conseguir fazer uma perfeita e sem bugs
e se for pra ser uma anim realista,tem q se matar duas vezes para saber como vai ser o movimento da sua morte :)
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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 13:09
Kbsa, pqna ideia aki rapaz... com o Mod de virar pneu mais lento parece que a direçao fica mecanizada... o GTA IV tem a anim de direçao mecanizada eo volante fica girando e tal, mas no GTA IV a roda vira na hora eo Niko continua virando como se fosse retardado... com esse Mod de virar pneu mais lento do LINK nao dava pra fazer a Anim de o CJ virar o volante de maneira mecanizada? Serio, ficaria daora @_@
Sempre pensei nisso... combinaria pakas
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Re: BMS Animations

em Dom 09 Dez 2012, 13:50
@Izuna escreveu:anim eh facil vei,foda eh vc conseguir fazer uma perfeita e sem bugs
e se for pra ser uma anim realista,tem q se matar duas vezes para saber como vai ser o movimento da sua morte :)

kkkkkkkk eu fiquei meio retardado quando eu tava começando a fazer animação, eu refazia os movimentos LOL tipo um anim do cj cair.... de vez em quando eu pulava e caia por querer pra ver como era LOL LOL LOL ai quando eu começei a fazer parkour pro gta eu começei a aprender a fazer o roll de verdade pra eu passar pro gta e eu aprendi fuckyea hoje eu sei sas poha de parkour tudo, eu faço parkour faa quem perguntou? ninguem, ok.

@Amilton
Nao entendi direito o vc falou, vc quer q o cj vire o volante devagar em sincronia com o pneu? :pq: Rapaiz eu to aqui pra ajudar se fosse pra fazer essa anim pra vcs eu ai pq vcs nao me chamaram YUNO
:3

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Re: BMS Animations

em Seg 24 Dez 2012, 14:12
poderia tmb ter animações do cj pisando nos degraus da escada..... megusta2
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Re: BMS Animations

em Seg 24 Dez 2012, 16:19
↑ Isso é com a engine ma nigga.
Ou não. Fuch That Guy
A BMS faz o ímpossível ser possível. faa
Quem sabe eles não conseguem?

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Walrider (PC <3):

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GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
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Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
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Re: BMS Animations

em Seg 24 Dez 2012, 18:25
bom, vc poderia fazer novas anims para o cj quando ele ficar gordo ou musculoso pq é ruim as animações q o cj faz quando ta musculoso....
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Re: BMS Animations

em Qua 16 Jan 2013, 16:56
Que tal quando o CJ Estiver:
- Cj Musculoso: Murros e Batidas fortes ..
- Cj Normal: Murros Básicos mais Causando um Dano bonzinho ou Até deixando o Dano normal ..
- Cj Gordo: Não causa quase Nenhum Dano e não Consegue dar Murros ou chutes Por motivo da Gordura ..

A Parada do Guidon da moto o Dk22 deveria Adicionar ao proximo IMVEHFT .. igual os Carros, :S ' Criar um Dummy que possibilite a Giratória do Guidon

A Coisa que mais me dá OOOODIO em Substituir o Ped.ifp é pq quando o Cj cai ou é Atropelado ou causado algum Dano que ele Caia no chão .. ele Fica mt mt mt tempo no Chão enrrolando pakas .. ai Depois faz uma Anime e Levanta '_' .. dá mt Odio e tambem dá + Chance e tempo dos Policiais ou da Galera da Gangue lhe matar ou te Prender :/ '

Seria legal tambem se Criasse uma Anime que Quando o Trânsito estivesse Parado demais por algum Fato ocorrido ai Geralmente a Galera mete buzinada né .. Então criasse uma Anime com os Pedestres fazendo caras Feias e Reclamando da Barulheira (Podia usar até a Anim do MDPM da Coroa ficar cheia de Ódio por causa do Som :P ' ) .. Só isso que tenho pra Sugerir .. Vlw
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Re: BMS Animations

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