Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Ajuda no Steering Mod

em Sab Dez 01, 2012 8:18 am
Olá pessoal,sou novo aqui no fórum,estou tendo um problema com o mod Steering,é o seguinte,fiz um carro e tals,quero fazer o volante desse carro girar,mas é preciso adaptar o carro para que ele funcione como multifuncional,fiz como na maioria dos carros multifuncionais,desatachei o volante do chassi,fiz direitinho la o Steering_dummy,botei o volante com nome Steering_ok,fiz tudo normal,instalei la o mod Steering.CS,mas chega no gta o volante não está multifuncional. A minha dúvida é o seguinte,eu não adaptei o carro corretamente,ou adaptei o carro perfeitamente,mas é necessário criar um cleo do mod steering para funcionar em um determinado veiculo?..Alguém tem um tutorial explicando como fazer o volante multifuncional?..Eu já dei uma olhada no tutorial desse cara >> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XtHipXBQlWc
Más acontece que não me ajudou muito,ele não ensina a fazer o volante multifuncional..Vlw pessoal.
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Ajuda no Steering Mod

em Sab Dez 01, 2012 10:42 am
o steering é mais complicado, já que é só o volante porque não usa o ImVehFt? muito mais fácil, e mais "moderno"

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 6:41 pm
Então cara,eu pensei também em usar o ImVehFt mas acontece que a única coisa que eu quero trabalhar é fazer o volante multifuncional nada mais,ja esse ImVehFt é necessário fazer várias coisas,lights...etc,no momento eu só quero fazer o volante multifuncional.
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 6:48 pm
meu filho, o ImVehFt tem a porra da função do volante, não é porque tem as outras funções que é obrigatório você botar

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 7:04 pm
Calma chapa,como vc quer ajudar falando desse jeito?..e tem outra não é porque eu sou leigo no assunto que vc deve me tratar mal,afinal,aqui é o lugar de tirar as dúvidas a respeito de mods,só responde as perguntas quem esteja disposto a ajudar,caso vc não esteja não se sinta obrigado a vir aqui responder a minha pergunta parça de boa,...qual o nome da função que faz o volante multifuncional?...Porque eu abri o .z3d exemplo que o cara botou pra download no tutorial que eu passei anteriormente e apareceu dummy's com nome indicator_lf,foglight e outros dummys a maioria com light no nome,não há como um dummy light fazer o volante multifuncional certo?
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 347
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 7:17 pm
Não acho que ele quis ofender, mas enfim né

Efeito que uma palavra pode causar na frase:
meu filho, o ImVehFt tem a função do volante, não é porque tem as outras funções que é obrigatório você botar
>>
meu filho, o ImVehFt tem a porra da função do volante, não é porque tem as outras funções que é obrigatório você botar

PS: Não posso responder a sua pergunta acima pois não entendo de modelagem, espera algum modelador vim (ou o propio Tasso).
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 7:55 pm
@Jimmy_Neo escreveu:Calma chapa,como vc quer ajudar falando desse jeito?..e tem outra não é porque eu sou leigo no assunto que vc deve me tratar mal,afinal,aqui é o lugar de tirar as dúvidas a respeito de mods,só responde as perguntas quem esteja disposto a ajudar,caso vc não esteja não se sinta obrigado a vir aqui responder a minha pergunta parça de boa,...qual o nome da função que faz o volante multifuncional?...Porque eu abri o .z3d exemplo que o cara botou pra download no tutorial que eu passei anteriormente e apareceu dummy's com nome indicator_lf,foglight e outros dummys a maioria com light no nome,não há como um dummy light fazer o volante multifuncional certo?
Falei porra porque é uma coisa obvia isso, não precisa explicar que não tem que por todas as funções, você é do tipo de gente que gosta das coisinhas mastigadas na mão, se você lê-se o leia-me você ia ver que não precisa de dummy, que é só por o nome lá com a numeração, e não precisa saber inglês porque tá bem claro lá

você nem ao menos leu o negócio que é primordial para deixar compatível o carro com o mod, isso tá muito a baixo de leigo, isso é preguiça meu amiguinho

continua assim sem querer se esforçar que não vai pra canto nenhum

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 8:09 pm
@Tasso3D escreveu:
@Jimmy_Neo escreveu:Calma chapa,como vc quer ajudar falando desse jeito?..e tem outra não é porque eu sou leigo no assunto que vc deve me tratar mal,afinal,aqui é o lugar de tirar as dúvidas a respeito de mods,só responde as perguntas quem esteja disposto a ajudar,caso vc não esteja não se sinta obrigado a vir aqui responder a minha pergunta parça de boa,...qual o nome da função que faz o volante multifuncional?...Porque eu abri o .z3d exemplo que o cara botou pra download no tutorial que eu passei anteriormente e apareceu dummy's com nome indicator_lf,foglight e outros dummys a maioria com light no nome,não há como um dummy light fazer o volante multifuncional certo?
Falei porra porque é uma coisa obvia isso, não precisa explicar que não tem que por todas as funções, você é do tipo de gente que gosta das coisinhas mastigadas na mão, se você lê-se o leia-me você ia ver que não precisa de dummy, que é só por o nome lá com a numeração, e não precisa saber inglês porque tá bem claro lá

você nem ao menos leu o negócio que é primordial para deixar compatível o carro com o mod, isso tá muito a baixo de leigo, isso é preguiça meu amiguinho

continua assim sem querer se esforçar que não vai pra canto nenhum

Não vou nem perder meu tempo discutindo contigo cara,só stress desnecessário,qual tua idade cara 19 anos?..Más segundo tu estas demonstrando tua mentalidade ainda é de criança parceirão que é imaturo e que provavelmente é filhinho de papai e mamãe que não tem responsabilidades na vida e principalmente não tem caráter e compaixão com os outros,não aturo ignorância pois não sou ignorante com ninguém,e outra já que vc é tão bom pq não cria um pouco de caráter e não ensina?...E tem mais,não me cadastrei aqui no fórum,e não fiz esse tópico pra ficar discutindo por pouca bosta,passar bem.
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Reputação : 52
Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack
Ver perfil do usuáriohttp://steamcommunity.com/id/mrblackjack

em Sab Dez 01, 2012 8:35 pm
E tudo isso por causa de uma "porra"

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 9:05 pm
@Jimmy_Neo escreveu:Não vou nem perder meu tempo discutindo contigo cara,só stress desnecessário,qual tua idade cara 19 anos?..Más segundo tu estas demonstrando tua mentalidade ainda é de criança parceirão que é imaturo e que provavelmente é filhinho de papai e mamãe que não tem responsabilidades na vida e principalmente não tem caráter e compaixão com os outros,não aturo ignorância pois não sou ignorante com ninguém,e outra já que vc é tão bom pq não cria um pouco de caráter e não ensina?...E tem mais,não me cadastrei aqui no fórum,e não fiz esse tópico pra ficar discutindo por pouca bosta,passar bem.
faz muito sentido isso, não falo o que você quer ouvir, por isso você fica todo irritadinho, e eu que sou filhinho de papaii e de mãe sem responsabilidades? e porque você não toma vergonha na cara e larga de ser preguiçoso? você acha que todos são igual a sua mãe que te da as coisas na mão? se fosse algo complicado eu ajudava, como já ajudei muita gente, já te falei que ta no leia-me, mas você ainda insiste em não ler o negocio, e ainda me chama de infantil? imaturidade pra mim é querer as coisas na mão, não vai atrás de uma coisa tão simples, só abrir lá e ver, e vai estudar mais um pouco e aprender o que é caráter

além de querer as coisas na facilidade, é chorão, quer moleza senta no pudim meu fio

Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 347
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 9:33 pm
@Black_Jack escreveu:E tudo isso por causa de uma "porra"
truestory
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 342
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

em Sab Dez 01, 2012 9:56 pm
@LINK/2012 escreveu:
@Black_Jack escreveu:E tudo isso por causa de uma "porra"
truestory

Essa frase pode ser interpretada de outra forma truestory

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 10:13 pm
Nossa só discussão por causa de um mod cleo,como eu já disse não to aqui pra me incomodar..E tem outra o Tasso3D,se não vai ajudar não atrapalha,concerteza seria sacrificante demais pra vc ensinar,fazer oque né,gente como vc concerteza precisa muito da luz divina.
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 10:19 pm
@Tasso3D escreveu:
@Jimmy_Neo escreveu:Não vou nem perder meu tempo discutindo contigo cara,só stress desnecessário,qual tua idade cara 19 anos?..Más segundo tu estas demonstrando tua mentalidade ainda é de criança parceirão que é imaturo e que provavelmente é filhinho de papai e mamãe que não tem responsabilidades na vida e principalmente não tem caráter e compaixão com os outros,não aturo ignorância pois não sou ignorante com ninguém,e outra já que vc é tão bom pq não cria um pouco de caráter e não ensina?...E tem mais,não me cadastrei aqui no fórum,e não fiz esse tópico pra ficar discutindo por pouca bosta,passar bem.
faz muito sentido isso, não falo o que você quer ouvir, por isso você fica todo irritadinho, e eu que sou filhinho de papaii e de mãe sem responsabilidades? e porque você não toma vergonha na cara e larga de ser preguiçoso? você acha que todos são igual a sua mãe que te da as coisas na mão? se fosse algo complicado eu ajudava, como já ajudei muita gente, já te falei que ta no leia-me, mas você ainda insiste em não ler o negocio, e ainda me chama de infantil? imaturidade pra mim é querer as coisas na mão, não vai atrás de uma coisa tão simples, só abrir lá e ver, e vai estudar mais um pouco e aprender o que é caráter

além de querer as coisas na facilidade, é chorão, quer moleza senta no pudim meu fio

acontece o seguinte,li sim o read-me,fiz conforme o cara ensina,fiz de acordo com o tutorial dele,o carro ta blz,mas to enfrentando outro problema atualmente o mod ImVehft não funfa,más isso é fora.
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 10:36 pm
cuidado com o Double Post!

@Jimmy_Neo escreveu:se não vai ajudar não atrapalha,concerteza seria sacrificante demais pra vc ensinar,fazer oque né,gente como vc concerteza precisa muito da luz divina.
já ajudei até demais, falei onde você podia encontrar, com certeza é sacrificante pra você ir ler uma linha lá né? muito estudo e luz divina pra você!

@Jimmy_Neo escreveu:acontece o seguinte,li sim o read-me,fiz conforme o cara ensina,fiz de acordo com o tutorial dele,o carro ta blz,mas to enfrentando outro problema atualmente o mod ImVehft não funfa,más isso é fora.

tópico de problemas no ImVehFt, acho que nem adianta mostrar o tópico, você vai querer que fale tudo de novo só para você né? quem não falar tudinho para você é gente ruim e filho de pais irresponsáveis.

http://brmodstudio.forumeiros.com/t978-problemas-no-imvehft

Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 10:57 pm
tudo isso por causa da porra do tasso trollface
Animmer - Intermediário
Animmer - Intermediário
Reputação : 4
Link : www.quementrareviado.blogspot.com
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 11:09 pm
Ta certo, o cara nao pode gostar de porra LOL

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br

em Sab Dez 01, 2012 11:09 pm
tudo isso porcausa de duas porras
1 porra virou o tasso
e outra porra virou o cara ai
ai agora eles tão brigando truestory hmm
sem ofenças

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 11:23 pm
Assunto encerrado já consegui fazer o volante multifuncional.
Moderador
Moderador
Reputação : 58
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 01, 2012 11:27 pm
Posta o carro pra gente hmm
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: