HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

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    lucasx2012
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    HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por lucasx2012 em Qui 13 Dez 2012, 21:44

    Código:
    {$CLEO .cs}
    03A4: name_thread 'Lucas'

    :INICIO_1
    0001: wait 0 ms
    00D6: if
    0256:  player $PLAYER_CHAR defined
    004D: jump_if_false @INICIO_1
    0001: wait 0 ms
    00D6: if
    0256: player $PLAYER_ACTOR defined
    004D: jump_if_false @INICIO_1
    00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
    004D: jump_if_false @INICIO_1
    0247: load_model #FAM1
    04ED: load_animation "SHP_ROB_HANDSUP"

    :INICIO_2
    0001: wait 0 ms
    00D6: if
    0248:  model #FAM1 available
    04EE:  animation "SHP_ROB_HANDSUP" loaded
    004D: jump_if_false @INICIO_2
    009A: $PEDESTRES = create_actor_pedtype 4 model #FAM1 at 2484.3396 -1689.8207 13.5147
    0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500
    0173: set_actor $PEDESTRES Z_angle_to 239.4874
    0812: AS_actor $PEDESTRES perform_animation "SHP_ROB_HANDSUP" IFP_file "SHOP" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
    0001: wait 1000 ms
    0249: release_model #FAM1
    04EF: release_animation "SHOP"
    :INICIO_3
    0001: wait 0 ms
    00D6: if
    00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
    004D: jump_if_false @INICIO_DESTRUIR
    0001: wait 500 ms
    0002: jump @INICIO_3

    :INICIO_DESTRUIR
    0001: wait 0 ms
    009B: destroy_actor $PEDESTRES
    0002: jump @INICIO_1

    Muito obrigado a quem me ajuda
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Black_Jack em Qui 13 Dez 2012, 22:05

    Alguém da um jeito nesse cara ai


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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por lucasx2012 em Qui 13 Dez 2012, 22:11

    @Black_Jack escreveu:Alguém da um jeito nesse cara ai

    cara so to pedindo ajuda , eu queria mod ngm faz to tentando criar , e precizo de ajuda
    se aki num eh pra ajudar as pessoas eu saiu fora num posto mais
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Jean_Alves em Sex 14 Dez 2012, 00:43

    E tu quer que esse mod faça o que?


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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por roneyq123 em Sab 15 Dez 2012, 14:47

    Jean TUTB escreveu:E tu quer que esse mod faça o que?

    Pelo que "li", o script faz que um membro fique numa posição com as mãos no ar.
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Sab 15 Dez 2012, 15:01

    Fuch That Guy

    Eu li e pelo menos entendi Fuch That Guy


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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por EduardoJ. em Sab 15 Dez 2012, 15:16

    0256: player $PLAYER_ACTOR defined

    $PLAYER_ACTOR e um actor e nao um player.

    e n eh recomendavei usar variaveis globais $PEDESTRES etc...
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Michael Myers em Sab 15 Dez 2012, 15:56

    Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Leogh em Sab 15 Dez 2012, 16:01

    dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
    naodiga


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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por lucasx2012 em Sab 15 Dez 2012, 17:08

    VALEO AEE rapazead que respondeu ao topico era isso msm eu tentei criar um mod que fizece os policiais dando enquadro eu ate consegui

    fazer td

    o unico problema eh q o carro da policia nao aparece com save game
    ja a moto deu certinho

    eu fiz individual cada um em um arquivo exemplo MOto.cs / carro da policia.cs

    abraçoo galera
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por EduardoJ. em Sab 15 Dez 2012, 19:12

    dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
    Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Izuna em Sab 15 Dez 2012, 21:20

    Yugi escreveu:
    dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
    Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.
    mas vc voltou letsgo


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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 15 Dez 2012, 21:21

    vcs é tudo viado viu
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por EduardoJ. em Dom 16 Dez 2012, 08:59

    @Izuna escreveu:
    Yugi escreveu:
    dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
    Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.
    mas vc voltou letsgo
    voltei pq n tinha nada pra fazer, ai o fabio e o mamilton dissero pra eu voltar tbm kk
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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 31 Dez 2012, 21:33

    Código:
    {$CLEO .cs}
    03A4: name_thread 'Lucas' //praq thread name? vc parece q nem sabe oq isso quer dizer

    :INICIO_1
    0001: wait 0 ms //nao eh mais facil usar keywords como "wait 0" ao inves de "0001: wait 0 ms"? eh melhor visualizavel principalmente para iniciantes
    00D6: if //aqui tbm, poderia ser soh "if" mas se quiser continuar assim, blz...
    0256:  player $PLAYER_CHAR defined
    004D: jump_if_false @INICIO_1
    0001: wait 0 ms
    00D6: if //se quiser tbm, nao precisa usar if desse jeito, caso soh tenha uma condition abaixo para ser checado, nao eh preciso colocar if, mas pode continuar se quiser...
    0256: player $PLAYER_ACTOR defined //player_actor eh o ator emulado do player_char (o CJ) o $player_actor nao eh um player
    004D: jump_if_false @INICIO_1
    00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
    004D: jump_if_false @INICIO_1
    0247: load_model #FAM1
    04ED: load_animation "SHP_ROB_HANDSUP"
    //se quiser poderia ter adicionado um "038B: load_requested_models" aqui, assim seria forçado a carregar os modelos e nao precisaria colocar aqueles model avaiable e talz... poderia jah ir direto usando os modelos carregados

    :INICIO_2
    0001: wait 0 ms
    00D6: if
    0248:  model #FAM1 available
    04EE:  animation "SHP_ROB_HANDSUP" loaded
    004D: jump_if_false @INICIO_2
    009A: $PEDESTRES = create_actor_pedtype 4 model #FAM1 at 2484.3396 -1689.8207 13.5147 //PELAMOR DE DEUS CARA, NAO USE VARIAVEIS GLOBAIS, O TUTORIAL AQUI DO FORUM EXPLICA CLARAMENTE
    0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500 //se nao me engano, a energia original do ator jah eh 500 (ou eh 256, nem lembro)
    0173: set_actor $PEDESTRES Z_angle_to 239.4874
    0812: AS_actor $PEDESTRES perform_animation "SHP_ROB_HANDSUP" IFP_file "SHOP" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
    0001: wait 1000 ms
    0249: release_model #FAM1
    04EF: release_animation "SHOP"
    :INICIO_3
    0001: wait 0 ms
    00D6: if
    00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
    004D: jump_if_false @INICIO_DESTRUIR
    0001: wait 500 ms //desnecessario...
    0002: jump @INICIO_3

    :INICIO_DESTRUIR
    0001: wait 0 ms //desnecessario...
    009B: destroy_actor $PEDESTRES
    0002: jump @INICIO_1

    //vi q vc nem leu o tutorial aqui do forum, mas se este script eh 100% escrito por vc, tah ate bom pra inicio


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    Re: HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ?

    Mensagem por Jean_Alves em Seg 31 Dez 2012, 21:47

    @Junior_Djjr escreveu:
    0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500 //se nao me engano, a energia original do ator jah eh 500 (ou eh 256, nem lembro)
    é 500 mesmo


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