Hoje sem nada pra fazer eu abri a minha pasta do GTA SA como faço todo dia,então eu vi lá,o arquivo PNG :bullethole.
-Qual é o problema do arquivo o seu tapado?

Aposto que não fui só eu que observei isso mas,nesse arquivo não só há as texturas dos furos dos tiros quanto texturas de sangue,ai se você parar pra pensar chega a conclusão de que o mod está incompleto,pois em nenhum momento pode ser visto sangue pelas paredes no jogo,acredito que ele queria que essa textura aparecesse na parede quando alguém toma-se um tiro perto dela,o mesmo aconteceria perto de carros e etc...
-Qual é o problema do arquivo o seu tapado?

Aposto que não fui só eu que observei isso mas,nesse arquivo não só há as texturas dos furos dos tiros quanto texturas de sangue,ai se você parar pra pensar chega a conclusão de que o mod está incompleto,pois em nenhum momento pode ser visto sangue pelas paredes no jogo,acredito que ele queria que essa textura aparecesse na parede quando alguém toma-se um tiro perto dela,o mesmo aconteceria perto de carros e etc...
opái
Puta que pariu. 
Será que é memo? :pq:
Vamo perguntar pra ele.

Será que é memo? :pq:
Vamo perguntar pra ele.

- Walrider (PC <3):
CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
Teclado: HP Multimídia 5189
Mouse: WX Optical Mouse
HDD: Western Digital 500GB SATA
Sim,tá incompleto,tanto que o amarelo é quando vc atira no pênis de alguem perto de uma parede,ai sai mijo :)
na verdade o amarelo deve ser do spray,ou se atirar em algo com uma tinta amarela.
na verdade o amarelo deve ser do spray,ou se atirar em algo com uma tinta amarela.
Porque ele fez isso?
Leia o topico
Tópico Ressuscitado com SucessoPagodinho escreveu:Sim,tá incompleto,tanto que o amarelo é quando vc atira no pênis de alguem perto de uma parede,ai sai mijo :)
Pode ser quando atira em arvores

Permissão deste fórum: