[SPOILER]Big Smoke

Compartilhe
    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

Título : Macho Alfa
    Reputação : 52
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

Re: [SPOILER]Big Smoke

Mensagem por Black_Jack em Qua 09 Jan 2013, 23:35

@CarlosPlayerFull escreveu:
    Natanael escreveu:
    pylm69 escreveu:Tu por acaso já jogou GTA IV o suficiente pra zerar?
    não jogue so umas 48 h o gta 4, fiz 8 missões por ai e parei não gostei o jogo não ten graça as missão, dai só peguei os carros de andei pela cidade, achei o carro que é um dos mais rapidos do jogo sem querer Fuch That Guy meu amigo disse que ele era um dos mais rapidos, se não me engano o carro é o sentinel, hj em dia so jogo para brincar quando vou no meu amigo e ele não que joga/perder de mim no CoD black ops1.
    Cara ve a história do GTA SA,o inicio dela ,imagina se o resto do jogo fosse só guerra de gangue,imagina só que saco que ia ser,o resto da história aquela porcaria de papo "vamos reerguer a groove estreet bla bla".GTA SA no inicio é uma merda algumas missões do inicio podem ser até boas mas a história.GTA 4 não,Niko é um cara que foi pra guerra pelos russos(eu acho)e ai seu grupo de soldados foi traído por um maluco lá e uma pah de coisa interresante,a do GTA SA é só o CJ querendo vingança e querendo acabar com o tráfico mas CJ é um gangster se o negócio do tráfico fosse dele ele ia aceitar de boa.
    GTA SA é uma história gangsta, o que seria sem as guerras de gang? Eu acho GTA mais interessante na parte das gangs do que no resto da história, depois que o CJ sai de Los Santos ele simplesmente se torna o Chuck Norris! GTA SA não é só o CJ querendo vingança, a história é bem complexa sim e tem ligação com os GTA's anteriores, pelo jeito tu começou a jogar no SA

Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500
    Pylm
    Veterano
    Veterano

Título : Linuxer
    Reputação : 116

Mensagem por Pylm em Qua 09 Jan 2013, 23:36

@CarlosPlayerFull escreveu:
    Natanael escreveu:
    pylm69 escreveu:Tu por acaso já jogou GTA IV o suficiente pra zerar?
    não jogue so umas 48 h o gta 4, fiz 8 missões por ai e parei não gostei o jogo não ten graça as missão, dai só peguei os carros de andei pela cidade, achei o carro que é um dos mais rapidos do jogo sem querer Fuch That Guy meu amigo disse que ele era um dos mais rapidos, se não me engano o carro é o sentinel, hj em dia so jogo para brincar quando vou no meu amigo e ele não que joga/perder de mim no CoD black ops1.
    Cara ve a história do GTA SA,o inicio dela ,imagina se o resto do jogo fosse só guerra de gangue,imagina só que saco que ia ser,o resto da história aquela porcaria de papo "vamos reerguer a groove estreet bla bla".GTA SA no inicio é uma merda algumas missões do inicio podem ser até boas mas a história.GTA 4 não,Niko é um cara que foi pra guerra pelos russos(eu acho)e ai seu grupo de soldados foi traído por um maluco lá e uma pah de coisa interresante,a do GTA SA é só o CJ querendo vingança e querendo acabar com o tráfico mas CJ é um gangster se o negócio do tráfico fosse dele ele ia aceitar de boa.
    Ambas histórias são ótimas mas GTA IV quis ser mais profundo, focar na história e trazer algo emocionante ao jogador, CJ vai tentando re-erguer sua gangue que um dia foi foda mas agora estava toda fodida nas drogas e nessa "jornada" rumo a virar o maior gangster da Califórnia ele vai conhecendo muita gente e é isso que deixa o gta sa interessante.

Designer - Avançado
    Designer - Avançado

Título : Designer gráfico fodinha
    Reputação : 3

Mensagem por Nick_1308 em Qui 10 Jan 2013, 01:19

@Black_Jack escreveu:
    @CookieBR escreveu:Realmente, Big Smoke, Ryder e Catalina, na minha opinião, são os 3 personagens mais filhos da puta de todos os tempos.
    Ryder e Smoke: Amigos desde criança do CJ, cresceram juntos, defendiam a gangue, mas o pecado falou mais alto.
    Catalina: Torturou o CJ de um jeito sexualmente peculiar ( argh ) e atirou no coitado do Claude que nem podia falar.

Filhos da puta. fuu2
    Claude também é um filho da puta por dar aquela garagem fodida pro CJ, e sobre ele ser mudo, dizem que é porque quando a Catalina atirou contra ele (GTA III) acertou as cordas vocais dele... Porém GTA SA se passa antes do GTA III e Claude já não fala nada durante aquela cutscene no SA, o CJ até chama ele de mudo... Vai saber...

eu li,n lembro aonde,que a rockstar achou desnecessário colocar vozes no protagonista do jogo pokerface genius
    Pylm
    Veterano
    Veterano

Título : Linuxer
    Reputação : 116

Mensagem por Pylm em Qui 10 Jan 2013, 01:32

Nick_Oliveira escreveu:
    @Black_Jack escreveu:
    @CookieBR escreveu:Realmente, Big Smoke, Ryder e Catalina, na minha opinião, são os 3 personagens mais filhos da puta de todos os tempos.
    Ryder e Smoke: Amigos desde criança do CJ, cresceram juntos, defendiam a gangue, mas o pecado falou mais alto.
    Catalina: Torturou o CJ de um jeito sexualmente peculiar ( argh ) e atirou no coitado do Claude que nem podia falar.

Filhos da puta. fuu2
    Claude também é um filho da puta por dar aquela garagem fodida pro CJ, e sobre ele ser mudo, dizem que é porque quando a Catalina atirou contra ele (GTA III) acertou as cordas vocais dele... Porém GTA SA se passa antes do GTA III e Claude já não fala nada durante aquela cutscene no SA, o CJ até chama ele de mudo... Vai saber...

eu li,n lembro aonde,que a rockstar achou desnecessário colocar vozes no protagonista do jogo pokerface genius
    Eu também li isso, acharam que isso não era importante e os jogadores não iam se importar genius

Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 345

Mensagem por LINK/2012 em Qui 10 Jan 2013, 01:41

Nick_Oliveira escreveu:
    @Black_Jack escreveu:

Filhos da puta. fuu2

No site da Rockstar, na serie "Grand Theft Auto III - Sua pergunta respondida"
    http://www.rockstargames.com/newswire/article/19861/grand-theft-auto-iii-your-questions-answered-part-one-claude-dar.html

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Vileiro
    Reputação : 57

Mensagem por Izuna em Qui 10 Jan 2013, 11:51

Infelizmente o povo muda de assunto aqui em...
    O Assunto era sobre big smoke,GTA San andreas
    Agora é o motivo do claude ser mudo,GTA III,coisa q é mt old,faz tempo q a rockstar já falou isso,tem gente q ainda nem viu e diz ser fã de GTA 3 mas nem sabe o motivo do claude ser mudo.
    Vamos voltar ao assunto do big smoke? kidding

Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 345

Mensagem por LINK/2012 em Qui 10 Jan 2013, 12:04

Cara, você quer que fala o que do big smoke? Ja é a terceira pagina, vai passar 3 paginas falando o que do cara? Na boa.
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Reputação : 82

Mensagem por Thegamer em Qui 10 Jan 2013, 12:34

Closed.

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON