Ajuda script

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    Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 00:26

    Eu to fazendo o mod de policiais aprimorados. Dai eu fiz o script depois pedi ajuda para o Fabio para meu script ficar melhor, mais meu sanny não salva o script da bug. esse é o script
    Código:
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    thread "LEVEL2"

    :LEVEL2_71
    wait 0
    if
    Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    else_jump @LEVEL2_71
    if
    Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    Player.WantedLevel($PLAYER_CHAR) > 1
    else_jump @LEVEL2_71
    Model.Load(#DSHER)
    Model.Load(#DESERT_EAGLE)
    038B: load_requested_models
    04C4: store_coords_to 11@ 12@ 13@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 20.0 0.0 0.0
    1@ = Actor.Create(Cop, #DSHER, 11@, 12@, 13@)
    01B2: give_actor 1@ weapon 24 ammo 9999 // Load the weapon model before using this
    Actor.WeaponAccuracy(1@) = 90
    Actor.Health(1@) = 150
    06E4: AS_actor 1@ attempt_to_bust_actor $PLAYER_ACTOR
    wait 0
    Actor.RemoveReferences(1@)
    wait 11000
    0@ = Player.WantedLevel($PLAYER_CHAR)
    if and
      0@ == 0
      Actor.Defined(1@)
    jf @LEVEL2_71
    0687: clear_actor 1@ task
    jump @LEVEL2_71
    alguém ai sabe resolver?
    obs: no tirar esse comando "Actor.Defined(1@)" salva o script mas o gta tranca. Detalhes:esse mod faz o ped/policial "dsher" ser spawnado perto do cj apartir do nivel 2 de procurado. Mais se retirar o comando que eu disse antes o sanny salva, mais no jogo quando o cj não tiver mais sendo procurado pela policia e um dos peds que foram spawnados tiver vivo o gta tranca. Detalhe aideia desse code e fazer os peds que são spawnados parem de atacar o cj
    Código:
    0@ = Player.WantedLevel($PLAYER_CHAR)
    if and
      0@ == 0
      Actor.Defined(1@)
    jf @LEVEL2_71
    0687: clear_actor 1@ task


    Última edição por Natanael em Qui 10 Jan 2013, 01:01, editado 1 vez(es)
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 10 Jan 2013, 00:51

    erro no Actor.Defined(1@)? serious?
    q erro? fale/printa o erro ai q dah entao


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 01:08

    @Junior_Djjr escreveu:erro no Actor.Defined(1@)? serious?
    q erro? fale/printa o erro ai q dah entao
    ta foi mal esqueçi pokerface. Esse é o erro que o sanny diz isso quando vou salvar:deretiva desconhecida Actor.Defined(1@).
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Pylm em Qui 10 Jan 2013, 01:10

    Natanael escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:erro no Actor.Defined(1@)? serious?
    q erro? fale/printa o erro ai q dah entao
    ta foi mal esqueçi pokerface. Esse é o erro que o sanny diz isso quando vou salvar:deretiva desconhecida Actor.Defined(1@).
    Então atualiza essa bagaça.


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 01:16

    O Junior pode me passar teu sanny? O meu não é atualizado des de 2009 Fuch That Guy eu tinha uma vez ele atualizado da o win7 piro, deleto o sanny mas o sanny eu tinha mas a atualização eu não tinha mais pokerface
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Pylm em Qui 10 Jan 2013, 01:19

    Natanael escreveu:O Junior pode me passar teu sanny? O meu não é atualizado des de 2009 Fuch That Guy eu tinha uma vez ele atualizado da o win7 piro, deleto o sanny mas o sanny eu tinha mas a atualização eu não tinha mais pokerface
    Cacete mano, ve o tuto do link que tem os links certinhos pra atualizar


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 01:38

    pylm69 escreveu:mano, ve o tuto do link que tem os links certinhos pra atualizar
    vc pode fazer o favor, de baixar os arquivos e upar para mim?


    Última edição por Natanael em Qui 10 Jan 2013, 01:47, editado 1 vez(es)
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Pylm em Qui 10 Jan 2013, 01:45

    Natanael escreveu:
    pylm69 escreveu:mano, ve o tuto do link que tem os links certinhos pra atualizar
    tá mais aki leva um ano para carregar o tópico do tuto.
    http://gtag.gtagaming.com/opcode-database.php

    pronto, só baixar e atualizar.


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 10 Jan 2013, 02:00

    Natanael escreveu:O Junior pode me passar teu sanny? O meu não é atualizado des de 2009 Fuch That Guy eu tinha uma vez ele atualizado da o win7 piro, deleto o sanny mas o sanny eu tinha mas a atualização eu não tinha mais pokerface
    nenhum sanny eh atualizado desde 2009 serious?

    sannybuilder.com << site oficial, tae... eh q vc tah com problemas com as classes, reinstalando eh o modo mais rapido msm (D)

    pylm69 escreveu:http://gtag.gtagaming.com/opcode-database.php

    pronto, só baixar e atualizar.
    serious?


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 10 Jan 2013, 02:06

    A gtag não disponibiliza fake-classes
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 02:07

    @Junior_Djjr escreveu:
    nenhum sanny eh atualizado desde 2009 serious?

    sannybuilder.com << site oficial, tae... eh q vc tah com problemas com as classes, reinstalando eh o modo mais rapido msm (D)
    2008 então mais eu baixei ele em 2009. O eu tentei já ir no site oficial mais com esse cel da xuxa não baixa os arquivos. Foi isso que fez eu pedir para o pylm upar para mim.
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Amilton em Qui 10 Jan 2013, 02:10

    Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
    ok nao quero fugir do rumo da conversa, falem sobre o Script
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 02:17

    @Amilton escreveu:Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
    ok nao quero fugir do rumo da conversa, falem sobre o Script
    legal eu fiz um fake sem eu saber. Eu criei um fake e eu não sabia ate vc dizer agr. Caralho não fiz fake!. Alguém upa os arquivos da atualização?
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 10 Jan 2013, 03:34

    Natanael escreveu:
    @Amilton escreveu:Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
    ok nao quero fugir do rumo da conversa, falem sobre o Script
    legal eu fiz um fake sem eu saber. Eu criei um fake e eu não sabia ate vc dizer agr. Caralho não fiz fake!. Alguém upa os arquivos da atualização?
    Natanael... me faz um teste...
    Código:
    0A43:
    bota isso no sanny, neste msm script, em outro, sei lah, soh veh se dah erro na hora de compilar caso vc coloque use este opcode, depois pode tirar o opcode do script...

    @topic
    Sanny Builder 3\data\sa\classes.db
    Código:
    ; -------------------------------------------
    ;
    ;   GTA-SA SCRIPT CLASSES
    ;
    ; -------------------------------------------
    ; DO NOT delete keywords marked with #, $
    ; -------------------------------------------


    #CLASSESLIST                             
    Actor
    Camera
    Car
    Model
    Player
    Object
    Marker
    Pickup
    Garage
    File
    Audiostream
    ; ------------------------------------------
    ;
    ; keywords $BEGIN, $END should be anyway
    ;
    ; ------------------------------------------
    ;
    ; Methods syntax reference:
    ;
    ; Name, OpCode, Type*, HelpCode**, ("Hint")
    ;
    ; ------------------------------------------
    ;
    ; Properties syntax reference:
    ;
    ; ^Name,[prop1],[prop2]...[propN], ("Hint")
    ;
    ; [prop]: [OpCode, MathCode, Pos***, Type*, HelpCode**]
    ;
    ; ------------------------------------------
    ;
    ; * types:
    ;  0: Regular
    ;  1: Conditional
    ;  2: Property
    ;   player.canmove($player) = true
    ;   player.canmove($player, true)
    ;
    ; ** 0 so far
    ;
    ; *** Pos:
    ;
    ; 1 - left (player.money += 1)
    ; 2 - right ($var = player.money)
    ;
    ; ------------------------------------------
    ;
    ; Params data types:
    ; %h - Handle
    ; %v - variable length string (LongString)
    ; %b - Boolean
    ; %s - fixed length string (ShortString)
    ; %f - Float
    ; %i - Integer
    ;
    ; ------------------------------------------

    #CLASSES

    $Actor
    $BEGIN
    ; properties
    ^Health,[0223,=,1,0,0],[0226,=,2,0,0],("Actor%h")
    ^EmulateFromPlayer,[01f5,=,2,2,0],("Player Actor%h" "Player%h")
    ^Car,[00d9,=,2,0,0],("Actor%h")
    ^Create,[009a,=,2,2,0],("Actor%h" "PedType:^Player1^Player2^Player3^Player4^CivMale^CivFemale^Cop^Gang1^Gang2^Gang3^Gang4^Gang5^Gang6^Gang7^Gang8^Gang9^Gang10^Dealer^Medic^Fireman^Criminal^ ^Prostitute^Special^Mission1^Mission2^Mission3^Mission4^Mission5^Mission6^Mission7^Mission8" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    ^Angle,[0172,=,2,0,0],[0173,=,1,0,0],("Actor%h")
    ^LockInCurrentPosition,[04d7,=,1,2,0],("Actor%h" "%b")
    ^Armour,[035f,=,1,0,0],("Actor%h")
    ^WeaponAccuracy,[02e2,=,1,0,0],("Actor%h")

    ; procs
    PutAt,00a1,0,0,("Actor%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    StorePos,00A0,0,0,("Actor%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
    StoreDeadActorPos,04a5,0,0,("Actor%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
    DestroyInstantly,009b,0,0,("Actor%h")
    DestroyWithFade,034f,0,0,("Actor%h")
    SetCarWeapon,0114,0,0,("Actor%h" "Weapon%i" "Ammo%i")
    RemoveReferences,01c2,0,0,("Actor%h")
    SetImmunities,02ab,0,0,("Actor%h" "P2%i" "P3%i" "P4%i" "P5%i" "P6%i")
    RemoveFromMissionCleanupList,01c5,0,0,("Actor%h")

    ; conditions
    Defined,056d,1,0,("Actor%h")
    InCar,00db,1,0,("Actor%h" "Car%h")
    Driving,00df,1,0,("Actor%h")
    DrivingVehicleType,00dd,1,0,("Actor%h" "ModelID%i")
    DrivingTaxiVehicle,0602,1,0,("Actor%h")
    DrivingPoliceVehicle,056c,1,0,("Actor%h")
    DrivingPlane,04ab,1,0,("Actor%h")
    Dead,0118,1,0,("Actor%h")
    HasWeapon,0491,1,0,("Actor%h" "Weapon%i")
    Stopped,02a0,1,0,("Actor%h")
    ^Model,[02f2,==,1,1,0],("Actor%h")
    ^Animation,[0611,==,1,1,0],("Actor%h")
    $END

    $Camera
    $BEGIN
    SetBehindPlayer,0373,0,0
    SetAtPos,03CB,0,0,("X%f" "Y%f" "Z%f")
    SetPosition,015f,0,0,("X%f" "Y%f" "Z%f" "%f" "%f" "%f")
    Restore,015a,0,0
    Restore_WithJumpCut,02eb,0,0
    Shake,0003,0,0,("Duration%i")
    PointAt,0160,0,0,("X%f" "Y%f" "Z%f" "P%i")
    OnVehicle,0158,0,0,("Car%h" "P2%i" "P3%i")
    OnPed,0159,0,0,("Actor%h" "P2%i" "P3%i")
    $END

    $Car
    $BEGIN
    ; properties
    ^ToggleTaxiLight,[0216,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
    ^Create,[00a5,=,2,2,0],("Car%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    ^Id,[0137,==,1,1,0],("Car%h")
    ^Angle,[0174,=,2,0,0],[0175,=,1,0,0],("Car%h")
    ^Health,[0224,=,1,0,0],[0227,=,2,0,0],("Car%h")
    ^LockInCurrentPosition,[0519,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
    ^ImmuneToNonPlayer,[02aa,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
    ^DoorStatus,[020a,=,1,2,0],("Car%h" "%i")
    ^ToggleHydraulics,[07ff,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
    ^Model,[0137,==,1,1,0],[0441,=,2,0,0],("Car%h")

    ; procs
    Destroy,00a6,0,0,("Car%h")
    DriveTo,00a7,0,0,("Car%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    SetToPsychoDriver,00a8,0,0,("Car%h")
    SetToNormalDriver,00a9,0,0,("Car%h")
    StorePos,00aa,0,0,("Car%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
    PutAt,00ab,0,0,("Car%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    SetMaxSpeed,00ad,0,0,("Car%h" "MaxSpeed%f")
    SetDriverBehaviour,00af,0,0,("Car%h" "Behaviour:^Nowhere^FollowRoad^KillThePlayer^DriveToPlayer=4^IgnoreRoadPaths=8"
    SetImmunities,02ac,0,0,("Car%h" "P2%i" "P3%i" "P4%i" "P5%i" "P6%i")
    RemoveReferences,01c3,0,0,("Car%h")
    SetAnimation,0477,0,0,("Car%h" "Animation%i" "Duration%i")
    SetSpeedInstantly,04ba,0,0,("Car%h" "Speed%f")
                 
    ; conditions
    Wrecked,0119,1,0,("Car%h")
    Defined,056e,1,0,("Car%h")
    HasHydraulics,0803,1,0,("Car%h")
    $END

    $Model
    $BEGIN
    Load,0247,0,0,("ModelID%i")
    Available,0248,1,0,("ModelID%i")
    Destroy,0249,0,0,("ModelID%i")
    $END

    $Animation               
    $BEGIN
    Load,04ED,0,0,("Animation%i")
    Available,04EE,1,0,("Animation%i")
    Destroy,04EF,0,0,("Animation%i")
    $END

    $pickup
    $begin
    ^Create,[0213,=,2,2,0],("Pickup%h" "ModelID%i" "Type%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    Picked_up,0214,1,0,("Pickup%h")
    Destroy,0215,0,0,("Pickup%h")
    $end

    $Object
    $begin
    ^Create,[0107,=,2,2,0],("Object%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    ^Init,[029b,=,2,2,0],("Object%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    ^Angle,[0176,=,2,0,0],[0177,=,1,0,0],("Object%h")
    ^Indestructibility,[07f7,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
    ^KeepInMemory,[0550,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
    ^ToggleInMovingList,[0392,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
    ^CollisionDetection,[0382,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
    ^Model,[09cc,==,1,1,0],[0984,=,2,0,0],("Object%h")

    PutAt,01bc,0,0,("Object%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    Throw,0381,0,0,("Object%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    Destroy,0108,0,0,("Object%h")
    RemoveFromMissionCleanupList,01c7,0,0,("Object%h")
    SetImmunities,09ca,0,0,("Object%h" "P2%b" "P3%b" "P4%b" "P5%b" "P6%b")
    StorePos,01bb,0,0,("Object%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
    RemoveReferences,01c4,0,0,("Object%h")

    Exists,03ca,1,0,("Object%h")

    $end

    $marker
    $begin
    ^CreateAboveCar,[0186,=,2,2,0],("Marker%h" "Car%h")
    ^CreateAboveActor,[0187,=,2,2,0],("Marker%h" "Actor%h")
    ^CreateAboveObject,[0188,=,2,2,0],("Marker%h" "Object%h")
    ^CreateIconAndSphere,[02a7,=,2,2,0],("Marker%h" "Icon%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    ^CreateIconWithoutSphere,[04ce,=,2,2,0],("Marker%h" "Icon%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    TieToCar,0161,0,0,("Marker%h" "Car%h" "P3%i" "P4%i")
    Disable,0164,0,0,("Marker%h")
    SetColor,0165,0,0,("Marker%h", "Color%i")
    SetIconSize,0168,0,0,("Marker%h", "Size%i")
    $end

    $Player
    $BEGIN
    ; properties
    ^Money,[0109,+=,1,0,0],[010A,>,1,1,0],[010B,=,2,0,0],("Player%h")
    ^WantedLevel,[010d,=,1,0,0],[01c0,=,2,0,0],[010f,>,1,1,0],("Player%h")
    ^InfiniteRun,[0330,=,1,2,0],("Player%h" "%b")
    ^CanMove,[01B4,=,1,2,0],("Player%h" "%b")
    ^Create,[0053,=,2,2,0],("Player%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    ^RC_car,[0484,=,2,0,0],("Player%h")
    ^SprintMode,[06af,=,1,2,0],("Player%h" "%b")

    ; procs
    SetClothes,087B,0,0,("Player%h" "Texture%v" "Model%v" "BodyPart: ^Torso^Head^Legs^Shoes^Special=17")
    SetMinWantedLevel,010e,0,0,("Player%h" "Level%i")
    ClearWantedLevel,0110,0,0,("Player%h")
    MakeSafe,03ef,0,0,("Player%h")
    Build,070d,0,0,("Player%h")
    SetHandlingResponsiveness,03fd,0,0,("Player%h" "P2%i")
    SetDrunkVisuals,052c,0,0,("Player%h" "P2%i")

    ; conditions
    Defined,0256,1,0,("Player%h")
    Controllable,03ee,1,0,("Player%h")
    Wasted,0117,1,0,("Player%h")
    PressingHorn,0122,1,0,("Player%h")
    InZone,0583,1,0,("Player%h" "Zone%s")
    InRemoteMode,0241,1,0,("Player%h")
    $END

    $garage
    $begin

    ;procs
    Activate,0299,0,0,("GarageID%s")
    Deactivate,02b9,0,0,("GarageID%s")
    ChangeType,02fa,0,0,("GarageID%s" "NewType%i")
    Open,0360,0,0,("GarageID%s")
    Close,0361,0,0,("GarageID%s")
    SetToAcceptCar,021b,0,0,("GarageID%s" "Car ModelID%i")

    ; conditions
    IsOpen,03b0,1,0,("GarageID%s")
    IsClosed,03b1,1,0,("GarageID%s")

    $end

    $File
    $begin
    ;^Open,[0A9A,=,2,0,0],("FileName: ^NULL=0" "Mode: ^NULL=0")
    Open,0A9A,0,0,("FileHandle%h" "FileName: ^NULL=0" "Mode: ^NULL=0")
    Close,0A9B,0,0,("FileHandle%h")
    ^Size,[0A9C,=,2,0,0],("FileHandle%h")
    Read,0A9D,0,0,("FileHandle%h" "Size%i" "Destination%i")
    Write,0A9E,0,0,("FileHandle%h" "Size%i" "Source%i")
    Seek,0AD5,0,0,("FileHandle%h" "Offset%i" "Origin: ^SEEK_SET^SEEK_CUR^SEEK_END")
    EOF,0AD6,1,0,("FileHandle%h")
    ReadString,0AD7,0,0,("FileHandle%h" "Destination: ^NULL=0" "BufSize%i")
    WriteString,0AD8,0,0,("FileHandle%h" "Source: ^NULL=0")
    $end

    $Audiostream
    $begin
    Load,0AAC,0,0,("Handle%h" "FileName: ^NULL=0")
    Load3D,0AC1,0,0,("Handle%h" "FileName: ^NULL=0")
    PerformAction,0AAD,0,0,("Handle%h" "Action: ^STOP^PLAY^PAUSE^RESUME")
    Release,0AAE,0,0,("Handle%h")
    ^Length,[0AAF,=,2,0,0],("Handle%h")
    ^State,[0AB9,=,2,0,0],("Handle%h")
    ^Volume,[0ABB,=,2,0,0],[0ABC,=,1,0,0],("Handle%h")
    Loop,0AC0,0,0,("Handle%h" "Flag%i")
    SetPosition,0AC2,0,0,("Handle%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
    LinkToActor,0AC4,0,0,("Handle%h" "Actor%h")
    LinkToObject,0AC3,0,0,("Handle%h" "Object%h")
    LinkToCar,0AC5,0,0,("Handle%h" "Car%h")
    $end

    #EOF
    este arquivo? jah ajuda? vai precisar link de download pra baixar o arquivo?


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Fabio em Qui 10 Jan 2013, 03:42

    @Junior_Djjr escreveu:
    Natanael escreveu:
    @Amilton escreveu:Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
    ok nao quero fugir do rumo da conversa, falem sobre o Script
    legal eu fiz um fake sem eu saber. Eu criei um fake e eu não sabia ate vc dizer agr. Caralho não fiz fake!. Alguém upa os arquivos da atualização?
    Natanael... me faz um teste...
    Código:
    0A43:
    bota isso no sanny, neste msm script, em outro, sei lah, soh veh se dah erro na hora de compilar caso vc coloque use este opcode, depois pode tirar o opcode do script...

    Tenho que atualizar urgentemente meu sanny :pq:
    esse opcode 0A43 no meu tá unkwon

    http://gtag.gtagaming.com/opcode-database.php?opcode=0A43

    mas no GTAG...
    Código:
    0A43: get_rid_of_player_prostitute
    LOL

    O Natanael não vai conseguir copiar isso aí pelo celular...
    Natanael, pegue: https://dl.dropbox.com/u/57007198/classes.db
    Coloque isso na pasta do Sanny Builder 3\data\sa


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    Modifico quase qualquer coisa.   :)
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    Spoiler:

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    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 08:20

    Celular filha da puta todos arquivos
    que são em em forma de texto em vez dele baixar
    ele vizualiza argh :okai:. Pode upar em .rar?

    @junior:depois eu vejo oque o comando faz
    agr to com o pc desligado...
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 10 Jan 2013, 17:10

    Natanael escreveu:Celular filha da puta todos arquivos
    que são em em forma de texto em vez dele baixar
    ele vizualiza argh :okai:. Pode upar em .rar?

    @junior:depois eu vejo oque o comando faz
    agr to com o pc desligado...
    quando vc me der a resposta doq aconteceu eu dou o classes.db :=]:


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 18:21

    O Fabio já me passou o classes.db botei/substitui ele mesmo assim da o erro kidding .

    @O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?


    Última edição por Natanael em Qui 10 Jan 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 10 Jan 2013, 18:33

    Ta fudido
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 18:47

    @LINK/2012 escreveu:Ta fudido
    só que não Fuch That Guy. Eu tava editando a mensagem, só que vc respondeu antes deu salvar :).


    Eu sabia que o comando:0A43:unknown ia resolver só que eu não quis usar ele
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 10 Jan 2013, 18:54

    @O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?
    serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious?
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 19:01

    @LINK/2012 escreveu:
    @O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?
    serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious?
    o comando não resove não eu editei o script sem o comando Actor.defined argh não precisava tantos >serious?
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    Re: Ajuda script

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qui 10 Jan 2013, 19:57

    Não sei se é isso, mas Aew tem as coisas atualizadas do sanny !!!
    o Link para baixar é o Link do Link :)
    http://brmodstudio.forumeiros.com/t891p30-opcode-gta-san-atualizado-para-sanny

    sim, vem em .rar/zip !!!

    o meu eu coloquei esses arquivos aí, e não deu mais esses erros :)
    (Voce deve saber o lugar para colocar os arquivos né ?!? )


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Fabio em Qui 10 Jan 2013, 21:07

    Natanael escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    @O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?
    serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious?
    o comando não resove não eu editei o script sem o comando Actor.defined argh não precisava tantos >serious?

    Você colocou o que no lugar do Actor.Defined? :pq:


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    Re: Ajuda script

    Mensagem por Michael Myers em Qui 10 Jan 2013, 21:54

    @Fabio escreveu:Você colocou o que no lugar do Actor.Defined? :pq:
    nada só deleto ele Fuch That Guy o script funka normal msm sem o Actor.Defined.
    Mas como ninguém sabia como resolver eu pesquisei no sanny e achei esse comando:
    Código:
    056D: actor 1@ defened
    ele substitui o Actor.Defened :).

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    Re: Ajuda script

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