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Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 00:26
Eu to fazendo o mod de policiais aprimorados. Dai eu fiz o script depois pedi ajuda para o Fabio para meu script ficar melhor, mais meu sanny não salva o script da bug. esse é o script
Código:
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
thread "LEVEL2"

:LEVEL2_71
wait 0
if
Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @LEVEL2_71
if
Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
Player.WantedLevel($PLAYER_CHAR) > 1
else_jump @LEVEL2_71
Model.Load(#DSHER)
Model.Load(#DESERT_EAGLE)
038B: load_requested_models
04C4: store_coords_to 11@ 12@ 13@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 20.0 0.0 0.0
1@ = Actor.Create(Cop, #DSHER, 11@, 12@, 13@)
01B2: give_actor 1@ weapon 24 ammo 9999 // Load the weapon model before using this
Actor.WeaponAccuracy(1@) = 90
Actor.Health(1@) = 150
06E4: AS_actor 1@ attempt_to_bust_actor $PLAYER_ACTOR
wait 0
Actor.RemoveReferences(1@)
wait 11000
0@ = Player.WantedLevel($PLAYER_CHAR)
if and
  0@ == 0
  Actor.Defined(1@)
jf @LEVEL2_71
0687: clear_actor 1@ task
jump @LEVEL2_71
alguém ai sabe resolver?
obs: no tirar esse comando "Actor.Defined(1@)" salva o script mas o gta tranca. Detalhes:esse mod faz o ped/policial "dsher" ser spawnado perto do cj apartir do nivel 2 de procurado. Mais se retirar o comando que eu disse antes o sanny salva, mais no jogo quando o cj não tiver mais sendo procurado pela policia e um dos peds que foram spawnados tiver vivo o gta tranca. Detalhe aideia desse code e fazer os peds que são spawnados parem de atacar o cj
Código:
0@ = Player.WantedLevel($PLAYER_CHAR)
if and
  0@ == 0
  Actor.Defined(1@)
jf @LEVEL2_71
0687: clear_actor 1@ task


Última edição por Natanael em Qui 10 Jan 2013, 01:01, editado 1 vez(es)
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 00:51
erro no Actor.Defined(1@)? serious?
q erro? fale/printa o erro ai q dah entao

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 01:08
Junior_Djjr escreveu:erro no Actor.Defined(1@)? serious?
q erro? fale/printa o erro ai q dah entao
ta foi mal esqueçi pokerface. Esse é o erro que o sanny diz isso quando vou salvar:deretiva desconhecida Actor.Defined(1@).
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 01:10
Natanael escreveu:
Junior_Djjr escreveu:erro no Actor.Defined(1@)? serious?
q erro? fale/printa o erro ai q dah entao
ta foi mal esqueçi pokerface. Esse é o erro que o sanny diz isso quando vou salvar:deretiva desconhecida Actor.Defined(1@).
Então atualiza essa bagaça.

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 01:16
O Junior pode me passar teu sanny? O meu não é atualizado des de 2009 Fuch That Guy eu tinha uma vez ele atualizado da o win7 piro, deleto o sanny mas o sanny eu tinha mas a atualização eu não tinha mais pokerface
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 01:19
Natanael escreveu:O Junior pode me passar teu sanny? O meu não é atualizado des de 2009 Fuch That Guy eu tinha uma vez ele atualizado da o win7 piro, deleto o sanny mas o sanny eu tinha mas a atualização eu não tinha mais pokerface
Cacete mano, ve o tuto do link que tem os links certinhos pra atualizar

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 01:38
pylm69 escreveu:mano, ve o tuto do link que tem os links certinhos pra atualizar
vc pode fazer o favor, de baixar os arquivos e upar para mim?


Última edição por Natanael em Qui 10 Jan 2013, 01:47, editado 1 vez(es)
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 01:45
Natanael escreveu:
pylm69 escreveu:mano, ve o tuto do link que tem os links certinhos pra atualizar
tá mais aki leva um ano para carregar o tópico do tuto.
http://gtag.gtagaming.com/opcode-database.php

pronto, só baixar e atualizar.

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 02:00
Natanael escreveu:O Junior pode me passar teu sanny? O meu não é atualizado des de 2009 Fuch That Guy eu tinha uma vez ele atualizado da o win7 piro, deleto o sanny mas o sanny eu tinha mas a atualização eu não tinha mais pokerface
nenhum sanny eh atualizado desde 2009 serious?

sannybuilder.com << site oficial, tae... eh q vc tah com problemas com as classes, reinstalando eh o modo mais rapido msm (D)

pylm69 escreveu:http://gtag.gtagaming.com/opcode-database.php

pronto, só baixar e atualizar.
serious?

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 02:06
A gtag não disponibiliza fake-classes
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 02:07
Junior_Djjr escreveu:
nenhum sanny eh atualizado desde 2009 serious?

sannybuilder.com << site oficial, tae... eh q vc tah com problemas com as classes, reinstalando eh o modo mais rapido msm (D)
2008 então mais eu baixei ele em 2009. O eu tentei já ir no site oficial mais com esse cel da xuxa não baixa os arquivos. Foi isso que fez eu pedir para o pylm upar para mim.
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 02:10
Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
ok nao quero fugir do rumo da conversa, falem sobre o Script
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 02:17
Amilton escreveu:Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
ok nao quero fugir do rumo da conversa, falem sobre o Script
legal eu fiz um fake sem eu saber. Eu criei um fake e eu não sabia ate vc dizer agr. Caralho não fiz fake!. Alguém upa os arquivos da atualização?
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 03:34
Natanael escreveu:
Amilton escreveu:Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
ok nao quero fugir do rumo da conversa, falem sobre o Script
legal eu fiz um fake sem eu saber. Eu criei um fake e eu não sabia ate vc dizer agr. Caralho não fiz fake!. Alguém upa os arquivos da atualização?
Natanael... me faz um teste...
Código:
0A43:
bota isso no sanny, neste msm script, em outro, sei lah, soh veh se dah erro na hora de compilar caso vc coloque use este opcode, depois pode tirar o opcode do script...

@topic
Sanny Builder 3\data\sa\classes.db
Código:
; -------------------------------------------
;
;   GTA-SA SCRIPT CLASSES
;
; -------------------------------------------
; DO NOT delete keywords marked with #, $
; -------------------------------------------


#CLASSESLIST                             
Actor
Camera
Car
Model
Player
Object
Marker
Pickup
Garage
File
Audiostream
; ------------------------------------------
;
; keywords $BEGIN, $END should be anyway
;
; ------------------------------------------
;
; Methods syntax reference:
;
; Name, OpCode, Type*, HelpCode**, ("Hint")
;
; ------------------------------------------
;
; Properties syntax reference:
;
; ^Name,[prop1],[prop2]...[propN], ("Hint")
;
; [prop]: [OpCode, MathCode, Pos***, Type*, HelpCode**]
;
; ------------------------------------------
;
; * types:
;  0: Regular
;  1: Conditional
;  2: Property
;   player.canmove($player) = true
;   player.canmove($player, true)
;
; ** 0 so far
;
; *** Pos:
;
; 1 - left (player.money += 1)
; 2 - right ($var = player.money)
;
; ------------------------------------------
;
; Params data types:
; %h - Handle
; %v - variable length string (LongString)
; %b - Boolean
; %s - fixed length string (ShortString)
; %f - Float
; %i - Integer
;
; ------------------------------------------

#CLASSES

$Actor
$BEGIN
; properties
^Health,[0223,=,1,0,0],[0226,=,2,0,0],("Actor%h")
^EmulateFromPlayer,[01f5,=,2,2,0],("Player Actor%h" "Player%h")
^Car,[00d9,=,2,0,0],("Actor%h")
^Create,[009a,=,2,2,0],("Actor%h" "PedType:^Player1^Player2^Player3^Player4^CivMale^CivFemale^Cop^Gang1^Gang2^Gang3^Gang4^Gang5^Gang6^Gang7^Gang8^Gang9^Gang10^Dealer^Medic^Fireman^Criminal^ ^Prostitute^Special^Mission1^Mission2^Mission3^Mission4^Mission5^Mission6^Mission7^Mission8" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
^Angle,[0172,=,2,0,0],[0173,=,1,0,0],("Actor%h")
^LockInCurrentPosition,[04d7,=,1,2,0],("Actor%h" "%b")
^Armour,[035f,=,1,0,0],("Actor%h")
^WeaponAccuracy,[02e2,=,1,0,0],("Actor%h")

; procs
PutAt,00a1,0,0,("Actor%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
StorePos,00A0,0,0,("Actor%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
StoreDeadActorPos,04a5,0,0,("Actor%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
DestroyInstantly,009b,0,0,("Actor%h")
DestroyWithFade,034f,0,0,("Actor%h")
SetCarWeapon,0114,0,0,("Actor%h" "Weapon%i" "Ammo%i")
RemoveReferences,01c2,0,0,("Actor%h")
SetImmunities,02ab,0,0,("Actor%h" "P2%i" "P3%i" "P4%i" "P5%i" "P6%i")
RemoveFromMissionCleanupList,01c5,0,0,("Actor%h")

; conditions
Defined,056d,1,0,("Actor%h")
InCar,00db,1,0,("Actor%h" "Car%h")
Driving,00df,1,0,("Actor%h")
DrivingVehicleType,00dd,1,0,("Actor%h" "ModelID%i")
DrivingTaxiVehicle,0602,1,0,("Actor%h")
DrivingPoliceVehicle,056c,1,0,("Actor%h")
DrivingPlane,04ab,1,0,("Actor%h")
Dead,0118,1,0,("Actor%h")
HasWeapon,0491,1,0,("Actor%h" "Weapon%i")
Stopped,02a0,1,0,("Actor%h")
^Model,[02f2,==,1,1,0],("Actor%h")
^Animation,[0611,==,1,1,0],("Actor%h")
$END

$Camera
$BEGIN
SetBehindPlayer,0373,0,0
SetAtPos,03CB,0,0,("X%f" "Y%f" "Z%f")
SetPosition,015f,0,0,("X%f" "Y%f" "Z%f" "%f" "%f" "%f")
Restore,015a,0,0
Restore_WithJumpCut,02eb,0,0
Shake,0003,0,0,("Duration%i")
PointAt,0160,0,0,("X%f" "Y%f" "Z%f" "P%i")
OnVehicle,0158,0,0,("Car%h" "P2%i" "P3%i")
OnPed,0159,0,0,("Actor%h" "P2%i" "P3%i")
$END

$Car
$BEGIN
; properties
^ToggleTaxiLight,[0216,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
^Create,[00a5,=,2,2,0],("Car%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
^Id,[0137,==,1,1,0],("Car%h")
^Angle,[0174,=,2,0,0],[0175,=,1,0,0],("Car%h")
^Health,[0224,=,1,0,0],[0227,=,2,0,0],("Car%h")
^LockInCurrentPosition,[0519,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
^ImmuneToNonPlayer,[02aa,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
^DoorStatus,[020a,=,1,2,0],("Car%h" "%i")
^ToggleHydraulics,[07ff,=,1,2,0],("Car%h" "%b")
^Model,[0137,==,1,1,0],[0441,=,2,0,0],("Car%h")

; procs
Destroy,00a6,0,0,("Car%h")
DriveTo,00a7,0,0,("Car%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
SetToPsychoDriver,00a8,0,0,("Car%h")
SetToNormalDriver,00a9,0,0,("Car%h")
StorePos,00aa,0,0,("Car%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
PutAt,00ab,0,0,("Car%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
SetMaxSpeed,00ad,0,0,("Car%h" "MaxSpeed%f")
SetDriverBehaviour,00af,0,0,("Car%h" "Behaviour:^Nowhere^FollowRoad^KillThePlayer^DriveToPlayer=4^IgnoreRoadPaths=8"
SetImmunities,02ac,0,0,("Car%h" "P2%i" "P3%i" "P4%i" "P5%i" "P6%i")
RemoveReferences,01c3,0,0,("Car%h")
SetAnimation,0477,0,0,("Car%h" "Animation%i" "Duration%i")
SetSpeedInstantly,04ba,0,0,("Car%h" "Speed%f")
             
; conditions
Wrecked,0119,1,0,("Car%h")
Defined,056e,1,0,("Car%h")
HasHydraulics,0803,1,0,("Car%h")
$END

$Model
$BEGIN
Load,0247,0,0,("ModelID%i")
Available,0248,1,0,("ModelID%i")
Destroy,0249,0,0,("ModelID%i")
$END

$Animation               
$BEGIN
Load,04ED,0,0,("Animation%i")
Available,04EE,1,0,("Animation%i")
Destroy,04EF,0,0,("Animation%i")
$END

$pickup
$begin
^Create,[0213,=,2,2,0],("Pickup%h" "ModelID%i" "Type%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
Picked_up,0214,1,0,("Pickup%h")
Destroy,0215,0,0,("Pickup%h")
$end

$Object
$begin
^Create,[0107,=,2,2,0],("Object%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
^Init,[029b,=,2,2,0],("Object%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
^Angle,[0176,=,2,0,0],[0177,=,1,0,0],("Object%h")
^Indestructibility,[07f7,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
^KeepInMemory,[0550,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
^ToggleInMovingList,[0392,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
^CollisionDetection,[0382,=,1,2,0],("Object%h" "%b")
^Model,[09cc,==,1,1,0],[0984,=,2,0,0],("Object%h")

PutAt,01bc,0,0,("Object%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
Throw,0381,0,0,("Object%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
Destroy,0108,0,0,("Object%h")
RemoveFromMissionCleanupList,01c7,0,0,("Object%h")
SetImmunities,09ca,0,0,("Object%h" "P2%b" "P3%b" "P4%b" "P5%b" "P6%b")
StorePos,01bb,0,0,("Object%h" "X: Variable" "Y: Variable" "Z: Variable")
RemoveReferences,01c4,0,0,("Object%h")

Exists,03ca,1,0,("Object%h")

$end

$marker
$begin
^CreateAboveCar,[0186,=,2,2,0],("Marker%h" "Car%h")
^CreateAboveActor,[0187,=,2,2,0],("Marker%h" "Actor%h")
^CreateAboveObject,[0188,=,2,2,0],("Marker%h" "Object%h")
^CreateIconAndSphere,[02a7,=,2,2,0],("Marker%h" "Icon%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
^CreateIconWithoutSphere,[04ce,=,2,2,0],("Marker%h" "Icon%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
TieToCar,0161,0,0,("Marker%h" "Car%h" "P3%i" "P4%i")
Disable,0164,0,0,("Marker%h")
SetColor,0165,0,0,("Marker%h", "Color%i")
SetIconSize,0168,0,0,("Marker%h", "Size%i")
$end

$Player
$BEGIN
; properties
^Money,[0109,+=,1,0,0],[010A,>,1,1,0],[010B,=,2,0,0],("Player%h")
^WantedLevel,[010d,=,1,0,0],[01c0,=,2,0,0],[010f,>,1,1,0],("Player%h")
^InfiniteRun,[0330,=,1,2,0],("Player%h" "%b")
^CanMove,[01B4,=,1,2,0],("Player%h" "%b")
^Create,[0053,=,2,2,0],("Player%h" "ModelID%i" "X%f" "Y%f" "Z%f")
^RC_car,[0484,=,2,0,0],("Player%h")
^SprintMode,[06af,=,1,2,0],("Player%h" "%b")

; procs
SetClothes,087B,0,0,("Player%h" "Texture%v" "Model%v" "BodyPart: ^Torso^Head^Legs^Shoes^Special=17")
SetMinWantedLevel,010e,0,0,("Player%h" "Level%i")
ClearWantedLevel,0110,0,0,("Player%h")
MakeSafe,03ef,0,0,("Player%h")
Build,070d,0,0,("Player%h")
SetHandlingResponsiveness,03fd,0,0,("Player%h" "P2%i")
SetDrunkVisuals,052c,0,0,("Player%h" "P2%i")

; conditions
Defined,0256,1,0,("Player%h")
Controllable,03ee,1,0,("Player%h")
Wasted,0117,1,0,("Player%h")
PressingHorn,0122,1,0,("Player%h")
InZone,0583,1,0,("Player%h" "Zone%s")
InRemoteMode,0241,1,0,("Player%h")
$END

$garage
$begin

;procs
Activate,0299,0,0,("GarageID%s")
Deactivate,02b9,0,0,("GarageID%s")
ChangeType,02fa,0,0,("GarageID%s" "NewType%i")
Open,0360,0,0,("GarageID%s")
Close,0361,0,0,("GarageID%s")
SetToAcceptCar,021b,0,0,("GarageID%s" "Car ModelID%i")

; conditions
IsOpen,03b0,1,0,("GarageID%s")
IsClosed,03b1,1,0,("GarageID%s")

$end

$File
$begin
;^Open,[0A9A,=,2,0,0],("FileName: ^NULL=0" "Mode: ^NULL=0")
Open,0A9A,0,0,("FileHandle%h" "FileName: ^NULL=0" "Mode: ^NULL=0")
Close,0A9B,0,0,("FileHandle%h")
^Size,[0A9C,=,2,0,0],("FileHandle%h")
Read,0A9D,0,0,("FileHandle%h" "Size%i" "Destination%i")
Write,0A9E,0,0,("FileHandle%h" "Size%i" "Source%i")
Seek,0AD5,0,0,("FileHandle%h" "Offset%i" "Origin: ^SEEK_SET^SEEK_CUR^SEEK_END")
EOF,0AD6,1,0,("FileHandle%h")
ReadString,0AD7,0,0,("FileHandle%h" "Destination: ^NULL=0" "BufSize%i")
WriteString,0AD8,0,0,("FileHandle%h" "Source: ^NULL=0")
$end

$Audiostream
$begin
Load,0AAC,0,0,("Handle%h" "FileName: ^NULL=0")
Load3D,0AC1,0,0,("Handle%h" "FileName: ^NULL=0")
PerformAction,0AAD,0,0,("Handle%h" "Action: ^STOP^PLAY^PAUSE^RESUME")
Release,0AAE,0,0,("Handle%h")
^Length,[0AAF,=,2,0,0],("Handle%h")
^State,[0AB9,=,2,0,0],("Handle%h")
^Volume,[0ABB,=,2,0,0],[0ABC,=,1,0,0],("Handle%h")
Loop,0AC0,0,0,("Handle%h" "Flag%i")
SetPosition,0AC2,0,0,("Handle%h" "X%f" "Y%f" "Z%f")
LinkToActor,0AC4,0,0,("Handle%h" "Actor%h")
LinkToObject,0AC3,0,0,("Handle%h" "Object%h")
LinkToCar,0AC5,0,0,("Handle%h" "Car%h")
$end

#EOF
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 03:42
Junior_Djjr escreveu:
Natanael escreveu:
Amilton escreveu:Junior.. sobre o fake do Natanael la, tem ctz q o Natanael nao mexe com Sanny msm? Aquilo eh fake sim...
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0A43:
bota isso no sanny, neste msm script, em outro, sei lah, soh veh se dah erro na hora de compilar caso vc coloque use este opcode, depois pode tirar o opcode do script...

Tenho que atualizar urgentemente meu sanny :pq:
esse opcode 0A43 no meu tá unkwon

http://gtag.gtagaming.com/opcode-database.php?opcode=0A43

mas no GTAG...
Código:
0A43: get_rid_of_player_prostitute
LOL

O Natanael não vai conseguir copiar isso aí pelo celular...
Natanael, pegue: https://dl.dropbox.com/u/57007198/classes.db
Coloque isso na pasta do Sanny Builder 3\data\sa

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 08:20
Celular filha da puta todos arquivos
que são em em forma de texto em vez dele baixar
ele vizualiza argh :okai:. Pode upar em .rar?

@junior:depois eu vejo oque o comando faz
agr to com o pc desligado...
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 17:10
Natanael escreveu:Celular filha da puta todos arquivos
que são em em forma de texto em vez dele baixar
ele vizualiza argh :okai:. Pode upar em .rar?

@junior:depois eu vejo oque o comando faz
agr to com o pc desligado...
quando vc me der a resposta doq aconteceu eu dou o classes.db :=]:

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 18:21
O Fabio já me passou o classes.db botei/substitui ele mesmo assim da o erro kidding .

@O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?


Última edição por Natanael em Qui 10 Jan 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 18:33
Ta fudido
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 18:47
LINK/2012 escreveu:Ta fudido
só que não Fuch That Guy. Eu tava editando a mensagem, só que vc respondeu antes deu salvar :).


Eu sabia que o comando:0A43:unknown ia resolver só que eu não quis usar ele
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 18:54
@O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?
serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious?
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 19:01
LINK/2012 escreveu:
@O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?
serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious?
o comando não resove não eu editei o script sem o comando Actor.defined argh não precisava tantos >serious?
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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 19:57
Não sei se é isso, mas Aew tem as coisas atualizadas do sanny !!!
o Link para baixar é o Link do Link :)
http://brmodstudio.forumeiros.com/t891p30-opcode-gta-san-atualizado-para-sanny

sim, vem em .rar/zip !!!

o meu eu coloquei esses arquivos aí, e não deu mais esses erros :)
(Voce deve saber o lugar para colocar os arquivos né ?!? )

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 21:07
Natanael escreveu:
LINK/2012 escreveu:
@O comando "unknown" resolve o erro '-' vlw. Mas Junior, me upa sua pasta SA do sanny?
serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious? serious?
o comando não resove não eu editei o script sem o comando Actor.defined argh não precisava tantos >serious?

Você colocou o que no lugar do Actor.Defined? :pq:

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Re: Ajuda script

em Qui 10 Jan 2013, 21:54
Fabio escreveu:Você colocou o que no lugar do Actor.Defined? :pq:
nada só deleto ele Fuch That Guy o script funka normal msm sem o Actor.Defined.
Mas como ninguém sabia como resolver eu pesquisei no sanny e achei esse comando:
Código:
056D: actor 1@ defened
ele substitui o Actor.Defened :).
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Re: Ajuda script

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