W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

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    Mensagem por Balt em Sex 01 Fev 2013, 04:06

    Olá pessoal, não resisti em postar sobre sobre a tc que estou criando. pokerface
    bem, é um antigo projeto de expandir o gta, antes eu queria juntar os outros gta's com o san,
    mais realmente é bastante dificil, e a engine do game não suporta que exceda seus limites,
    ai terminei abandonando o projeto.

    mais eu tinha varias ilhas novas modeladas, varios objetos, interiores, veiculos proprios, etc...

    resolvi fazer a seguinte ideia que nunca vi as pessoas fazerem.

    Porque não fazer uma TC que não precise limpar o mapa, nem que apague o a cidade, mais substitua todas as contruções por novas,
    criar novos objetos para substituir os antigos, re-texturizar as partes que não serão alteradas, trocar todos os peds, e subistituir os carros originais por os mesmos veiculos do jogo só que re-feitos em melhor qualidade.
    assim você poderia intalar mods normalmente, sem ter problemas de compatibilidade.
    e também poderia mantar as missões originais do jogo, só que em melhor estilo :D

    No tempo que eu estava parado, converti alguns modelos de construções, veiculos, cidades, tudo de jogos. e muitos outros que não consegui, eu baixei os modelos originais do game pela net.
    pretendo substitui-los pelo do jogo, assim como na imagem que tem 2 rampas modeladas por mim, e uma construção destruida convertida.

    em fim, comecei hoje a pouco com a convenção. fiz quase nada, mais ao longo de quanto eu for fazendo o projeto trago pelo menos 1 vez por semana atualizações neste topico com o progresso da tc.

    flw pessoal hmm



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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por JNRois12 em Sex 01 Fev 2013, 09:56

    sem comentários véi, MUITO FODA megusta2

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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Pylm em Sex 01 Fev 2013, 10:28

    ainda lembro do tópico do projeto dessa TC, pensei que nunca ia sair Fuch That Guy mas que bom que ta continuando o projeto :)


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Muurilo em Sex 01 Fev 2013, 10:41

    Muuito bom :P 'Parabens g-g, Pylm pq voce é tão Limdjú assim? '-' , seus Dentes na Fotos são tão branquinhos e voce Mora em Paçoca, que curioso


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por JNRois12 em Sex 01 Fev 2013, 13:21

    @edu_happy
    quantos terabyte vai ter essa TC?? Fuch That Guy

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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Fabio em Sex 01 Fev 2013, 14:07

    Mod maximun speed + esse mod de stunt = LOL


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Black_Jack em Sex 01 Fev 2013, 14:19

    Muito bom! Mas cara, mesmo se tu criar em cima do mapa original tu não vai ter problemas para instalar outros mods... Te dou uma dica: modela um terreno grande, ou ilhas grandes meio planas e constrói os stunts nelas! Eu (minha opinião) prefiro baixar uma TC com um novo mapa do que uma TC com o mapa original modificado...
    Estou disposto a te ajudar nesse projeto, se precisar de ajuda to ai ;)


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Balt em Sex 01 Fev 2013, 17:03

    vlw galera fuckyea

    vou precisar de ajuda sim jack, mais tipo, minha intenção e manter o mesmo formato dos caminhos do san andreas, no lugar de casa inuteis e murros pra tudo que é lado, deixar tudo plano e bem texturizado.
    criarei mais um ide por fora do original pra por objetos pra stunts, que vou usar multiplamente em todo o mapa, criar ilhas sempre que alguem instala outras buga, ou tenque ficar substituindo o gta.dat, quero deixar o mesmo formato do san, com os modelos novos, e muitos convertidos ;)



    agora to tendo uns problema com as texturas,
    como muitas são de outros jogos, elas são pesadas, até redimensionei pra um tamanho razoavel, e salvei em bitimap,
    mais algumas bugão o .txd, ai quando vai pro jogo as construções que contem as texturas novas desaparecem .-.

    preciso ou de um editor que salve a bitimap em menor qualidade, ou sei lá... to testando aqui


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Black_Jack em Sex 01 Fev 2013, 17:18

    Eu não digo criar ilhas assim com o mapa original, eu digo tirar o mapa e construir ilhas no lugar, ilhas temáticas de stunts... Enfim


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Tasso3D em Sex 01 Fev 2013, 17:34

    não curto essas parada loka de stunt não mas boa sorte


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Balt em Sex 01 Fev 2013, 17:57

    mais eu já tenho uma tc assim kkk
    o stunt-planet antes de ser essa ideia de agora,
    eu fiz ele com mapa proprio, mais não curto, porque tenho que re-fazer os paths,
    os pedstreans, fora que ninguém quer perder a cidade do san pra instalar outra tc,
    pode até brincar com ela por um tempo mais dps enjoa, entende?
    quero fazer algo que todos se perguntem, porque não ter no meu gta sa ^^

    =================== ATUALIZAÇÃO =====================================================

    A tc está progressindo, com os colissions perfeitos, e alguns models substituidos.






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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Black_Jack em Sex 01 Fev 2013, 20:51

    Ok de boa, se precisar de uns model's eu converto aqui pra ti ;)


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Gabriel em Sex 01 Fev 2013, 21:43

    Eu ajudaria fazendo umas ilhas, mas não tenho nenhum modelo de ilha aki no jogo pra botar as coisa em cima :/


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Black_Jack em Sex 01 Fev 2013, 21:45

    Gabriel¹ escreveu:Eu ajudaria fazendo umas ilhas, mas não tenho nenhum modelo de ilha aki no jogo pra botar as coisa em cima :/
    Se ele fizesse as ilhas não seriam com modelos do jogo, seriam modeladas


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Gabriel em Sex 01 Fev 2013, 21:50

    @Black_Jack escreveu:
    Gabriel¹ escreveu:Eu ajudaria fazendo umas ilhas, mas não tenho nenhum modelo de ilha aki no jogo pra botar as coisa em cima :/
    Se ele fizesse as ilhas não seriam com modelos do jogo, seriam modeladas

    Ai, como eu quero aprender a mecher com o zmodeler :) okay


    Última edição por Gabriel¹ em Sex 01 Fev 2013, 21:51, editado 1 vez(es) (Razão : Memes no lugar errado kkk')

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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Fabio em Sex 01 Fev 2013, 22:26

    Gabriel¹ escreveu:
    @Black_Jack escreveu:
    Gabriel¹ escreveu:Eu ajudaria fazendo umas ilhas, mas não tenho nenhum modelo de ilha aki no jogo pra botar as coisa em cima :/
    Se ele fizesse as ilhas não seriam com modelos do jogo, seriam modeladas

    Ai, como eu quero aprender a mecher com o zmodeler :) okay

    Usa o terrain generator do Milk Shape, exporta para 3ds, importa no ZM e exporta para dff (a menos que o 3ds também exporte dff) :)


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Gabriel em Sex 01 Fev 2013, 22:36

    @Fabio escreveu:
    Gabriel¹ escreveu:
    @Black_Jack escreveu:
    Gabriel¹ escreveu:Eu ajudaria fazendo umas ilhas, mas não tenho nenhum modelo de ilha aki no jogo pra botar as coisa em cima :/
    Se ele fizesse as ilhas não seriam com modelos do jogo, seriam modeladas

    Ai, como eu quero aprender a mecher com o zmodeler :) okay

    Usa o terrain generator do Milk Shape, exporta para 3ds, importa no ZM e exporta para dff (a menos que o 3ds também exporte dff) :)

    Dai, pra colocar um txd, é só criar um com o mesmo nome do dff?

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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Black_Jack em Sex 01 Fev 2013, 22:39

    Gabriel¹ escreveu:
    @Fabio escreveu:
    Gabriel¹ escreveu:
    @Black_Jack escreveu:
    Gabriel¹ escreveu:Eu ajudaria fazendo umas ilhas, mas não tenho nenhum modelo de ilha aki no jogo pra botar as coisa em cima :/
    Se ele fizesse as ilhas não seriam com modelos do jogo, seriam modeladas

    Ai, como eu quero aprender a mecher com o zmodeler :) okay

    Usa o terrain generator do Milk Shape, exporta para 3ds, importa no ZM e exporta para dff (a menos que o 3ds também exporte dff) :)

    Dai, pra colocar um txd, é só criar um com o mesmo nome do dff?
    Não cara tu tem que aplicar a textura no terreno e criar o TXD com o mesmo nome do material


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Gabriel em Sex 01 Fev 2013, 22:55

    Não intendi muito bem não


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Fabio em Sab 02 Fev 2013, 00:04

    Gabriel¹ escreveu:Não intendi muito bem não

    pokerface

    Que parte?


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Gabriel em Sab 02 Fev 2013, 00:11

    A de aplicar atextura ao terreno e o material, seria o dff?


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Fabio em Sab 02 Fev 2013, 00:16

    Gabriel¹ escreveu:A de aplicar atextura ao terreno e o material, seria o dff?

    Aplicar a textura no terreno que está dentro do dff


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Balt em Sab 02 Fev 2013, 00:19

    rsrsrs =D querendo me ajudar só mandar qualquer modell pra mim com as txd's
    seja convertido ou proprio mesmo Dolan

    ---- prit atualizada:

    (OBS: A parte de cima tá branca porque eu sou um animal e quando dei attach saporra ficou branca, vou ter que re-fazer .-.)

    me add no facebook: Edu Happy Shuffle (não sei se pode por o.o mais tá ai)


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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Gabriel em Sab 02 Fev 2013, 00:24

    @Fabio escreveu:
    Gabriel¹ escreveu:A de aplicar atextura ao terreno e o material, seria o dff?

    Aplicar a textura no terreno que está dentro do dff


    Ata, tipo, eu aplico a textura lá no Zmodeler, por exemplo, e faço um txd com o mesmo nome da textura que eu coloquei no zmodeler?

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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Black_Jack em Sab 02 Fev 2013, 00:26

    Edu tem Skype ou MSN?


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

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    Re: W.I.P (TC) Stunt-Planet HQ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:45


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