Compartilhe
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 00:35
@Gabriel escreveu:APAPUTA! tirei a metade dos cleos, e ainda ta crashando, só que a porra do scmlog não ta achando nenhum opcode kidding

Pode ser algum asi pokerface

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 00:38
Mais se eu tiro os arquivos .cs o jogo vai normal pokerface

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 01:02
@Gabriel escreveu:Mais se eu tiro os arquivos .cs o jogo vai normal pokerface

Então tire .cs por .cs e veja qual tá crashando pokerface

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 01:07
O preguiça Fuch That Guy

Vou é deixar só um cleo e se crashar, reinstalo a livraria Fuch That Guy

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 03:45
Devia ser a porra do Scmlog que tava bugado, e não tava gerando o log, e de uma hora pra outra começou a crashar antes do cj aparecer, tipo, como o scmlog pode afetar o jogo? serious?

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 03:46
@Gabriel escreveu:Devia ser a porra do Scmlog que tava bugado, e não tava gerando o log, e de uma hora pra outra começou a crashar antes do cj aparecer, tipo, como o scmlog pode afetar o jogo? serious?

Tenta esse: http://gtamodvicio.blogspot.com.br/2013/05/download-scrlog-by-link2012-para-gta.html

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 03:51
Ja tenho esse ai minha fera ferosa, só não lembrava que tinha pokerface


Extrai pra pasta do jogo, e pediu pra substituir Fuch That Guy


Ele tem imcompatibilidade com o scmlog?

EDIT: o bug das colisões continua pokerface

EDIT2: o scrlog ai ó

Spoiler:

********************************************
script bball
Local variables dump:
29185 35586 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1 0 0 1 0 0 0 -31 1 0 0 0 0 0 0 0
2379 2379
********************************************

00002395&0: [0002] GOTO -178
00000178&0: [0006] l24(1) = 0
00000185&0: [00D6] IF 0
00000189&0: [8038] NOT g1903(1) == 0 // TRUE
00000196&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -451
00000203&1: [00D6] IF 0
00000207&0: [03CA] DOES_OBJECT_EXIST 29185 // TRUE
00000212&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -451
00000219&1: [00D6] IF 1
00000223&1: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00000228&1: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00000235&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -451
00000242&1: [00D6] IF 0
00000246&0: [09CC] DOES_OBJECT_HAVE_THIS_MODEL 29185 -30 // FALSE
00000253&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -296
00000296&0: [00D6] IF 0
00000300&0: [09CC] DOES_OBJECT_HAVE_THIS_MODEL 29185 -31 // TRUE
00000307&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -350
00000314&1: [00D6] IF 0
00000318&0: [0248] HAS_MODEL_LOADED -31 // TRUE
00000322&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -343
00000329&1: [0006] l23(-31) = -31
00000336&1: [0006] l24(0) = 1
00000343&1: [0002] GOTO -451
00000451&1: [00D6] IF 0
00000455&0: [0039] l24(1) == 1 // TRUE
00000462&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -2377
00000469&1: [0871] SWITCH 1 4 0 -2370 0 -532 1 -777 2 -1293 3 -1866 -1 -2370 -1 -2370 -1 -2370
00000777&1: [00D6] IF 0
00000781&0: [0471] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_OBJECT_2D 1 29185 50.0 50.0 0 // TRUE
00000801&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1267
00000808&1: [00D6] IF 0
00000812&0: [03CA] DOES_OBJECT_EXIST 35586 // TRUE
00000817&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1260
00000824&1: [00D6] IF 0
00000828&0: [0475] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_OBJECT_3D 1 35586 1.0 1.0 2.0 0 // FALSE
00000853&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -1260
00001260&0: [0002] GOTO -1286
00001286&0: [0002] GOTO -2370
00002370&0: [0002] GOTO -2391
00002391&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script camera
Local variables dump:
0 0 0 500 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1103626240 -1043857408 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
13837 13837
********************************************


********************************************
script plchute
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 22786 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
13971 13971
********************************************

00000122&0: [00D6] IF 0
00000126&0: [8118] NOT IS_CHAR_DEAD 1 // TRUE
00000131&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -5455
00000138&1: [00D6] IF 0
00000142&0: [8800] NOT IS_2PLAYER_GAME_GOING_ON // TRUE
00000144&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -5455
00000151&1: [00D6] IF 0
00000155&0: [8038] NOT g1513(0) == 0 // FALSE
00000162&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -176
00000176&0: [00D6] IF 0
00000180&0: [0018] g1497(2) > 0 // TRUE
00000187&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -219
00000194&1: [00D6] IF 0
00000198&0: [8491] NOT HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 46 // FALSE
00000205&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -219
00000219&0: [00D6] IF 0
00000223&0: [0038] g1497(2) == 0 // FALSE
00000230&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -274
00000274&0: [00D6] IF 0
00000278&0: [0038] g1497(2) == 1 // FALSE
00000285&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -377
00000377&0: [00D6] IF 1
00000381&1: [0038] g1497(2) == 2 // TRUE
00000388&1: [0038] g1513(0) == 1 // FALSE
00000395&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -409
00000409&0: [00D6] IF 1
00000413&1: [0038] g1513(0) == 0 // TRUE
00000420&1: [0018] g1497(2) > 0 // TRUE
00000427&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -565
00000434&1: [00D6] IF 0
00000438&0: [0818] IS_CHAR_IN_AIR 1 // FALSE
00000443&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -565
00000565&0: [00D6] IF 0
00000569&0: [0038] g1513(0) == 1 // FALSE
00000576&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -2386
00002386&0: [00D6] IF 0
00002390&0: [0038] g1513(0) == 2 // FALSE
00002397&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -2504
00002504&0: [00D6] IF 0
00002508&0: [0038] g1513(0) == 3 // FALSE
00002515&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -4781
00004781&0: [00D6] IF 0
00004785&0: [0038] g1513(0) == 4 // FALSE
00004792&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -5271
00005271&0: [00D6] IF 0
00005275&0: [0038] g1513(0) == 5 // FALSE
00005282&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -5328
00005328&0: [00D6] IF 1
00005332&1: [0018] g1513(0) > 0 // FALSE
00005339&0: [001A] 4 g1513(0) > // TRUE
00005346&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -5405
00005405&0: [00D6] IF 0
00005409&0: [0038] g1513(0) == 6 // FALSE
00005416&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -5430
00005430&0: [00D6] IF 0
00005434&0: [0038] g1513(0) == 7 // FALSE
00005441&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -5455
00005455&0: [0002] GOTO -118
00000118&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script tcash
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
91019785 91019785
********************************************


********************************************
script quarrys
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
97242477 97242477
********************************************

00076001&0: [00D6] IF 0
00076005&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00076012&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76131
00076019&1: [00D6] IF 0
00076023&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00076028&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76131
00076035&1: [00D6] IF 0
00076039&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 823.682 854.174 10.7949 1.5 1.8 1.5 0 // FALSE
00076070&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 76131
00076131&0: [0002] GOTO 75997
00075997&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script impexpc
Local variables dump:
0 451 10 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
100632190 100632190
********************************************


********************************************
script impexpm
Local variables dump:
0 0 0 0 10 29 579 1067334278 1076296620 1067686888 0 0 1038737840 -1102263091 -1073655795 0
0 -1 22040 -1 -1 0 16447 0 0 0 0 24872 0 240000 655360 0
75044095 75033103
********************************************

00120956&0: [00D6] IF 0
00120960&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00120965&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 121031
00120972&1: [00D6] IF 1
00120976&1: [00EC] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D 1 -1574.88 135.385 150.0 150.0 0 // FALSE
00121003&0: [0038] g1909(1) == 1 // TRUE
00121010&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 121031
00121031&0: [0002] GOTO 120952
00120952&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script psch
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
107102538 107102538
********************************************

00071682&0: [00D6] IF 0
00071686&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00071691&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 71906
00071698&1: [00D6] IF 0
00071702&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00071709&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 71906
00071716&1: [00D6] IF 0
00071720&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 415.55 2533.57 19.18 1.0 1.0 1.0 1 // FALSE
00071751&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 71906
00071906&0: [0002] GOTO 71678
00071678&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script bikes
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
120783409 120783409
********************************************

00076285&0: [00D6] IF 0
00076289&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00076296&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76395
00076303&1: [00D6] IF 0
00076307&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00076312&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76395
00076319&1: [00D6] IF 0
00076323&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1173.88 1351.04 9.9219 1.0 1.0 1.5 1 // FALSE
00076354&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 76395
00076395&0: [0002] GOTO 76281
00076281&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script bschoo
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
120783409 120783409
********************************************

00076153&0: [00D6] IF 0
00076157&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00076164&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76263
00076171&1: [00D6] IF 0
00076175&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00076180&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76263
00076187&1: [00D6] IF 0
00076191&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 -2187.38 2416.55 4.166 1.0 1.0 1.5 1 // FALSE
00076222&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 76263
00076263&0: [0002] GOTO 76149
00076149&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script trace
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
120783409 120783409
********************************************

00069851&0: [00D6] IF 0
00069855&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00069860&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00069867&1: [00D6] IF 0
00069871&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00069878&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00069885&1: [00D6] IF 0
00069889&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 -2026.81 -114.909 1034.18 20.0 20.0 10.0 0 // FALSE
00069920&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70231
00070231&0: [00D6] IF 0
00070235&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00070240&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070247&1: [00D6] IF 0
00070251&0: [03EE] CAN_PLAYER_START_MISSION 0 // TRUE
00070256&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070263&1: [00D6] IF 0
00070267&0: [0038] g1398(1) == 1 // TRUE
00070274&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070281&1: [00D6] IF 0
00070285&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1766.13 -1704.23 12.4731 1.2 1.2 2.0 0 // FALSE
00070316&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70371
00070371&0: [00D6] IF 0
00070375&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 -1922.92 282.715 40.0391 1.2 1.2 2.0 0 // FALSE
00070406&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70461
00070461&0: [00D6] IF 0
00070465&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1636.92 912.948 9.689 1.2 1.2 2.0 0 // FALSE
00070496&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70551
00070551&0: [00D6] IF 0
00070555&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1701.69 1649.19 9.6296 1.2 1.2 2.0 0 // FALSE
00070586&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070641&0: [0002] GOTO 69847
00069847&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script trucks
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
127407978 127407978
********************************************


********************************************
script mob_ran
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
32694554 155390963
********************************************


********************************************
script gfagnt
Local variables dump:
0 0 31258 0 1 4 51 1 1 5 1159077743 -992516344 1095343014 1127481344 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155603657 155603657
********************************************


********************************************
script intman
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155603657 155603657
********************************************

00154954&0: [0002] GOTO 154927
00154927&0: [00D6] IF 0
00154931&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00154936&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 154950
00154943&1: [0050] GOSUB 154961
00154961&1: [0871] SWITCH 0 2 0 155052 0 155024 1 155038 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052
00155024&1: [0050] GOSUB 155054
00155054&1: [09E8] GET_INTERIOR_FROM_CHAR 1 -> 0
00155062&1: [00D6] IF 0
00155066&0: [8038] NOT g1250(0) == 0 // FALSE
00155073&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 157844
00157844&0: [0051] RETURN
00155031&0: [0002] GOTO 155052
00155052&0: [0051] RETURN
00154950&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script hj
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00159737&0: [00D6] IF 0
00159741&0: [8256] NOT IS_PLAYER_PLAYING 0 // FALSE
00159746&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159760
00159760&0: [00D6] IF 0
00159764&0: [0445] ARE_ANY_CAR_CHEATS_ACTIVATED // FALSE
00159766&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159780
00159780&0: [00D6] IF 0
00159784&0: [09AE] IS_CHAR_IN_ANY_TRAIN 1 // FALSE
00159789&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159803
00159803&0: [00D6] IF 0
00159807&0: [04C8] IS_CHAR_IN_FLYING_VEHICLE 1 // FALSE
00159812&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159826
00159826&0: [00D6] IF 0
00159830&0: [04A7] IS_CHAR_IN_ANY_BOAT 1 // FALSE
00159835&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159849
00159849&0: [00D6] IF 0
00159853&0: [00DD] IS_CHAR_IN_MODEL 1 539 // FALSE
00159861&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159875
00159875&0: [00D6] IF 0
00159879&0: [89E7] NOT IS_PLAYER_SCRIPT_CONTROL_ON 0 // FALSE
00159884&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159898
00159898&0: [00D6] IF 0
00159902&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1 // FALSE
00159907&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 161386
00161386&0: [0002] GOTO 159733
00159733&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script apcheck
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00136014&0: [00D6] IF 0
00136018&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00136023&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 136587
00136030&1: [00D6] IF 0
00136034&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1540.66 -435.786 6.039 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136071&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136229
00136229&0: [00D6] IF 0
00136233&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1968.7 -2189.78 13.553 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136270&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136346
00136346&0: [00D6] IF 0
00136350&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1703.4 1600.52 10.058 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136387&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136463
00136463&0: [00D6] IF 0
00136467&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1226.16 65.3807 13.0375 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136504&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136580
00136580&0: [0002] GOTO 136772
00136772&0: [0002] GOTO 136010
00136010&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script tri
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00081226&0: [00D6] IF 0
00081230&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00081237&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081244&1: [00D6] IF 0
00081248&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00081253&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081260&1: [00D6] IF 21
00081264&0: [0038] g40(7) == 1 // FALSE
00081271&0: [0038] g40(7) == 7 // TRUE
00081278&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081285&1: [00D6] IF 21
00081289&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 181.0 -1878.0 2.0 1.4 1.8 1.5 1 // FALSE
00081326&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 2135.43 -67.9555 1.8 1.4 1.8 1.5 1 // FALSE
00081363&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81755
00081755&0: [00D6] IF 0
00081759&0: [0038] g722(0) == 1 // FALSE
00081766&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81780
00081780&0: [00D6] IF 0
00081784&0: [0038] g723(0) == 1 // FALSE
00081791&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81805
00081805&0: [00D6] IF 0
00081809&0: [0038] g725(0) == 1 // FALSE
00081816&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081830&0: [0002] GOTO 81222
00081222&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script impnd_l
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script trainsl
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00084533&0: [00D6] IF 0
00084537&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00084542&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
00084549&1: [00D6] IF 0
00084553&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1 // FALSE
00084558&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
00084633&0: [0002] GOTO 84529
00084529&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script adplane
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00084655&0: [00D6] IF 0
00084659&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00084664&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00084671&1: [00D6] IF 0
00084675&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00084682&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00084689&1: [00D6] IF 0
00084693&0: [04A3] g1866(1) == 1 // TRUE
00084700&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84964
00084707&1: [00D6] IF 0
00084711&0: [88B4] NOT IS_BIT_SET 0 1 // TRUE
00084718&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84927
00084725&1: [0926] COMMAND_0926 32 -> 0
00084732&1: [00D6] IF 0
00084736&0: [0038] g713(0) == 0 // TRUE
00084743&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84920
00084750&1: [00D6] IF 0
00084754&0: [0038] g792(1) == 0 // FALSE
00084761&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84797
00084797&0: [00D6] IF 0
00084801&0: [03EE] CAN_PLAYER_START_MISSION 0 // TRUE
00084806&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84920
00084813&1: [00D6] IF 0
00084817&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1685.7 -2238.9 12.5 1.2 1.2 1.2 0 // FALSE
00084854&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84886
00084886&0: [00D6] IF 1
00084890&1: [08AB] HAS_SCRIPT_LOADED 32 // FALSE
00084894&0: [0038] g1802(0) == 1 // FALSE
00084901&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84920
00084920&0: [0002] GOTO 84957
00084957&0: [0002] GOTO 84994
00084994&0: [00D6] IF 0
00084998&0: [04A3] g1866(1) == 2 // FALSE
00085005&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85269
00085269&0: [00D6] IF 0
00085273&0: [0038] g793(0) == 1 // FALSE
00085280&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85299
00085299&0: [00D6] IF 0
00085303&0: [04A3] g1866(1) == 3 // FALSE
00085310&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85574
00085574&0: [00D6] IF 0
00085578&0: [0038] g794(0) == 1 // FALSE
00085585&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00085604&0: [0002] GOTO 84651
00084651&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script valet_l
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00084329&0: [00D6] IF 0
00084333&0: [0038] g1872(1) == 1 // TRUE
00084340&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84511
00084347&1: [00D6] IF 0
00084351&0: [04A3] g1866(1) == 2 // FALSE
00084358&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84511
00084511&0: [0002] GOTO 84325
00084325&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script buy_pro
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00083432&0: [00D6] IF 0
00083436&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00083441&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083448&1: [00D6] IF 0
00083452&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00083459&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083466&1: [00D6] IF 0
00083470&0: [0038] g736(1) == 0 // FALSE
00083481&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083562&0: [0008] g727(8) += 1
00083569&0: [00D6] IF 0
00083573&0: [0028] g727(9) >= 32 // FALSE
00083580&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83594
00083594&0: [0002] GOTO 83428
00083428&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script cranes
Local variables dump:
1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script colls
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script help
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00092249&0: [00D6] IF 0
00092253&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00092258&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00092265&1: [00D6] IF 0
00092269&0: [0038] g24(1) == 1 // TRUE
00092276&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00092283&1: [00D6] IF 0
00092287&0: [0038] g119(0) == 0 // TRUE
00092294&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 92685
00092301&1: [00D6] IF 0
00092305&0: [0214] HAS_PICKUP_BEEN_COLLECTED 131619 // FALSE
00092310&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 92493
00092493&0: [00D6] IF 0
00092497&0: [0214] HAS_PICKUP_BEEN_COLLECTED 131620 // FALSE
00092502&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 92685
00092685&0: [00D6] IF 0
00092689&0: [0038] g126(0) == 0 // TRUE
00092696&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 92906
00092703&1: [00D6] IF 0
00092707&0: [0214] HAS_PICKUP_BEEN_COLLECTED 131621 // FALSE
00092712&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 92906
00092906&0: [00D6] IF 0
00092910&0: [0038] g125(1) == 0 // FALSE
00092917&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 92958
00092958&0: [00D6] IF 0
00092962&0: [001A] 7 g248(7) > // FALSE
00092969&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93490
00093490&0: [00D6] IF 0
00093494&0: [0038] g84(1) == 0 // FALSE
00093501&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93627
00093627&0: [00D6] IF 0
00093631&0: [0038] g410(1) == 0 // FALSE
00093638&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93686
00093686&0: [00D6] IF 0
00093690&0: [0038] g54(2) == 1 // FALSE
00093697&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93812
00093812&0: [00D6] IF 0
00093816&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00093821&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 93904
00093828&1: [00D6] IF 0
00093832&0: [0038] g21(3) == 0 // FALSE
00093839&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93904
00093904&0: [00D6] IF 0
00093908&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00093913&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00093920&1: [00D6] IF 0
00093924&0: [0038] g82(1) == 0 // FALSE
00093931&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94042
00094042&0: [00D6] IF 0
00094046&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00094051&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00094058&1: [00D6] IF 0
00094062&0: [0018] g448(2) > 0 // TRUE
00094069&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00094076&1: [00D6] IF 0
00094080&0: [0038] g85(1) == 0 // FALSE
00094087&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94183
00094183&0: [00D6] IF 0
00094187&0: [0038] g83(1) == 0 // FALSE
00094194&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00094354&0: [00D6] IF 0
00094358&0: [0038] g83(1) == 1 // TRUE
00094365&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00094372&1: [00D6] IF 0
00094376&0: [0038] g85(1) == 1 // TRUE
00094383&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00094390&1: [00D6] IF 0
00094394&0: [0038] g54(2) == 1 // FALSE
00094401&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00094428&0: [0002] GOTO 92245
00092245&0: [0001] WAIT 70

********************************************
script psave1
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00087509&0: [00D6] IF 0
00087513&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00087518&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
00087525&1: [00D6] IF 0
00087529&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00087536&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88246
00087543&1: [00D6] IF 2
00087547&1: [0038] g2204(0) == 0 // TRUE
00087554&1: [88B4] NOT IS_BIT_SET 0 20 // TRUE
00087561&1: [88B4] NOT IS_BIT_SET 0 1 // TRUE
00087568&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88207
00087575&1: [00D6] IF 0
00087579&0: [0038] g884(1) == 0 // FALSE
00087586&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88021
00088021&0: [00D6] IF 0
00088025&0: [0214] HAS_PICKUP_BEEN_COLLECTED 9633851 // FALSE
00088034&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88200
00088200&0: [0002] GOTO 88239
00088239&0: [0002] GOTO 88278
00088278&0: [0008] g883(5) += 1
00088285&0: [00D6] IF 0
00088289&0: [002C] g883(6) >= g885(18) // FALSE
00088297&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
00088311&0: [0002] GOTO 87505
00087505&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script kicks
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script hotr
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script bloodr
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script shoot
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script gym
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00075353&0: [00D6] IF 0
00075357&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00075364&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75726
00075371&1: [00D6] IF 0
00075375&0: [0038] g1348(1) == 1 // TRUE
00075382&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75453
00075389&1: [00D6] IF 0
00075393&0: [0038] g2416(1) == 0 // FALSE
00075400&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75453
00075453&0: [00D6] IF 0
00075457&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00075462&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75719
00075469&1: [00D6] IF 0
00075473&0: [03EE] CAN_PLAYER_START_MISSION 0 // TRUE
00075478&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75719
00075485&1: [00D6] IF 0
00075489&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 767.154 4.8323 999.719 50.0 50.0 10.0 0 // FALSE
00075526&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75563
00075563&0: [00D6] IF 0
00075567&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 768.478 -37.1737 999.687 50.0 50.0 10.0 0 // FALSE
00075604&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75641
00075641&0: [00D6] IF 0
00075645&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 766.597 -65.293 999.656 50.0 50.0 10.0 0 // FALSE
00075682&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75719
00075719&0: [0002] GOTO 75826
00075826&0: [0002] GOTO 75349
00075349&0: [0001] WAIT 70

********************************************
script r3
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************

00076417&0: [00D6] IF 0
00076421&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00076428&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 80505
00076435&1: [00D6] IF 0
00076439&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00076444&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 80505
00076451&1: [00D6] IF 0
00076455&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1 // FALSE
00076460&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80403
00080403&0: [00D6] IF 0
00080407&0: [0038] g181(0) == 1 // FALSE
00080414&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80505
00080505&0: [0002] GOTO 76413
00076413&0: [0001] WAIT 70

********************************************
script oddveh
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155604564 155604564
********************************************


********************************************
script main
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
155605960 155605960
********************************************

00060055&0: [00D6] IF 0
00060059&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00060064&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00060071&1: [077E] GET_ACTIVE_INTERIOR -> 0
00060076&1: [0652] GET_INT_STAT 181 -> 4
00060084&1: [07D0] GET_CURRENT_DAY_OF_WEEK -> 7
00060089&1: [09FB] GET_CURRENT_LANGUAGE -> 0
00060094&1: [0842] GET_PLAYER_TOWN 0 -> 1
00060102&1: [01BD] GET_GAME_TIMER -> 155052343
00060107&1: [00D6] IF 0
00060111&0: [0038] g672(0) == 1 // FALSE
00060118&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60190
00060190&0: [00D6] IF 24
00060194&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "BODLAWN" // FALSE
00060205&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MODLAST" // FALSE
00060216&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDSSFSE" // FALSE
00060227&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDS1SFS" // FALSE
00060238&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "VECMOD" // FALSE
00060249&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60312
00060312&0: [090F] TERMINATE_SCRIPT 66
00060316&0: [00D6] IF 0
00060320&0: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 46 // TRUE
00060327&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 60390
00060334&1: [0926] COMMAND_0926 0 -> 1
00060341&1: [00D6] IF 0
00060345&0: [0038] g713(1) == 0 // FALSE
00060352&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60383
00060383&0: [0002] GOTO 60394
00060394&0: [00D6] IF 1
00060398&1: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 43 // TRUE
00060405&1: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00060412&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 60475
00060419&1: [0926] COMMAND_0926 75 -> 1
00060426&1: [00D6] IF 0
00060430&0: [0038] g713(1) == 0 // FALSE
00060437&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60468
00060468&0: [0002] GOTO 60479
00060479&0: [00D6] IF 0
00060483&0: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00060490&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61471
00060497&1: [00D6] IF 0
00060501&0: [001A] 10 g545(10) > // FALSE
00060508&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60948
00060948&0: [00D6] IF 1
00060952&1: [0038] g195(1) == 1 // TRUE
00060959&1: [0038] g409(0) == 0 // TRUE
00060966&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61169
00060973&1: [00D6] IF 0
00060977&0: [0038] g194(0) == 0 // TRUE
00060984&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61108
00060991&1: [0926] COMMAND_0926 22 -> 0
00060998&1: [00D6] IF 0
00061002&0: [0038] g713(0) == 0 // TRUE
00061009&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61101
00061016&1: [00D6] IF 0
00061020&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00061025&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61101
00061032&1: [00D6] IF 0
00061036&0: [00EC] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D 1 1812.37 -1929.92 80.0 80.0 0 // FALSE
00061063&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61101
00061101&0: [0002] GOTO 61169
00061169&0: [0871] SWITCH -1 8 0 61464 0 61297 1 61315 2 61333 3 61351 4 61369 5 61387 6 61405
00061232&0: [0872] SWITCH_CASES 7 61423 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464
00061464&0: [0002] GOTO 61510
00061510&0: [00D6] IF 0
00061514&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00061519&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061526&1: [00D6] IF 0
00061530&0: [00A3] IS_CHAR_IN_AREA_2D 1 2037.54 2365.37 2117.18 2483.92 0 // FALSE
00061557&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61620
00061620&0: [090F] TERMINATE_SCRIPT 70
00061624&0: [00D6] IF 0
00061628&0: [04A3] g1866(1) == 1 // TRUE
00061635&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061642&1: [00D6] IF 0
00061646&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 658.007 -1866.31 4.4537 15.0 15.0 15.0 0 // FALSE
00061683&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61759
00061759&0: [00D6] IF 0
00061763&0: [0038] g157(0) == 1 // FALSE
00061770&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061784&0: [0002] GOTO 60051
00060051&0: [0001] WAIT 0

*********************************
> Logging finished: 04:04:44
Powered by SCRLog (by LINK/2012)
*********************************

pokerface quanta coisa

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 12:13
@Gabriel escreveu:Ja tenho esse ai minha fera ferosa, só não lembrava que tinha pokerface


Extrai pra pasta do jogo, e pediu pra substituir Fuch That Guy


Ele tem imcompatibilidade com o scmlog?

EDIT: o bug das colisões continua pokerface

EDIT2: o scrlog ai ó

pokerface quanta coisa

Crashou "em um WAIT" pokerface

Então não crashou exatamente em um cleo script, mas pode ter sido algum script que causou um bug no jogo fazendo-o crashar pokerface

Quais mods você tem instalado?

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 15:42
Deixe-me ver

ASI's

Colormod
CLEO
Camerapointfix
Exdisp
Fastloader
Lensflare
Lighiting
SAsearchlightlimitadjuster
Scrlog
SearchLights
Shadows
Sunshine

CLEO's

Memory1024


e só pokerface

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 15:45
Já tentou tirar esses ASIs? pokerface

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 16:13
não deve ser asi's, antes eu tinha mais que isso, e não crashava quando atirava em alguem

pokerface

mas vou tentar depois

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 17:21
o porra, vou reinstalar essa desgraça, que merda, faço tudo que consigo, e essa porra ainda crasha, vai tomar no cu

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 17:32
@Double-post marotinho

Reinstalei, e tá ok, eu mato os cara, e não crasha, só vou reinstalar meus mods aki e ta ok :)

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 17:34
@Gabriel escreveu:@Double-post marotinho

Reinstalei, e tá ok, eu mato os cara, e não crasha, só vou reinstalar meus mods aki e ta ok :)

Perfect :)

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 17:36
agora é rezar, pra não crashar de novo Fuch That Guy


E nem na puta que pariu que eu ia reinstalar tudo meus carro, peguei um backup do gta3.img modificado, e pah, preguiça marota Fuch That Guy

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6471
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 18
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 17:49
instala de um em um
pq né
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Dom 12 Maio 2013, 18:00
@JNRois12 escreveu:instala de um em um

Isso aí :)

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: Problema com colisões

em Seg 13 Maio 2013, 14:06
eu reinstalei o jogo Fuch That Guy e nunca mais coloco trocentos mods direto sem testar, isso ocasionou nesse problema pokerface

______________________________
Some
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18915
Reputação : 346
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Problema com colisões

em Seg 13 Maio 2013, 14:14
Pylm69 escreveu:eu reinstalei o jogo Fuch That Guy e nunca mais coloco trocentos mods direto sem testar, isso ocasionou nesse problema pokerface

O Amilton reinstala o jogo e em seguida instala tudo que tinha antes Fuch That Guy

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado

Re: Problema com colisões

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum