Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Sab 09 Mar 2013, 12:44
Code refeito
postado aqui


Última edição por Thelost em Seg 15 Jul 2013, 17:08, editado 3 vez(es)
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18260
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 22
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 09 Mar 2013, 12:55
" wmode="transparent" quality="high" type="application/x-shockwa // retorna o valor pela index do vector

what?
pokerface

A substituição do fórum tá bugada pokerface

______________________________
SXT lib [cpp] 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------
SXT lib [cpp] 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Jean_Alves
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1168
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 21
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário
em Sab 09 Mar 2013, 13:06
Foda thelost valeu *-*

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Sab 09 Mar 2013, 13:14
@Fabio escreveu:
" wmode="transparent" quality="high" type="application/x-shockwa // retorna o valor pela index do vector

what?
pokerface

A substituição do fórum tá bugada pokerface

ta arrumado já
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18260
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 22
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 09 Mar 2013, 16:06
Boa explicação :)

______________________________
SXT lib [cpp] 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------
SXT lib [cpp] 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 21
Localização : na oi?
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br
em Sab 09 Mar 2013, 16:36
Cara ficou muito bom, agora fecha o VS e vai fazer uma sopa pánoz

______________________________
NeverAlone
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Sab 09 Mar 2013, 17:11
@Thegamer escreveu:Cara ficou muito bom, agora fecha o VS e vai fazer uma sopa pánoz

SXT lib [cpp] Ememocara
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18260
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 22
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 09 Mar 2013, 19:09
@Thegamer escreveu:Cara ficou muito bom, agora fecha o VS e vai fazer uma sopa pánoz

Sopa até aqui fuuu

______________________________
SXT lib [cpp] 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------
SXT lib [cpp] 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18260
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 22
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 09 Mar 2013, 20:43
Código:
   void clearArray(char* array)
   {
      for(int j = 0;j < strlen(array);j++)
         array[j] = 0x0;
   }
Isso vai loopar apenas uma vez.
Ele null-termina a string no primeiro loop, no segundo o strlen volta 0 que vai ser menor que j, que vai breakar o for, que vai sair da func que vai ser viajem :)

usa isso:

Código:
   void clearArray(char* array)
   {
      memset(array, NULL, strlen(array));
   }



Última edição por Fabio em Sab 09 Mar 2013, 21:17, editado 2 vez(es)

______________________________
SXT lib [cpp] 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------
SXT lib [cpp] 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário
em Sab 09 Mar 2013, 21:10
Ou simplismente faz line[0] = 0x0, pelo que vi você so quer "acabar" com a string.

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

SXT lib [cpp] 2ywzqdu
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 14:07
@Fabio escreveu:
usa isso:

void clearArray(char* array)
{
memset(array, NULL, strlen(array));
}


não gosto muito de usar defines como o NULL,mas mesmo assim,não tive problemas com isso ai (nao sei como) maas, fique tranquilo ok
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 20
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 14:47
fota do de lósti escreveu:SXT lib [cpp] 345-26
já fez a cirurgia Thelost? :)
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 15:03
@JNRois12 escreveu:
fota do de lósti escreveu:SXT lib [cpp] 345-26
já fez a cirurgia Thelost? :)
vai te catar
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18260
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 22
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Dom 10 Mar 2013, 16:59
@Thelost escreveu:
@Fabio escreveu:
usa isso:

void clearArray(char* array)
{
memset(array, NULL, strlen(array));
}


não gosto muito de usar defines como o NULL,mas mesmo assim,não tive problemas com isso ai (nao sei como) maas, fique tranquilo ok

Pode colocar 0 no lugar no NULL Fuch That Guy Fuch That Guy

______________________________
SXT lib [cpp] 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------
SXT lib [cpp] 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 17:13
@Fabio escreveu:
@Thelost escreveu:
@Fabio escreveu:
usa isso:

void clearArray(char* array)
{
memset(array, NULL, strlen(array));
}


não gosto muito de usar defines como o NULL,mas mesmo assim,não tive problemas com isso ai (nao sei como) maas, fique tranquilo ok

Pode colocar 0 no lugar no NULL Fuch That Guy Fuch That Guy

prefiro 0x0 porq é binitu
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 21
Localização : na oi?
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br
em Dom 10 Mar 2013, 18:28
eco vei vocês tem mal gosto da porra...
se Xyzo não ta atribuita ela tem que ser null, vocês botariam 0.
opaka meu deus
isso foi só exemplo masok
0x0 ? isso mesmo desce o nivel desce vai

______________________________
NeverAlone
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 18:36
@Thegamer escreveu:eco vei vocês tem mal gosto da porra...
se Xyzo não ta atribuita ela tem que ser null, vocês botariam 0.
opaka meu deus
isso foi só exemplo masok
0x0 ? isso mesmo desce o nivel desce vai
q nao entendi nada
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 21
Localização : na oi?
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br
em Dom 10 Mar 2013, 18:37
quis dizer que há muitos lugares onde um null ficava melhor
do que um simples 0 ou 0x0

______________________________
NeverAlone
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 18:39
@Thegamer escreveu:quis dizer que há muitos lugares onde um null ficava melhor
do que um simples 0 ou 0x0
não tem "null" em c++, akele NULL é um define de 0..
o nullptr, como já diz o nome, é para pointers
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 21
Localização : na oi?
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br
em Dom 10 Mar 2013, 18:40
esse C++ viu... naboa opaka

em C# dá até pra tu dar: return null;

______________________________
NeverAlone
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 18:42
@Thegamer escreveu:esse C++ viu... naboa opaka

em C# dá até pra tu dar: return null;

mas nao precisamos de null ok, 0x0 faz muito bem seu trabalho
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 21
Localização : na oi?
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br
em Dom 10 Mar 2013, 18:43
sim 0x0 desce o nivel do teu codigo pra caralho :)
enquanto null é high level e bonitinho lá

______________________________
NeverAlone
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 18:48
c++ foi feito pra ser low level, highlevel e mediun level cara, c++ é tipo a vida
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário
em Dom 10 Mar 2013, 18:52
opaka, gangnam style.
Eu so uso Modern C++ que é focado em alto nivel :)
Quando quero usar baixo nivel eu vou pra C

ou melhor, usava? Agora meu negocio é Java ou .NET pra altos niveis da sociedade :)
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18260
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 22
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Dom 10 Mar 2013, 21:04
Thegamer, como você não consegue entender que não existe NULL (sem valor nenhum) em low level? YUNO

______________________________
SXT lib [cpp] 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------
SXT lib [cpp] 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum