LINK/2012
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em Qui 02 Maio 2013, 23:32
Porra TheGamer, vc sabe que não tem serialização em C++

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Thelost
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em Sex 03 Maio 2013, 07:16
@Thegamer escreveu:
@Thelost escreveu:economisa bytes, mais rápido de se ler etc
sim mas tipo
é uma struct o sxt ?
pq tipo, você pode serializar a struct para um arquivo, e dps ler o arquivo de novo e pegar a struct que tu salvou no arquivo
em modo serializado
entendeu ?

sxt é sua cu, seu filho da puta, caralho eu já falei mil vezes que é um LEITOR DE TEXTO DENTRO DE UM ARQUIVO, PEGUE O GXT DO GTA COMO EXEMPLO DESGRAÇA
Thegamer
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em Sex 03 Maio 2013, 09:52
@LINK/2012 escreveu:Porra TheGamer, vc sabe que não tem serialização em C++
imaginei que poderia ter algo que fize-se algo parecido com isso na internet para C++...

@Thelost
OK CARA TA O JACARÉ NÃO GOSTA DE PIRULITO NÃO PRECISA SE IRRITAR COM O DIVANO

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NeverAlone
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em Sex 03 Maio 2013, 23:38
Não tem pois em runtime você não tem informação nenhuma do tipo que ta em um endereço, ou seja, não tem como serializar um tipo que vc desconhece.

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Thegamer
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em Sab 04 Maio 2013, 05:57
@LINK/2012 escreveu:Não tem pois em runtime você não tem informação nenhuma do tipo que ta em um endereço, ou seja, não tem como serializar um tipo que vc desconhece.
Mas fala ai porque não implementaram isso no C++ ?

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NeverAlone
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em Sab 04 Maio 2013, 09:54
@Thegamer escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Não tem pois em runtime você não tem informação nenhuma do tipo que ta em um endereço, ou seja, não tem como serializar um tipo que vc desconhece.
Mas fala ai porque não implementaram isso no C++ ?
Eficiencia, Velocidade, Tamanho, etc

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Thegamer
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em Sab 04 Maio 2013, 09:56
@LINK/2012 escreveu:
@Thegamer escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Não tem pois em runtime você não tem informação nenhuma do tipo que ta em um endereço, ou seja, não tem como serializar um tipo que vc desconhece.
Mas fala ai porque não implementaram isso no C++ ?
Eficiencia, Velocidade, Tamanho, etc
acho que isso não iria fuder a velocidade tanto assim a ponto de não por mas blz

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NeverAlone
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em Sab 04 Maio 2013, 10:13
@Thegamer escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Thegamer escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Não tem pois em runtime você não tem informação nenhuma do tipo que ta em um endereço, ou seja, não tem como serializar um tipo que vc desconhece.
Mas fala ai porque não implementaram isso no C++ ?
Eficiencia, Velocidade, Tamanho, etc
acho que isso não iria fuder a velocidade tanto assim a ponto de não por mas blz
Pra uma linguagem compilada pra ASM iria pah assim pah, não tem uma VM pra ajudar nas parada assim, na metança, no oral, etc

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em Sab 04 Maio 2013, 11:04
@LINK/2012 escreveu:
@Thegamer escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Thegamer escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Não tem pois em runtime você não tem informação nenhuma do tipo que ta em um endereço, ou seja, não tem como serializar um tipo que vc desconhece.
Mas fala ai porque não implementaram isso no C++ ?
Eficiencia, Velocidade, Tamanho, etc
acho que isso não iria fuder a velocidade tanto assim a ponto de não por mas blz
Pra uma linguagem compilada pra ASM iria pah assim pah, não tem uma VM pra ajudar nas parada assim, na metança, no oral, etc
no anal tbm

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em Sab 04 Maio 2013, 11:16
@Thegamer escreveu:no anal tbm
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em Sab 04 Maio 2013, 14:41
@LINK/2012 escreveu:
Pra uma linguagem compilada pra ASM iria pah assim pah, não tem uma VM pra ajudar nas parada assim, na metança, no oral, etc

Threads talvez ajudaria :pq:

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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