Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 75
Reputação : 0
Desde : 17/12/2012
Idade : 27
Ver perfil do usuário

HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 14:29
Eai galera, bom to quase terminando o menu, e to querendo fazer que quando não tiver o tanto de dinheiro não de para comprar a tal coisa igual a do ammu-nation, mas não to conseguindo fazer okay

Alguem pode me ajudar?
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 14:32
Explica as bagaça antes vey, le o tópico da minha assinatura ok e o outro sobre tópicos na área de tutoriais em geral :)

______________________________
Some
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 75
Reputação : 0
Desde : 17/12/2012
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 14:34
To quase terminando o meu menu tals, ai to querendo fazer que quando o ator não tiver o tanto de dinheiro não de pra comprar a tal coisa
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 14:51
Não pode postar o que você já fez?

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 75
Reputação : 0
Desde : 17/12/2012
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 15:03
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 75
Reputação : 0
Desde : 17/12/2012
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 22:55
Desculpe-me pelo double-post, mas tem alguém ai pra me ajudar?
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 22:57
Véi, to sem net no pc e to pelo cel, tem como tu explicar melhor o que tu quer?

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 75
Reputação : 0
Desde : 17/12/2012
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 23:01
Bom no meu menu de armas que eu to criando, eu quero fazer que se o jogador não tiver o tanto de dinheiro não possa comprar a tal arma igual o menu da ammu-nation
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 23:08
Bom, pesquisa money lá na search tool e conforme o valor da arma põe uma condição pra saber se o dinheiro do player é menor que o da arma, não posso te ajudar muito pq to no cel, amanhã vou entrar no pc e vou ver se acho esse opcode pra ti

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 75
Reputação : 0
Desde : 17/12/2012
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 23:13
eu fiz isso ai, até peguei uma parte do script da ammu-nation mas não deu em nada
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 23:16
Cole aqui pq não da pra mim acessar aquele link que tu colocou

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 75
Reputação : 0
Desde : 17/12/2012
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 17 Mar 2013, 23:50
Ta uma merda o script, kkk
Código:

{$CLEO .cs}

thread 'RE4'

:RE4_11
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
jf @RE4_11
if
  $ONMISSION == 0
jf @RE4_11
wait 250
02A8: 4@ = create_marker 6 at 971.2811 -1538.925 13.5861
03BC: 3@ = create_sphere_at 972.0303 -1538.588 13.5854 radius 1.0

:RE4_101
wait 250
if and
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
0102:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 971.2811 -1538.925 13.5861 radius 30.0 30.0 30.0 sphere 0 stopped_on_foot
jf @RE4_101
Model.Load(#WMYAMMO)
038B: load_requested_models
wait 100
12@ = Actor.Create(Gang1, #WMYAMMO, 971.2811, -1538.925, 13.5861)
Actor.SetImmunities(12@, 1, 1, 1, 1, 1)
0A09: set_actor 12@ muted 1 // versionB
02A9: set_actor 12@ immune_to_nonplayer 1
wait 1000
Model.Destroy(#WMYAMMO)

:RE4_234
wait 250
if
0102:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 971.2811 -1538.925 13.5861 radius 1.2 1.2 3.0 sphere 0 stopped_on_foot
jf @RE4_234

:RE4_287
wait 256
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = False
08D4: 1@ = create_panel_with_title 'WEAPON' position 30.0 150.0 width 150.0 columns 1 interactive 1 background 1 alignment 1  // Weapon
08DB: set_panel 1@ column 0 header 'DUMMY' data 'AK' 'CH' 'SEMI' 'RIFLE' 'TEC' 'MPFV' 'MICRUZ' 'COMB' 'SAWN' 'NXT' 'DUMMY' 'DUMMY'  // AK47 // Rifle
090E: set_panel 1@ active_row 0

:RE4_467
wait 0
if
00E1:  player 0 pressed_key 15
jf @RE4_516
08DA: remove_panel 1@
wait 200
0581: enable_radar 1
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
jump @RE4_234

:RE4_516
00E1:  player 0 pressed_key 16
jf @RE4_467
08D7: 0@ = panel 1@ active_row
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
03BF: set_player $PLAYER_CHAR ignored_by_everyone 0
08DA: remove_panel 1@
if
  0@ == 0
jf @RE4_589
9@ = 355
jump @RE4_878

:RE4_589
if
  0@ == 1
jf @RE4_622
9@ = 356
jump @RE4_956

:RE4_622
if
  0@ == 2
jf @RE4_655
9@ = 358
jump @RE4_1034

:RE4_655
if
  0@ == 3
jf @RE4_688
9@ = 357
jump @RE4_1112

:RE4_688
if
  0@ == 4
jf @RE4_721
9@ = 372
jump @RE4_1188

:RE4_721
if
  0@ == 5
jf @RE4_754
9@ = 353
jump @RE4_1266

:RE4_754
if
  0@ == 6
jf @RE4_787
9@ = 352
jump @RE4_1342

:RE4_787
if
  0@ == 7
jf @RE4_820
9@ = 351
jump @RE4_1418

:RE4_820
if
  0@ == 8
jf @RE4_853
9@ = 350
jump @RE4_1496

:RE4_853
if
  0@ == 9
jf @RE4_853
jump @RE4_1574

:RE4_878
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 30 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -1000000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM1.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_956
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 31 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -1000000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1034
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 34 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -35000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1112
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 33 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -12000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM1.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1188
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 32 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -70000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1266
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 29 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -15000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1342
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 28 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -14000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM1.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1418
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 27 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -43000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1496
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 26 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -38000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_287

:RE4_1574
wait 250
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = False
08D4: 2@ = create_panel_with_title 'WEAPON' position 30.0 150.0 width 150.0 columns 1 interactive 1 background 1 alignment 1  // Weapon
08DB: set_panel 2@ column 0 header 'DUMMY' data 'CHROME' 'SILN' 'DESERT' 'COLT' 'TEAR' 'GREN' 'MOL' 'KNIF' 'PVS' 'NXT' 'DUMMY' 'DUMMY'
090E: set_panel 2@ active_row 0

:RE4_1754
wait 0
if
00E1:  player 0 pressed_key 15
jf @RE4_1803
08DA: remove_panel 2@
wait 200
0581: enable_radar 1
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
jump @RE4_234

:RE4_1803
00E1:  player 0 pressed_key 16
jf @RE4_1754
08D7: 3@ = panel 2@ active_row
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
03BF: set_player $PLAYER_CHAR ignored_by_everyone 0
08DA: remove_panel 2@
if
  3@ == 0
jf @RE4_1876
9@ = 349
jump @RE4_2149

:RE4_1876
if
  3@ == 1
jf @RE4_1909
9@ = 347
jump @RE4_2727

:RE4_1909
if
  3@ == 2
jf @RE4_1942
9@ = 348
jump @RE4_2795

:RE4_1942
if
  3@ == 3
jf @RE4_1975
9@ = 346
jump @RE4_2863

:RE4_1975
if
  3@ == 4
jf @RE4_2008
9@ = 343
jump @RE4_2939

:RE4_2008
if
  3@ == 5
jf @RE4_2041
9@ = 342
jump @RE4_3007

:RE4_2041
if
  3@ == 6
jf @RE4_2074
9@ = 344
jump @RE4_3075

:RE4_2074
if
  3@ == 7
jf @RE4_2099
jump @RE4_3143

:RE4_2099
if
  3@ == 8
jf @RE4_2124
jump @RE4_287

:RE4_2124
if
  3@ == 9
jf @RE4_2124
jump @RE4_3216

:RE4_2149
wait 0
08D4: 2@ = create_panel_with_title 'WEAPON' position 29.0 95.0 width 93.0 columns 2 interactive 0 background 1 alignment 1  // Weapon
08D6: set_panel 2@ column 0 alignment 1
08DB: set_panel 2@ column 0 header 'WEAPON' data 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY'  // Weapon
08D6: set_panel 2@ column 1 alignment 0
08DB: set_panel 2@ column 1 header 'COST' data 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY'  // Cost
08EE: set_panel 2@ column 1 row 0 text_1number GXT 'DOLLAR' number 7@  // $~1~
09DB: set_panel 2@ column 0 width 140
09DB: set_panel 2@ column 1 width 46
wait 200

:RE4_2501
wait 0
if
00E1:  player 0 pressed_key 15
jf @RE4_2534
08DA: remove_panel 1@
jump @RE4_1574

:RE4_2534
if
00E1:  player 0 pressed_key 16
jf @RE4_2720
08D7: 2@ = panel 1@ active_row
if
  2@ == 0
jf @RE4_2534
7@ -= 24000
if
  not Player.Money($PLAYER_CHAR) > 7@
jf @RE4_2627
00BC: show_text_highpriority GXT 'SHOPNO' time 5000 flag 1  // ~s~You don't have enough money to buy this item.
jump @RE4_2720

:RE4_2627
7@ += 24000
7@ *= -24000
Player.Money($PLAYER_CHAR) += 7@
08DA: remove_panel 1@
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 25 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_2720
jump @RE4_2501

:RE4_2727
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 23 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_2795
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 24 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM1.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_2863
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 22 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -24000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_2939
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 17 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_3007
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 16 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_3075
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 18 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_3143
wait 0
gosub @RE4_3927
9@ = 355
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 4 ammo 0 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_1574

:RE4_3216
wait 250
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = False
08D4: 7@ = create_panel_with_title 'WEAPON' position 30.0 150.0 width 150.0 columns 1 interactive 1 background 1 alignment 1  // Weapon
08DB: set_panel 7@ column 0 header 'DUMMY' data 'RPG' 'MINIG' 'MISSL' 'CANE' 'PVS' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY' 'DUMMY'
090E: set_panel 7@ active_row 0

:RE4_3396
wait 0
if
00E1:  player 0 pressed_key 15
jf @RE4_3445
08DA: remove_panel 7@
wait 200
0581: enable_radar 1
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
jump @RE4_234

:RE4_3445
00E1:  player 0 pressed_key 16
jf @RE4_3396
08D7: 4@ = panel 7@ active_row
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
03BF: set_player $PLAYER_CHAR ignored_by_everyone 0
08DA: remove_panel 7@
if
  4@ == 0
jf @RE4_3518
9@ = 360
jump @RE4_3642

:RE4_3518
if
  4@ == 1
jf @RE4_3551
9@ = 362
jump @RE4_3718

:RE4_3551
if
  4@ == 2
jf @RE4_3584
9@ = 359
jump @RE4_3794

:RE4_3584
if
  4@ == 3
jf @RE4_3617
9@ = 326
jump @RE4_3862

:RE4_3617
if
  4@ == 4
jf @RE4_3617
jump @RE4_1574

:RE4_3642
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 36 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -30000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_3216

:RE4_3718
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 38 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Player.Money($PLAYER_CHAR) += -28000
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_3216

:RE4_3794
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 35 ammo 99999 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_3216

:RE4_3862
wait 0
gosub @RE4_3927
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 15 ammo 1 // Load the weapon model before using this
wait 250
Audiostream.Load(5@, "CLEO\AUDIO\SOM2.MP3")
Audiostream.PerformAction(5@, PLAY)
jump @RE4_3216

:RE4_3927
Model.Load(9@)
038B: load_requested_models
Model.Destroy(9@)
Audiostream.Release(5@)
return

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 162
Reputação : 0
Desde : 23/05/2012
Localização : Anápolis - GO
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 24 Mar 2013, 11:43
será q alguém q faz panel não tem lógica pra um condicional PFFFTCH
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: HELP, ajuda no menu

em Dom 24 Mar 2013, 13:25
se dinheiro do player < preço
então
----Você é vagabundo e não tem dinheiro
fim

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

Conteúdo patrocinado

Re: HELP, ajuda no menu

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum