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Tiros de Sniper mais real

em Seg 18 Mar 2013, 23:03
Ola povo (to sumido neh)enfim

Como vocês sabem(ou nao)na vida real dependendo da distancia quando agente atira a bala da sniper vai caindo e fazendo com que o tiro nao caia perfeitamente aonde você mirou a não ser que você levante a mira.Intão esse e meu pedido.

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Microsoft Windows Xp professional(5.1,Compilaçao 2600)
Intel(R) Celeron(R)CPU 420 @1.60GHz
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Re: Tiros de Sniper mais real

em Seg 18 Mar 2013, 23:05
Calculos não são amigáveis Fuch That Guy

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Re: Tiros de Sniper mais real

em Seg 18 Mar 2013, 23:27
isso acontece com todas as armas

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ACESSEM EQUIPE FISSURADOS
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Re: Tiros de Sniper mais real

em Ter 19 Mar 2013, 00:20
Teria que refazer o sistema de mira do SA

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Meu PC:
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Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Tiros de Sniper mais real

em Ter 19 Mar 2013, 07:46
Eu vou fazer esse sistema de fisica de bala no zombreak, simulando vento etc...
isso seria meio complicado fazer ai em cleo viu

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VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
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RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
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Re: Tiros de Sniper mais real

em Ter 19 Mar 2013, 07:49
@Thegamer escreveu:Eu vou fazer esse sistema de fisica de bala no zombreak, simulando vento etc...
isso seria meio complicado fazer ai em cleo viu

Não tem como fazer em cleo puro

Tem que redirecionar as funções de física de bala para uma função sua, ou seja, assembly + cleo ou em C++ para facilitar

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Re: Tiros de Sniper mais real

em Ter 20 Dez 2016, 01:52
@Fabio escreveu:
@Thegamer escreveu:Eu vou fazer esse sistema de fisica de bala no zombreak, simulando vento etc...
isso seria meio complicado fazer ai em cleo viu

Não tem como fazer em cleo puro

Tem que redirecionar as funções de física de bala para uma função sua, ou seja, assembly + cleo ou em C++ para facilitar

Onde ou como faço para achar/editar a física das balas?
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Re: Tiros de Sniper mais real

em Ter 20 Dez 2016, 04:53
@Belga escreveu:
@Fabio escreveu:
@Thegamer escreveu:Eu vou fazer esse sistema de fisica de bala no zombreak, simulando vento etc...
isso seria meio complicado fazer ai em cleo viu

Não tem como fazer em cleo puro

Tem que redirecionar as funções de física de bala para uma função sua, ou seja, assembly + cleo ou em C++ para facilitar

Onde ou como faço para achar/editar a física das balas?

O básico é isto: http://bms.mixmods.com.br/t5034-x-engenharia-reversa-basico


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Re: Tiros de Sniper mais real

em Ter 20 Dez 2016, 12:50
o mod bullet do Ryosuke tem isssso ja...
parte do ini:
[PHYSICS]
RangeMult=10.0 ; Weapon range multiplier
Gravity=0 ; Enable gravity effect
GravityMult=1.5 ; Gravity effect multiplier
AirResist=0 ; Enable air resistance effect
Ricochet=1 ; Enable recochet effect
Pierce=1 ; Enable pierce effect
MaxLoop=4 ; Max count of loop for one bullet in one frame
MinSpeed=0.004 ; Bullet will be destroyed if speed is less than this value
ColBias=0.01 ; Distance from surface of recocheted, pierced bullet
SolidBias=0.1 ; Distance for piercing solid
SolidLoop=50 ; Max loop count for piercing solid

______________________________
Nimb><><Èris                                                                               caos...                                                                               Lyssa S2 Loki
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Re: Tiros de Sniper mais real

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