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em Dom 24 Mar 2013, 14:17

VEJA EM 720P, e no youtube de preferencia, de joinha, favorito, compartilhe.



Novas Animações
Novos Modelos
Novo tudo.





Personagem do jogo:




O Jogo vai ter tudo oque eu falei antes e + isso que falei agora.
Inclusive vai ter o modding também que eu tou planejando fazer.

Créditos:
Harrison Conde(EU) - Criador principal e Programador Geral
Modeladores: Amilton, Black Jack, Lucas 3D
Art: Meck

Modelos,Animações, pegos do projeto FPS Toolkit feito pelo OneManArmy, apenas Modelos e Animações... a programação é totalmente feita por mim.

É Isso pessoal, o tópico vai continuar sendo atualizado pra alegria de todos :)



E Só pra lembrar os cenários do jogo vão ser:

Bairros, Florestas, Pantanos, Fazendas, Bases Militares, E talvez uma cidadezinha.

E O Jogo vai ser zeravel, porém open world.





A Trama do jogo:

"Você está em meio a um apocalipse zumbi, e precisa sobreviver. um dia recebeu uma menssagem por rádio que tinha um helicoptero evacuando as pessoas... e desde então busca por ele"



Versão de demonstração:
Spoiler:
































como podem ver nas prints que eu mandei ali, é uma floresta bem escura com zombies(assustador).

E Nela tem um lugarzinho onde tem umas luzes e uma casinha,lá tem uns shader de demonstração avançados(só vá la se tiver um pc legalzim)

fora isso, caso você tenha um pc mais assim vga onboard etc tu vai testando as qualidades
lembrando que:

Fantastic = Maximo
Beutiful = Maximo/Medio
Good = Medio
Simple = Medio/Baixo
Fast = Baixo
Fastest = Muito Baixo.

você vai testando ai qual roda melhor etc, também fale as configurações do seu pc e diga se rodou legalSem ir no lguar onde tem as luzes com shaders etc)
Lembre-se que no fantastic é ativado AA(Anti Aliasing) se sua placa suportar é claro.
Resolução, bota na 1024 x 768 mesmo tanto faz.

Não use a Colt Anaconda, ela ainda não tá pronta e ta escrota pra caralho.
A SIG P255, também não ta prontinha mas da pa usar

controles:
W = Frente
S = Trás
A = Esquerda
D = Direita
R = Recarregar
F - Lanterna
1 - 7(D-PAD) = Armas
Espaço = Pula
Shift = Corre

Mouse controla a câmera.
Mouse b.Esq = Tiro
Mouse b.Dir = Mira

DOWNLOAD NECESSÁRIO 7Z para juntar, descompactar(Se quiser tentar o winrar ou Hjsplit(para juntar) tudo bem mas não sei se dar certo :) )

3 Partes
p.1 - 20 MB
p.2 - 20 MB
p.3 - 9 MB

https://dl.dropbox.com/u/43544741/Jogos/Zombreak/Windows%20DEMO/Desktop.7z.001
https://dl.dropbox.com/u/43544741/Jogos/Zombreak/Windows%20DEMO/Desktop.7z.002
https://dl.dropbox.com/u/43544741/Jogos/Zombreak/Windows%20DEMO/Desktop.7z.003


Versão Linux
2 Partes
P.1 25 MB
P.2 24 MB
https://dl.dropbox.com/u/43544741/Jogos/Zombreak/Linux%20DEMO/Linux.7z.001
https://dl.dropbox.com/u/43544741/Jogos/Zombreak/Linux%20DEMO/Linux.7z.002



Vídeos antigos:
Spoiler:





Notícias do novo update
Spoiler:

Inventário adicionado
LAYOUT:

Item:

Itens



Change Log
Spoiler:


#Update 1
Novas animações, modelos, armas, praticamente novo tudo

#Update 2
Sistema de sniper, Sistema de Shotgun, Glock 17, Sig p255, Shotgun, Sniper Rifle adicionados.
Bugs corrigidos
Gráficos melhorados

#Update 3
Movimentação Melhorada, pulo, andar, virar.
Novas animações: Andar Direita, Esquerda, Trás, Recarregar Shotgun, animação de respirar estando parado.
Nova Arma: Shotgun
Melhor recúo da arma
Inventario adicionado
Flash de tiro(Fogo)
Bugs Corrigidos



Oque está por vir nos próximos updates:
Sistema de customização de arma
Sistema de carros
Sistema de Habilidades
Sistema de Comidas
Sistema de Melee, Explosivos.
e outras coisas...



Última edição por Thegamer em Ter 26 Mar 2013, 09:53, editado 1 vez(es)
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As maconha da forumeiros fazendo efeito Fuch That Guy
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em Dom 24 Mar 2013, 14:22
Daqui a pouco eles vão ta cobrando a gente. :]

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em Dom 24 Mar 2013, 14:22
Ok parem de falar sobre isso nesse topico.

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em Dom 24 Mar 2013, 14:30
Agora que vi o personagem, tá meio raquitico

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em Dom 24 Mar 2013, 14:32
@Jean_Alves escreveu:Agora que vi o personagem, tá meio raquitico
Ta parecendo um cliente do bar do pylm depois de ter fumado 30 maconhas sabor paçoca.

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em Dom 24 Mar 2013, 14:35
...Aproveitando, https://youtu.be/W0HBEh7a5is compartilhe esse vídeo de joinha etc...

---
Tou fazendo o sistema de customização de arma agora, talvez sai hoje esse sistema.
E também outras coisinhas.

Ideias/Sugestões vocês podem dar aqui ok.

O Topico foi resetado(só que não) porque chegou a 75 páginas e a forumeiros dividiu, pegou 9 criou novo topico e deixou o resto lá... ai eu movi todas essas menssagens para offtopic

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em Dom 24 Mar 2013, 14:36
mal foi re-criado o topico e ja esta na hora de fazer uma limpeza nas novas mensagens newspaperboy

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em Dom 24 Mar 2013, 14:37
Zombreak - Topico Oficial²

Por que dois tópico? pokerface (não li as novas msgs do outro ainda...)

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Dom 24 Mar 2013, 14:37
@Fabio escreveu:
Zombreak - Topico Oficial²

Por que dois tópico? pokerface (não li as novas msgs do outro ainda...)
Lê minha ultima menssagem aqui nesse topico...
@Thegamer escreveu:O Topico foi resetado(só que não) porque chegou a 75 páginas e a forumeiros dividiu, pegou 9 criou novo topico e deixou o resto lá... ai eu movi todas essas menssagens para offtopic


Última edição por Thegamer em Dom 24 Mar 2013, 14:38, editado 1 vez(es)

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em Dom 24 Mar 2013, 14:38
Gamer, depois da customização das armas vc vai fazer o que? O sistema de carros?

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em Dom 24 Mar 2013, 14:39
@Jean_Alves escreveu:Gamer, depois da customização das armas vc vai fazer o que? O sistema de carros?
Sistema de carros ainda não, vou melhorar os zombies, movimentação, jogabilidade, adicionar mais coisas e fluir asideia.
sistema de spawn, sistema de save, sistema de física de bala, tem tanta coisa pivet que tu nem imagina
tem muuuuito mais coisas ainda

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em Dom 24 Mar 2013, 14:40
@Thegamer escreveu:
@Fabio escreveu:
Zombreak - Topico Oficial²

Por que dois tópico? pokerface (não li as novas msgs do outro ainda...)
Lê minha ultima menssagem aqui nesse topico...
@Thegamer escreveu:O Topico foi resetado(só que não) porque chegou a 75 páginas e a forumeiros dividiu, pegou 9 criou novo topico e deixou o resto lá... ai eu movi todas essas menssagens para offtopic

Que viadagem do forumeiros

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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em Dom 24 Mar 2013, 14:46
esse personagem ai tá memu escroto
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em Dom 24 Mar 2013, 14:47
Vocês só vão ver o personagem quando entrar em veiculos kidding eu não vou mudar. ou vocês querem um machão bonitão cheio de musculos ? viraram viado é

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em Dom 24 Mar 2013, 14:48
@Thegamer escreveu:
@Jean_Alves escreveu:Gamer, depois da customização das armas vc vai fazer o que? O sistema de carros?
Sistema de carros ainda não, vou melhorar os zombies, movimentação, jogabilidade, adicionar mais coisas e fluir asideia.
sistema de spawn, sistema de save, sistema de física de bala, tem tanta coisa pivet que tu nem imagina
tem muuuuito mais coisas ainda
concordo, tbm quero que vc melhore os zombie, para a gente poder aproveitar melhor o demo.
eu vou ver se eu passo esse jogo para dois (primos) moleques chatos que vivem me pedindo jogo pra um Atom de 2GB de RAM, so estou torcendo que rode com graficos no minimo mesmo, vou ver a configuração deles completa depois.

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em Dom 24 Mar 2013, 14:55
o jogo rodou de boa no pc do fabio brodão, fica na de boa

@thegamer #partiu #falar #com #voce

rapaz, na de boa viu, na de boa.
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em Dom 24 Mar 2013, 15:00
@Sávio escreveu:
@Thegamer escreveu:
@Jean_Alves escreveu:Gamer, depois da customização das armas vc vai fazer o que? O sistema de carros?
Sistema de carros ainda não, vou melhorar os zombies, movimentação, jogabilidade, adicionar mais coisas e fluir asideia.
sistema de spawn, sistema de save, sistema de física de bala, tem tanta coisa pivet que tu nem imagina
tem muuuuito mais coisas ainda
concordo, tbm quero que vc melhore os zombie, para a gente poder aproveitar melhor o demo.
eu vou ver se eu passo esse jogo para dois (primos) moleques chatos que vivem me pedindo jogo pra um Atom de 2GB de RAM, so estou torcendo que rode com graficos no minimo mesmo, vou ver a configuração deles completa depois.

Aqui rodou a ~80FPS no fantastic Fuch That Guy

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em Dom 24 Mar 2013, 15:04
@Fabio escreveu:
@Sávio escreveu:
@Thegamer escreveu:
@Jean_Alves escreveu:Gamer, depois da customização das armas vc vai fazer o que? O sistema de carros?
Sistema de carros ainda não, vou melhorar os zombies, movimentação, jogabilidade, adicionar mais coisas e fluir asideia.
sistema de spawn, sistema de save, sistema de física de bala, tem tanta coisa pivet que tu nem imagina
tem muuuuito mais coisas ainda
concordo, tbm quero que vc melhore os zombie, para a gente poder aproveitar melhor o demo.
eu vou ver se eu passo esse jogo para dois (primos) moleques chatos que vivem me pedindo jogo pra um Atom de 2GB de RAM, so estou torcendo que rode com graficos no minimo mesmo, vou ver a configuração deles completa depois.

Aqui rodou a ~80FPS no fantastic Fuch That Guy

então concluimos que vou manter aquelas crianças longe de min por um bom tempo Fuch That Guy

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em Dom 24 Mar 2013, 15:42
Se rodou no MEU pc roda em todos Fuch That Guy

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em Dom 24 Mar 2013, 20:34
Um cara magrelo contra vários zumbis fica meio escroto, pokerface mais ok néh.
Que tal colocar um fator surpresa ? :] Os zumbis spawnariam em lugares diferentes tda vez q vc passasse no mesmo lugar, isso deixaria mais survivalhorror, seria legal. megusta

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em Dom 24 Mar 2013, 22:16

veja no youtube, hd, de joinha e compartilhe.

logo logo eu termino o update #4 :)

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em Dom 24 Mar 2013, 22:35
Ui ficou legal meu bairru no jogo, ficou pesado ? A unica coisa q n ta me agradando são esses morrinhos, tenta dar uma melhorada e fazer uns planaltos e morros pirocudos. sec

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em Dom 24 Mar 2013, 22:36
@Meck escreveu:Ui ficou legal meu bairru no jogo, ficou pesado ? A unica coisa q n ta me agradando são esses morrinhos, tenta dar uma melhorada e fazer uns planaltos e morros pirocudos. sec
ficou super pesado, muitos componentes... por isso falei pra fazer o modo de cidade que combinamos. e alias ficou 80mil polys só isso ai

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@Thegamer escreveu:
@Meck escreveu:Ui ficou legal meu bairru no jogo, ficou pesado ? A unica coisa q n ta me agradando são esses morrinhos, tenta dar uma melhorada e fazer uns planaltos e morros pirocudos. sec
ficou super pesado, muitos componentes... por isso falei pra fazer o modo de cidade que combinamos. e alias ficou 80mil polys só isso ai
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