Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Desde : 17/04/2013
Ver perfil do usuário

meu Gol G6...

em Qua 17 Abr 2013, 18:19





Última edição por markinho_3d em Sab 20 Abr 2013, 14:21, editado 2 vez(es)
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qua 17 Abr 2013, 18:21
po cara, tem a opção "imagem" no post pra isso, ou coloca em [img] [/img ] só tira o espaço e pah

______________________________
Some
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Desde : 17/04/2013
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qua 17 Abr 2013, 18:24
sou novo aki e eu não sabia.
avatar
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 430
Reputação : 23
Desde : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Santo André - São Paulo
Link : viitin3d.blogspot.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://viitin3d.blogspot.com.br

Re: meu Gol G6...

em Qua 17 Abr 2013, 19:16
ôloko meu, lindo de mais (EEK) . Foto da traseira ?
A malha é toda sua ?
Abraço.

______________________________
Humildade faz a força brow.  (WINK)
avatar
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3169
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 24
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qua 17 Abr 2013, 20:00
ta bruto marquinho, o bixo pega na hora de fazer o interior né? sofrimento de modeler

______________________________



avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 562
Reputação : 0
Desde : 20/10/2012
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qua 17 Abr 2013, 21:29
challengeaccepted tá bonito a próposito vc não é aquele cara que tem uma loja de celular e largou o 3d por um tempo?


Última edição por Wagner3d em Qua 17 Abr 2013, 21:30, editado 1 vez(es) (Razão : não interessa)

______________________________
user bar

ACESSEM EQUIPE FISSURADOS
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 253
Reputação : 0
Desde : 09/12/2012
Localização : Salvador - Bahia
Link : Nada
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qui 18 Abr 2013, 15:34
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que carro foda, se Adaptar ao Imveh ficaria mais foda ainda .. na boa quanto pesa o carro ? .. o Suficiente p fuder meu pc todo ?

______________________________
Estou de Volta nesta Bagaça ..
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18834
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: meu Gol G6...

em Qui 18 Abr 2013, 15:45
Tá bonito o carro

Parabéns

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Desde : 17/04/2013
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qui 18 Abr 2013, 18:38
sou sim wagner 3d mais a loja eu ja fechei ja por que tinha muito roubo dai larguei mão e voltei pro 3d.
avatar
Veterano
Veterano
Título : GTA Online pro
Mensagens : 4287
Reputação : 33
Desde : 07/12/2012
Idade : 17
Localização : Itanhaém - SP
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sex 19 Abr 2013, 13:21
Carro simplesmente.... F0D4!

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Notebook:
Video: Intel HD Graphics
Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
HD: 465 GB
OS: Windows 10 Home
Minhas playlists do Spotify:
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Desde : 17/04/2013
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sab 20 Abr 2013, 14:10
o carro no gta ta pesando 5 mega de dff e 1 mega de txd.
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 253
Reputação : 0
Desde : 09/12/2012
Localização : Salvador - Bahia
Link : Nada
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sab 20 Abr 2013, 16:31
Acho que isso pode até rodar no meu Pc .. Tem certeza que você não olhou isso errado ? tá parecendo 5 Teras e 1 Tera t-t kk brinks Parabéns pelo desenvolvimento do Carro e Adapta ele ao Imveh :)

______________________________
Estou de Volta nesta Bagaça ..
avatar
Veterano
Veterano
Título : GTA Online pro
Mensagens : 4287
Reputação : 33
Desde : 07/12/2012
Idade : 17
Localização : Itanhaém - SP
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sab 20 Abr 2013, 18:19
Muurilo escreveu:Acho que isso pode até rodar no meu Pc .. Tem certeza que você não olhou isso errado ? tá parecendo 5 Teras e 1 Tera t-t kk brinks Parabéns pelo desenvolvimento do Carro e Adapta ele ao Imveh :)
ai sim ficaria F0D4

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Notebook:
Video: Intel HD Graphics
Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
HD: 465 GB
OS: Windows 10 Home
Minhas playlists do Spotify:
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 06/04/2013
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sab 20 Abr 2013, 23:07
vc é o markinho da equipe fissu? @_@

______________________________


avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Desde : 17/04/2013
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Dom 21 Abr 2013, 18:34
não
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Dom 21 Abr 2013, 20:12
meu pc ia foder só pra abrir isso no zmodeler Fuch That Guy

______________________________
Some
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18834
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: meu Gol G6...

em Qui 25 Abr 2013, 01:38
Updates?

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qui 25 Abr 2013, 11:00
é foda né, chega um cara que é foda em modelagem, deixa 2 carros e nunca mais entra okay

______________________________
Some
avatar
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3169
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 24
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qui 25 Abr 2013, 11:32
ele não vai por pra download...

______________________________



avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Qui 25 Abr 2013, 11:33
Tasso3D escreveu:ele não vai por pra download...
serious? okay

______________________________
Some
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18834
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: meu Gol G6...

em Qui 25 Abr 2013, 12:33
Pylm69 escreveu:é foda né, chega um cara que é foda em modelagem, deixa 2 carros e nunca mais entra okay

olha lá, ele só postou 9 mensagens pokerface
É, só veio aqui para postar os WIPs pokerface

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Desde : 17/04/2013
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sex 26 Abr 2013, 21:31
agora to trabalhando e não tou tendo tempo pra mais nada kkkkkkk mais o dia que der eu faço mais carros vips pra voces verem flw.
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sex 26 Abr 2013, 21:38
markinho_3d escreveu:agora to trabalhando e não tou tendo tempo pra mais nada kkkkkkk mais o dia que der eu faço mais carros vips pra voces verem flw.
tu mostra o carro todo lindo e não libera ;_; puke çe fas içu? ;_;

______________________________
Some
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18834
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: meu Gol G6...

em Sex 26 Abr 2013, 23:18
markinho_3d escreveu:agora to trabalhando e não tou tendo tempo pra mais nada kkkkkkk mais o dia que der eu faço mais carros vips pra voces verem flw.

Sem download? pokerface

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 562
Reputação : 0
Desde : 20/10/2012
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: meu Gol G6...

em Sex 03 Maio 2013, 09:45
eu perdi feio meu g6 tá um lixo maixxxx tudo bem pois vou lançar a v3 que vai tá sim-pris-i-menti foda :)
coming soon

obs: pelo menos o meu vai pra down :)

______________________________
user bar

ACESSEM EQUIPE FISSURADOS
Conteúdo patrocinado

Re: meu Gol G6...

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum