Compartilhe
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
Link : tracertamgta.blogspot.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://tracertamgta.blogspot.com.br/

Cross Track In Country

em Sex 29 Jun 2012, 19:31
Breve uma Pista De Motocross Pequena Mas Bastante Animada Com Pessoas Assitindo e Policias Defendendo a Entrada e Com Muitas Motos de Cross Paradas !!!
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 34
Ver perfil do usuário

Re: Cross Track In Country

em Sex 29 Jun 2012, 20:10
viihtk3d escreveu:Breve uma Pista De Motocross Pequena Mas Bastante Animada Com Pessoas Assitindo e Policias Defendendo a Entrada e Com Muitas Motos de Cross Paradas !!!
Eh impreção minha ou n tem imagens nem nada?

"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 676
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Sex 29 Jun 2012, 20:16
acho melhor publicar os WIP com pelo menos alguma imagem para mostrar como tah ficando, e ter feito pelo menos um pouco do mod, senao pode ser q vc acabe nao fazendo ele e nao eh nada agradavel vc dizer q vai fazer um mod e por fim nao consegue termina-lo
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 34
Ver perfil do usuário

em Sex 29 Jun 2012, 20:21
Topico closed!

"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: