[Ajuda] Actor goto_point

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    [Ajuda] Actor goto_point

    Mensagem por Gesiel em Qua 08 Maio 2013, 21:13

    Seguinte galera, comecei a fazer uma favela na zuiera, gostei da parada e quis dar vida a ela!
    No script estou colocando pms x traficantes e blablabla.
    O problema é o seguinte, mando o Actor com o goto_point para certo local e o fpd está indo pra outro local totalmente contrario!
    Sei que vão dizer q é coordenadas e blabla, mas não, estão corretas!

    Eu estou achando que é por que os lugares onde estou movendo os actors é em uma dff que não é nativa do jogo, uma "ilha" que fica sobre a água, ai sei lá, os fdp ficam locão!

    Vejam na imagem!



    Já tentei por distâncias mais curtas entre o create e o goto, mas mesmo assim o actor sai totalmente de rota e fica batendo nas coisas!

    Código de teste!
    Código:
                    {$VERSION 3.1.0027}
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    thread "BASE05"
    :BASE05_10
    wait 0
    0570: 30@ = create_asset_radar_marker_with_icon 22 at 932.95 -2124.90 7.46
    018B: set_marker 30@ radar_mode 2
    03BC: $SPHE = create_sphere_at 932.95 -2124.90 7.46 radius 2.0
    if
      Player.Defined($PLAYER_CHAR)
      Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
    jf @BASE05_10 
    wait 0
    if
    00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 932.95 -2124.90 7.46 radius 2.0 2.0 2.0
    jf @BASE05_10
    wait 0
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "Inicio!" time 2000
    Model.Load(#SWAT)
    Model.Load(#VLA2)
    Model.Load(#M4)
    :BASE05_271
    wait 0
    if and
      Model.Available(#SWAT)
      Model.Available(#VLA2)
      Model.Available(#M4)
    jf @BASE05_271
    038B: load_requested_models
    $BOPE1 = Actor.Create(Gang1, #SWAT, 964.7761, -2056.1165, 1.2197)
    $TRAF1 = Actor.Create(Gang2, #VLA2, 920.00, -2082.69, 11.3526)

    Actor.WeaponAccuracy($TRAF1) = 75
    081A: set_actor $TRAF1 weapon_skill_to 1
    Actor.Health($TRAF1) = 2000
    01B2: give_actor $TRAF1 weapon 31 ammo 9999

    Actor.Health($BOPE1) = 1500
    wait 1000
    01B2: give_actor $BOPE1 weapon 31 ammo 9999
    wait 1000
    05F5: AS_actor $BOPE1 goto_point 919.6381 -2057.9702 3.5273 mode 6 -1 ms // versionB
    wait 1000
    05E2: AS_actor $BOPE1 kill_actor $TRAF1
    05E2: AS_actor $TRAF1 kill_actor $BOPE1
    02E0: actor $BOPE1 aggressive
    02E0: actor $TRAF1 aggressive
    0568: set_actor $TRAF1 targetable 0

    :BASE05_3611
    wait 0
    if and
      Actor.Dead($BOPE1)
    jf @BASE05_3890
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "TESTE TRAF WINS" time 2000
    01C2: remove_references_to_actor $TRAF1
    wait 8000
    034F: destroy_actor_with_fade $BOPE1
    jump @BASE05_10

    :BASE05_3890
    wait 0
    if and
      Actor.Dead($TRAF1)
    jf @BASE05_3611
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "TESTE POLICE WINS" time 2000
    01C2: remove_references_to_actor $BOPE1
    wait 8000
    034F: destroy_actor_with_fade $TRAF1
    jump @BASE05_10 

    O que me dizem?


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    Re: [Ajuda] Actor goto_point

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 08 Maio 2013, 21:24

    tem certeza que as coordenadas estão certas ?

    as vezes pode conter um - na frente da coordenada X,Y,Z fazendo com que pare em outro lugar
    ou
    vc esqueceu de colocar o - em alguma coordenada !

    acho que são as coordenadas pokerface


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    Re: [Ajuda] Actor goto_point

    Mensagem por Gesiel em Qua 08 Maio 2013, 21:46

    Não é, pode notas no code!
    E peguei as coodernadas com o Sanny mesmo!
    Coordenadas tenho certeza absoluta que não é!


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    Re: [Ajuda] Actor goto_point

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 08 Maio 2013, 23:45

    Galera estou tendo o mesmo erro '-'

    estou tentando fazer com que o carro fique na coordenada tal e coloco tudo direitinho

    dai quando entro no jogo, ele esta bem mais pra frente daonde eu coloquei a coordenada

    pokerface


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    Re: [Ajuda] Actor goto_point

    Mensagem por Gesiel em Qui 09 Maio 2013, 10:30

    Alguém?
    Seus feios!


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    Re: [Ajuda] Actor goto_point

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