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[Ajuda] Actor goto_point

em Qua 08 Maio 2013, 21:13
Seguinte galera, comecei a fazer uma favela na zuiera, gostei da parada e quis dar vida a ela!
No script estou colocando pms x traficantes e blablabla.
O problema é o seguinte, mando o Actor com o goto_point para certo local e o fpd está indo pra outro local totalmente contrario!
Sei que vão dizer q é coordenadas e blabla, mas não, estão corretas!

Eu estou achando que é por que os lugares onde estou movendo os actors é em uma dff que não é nativa do jogo, uma "ilha" que fica sobre a água, ai sei lá, os fdp ficam locão!

Vejam na imagem!



Já tentei por distâncias mais curtas entre o create e o goto, mas mesmo assim o actor sai totalmente de rota e fica batendo nas coisas!

Código de teste!
Código:
                {$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
thread "BASE05"
:BASE05_10
wait 0
0570: 30@ = create_asset_radar_marker_with_icon 22 at 932.95 -2124.90 7.46
018B: set_marker 30@ radar_mode 2
03BC: $SPHE = create_sphere_at 932.95 -2124.90 7.46 radius 2.0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
  Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
jf @BASE05_10 
wait 0
if
00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 932.95 -2124.90 7.46 radius 2.0 2.0 2.0
jf @BASE05_10
wait 0
0AD1: show_formatted_text_highpriority "Inicio!" time 2000
Model.Load(#SWAT)
Model.Load(#VLA2)
Model.Load(#M4)
:BASE05_271
wait 0
if and
  Model.Available(#SWAT)
  Model.Available(#VLA2)
  Model.Available(#M4)
jf @BASE05_271
038B: load_requested_models
$BOPE1 = Actor.Create(Gang1, #SWAT, 964.7761, -2056.1165, 1.2197)
$TRAF1 = Actor.Create(Gang2, #VLA2, 920.00, -2082.69, 11.3526)

Actor.WeaponAccuracy($TRAF1) = 75
081A: set_actor $TRAF1 weapon_skill_to 1
Actor.Health($TRAF1) = 2000
01B2: give_actor $TRAF1 weapon 31 ammo 9999

Actor.Health($BOPE1) = 1500
wait 1000
01B2: give_actor $BOPE1 weapon 31 ammo 9999
wait 1000
05F5: AS_actor $BOPE1 goto_point 919.6381 -2057.9702 3.5273 mode 6 -1 ms // versionB
wait 1000
05E2: AS_actor $BOPE1 kill_actor $TRAF1
05E2: AS_actor $TRAF1 kill_actor $BOPE1
02E0: actor $BOPE1 aggressive
02E0: actor $TRAF1 aggressive
0568: set_actor $TRAF1 targetable 0

:BASE05_3611
wait 0
if and
  Actor.Dead($BOPE1)
jf @BASE05_3890
0AD1: show_formatted_text_highpriority "TESTE TRAF WINS" time 2000
01C2: remove_references_to_actor $TRAF1
wait 8000
034F: destroy_actor_with_fade $BOPE1
jump @BASE05_10

:BASE05_3890
wait 0
if and
  Actor.Dead($TRAF1)
jf @BASE05_3611
0AD1: show_formatted_text_highpriority "TESTE POLICE WINS" time 2000
01C2: remove_references_to_actor $BOPE1
wait 8000
034F: destroy_actor_with_fade $TRAF1
jump @BASE05_10 

O que me dizem?

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Re: [Ajuda] Actor goto_point

em Qua 08 Maio 2013, 21:24
tem certeza que as coordenadas estão certas ?

as vezes pode conter um - na frente da coordenada X,Y,Z fazendo com que pare em outro lugar
ou
vc esqueceu de colocar o - em alguma coordenada !

acho que são as coordenadas pokerface

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Re: [Ajuda] Actor goto_point

em Qua 08 Maio 2013, 21:46
Não é, pode notas no code!
E peguei as coodernadas com o Sanny mesmo!
Coordenadas tenho certeza absoluta que não é!

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Re: [Ajuda] Actor goto_point

em Qua 08 Maio 2013, 23:45
Galera estou tendo o mesmo erro '-'

estou tentando fazer com que o carro fique na coordenada tal e coloco tudo direitinho

dai quando entro no jogo, ele esta bem mais pra frente daonde eu coloquei a coordenada

pokerface

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Re: [Ajuda] Actor goto_point

em Qui 09 Maio 2013, 10:30
Alguém?
Seus feios!

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Re: [Ajuda] Actor goto_point

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