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em Qua 22 Maio 2013, 05:29
http://blogs.unity3d.com/2013/05/21/putting-the-power-of-unity-in-the-hands-of-every-mobile-developer/

Agora é totalmente grátis desenvolver para Android e IOS na Unity, Sim!!
Não vai pagar nem UM CENTAVO para vender, criar seu jogo para as plataformas android e ios.
Antes tinha de pagar 400 REAIS para obter uma licensa de desenvolvimento.

Para ter essa disponibilidade, apenas atualize sua unity.

OBS: Para compilar teu jogo para IOS você tem de estar em um pc com Mac OS, já para android pode ser em windows mesmo.

______________________________
Configs PC:
Spoiler:
CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
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em Qua 22 Maio 2013, 05:52
Raisins Face

Vai ter Zombreak pra IOS ou Android? :)

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Qua 22 Maio 2013, 06:23
@Fabio escreveu: Raisins Face

Vai ter Zombreak pra IOS ou Android? :)
Não

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em Qua 22 Maio 2013, 11:38
@Fabio escreveu: Raisins Face

Vai ter Zombreak pra IOS ou Android? :)
já pedi isso uma vez e ele disse que não rodaria :)





Caráleo mano Raisins Face só falta a unity pra linux Fuch That Guy
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em Qua 22 Maio 2013, 11:40
Cara rodar roda, mas vai ter que remodelar armas, cenário, mão
e isso daria muito trabalho... Sem dizer em objetos com ossos remodelar coisa com osso é tenso.
E fazer mil optimizações.
Não tenho unity PRO pra um occlusion culling de qualidade.

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em Qua 22 Maio 2013, 12:06
@Thegamer escreveu:Cara rodar roda, mas vai ter que remodelar armas, cenário, mão
e isso daria muito trabalho... Sem dizer em objetos com ossos remodelar coisa com osso é tenso.
E fazer mil optimizações.
Não tenho unity PRO pra um occlusion culling de qualidade.
Várias coisas da uniy pro de cara, parecem "bestas", ai tu vai ver e da uma diferença do caralho okay




Unity de graça pra android, link vai postar um artigo sobre arm, ta ficando bomas coisas :]
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em Qua 22 Maio 2013, 12:31
eu gosto de c++
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em Qua 22 Maio 2013, 12:40
@Thelost escreveu:eu gosto de c++
Android Studio :] Spacemoon on Google Play :] and App Store :]
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em Qua 22 Maio 2013, 13:13
Pylm69 escreveu:
@Thelost escreveu:eu gosto de c++
Android Studio :] Spacemoon on Google Play :] and App Store :]
não
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em Qua 22 Maio 2013, 13:18
@Thelost escreveu:
Pylm69 escreveu:
@Thelost escreveu:eu gosto de c++
Android Studio :] Spacemoon on Google Play :] and App Store :]
não
sabia que tu é viado? :) ;-;
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em Qua 22 Maio 2013, 13:43
Pylm69 escreveu:
@Thegamer escreveu:Cara rodar roda, mas vai ter que remodelar armas, cenário, mão
e isso daria muito trabalho... Sem dizer em objetos com ossos remodelar coisa com osso é tenso.
E fazer mil optimizações.
Não tenho unity PRO pra um occlusion culling de qualidade.
Várias coisas da uniy pro de cara, parecem "bestas", ai tu vai ver e da uma diferença do caralho okay




Unity de graça pra android, link vai postar um artigo sobre arm, ta ficando bomas coisas :]
Repito, você não vai fazer apps com ARM Assembly

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"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

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em Qua 22 Maio 2013, 13:44
@LINK/2012 escreveu:
Pylm69 escreveu:
@Thegamer escreveu:Cara rodar roda, mas vai ter que remodelar armas, cenário, mão
e isso daria muito trabalho... Sem dizer em objetos com ossos remodelar coisa com osso é tenso.
E fazer mil optimizações.
Não tenho unity PRO pra um occlusion culling de qualidade.
Várias coisas da uniy pro de cara, parecem "bestas", ai tu vai ver e da uma diferença do caralho okay




Unity de graça pra android, link vai postar um artigo sobre arm, ta ficando bomas coisas :]
Repito, você não vai fazer apps com ARM Assembly
Eu sei isso, mas é sempre bom ter uma noção mais aprofundada de como funciona ARM :)
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em Qua 22 Maio 2013, 13:45
quem é o doido ai que vai fazer app com asm?
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em Qua 22 Maio 2013, 14:28
@Thelost escreveu:quem é o doido ai que vai fazer app com asm?
Nunca dúvide Fuch That Guy
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em Qua 22 Maio 2013, 14:29
Cade meu post? fuuu

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Qua 22 Maio 2013, 15:35
Pylm69 escreveu:
@Thelost escreveu:quem é o doido ai que vai fazer app com asm?
Nunca dúvide Fuch That Guy
dúvido muito cara. nao existe isso rapaz, oxe vai vá
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em Qua 22 Maio 2013, 15:46
vai saber né, vai que seja necessário usar assembly pra fazer um driver improvisado pq uma empresa pau no cu não quer liberar os sources do processador e GPU do aparelho (leia-se mali e exynos).
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em Qua 22 Maio 2013, 15:52
@Thelost escreveu:
Pylm69 escreveu:
@Thelost escreveu:quem é o doido ai que vai fazer app com asm?
Nunca dúvide Fuch That Guy
dúvido muito cara. nao existe isso rapaz, oxe vai vá

Nunca se sabe o quanto o cara tá com vontade de programar :)

Essa vontade pode fazer ele criar um SO em asm puro de boa :)

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em Qua 22 Maio 2013, 15:54


Esse jogo foi feito em ASM e pesa so 98KB

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em Qua 22 Maio 2013, 16:05
98 KB nisso, Raisins Face
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em Qua 22 Maio 2013, 16:08
@LINK/2012 escreveu:
Spoiler:

Esse jogo foi feito em ASM e pesa so 98KB

Que da hora o jogo :)

Nem dá pra imaginar todo o trabalho que o desenvolvedor teve

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em Qua 22 Maio 2013, 16:16
Fabio, dá pra imaginar sim, mas como vc tem uma preguiça enorme, vc pensa no começinho e fica com preguiça de pensar o resto :)

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em Qua 22 Maio 2013, 16:17
será que roda aqui? :)
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em Qua 22 Maio 2013, 16:20
cara, muito mais jogos para nossos queridos android *--*
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em Qua 22 Maio 2013, 16:23
@JNRois12 escreveu:cara, muito mais jogos para nossos queridos android *--*
só precisamos de um android capaz de renderizar os gráficos 3D da unity Fuch That Guy
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