Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

Compartilhe

Frost
    Veterano
    Veterano

Plataforma : Playstation 3 e PC.
    Reputação : 4
    Link : http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/

Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

Mensagem por Frost em Dom 16 Jun 2013, 09:22

A ideia desse tópico surgiu la nos Assuntos Váriados...

Ele tem o intuito de aqui podermos descrever e contar historias de Terror, macabros coisas do tipo(como creepypastas),que aconteceram realmente ou não. Também pode ser usado pra contar acontecimentos "fodas"(momentos de muita tensão ou emoção) da vida de cada um. Depois é claro todos podem criticar e comentar sobre as historias, mas é claro dentro do limite, para não acabar virando Flood.

Algumas regras simples:

-No final de sua historia, escrever na ultima linha se foi uma invenção sua, fato real, ou baseado em fato real.

-Se for "copiar" a historia de algum lugar, colocar no final se foi copiada ou não(autoria própria ou não) e colocar o link da produção original.

-Dependendo da forma que for contar sua historia, pode colocar videos ou imagens no meio.(em contos de creepypastas isso é bem comum, pra dar um pouco mais de medo).
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que comecem os contos !

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Reputação : 138

O suicídio de Mickey Mouse - Não assista.

Mensagem por Hue em Dom 16 Jun 2013, 11:59

O vídeo abaixo é considerado a animação mais antiga do Mickey Mouse feita por Walt Disney (1930). Ele foi encontrado quando funcionários faziam levantamento dos materiais históricos nos arquivos da empresa a fim de preservá-los. Diz-se que o vídeo foi assistido por dois funcionários e um deles teria ficado extremamente perturbado, levantou-se e tirou a própria vida com a arma de um segurança da empresa.

O vídeo é realmente perturbador e em nada lembra aquele Mickey Mouse alegre que conhecemos. Ele anda cabisbaixo e com a expressão transtornada. Há boatos que Walt Disney era envolvido com ocultismo, há várias histórias estranhas a respeito disso e esse vídeo seria uma das primeiras experiências em cooperação do Projeto MK-Ultra (controle mental);

As imagens repetitivas e as músicas em looping reforçam essa idéia, bem como imagens sobrepostas e gritos horrendos como se fossem de imenso sofrimento (nessa mesma época a mãe de Disney teria morrido queimada).

Há um trecho que a imagem fica perturbadoramente escura e com um pequeno chiado nos levando a acreditar que o vídeo acabou, ao mesmo tempo que aumenta nossa ansiendade pelo que virá a seguir. Na verdade esse foi um efeito pensado para causar angústia antes da cena de distorções desconexas e de sons horripilantes.

Eu assisti de noite e fiquei com muito medo O.o

Não se sabe se é verdade ou uma farsa e, se for farsa, qual seria o objetivo disso?

Para mais detalhes clique aqui: http://minilua.com/lado-negro-walt-disney/

Última edição por Hue em Dom 16 Jun 2013, 13:08, editado 1 vez(es)

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Black_Jack
    Level Designer - Avançado

Título : Macho Alfa
    Reputação : 52
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

Mensagem por Black_Jack em Dom 16 Jun 2013, 13:00

A Foto

Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.
    A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de fora. Tinha algo que parecia uma foto jogada no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto, ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.
    Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelha, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.
    Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota, mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.
    Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.
    No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou.
    No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota.
    Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.
    Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu, desceu as escadas, saiu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repente foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.
    O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. Depois o
    motorista vê uma fotografia e a pega.
    Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.

Fonte: http://medob.blogspot.com.br/

Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

Hue

Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

Mensagem por Hue em Dom 16 Jun 2013, 13:07

^^^ não consigo acreditar nisso. Todas as coisas que acredito tem uma evidência, pelo menos. Mas vlw.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Black_Jack

Mensagem por Black_Jack em Dom 16 Jun 2013, 13:15

@Hue escreveu:^^^ não consigo acreditar nisso. Todas as coisas que acredito tem uma evidência, pelo menos. Mas vlw.
    é uma creepypasta, a maioria dessas histórias não são reais, e em nenhum momento diz que é real

Computer Settings:
    Spoiler:

Hue

Mensagem por Hue em Dom 16 Jun 2013, 13:19

Uns acreditam por determinados motivos e outros não. Outros acreditam parcialmente. Isso é de cada um dizer se acredita ser real ou não.

Mesmo uma creepy pasta pode ter um fundo de verdade, como é o caso da vídeo do suicídio do Mickey. É realmente um vídeo muito estranho, feito à 80 anos atrás e pelo que parece sua própria existência já é um mistério (técnicas de manipulação mental).

Black_Jack

Mensagem por Black_Jack em Dom 16 Jun 2013, 13:24

@Hue escreveu:Uns acreditam por determinados motivos e outros não. Outros acreditam parcialmente. Isso é de cada um dizer se acredita ser real ou não.

Mesmo uma creepy pasta pode ter um fundo de verdade, como é o caso da vídeo do suicídio do Mickey. É realmente um vídeo muito estranho, feito à 80 anos atrás e pelo que parece sua própria existência já é um mistério (técnicas de manipulação mental).
    sim, há possibilidades de ser real, mas é mínima, já que a maioria dessas histórias são inventadas por internautas e distribuída em fóruns por aí

Computer Settings:
    Spoiler:

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 341

Mensagem por LINK/2012 em Dom 16 Jun 2013, 13:59

Pylm
    Veterano
    Veterano

Título : Linuxer
    Reputação : 112

Mensagem por Pylm em Dom 16 Jun 2013, 15:41

@LINK/2012 escreveu:Todo mundo deve conhecer, mas quem não conhece:
    http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2011/07/zelda-majoras-mask-ben.html
    Caralho, já conhecia ela a um bom tempo, ficou pasmo quando li a primeira vez @_@ aliás, eu já joguei um CD de Resident Evil 3 pela janela do meu quarto e quebrei ele pq achei que era do demônio @_@ minha mãe tava namorando com um cristão bem cristão @_______@

GUEIME DEVE LOUPER:

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 296
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Dom 16 Jun 2013, 15:50

Pylm69 escreveu:
    Caralho, já conhecia ela a um bom tempo, ficou pasmo quando li a primeira vez @_@ aliás, eu já joguei um CD de Resident Evil 3 pela janela do meu quarto e quebrei ele pq achei que era do demônio @_@ minha mãe tava namorando com um cristão bem cristão @_______@

Nossa cara @____@

Então nessa lógica deveria ter jogado sua televisão, livros de terror e filmes

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Frost
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Frost em Dom 16 Jun 2013, 15:51

Pylm69 escreveu:

Resident Evil 3 nêmesis ? tenho o CD de play 1 original aqui... NeverAlone

Pylm
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Pylm em Dom 16 Jun 2013, 15:56

Meu pai tinha uns filmes "Anjos da Noite" e um caçador de vampiros que esqueci o nome, na época eu não tinha internet e achava a TV dahora @_@ agora voltemos.

@Frost
    Exato, aliás, foi o único que eu joguei no ps1 pokerface eu comecei a ver as imagens atrás ai iniciei o jogo, vi a intro, tirei do console e joguei pela janela @__@

GUEIME DEVE LOUPER:

Raymildo
    Veterano
    Veterano

Título : OG Loc Zoeiro
    Plataforma : PC e Smartphone
    Reputação : 3

Mensagem por Raymildo em Dom 16 Jun 2013, 16:09

@Video do Mickey
    assisti e nem me matei LOL

ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Trakinas Boy
    Plataforma : PC,Xbox 360,Android.
    Reputação : 65
    Link : MixMods.com.br

Mensagem por ThePedro004 em Dom 16 Jun 2013, 18:03

Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro

Théo_
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Théo_ em Dom 16 Jun 2013, 18:40

Vou contar uma história muito tensa que conheci quando fui pra Roma:

A Casa dos Bongiovi

Tipo, eu fiquei num hotel muito dahora na parte rica da cidade. Tinha ouvido vários boatos e tal sobre os Bongiovi, que eles eram satânicos, maçons, coisas assim (Bongiovi é uma família rica e muito influente na Itália). 
    Aí, nem tinha dado bola pra esse assunto, e fui tentar fazer amizades. Uma menina me contou uma coisa muito tensa:

"Na mansão Bongiovi, haviam 9 empregados: 3 empregadas, 3 seguranças e 3 motoristas. Os empregados podiam andar livremente por toda a mansão, mas eram proibidos de entrar em 3 locais, que eram de reunião da tal família. Diziam que os empregados eram pessoas muito perturbadas, porque ouviam muitos gritos e uivos na casa, em especial em noites de lua cheia. Durante algum tempo, desconfiava-se que os Bongiovi eram canibais, por seu envolvimento e ligação com outras famílias que praticavam tais atos, hoje, são acusados de serem Illuminatis e maçons."
    "Até que, em um belo dia(sqn) 18/03/1991, ninguém sabe como, mas uma das empregadas entrou em um dos locais proibidos da casa. Não se sabe o que ela viu ali, porque se suicidou no mesmo dia, pulando da janela da mansão. A polícia chegou a investigar e tal, mas o caso foi arquivado por falta de provas. E, em 2001, um dos seguranças dos Bongiovi se matou, com um tiro na cabeça. Mas, nesse caso, é desconhecido o porquê dele ter cometido suicídio."

Fiquei intrigado com essa história, e fui tirar a limpo (podem me chamar de louco). Fiquei plantado na frente da mansão por horas, esperando alguém com cara simpática sair de lá (todos os caras que saiam dali pareciam demoníacos O.O). Até que saíram dois moleques idênticos, a única diferença é que um tinha cabelos loiros e o outro era ruivo. Deviam ter quase 1,80 de altura, eram musculosos e falavam português com sotaque carioca, eram gêmeos. Um se chamava Thiago e o outro Gustaff. Comecei a conversar com eles, tinham bastante simpatia e humildade. Aí eu perguntei se os boatos que rolavam sobre os Bongiovi era verdade, e eles confirmaram tudo, mas disseram que os dois não eram maçons e demoníacos igual o resto. Conversamos por mais algum tempo, e eles foram embora.

Eu estou até agora pensando nisso. 
    Obs: Fatos REAIS.

JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

Plataforma : Pseudo-PC
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

Mensagem por JNRois12 em Seg 17 Jun 2013, 12:01

Bom, o que eu vou contar agora é um fato real que aconteceu na madrugada de hoje (17/06/2013) e eu acabei de ficar sabendo (acabei de chegar da escola).

Isso começou por volta das 23:30 horas de ontem a noite, a minha mãe escutou alguém chamando ela, ela saiu lá fora e não tinha ninguém. Um pouco mais tarde (2:30 da madrugada +/-) ela acordou eu e meu pai falando que tinha ouvido de novo a mesma voz chamando ela, e que ela reconhecia essa voz, novamente ela saiu e não tinha ninguém.

Hoje de manhã (eu estava na escola) o meu tio ligou pra ela pra avisar que o tio da minha mãe tinha tido sido internado ontem antes da meia noite, e 2 horas e meia depois ele morreu (ainda não sei a causa).

Fatos reais, alguns podem não acreditar, outros (eu por exemplo) acho que é só uma coincidência, e alguns podem dizer que existe uma ligação entre esse mundo e outro.
    Mas enfim, fatos verídicos. :)

Frost
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Frost em Seg 17 Jun 2013, 12:09

Não é primeira vez que vejo isso acontecer, realmente me intriga isso...

ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por ThePedro004 em Seg 17 Jun 2013, 12:22

Um sonho que tive um dia desses :
    Eu tinha chegado em casa da escola,ai vi um caminhão de mudanças,perguntei pra minha mãe quem tinha se mudado,ela disse que era uma francesa que tinha 2 gatos pretos.
    Dae como eu sou muito educado ,fui cumprimentar ela,quando fui ver,ela estava na varanda lendo um livro Illuminati,resolvi nem chegar perto e voltei pra casa,fiquei sentado na calçada um pouco,quando vi os 2 gatos pretos,um deles correu para casa,o outro pulou por cima de mim e me arranhou,dae eu peguei ele e joguei na parede,matei ele e espirrou muito sangue,minha mãe me fez limpar Fuch That Guy,dae voltei pra rua pra jogar o gato na lixeira,quando vi a francesa atrás de mim,dae ela me bateu com uma pá,dae eu acordei no hospital com o outro gato preto em cima de mim,ai dei um soco nele e ele bateu na parede e espirrou sangue,de novo LOL,dae,a francesa apareceu no quarto do hospital e jogou gasolina em mim e depois o fósforo Raisins Face.

Fim do meu sonho esquisito pra caralho.:)

Configs:

Théo_
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Théo_ em Seg 17 Jun 2013, 12:43

Vocês já ouviram alguma coisa estranha, tipo, fora do comum? Quando fiquei parado na frente da casa dos Bongiovi, ouvi umas rezas muito estranhas... Não sei o que era, devia ser latim. Mas não era em voz alta, parecia que estavam sussurrando as palavras no meu ouvido.

JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

Mensagem por JNRois12 em Seg 17 Jun 2013, 12:50

@Théo_ escreveu:Vocês já ouviram alguma coisa estranha, tipo, fora do comum? Quando fiquei parado na frente da casa dos Bongiovi, ouvi umas rezas muito estranhas... Não sei o que era, devia ser latim. Mas não era em voz alta, parecia que estavam sussurrando as palavras no meu ouvido.
    Acho que ouvi algumas vezes, mas acho que é coisa do nosso cérebro mesmo, por que geralmente ouvimos quando já estamos cagados de medo, só pra acabar de cagar mesmo :)

Hue

Mensagem por Hue em Seg 17 Jun 2013, 12:53

@ThePedro004 escreveu:Um sonho que tive um dia desses :
    Spoiler:
    Eu tinha chegado em casa da escola,ai vi um caminhão de mudanças,perguntei pra minha mãe quem tinha se mudado,ela disse que era uma francesa que tinha 2 gatos pretos.
    Dae como eu sou muito educado ,fui cumprimentar ela,quando fui ver,ela estava na varanda lendo um livro Illuminati,resolvi nem chegar perto e voltei pra casa,fiquei sentado na calçada um pouco,quando vi os 2 gatos pretos,um deles correu para casa,o outro pulou por cima de mim e me arranhou,dae eu peguei ele e joguei na parede,matei ele e espirrou muito sangue,minha mãe me fez limpar Fuch That Guy,dae voltei pra rua pra jogar o gato na lixeira,quando vi a francesa atrás de mim,dae ela me bateu com uma pá,dae eu acordei no hospital com o outro gato preto em cima de mim,ai dei um soco nele e ele bateu na parede e espirrou sangue,de novo LOL,dae,a francesa apareceu no quarto do hospital e jogou gasolina em mim e depois o fósforo Raisins Face.

interessante, a dualidade repesentada por dois gatos pretos sõa símbolos fortes dos illuminatis, bem como a presença de uma francesa. Na França nasceu o iluminismo que deu origem aos chamados illuminatis. No filme Matrix revolutions que é uma revelação illuminati tem a presença de 2 cachorros pretos e um francês chamado Merovíngio

@JNRois12 escreveu:Bom, o que eu vou contar agora é um fato real que aconteceu na madrugada de hoje (17/06/2013) e eu acabei de ficar sabendo (acabei de chegar da escola).
    Spoiler:

Isso começou por volta das 23:30 horas de ontem a noite, a minha mãe escutou alguém chamando ela, ela saiu lá fora e não tinha ninguém. Um pouco mais tarde (2:30 da madrugada +/-) ela acordou eu e meu pai falando que tinha ouvido de novo a mesma voz chamando ela, e que ela reconhecia essa voz, novamente ela saiu e não tinha ninguém.

Hoje de manhã (eu estava na escola) o meu tio ligou pra ela pra avisar que o tio da minha mãe tinha tido sido internado ontem antes da meia noite, e 2 horas e meia depois ele morreu (ainda não sei a causa).

Fatos reais, alguns podem não acreditar, outros (eu por exemplo) acho que é só uma coincidência, e alguns podem dizer que existe uma ligação entre esse mundo e outro.
    Mas enfim, fatos verídicos. :)
    :
    algo parecido já aconteceu em minha família, veio um aviso de noite, alguém batendo na porta e mexendo no trinco pedindo socorro de madrugada, porém não havia ninguém, conta minha mãe... No outro dia havia morrido um tio.

@Théo_ escreveu:Vou contar uma história muito tensa que conheci quando fui pra Roma:

A Casa dos Bongiovi

Spoiler:

Tipo, eu fiquei num hotel muito dahora na parte rica da cidade. Tinha ouvido vários boatos e tal sobre os Bongiovi, que eles eram satânicos, maçons, coisas assim (Bongiovi é uma família rica e muito influente na Itália).
    Aí, nem tinha dado bola pra esse assunto, e fui tentar fazer amizades. Uma menina me contou uma coisa muito tensa:

"Na mansão Bongiovi, haviam 9 empregados: 3 empregadas, 3 seguranças e 3 motoristas. Os empregados podiam andar livremente por toda a mansão, mas eram proibidos de entrar em 3 locais, que eram de reunião da tal família. Diziam que os empregados eram pessoas muito perturbadas, porque ouviam muitos gritos e uivos na casa, em especial em noites de lua cheia. Durante algum tempo, desconfiava-se que os Bongiovi eram canibais, por seu envolvimento e ligação com outras famílias que praticavam tais atos, hoje, são acusados de serem Illuminatis e maçons."
    "Até que, em um belo dia(sqn) 18/03/1991, ninguém sabe como, mas uma das empregadas entrou em um dos locais proibidos da casa. Não se sabe o que ela viu ali, porque se suicidou no mesmo dia, pulando da janela da mansão. A polícia chegou a investigar e tal, mas o caso foi arquivado por falta de provas. E, em 2001, um dos seguranças dos Bongiovi se matou, com um tiro na cabeça. Mas, nesse caso, é desconhecido o porquê dele ter cometido suicídio."

Fiquei intrigado com essa história, e fui tirar a limpo (podem me chamar de louco). Fiquei plantado na frente da mansão por horas, esperando alguém com cara simpática sair de lá (todos os caras que saiam dali pareciam demoníacos O.O). Até que saíram dois moleques idênticos, a única diferença é que um tinha cabelos loiros e o outro era ruivo. Deviam ter quase 1,80 de altura, eram musculosos e falavam português com sotaque carioca, eram gêmeos. Um se chamava Thiago e o outro Gustaff. Comecei a conversar com eles, tinham bastante simpatia e humildade. Aí eu perguntei se os boatos que rolavam sobre os Bongiovi era verdade, e eles confirmaram tudo, mas disseram que os dois não eram maçons e demoníacos igual o resto. Conversamos por mais algum tempo, e eles foram embora.

Eu estou até agora pensando nisso.
    Obs: Fatos REAIS.
    essa história não me é estranha :pq:

ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por ThePedro004 em Seg 17 Jun 2013, 12:59

@Hue escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:Um sonho que tive um dia desses :
    Spoiler:

interessante, a dualidade repesentada por dois gatos pretos sõa símbolos fortes dos illuminatis, bem como a presença de uma francesa. Na França nasceu o iluminismo que deu origem aos chamados illuminatis. No filme Matrix revolutions que é uma revelação illuminati tem a presença de 2 cachorros pretos e um francês chamado Merovíngio
    Raisins Face Raisins FaceRaisins FaceRaisins FaceRaisins Face

Configs:

Hue

Mensagem por Hue em Seg 17 Jun 2013, 13:04

^^^talvez vc seja um escolhido Raisins Face Raisins Face Raisins Face

Pylm
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Pylm em Seg 17 Jun 2013, 13:05

Isso é real ok, faz uns anos já, eu tava saindo do banheiro e do nada eu fui empurrado contra porta, EU ESTAVA SOZINHO EM CASA mas levei na boa, a uns dois meses um espelho quebrou nesse mesmo banheiro, mas olha que dahora, o espelho (que tava preso na parede) caiu VIRADO PRA CIMA assim do nada mesmo, bizarro Raisins Face

GUEIME DEVE LOUPER:

JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

Mensagem por JNRois12 em Seg 17 Jun 2013, 13:09

↑ Eu começaria a mijar no quintal depois disso :)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:07

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 00:07