Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Compartilhe

    Sávio
    Moderador
    Moderador

    Título : Where's my drink?
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11720
    Reputação : 129
    Idade : 20
    Localização : São João de Meriti, RJ

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Sávio em Sex 11 Abr 2014, 18:28

    @AlanRC escreveu:@Sávio: Talvez se tu usasse quote eu saberia com quem tu ta falando, eu não consigo ler mentes (pelo menos eu acho que não)  sec 

    CARA, TU TEM PROBLEMAS ? O ASSUNTO ERA SOMENTE EU E PYLM, SOMENTE EU E ELE ESTAVAMOS COMENTANDO, COM QUEM OUTRA PESSAO EU ESTARIA FALANDO SEU ANIMAL, PRECISA DE UM QUOTE QUANDO SÓ TEM UMA PESSOA FALANDO COMIGO ?

    e o mesmo que você estar no seu quarto com seu amigo e gritar, "ESTOU FALANDO COM MEU AMIGO" e logo após falar sobre o assunto que esta tendo com ele.


    NA BOA TU E LERDO DEMAIS ALAN, PRESTA MAIS ATENÇÃO SEU VIADINHO.


    ____________________

    MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)
    OS: Windows 7 Ultimate 64-bit Service Pack 1


    AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Mensagens : 3531
    Reputação : 48
    Idade : 17
    Localização : Piauí
    Link : alanrcastro.deviantart.com

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por AlanRC em Sex 11 Abr 2014, 18:30

    Não vou continuar com isso, vou parar nessa mensagem:

    Não sei se tu notou, mas eu postei uma mensagem ali atrás, no momento, tu nem com um bode tava falando, então cala os dedos a boca

    Sávio
    Moderador
    Moderador

    Título : Where's my drink?
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11720
    Reputação : 129
    Idade : 20
    Localização : São João de Meriti, RJ

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Sávio em Sex 11 Abr 2014, 18:32

    SIM FILHÃO, MAS AINDA SIM QUALQUER UM HUMANO RACIONAL CONSEGUE COMPREENDER PERFEITAMENTE QUE EU ESTAVA FALANDO COM O PYLM.

    RECONHEÇA QUE VOCÊ ESTA ERRADO SEU ZÉ RUELA.


    ____________________

    MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)
    OS: Windows 7 Ultimate 64-bit Service Pack 1


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19593
    Reputação : 541
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 23 Jun 2014, 13:24


    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Mensagens : 7242
    Reputação : 64
    Idade : 16
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Gabriel em Seg 23 Jun 2014, 13:29

    Caralho


    ____________________
    Assinatura por Jacobi


    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11984
    Reputação : 138

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Hue em Seg 23 Jun 2014, 14:01

    se isso não for montagem, qual a probabilidade disso ser verdade???  Raisins Face

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18288
    Reputação : 112

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Pylm em Seg 23 Jun 2014, 15:49

    muita, mas é mais old que jesus


    ____________________
    KALI HASKER:

    GUEIME DEVE LOUPER:

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19593
    Reputação : 541
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 23 Jun 2014, 17:38

    deve ser montagem @_@

    Meck
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Big Boss
    Plataforma : PC
    Mensagens : 1339
    Reputação : 33
    Idade : 22
    Localização : Guarulhos
    Link : pt.socialclub.rockstargames.com/member/meckwd

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Meck em Seg 07 Jul 2014, 16:30

    Oq vcs iram ler se refere ao templo de salomão sendo "reconstruido" pela igreja universal em sp.

    "Marcos 13:14 diz que ele estaria onde não deveria estar ou seja fora de Israel. Profecia de Jesus sobre o Templo de Salomão e que está se cumprindo. de Marcos 13: 14 diz: “Quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’ no lugar onde não deve estar — quem lê, entenda — então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes." Marcos fala sobre o Templo estar onde não deve estar, ele deveria estar em Israel e não em Sp portanto se cumpre a profecia sobre a religião do anticristo escrita no livro de apocalipse.

    Ta ai para tdo mundo ver q mais uma profecia se cumpriu. Parece q esse templo vai ser inaugurado no final desse mês.

    Fujam para as colinas  :v:


    ____________________

    Hardware :
    Monitor AOC VGA 19,5" LED 1366x768 / TV Samsung HDMI 42" LED 1920x1080
    Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
    Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
    CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
    RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz  DDR3
    SSD: 120GB Sandstone
    HD: 2TB
    HD Externo: WD 2TB
    Fonte: EVGA 500W 80plus
    OS: Windows 10 64bits



    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19593
    Reputação : 541
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 07 Jul 2014, 22:32

    @Junior_Djjr escreveu:
    A IMAGEM FOI DELETADA DO FACEBOOK  Raisins Face deve ser verdade msm

    APARECEU DENOVO MINHA NET ESCONDEU ISSO DE MIM E AGR MOSTROU NOVAMENTE, MINHA NET ESTÁ ESCONDENDO INFORMAÇÕES DE MIM, NAO QUEREM Q EU SAIBA SOBRE ISSO  Raisins Face

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Dom 27 Jul 2014, 20:39

    fodeo  Fuch That Guy 


    ____________________
    Spoiler:

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18288
    Reputação : 112

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Pylm em Dom 27 Jul 2014, 20:52

    Somente 20 dias atrasado.


    ____________________
    KALI HASKER:

    GUEIME DEVE LOUPER:

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Dom 27 Jul 2014, 21:36

    Cadê as histórias povo  megusta 


    ____________________
    Spoiler:

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18288
    Reputação : 112

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Pylm em Ter 09 Set 2014, 14:31



    ____________________
    KALI HASKER:

    GUEIME DEVE LOUPER:

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Qua 10 Set 2014, 01:06

    Eu não vo lê agora são 01:05 Fuch That Guy


    ____________________
    Spoiler:

    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Mensagens : 7242
    Reputação : 64
    Idade : 16
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Gabriel em Qua 10 Set 2014, 04:06

    Ninguém liga :v:


    ____________________
    Assinatura por Jacobi


    Sniper_DJX
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

    Plataforma : PC
    Mensagens : 24
    Reputação : 0
    Localização : Inferno - Acre
    Link : Curioso!

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Sniper_DJX em Qua 17 Set 2014, 15:54

    era uma vez uma cabritinha chamada solange, ela era feia pa burro, e todo mundo morreu, acabo!

    Olá pessoal!
    Tentei escrever tudo junto sobre o assunto a seguir mas toda vez que concluo e envio, pede para me logar de novo.Então vou tentar dividir em duas partes (se der né kkkk).
    Li aqui no site várias histórias sobre pessoas que chamam palavrão (ou palavras de maldição). E pensei tbm em relatar alguns casos parecidos.
    Não sei se é em todo Brasil, mas aqui no Nordeste as pessoas chamam muito o palavrão "MIZERA" (me perdoem mas tive que botá-la completa para aqueles que não conhecem). O povo aqui acha tão pesado,que aqueles que não chamam usam "MI" quando têm que repetir o que outro disse.
    Sempre ouvi falar que quem chama fica com atraso na vida e "ela" aparece pro indivíduo. E a descrevem como uma mulher feia, alta e comprida, magricela, suja e maltrapilha.
    No meu tempo de escola um ex-colega falou na sala que viu num dicionário que essa palavra significava "MULHER INFELIZ". Bem, nos que eu li nunca achei então não posso confirmá-lo e nem desmentí-lo né.
    Vamos aos relatos:
    Há uns anos atrás uma ex-colega de trabalho nos contou que seu marido chamava muito esse nome. Numa noite ele estava na sala assistindo futebol. Seu time favorito perder ele gritou com um ódio tão grande o palavrão. Sua esposa que estava no quarto dobrando roupas no mesmo instante ouviu um barulho e ele gritando: "Sai daqui, sai daqui! ". Ela correu até lá e viu ele assustado e o armário derrubado no chão e perguntou o que houve. E ele disse que assim que gritou "MI", viu ela perto do armário olhando pra ele, ao mesmo que botou a mão no mesmo e virou pra frente. Foi aí que ele gritou pra que ela saisse. Então sua mulher lhe relembrou que sempre disse pra ele deixar de chamá-la. Naquela época ele deixou segundo ela nos contou, mas como já fazem anos que saí dessa empresa e não a vi mais não sei se realmente ele aprendeu a lição né.
    Este aconteceu com uma tia que diz que vê "fantasma" e coisas do tipo.Na época desse acontecimento ela era casada mas estava só em casa.Estava cuidando nos afazeres domésticos e viu quando uma mulher passou na frente da porta da cozinha e depois regressou.O detalhe é que a porta dava pro quintalzinho(tipo um beco de tão pequeno,pois era numa vila) murado.Claro que um muro não impederia uma ladra de pular,mas se fosse uma iria entrar né e não ficar desfilando às vistas.Tia foi olhar e não viu nada,tbm não ligou muito pois já via coisas estranhas mesmo). Após almoçar foi cochilar um pouco e ao fechar os olhos sentiu o colchão baixando como quando alguém senta ou sobe nele.Ao que ela os abriu,a tal mulher já vinha se deitando em cima dela, tia deu logo um pulo da cama.E aí não sabia se a mandava embora ou se perguntava quem era e o que queria… Mas então lhe perguntou e ela respondeu: "Eu sou aquela que seu marido vem chamando no começo da rua quando vem pra casa!E se continuar eu venho de novo!" . E sumiu diante dela. Quando ele chegou,tia contou tudo e reclamou com o mesmo que ele chamava e sobrou pra ela.
    Como nesta época não perguntei mais sobre o assunto e estão separados,tbm não sei dizer se ele deixou de chamar.
    Já este foi com meu pai.Minha mãe sempre lhe falou pra deixar de chamar. E é por qualquer motivo,seja por raiva ou conversando normal mesmo,lá está ele chamando a dita cuja.
    Quando eu era menina a mãe dele nos deu uma estátua religiosa que devia ter um metro e pouco.Neste tempo não tínhamos nenhum credo religioso mesmo ficou decorando a sala. Numa madrugada pai se acordou e lá da cama olhou pra sala e viu uma mulher. Acordou mãe e lhe disse e ela falou que era a estátua. E ele mandou que no outro dia mãe se livrasse dela. Se o que ele viu foi ou não a estátua não sabemos mas ele tomou um susto.Mãe ainda falou pra ele: "Tá vendo tu fica chamando a " bicha" e ela veio atrás de tu." Infelizmente pessoal esse eu sei que nunca deixou e até hoje ainda chama.
    Bom gente só conheço esses três acontecidos. Analisem e tirem suas conclusões.

    Até mais pessoal!

    criador: http://www.sobrenatural.org/minhapagina/index/60807/aanjos



    ____________________
    Erro 404: Esse Usuario Não Existe Ou Não Pagou o Pão. NON ECZISTE

    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Mensagens : 7242
    Reputação : 64
    Idade : 16
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Gabriel em Qua 17 Set 2014, 16:14

    Eu falo caralho, porra, escroto, e coisas assim, e realmente eu vejo todo o dia, principalmente no banho e quando vou mijar  :v:


    ____________________
    Assinatura por Jacobi


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19593
    Reputação : 541
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 17 Set 2014, 16:21

    @Sniper_DJX escreveu:Não sei se é em todo Brasil, mas aqui no Nordeste as pessoas chamam muito o palavrão "MIZERA" (me perdoem mas tive que botá-la completa para aqueles que não conhecem). O povo aqui acha tão pesado,que aqueles que não chamam usam "MI" quando têm que repetir o que outro disse.
    mizera = miserável = pessoa q nao tem nada = dizer q a pessoa eh um nada (alguma coisa do tipo)
    nao eh meio q um palavrao, e tbm achei demais isso ser pesado, vejo nada demais nisso :v: assim quando falei "desgraça" perto da minha mae, ela falou q era feio falar essas coisas kkkkk wtf

    AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Mensagens : 3531
    Reputação : 48
    Idade : 17
    Localização : Piauí
    Link : alanrcastro.deviantart.com

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por AlanRC em Qua 17 Set 2014, 16:51

    Que historinha mais mizerável, mas com um pouco de verdade: eu olho pro espelho e depois olho pors 50 contos na minha gaveta e penso "que mizera"  Fuch That Guy 

    Vou aproveitar que tô aqui pra falar uma coizinha: povo do campo é o melhor contador de história de terror que existe (um dos pontos positivos pra se pensar quando sua mamai te convida pra ir na casa de seus bisavós/tios/diaba a 4 do campo). Pqp, essas histórias assustam  :v:

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Qua 17 Set 2014, 20:15

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Sniper_DJX escreveu:Não sei se é em todo Brasil, mas aqui no Nordeste as pessoas chamam muito o palavrão "MIZERA" (me perdoem mas tive que botá-la completa para aqueles que não conhecem). O povo aqui acha tão pesado,que aqueles que não chamam usam "MI" quando têm que repetir o que outro disse.
    mizera = miserável = pessoa q nao tem nada = dizer q a pessoa eh um nada (alguma coisa do tipo)
    nao eh meio q um palavrao, e tbm achei demais isso ser pesado, vejo nada demais nisso :v: assim quando falei "desgraça" perto da minha mae, ela falou q era feio falar essas coisas kkkkk wtf
    Desgraça = Uma coisa sem graça certo? .-. também não acho que seja pesado Feel Bro

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19593
    Reputação : 541
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 17 Set 2014, 23:36

    desgraça = algo ruim

    Acontecimento trágico; Perder o favor de alguém; Desaparecimento das boas relações que se tem junto a outra pessoa

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Qui 18 Set 2014, 00:29

    Uma coisa que perde a graça é ruim Feel Bro deixa pra lá já to viajando Feel Bro

    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Mensagens : 7242
    Reputação : 64
    Idade : 16
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Gabriel em Qui 20 Nov 2014, 00:33

    Qual é a linha que separa a sanidade da loucura na mente das pessoas? Até onde a vontade de prosseguir por territórios estranhos, situações fora do comum, e insistir no que é aparentemente impossível, pode ser considerado normal? Conheça agora a lenda de um curioso mod de The Elder Scrolls III: Morrowind.

    Os mods, games que modificados para se tornarem algo diferente, são o paraíso da criatividade para pessoas com algum conhecimento de game design. Com toda certeza, você já jogou ou viu algum mod bastante criativo. Counter Strike originalmente era um mod do famoso Half-Life. Porém, esse mod atingiu tanto sucesso que se tornou um game completo e de sucesso absoluto nas lan houses de todo o mundo.
    Praticamente qualquer game pode receber um mod, seja um oficial criado pela sua própria produtora ou, mais comumente, um mod criado por fãs do game. Novas skins para os personagens, novas habilidades, e até jogos completamente diferentes podem ser criados. Uns bem divertidos, outros nem tanto, e alguns muito estranhos.
    Há alguns anos atrás, o game The Elder Scrolls III: Morrowind recebeu um estranho mod que passou a circular secretamente pela internet. Secretamente, pois ele não era divulgado nos grandes fóruns sobre o jogo, nem em grandes comunidades de fãs. O mod era apresentado apenas entre pequenos grupos de jogadores , normalmente sendo enviado via mensagem para um dos membros ou via e-mail para “os poucos escolhidos”. O nome do arquivo desse modera jvk1166z.esp, motivo pelo qual ele ficou conhecido como JVK.


     
    A província de Morrowind, lar da misteriosa Red Mountain
    JVK começou a ficar conhecido na internet, pois aparentemente ele se tratava de um vírus, ou algo semelhante. Se ele estiver instalado no computador, e o jogador tentasse carregar o game, ele ficaria preso na tela de load por uma hora inteira. Se o jogador deixasse chegar a esse ponto, ocorreria um game crash” e o game retornaria para o desktop do computador. Após isso, TES III: Morrowind e todos os seus arquivos de save estariam corrompidos. Os jogadores que entraram em contato com o mod divulgaram um alerta na internet para as pessoas não o testaremEle acabou sendo esquecido, mas não por muito tempo.
    O que segue agora é um relato de uma pessoa que teve contato direto e indireto com o mod. Cerca de um ano depois dos avisos para os jogadores não instalarem a modificação, em um fórum de internet especializado em mods, um usuário do fórum “upou” o bizarro JVK novamente. Ele informou que outro usuário, um “lurker” (que aqui no Brasil conhecemos como usuários “fantasmas” ou “ocultos”, aqueles que acompanham fóruns e sites sem postar nada, apenas observando o que outros usuários postam e comentam), o havia enviado o arquivo via mensagem privada, e o recomendou a jogar o mod utilizando o programa DOSBox, uma espécie de “emulador” capaz de executar programas e jogos muito antigos nas configurações atuais. Logo após isso, o “lurker” deletou sua própria conta no fórum.
    Os usuários do fóruns acharam, e com razão, que a solução para jogar o mod era totalmente absurda. Mas resolveram testá-lo mesmo assim e, por incrível que pareça, ele realmente funcionou com o emulador de DOS. mod parecia ter gráficos ligeiramente inferiores ao Morrowind original, mas era uma diferença mínima. Não era possível acessar nenhum tipo de menu durante o game. Opções, telas de load… nada podia ser acessado. Somente as teclas de atalho de Quick Save Quick Load funcionavam, mas apesar disso, o mod já possuía seu próprio arquivo de save incluso. Por conta disso, não era possível apagar ou criar um novo arquivo de save para o game.

    Logo ao iniciar o modo jogador se encontra na localidade de Census Office. E assim que o game inicia, o jogador é recebido por uma caixa de mensagem que diz: “prophecy has been severed” (A profecia foi “cortada”). Essa mensagem significa que todos os NPCs (non-playable characters, ou personagens não-jogáveis) da quest principal estão mortos, impossibilitando que seja terminada. E, devido ao save file próprio do JVK ser único, é impossível reiniciar a quest. Todos os personagens relacionados a essa história principal continuam caídos no lugar onde pereceram.
    Normalmente, um tempo após a morte de um NPC, o próprio game faz com que seu corpo desapareça, mas não nessemod. Eles estão sempre caídos no mesmo lugar. Somente Yagrum Bagarn, o último Dwemer, que é um personagem essencial para a quest principal pode ser encontrado vivo.
    Yagrum Bagarn – último de sua raça, e único personagem vivo da quest principal
    Uma outra coisa estranha do mod é que o personagem principal está sempre perdendo sua vida. Ela diminui aos poucos, devagar, mas nunca para de cair. Se o jogador ficar parado muito tempo no mesmo lugar, sua vida diminui com mais velocidade. Se o jogador deixar que sua vida chegue a zero, ele irá descobrir a causa disso: trata-se de um personagem que ficou conhecido como o Assassin. Ele recebeu esse nome pois ele aparenta vestir um versão diferente da armadura da Dark Brotherhood, mesmo que isso só seja possível através de expansões de TES III: Morrowind, sendo que omod não aceita nenhuma expansão.

    Assassin é um personagem muito estranho, com uma aparência nunca vista antes. Ele não possui nenhuma textura em seu corpo, sendo completamente preto, como se fosse um espaço vazio na tela. A forma com que ele se move também não é normal, ele rasteja sob suas mãos e pés em movimentos “inumanos”, seus membros se esticam e se abrem como patas de aranhas. Ele normalmente é visto após a morte do protagonista, enquanto rasteja em volta e sobre o corpo do personagem caído. Vez ou outra, é possível vê-lo escapando por esquinas ou andando sob as paredes ou tetos enquanto se anda pelos cenários.

    E mais um coisa estranha do mod: durante a noite, em intervalos de tempo aleatórios, todos os NPCs saem de suas casas e se comportam de forma incomum, perambulando sem rumo ou ficando imóveis em meio às cidades. Quando o jogador tentava falar com qualquer um deles, a única resposta que eles davam era “Watch the Sky” (“Observe o céu”), e nada mais. Qualquer personagem, não importa qual seja a sua raça, humano, elfo, argonian, orc, etc. Após algum tempo, sem explicação alguma, eles voltavam ao seus comportamentos normais.
    Um dos membros do fórum que “redescobriu” o mod jvk1166z.esp, relatou que durante suas horas de jogatina encontrou um novo NPC no templo de Ghostgate. Seu nome era Tieras, um Dunmer masculino. Ele possuía certas diferenças em comparação aos outros NPCs do mod: suas roupas possuíam imagens de estrelas como se fosse uma renderização de uma foto tirada de um céu estrelado durante a noite. E todas as falas desse personagem eram dubladas, mas não uma dublagem do próprio game, sua voz parecia mais uma imitação gravada por uma pessoa qualquer e inserida no game. Algumas outras pessoas que entraram em contato com Tieras afirmaram terem percebido uma leve diferença na voz dele, mas concordaram que era uma ótima imitação da voz padrão dos Dunmers.
    Tieras pede para o jogador realizar uma quest numa dungeon conhecida apenas como The Citadel (“A Citadela”). Aquest era tão simples quanto qualquer visita a uma dungeon de um RPG: o objetivo é ir até ela, explorá-la e recuperar os itens encontrados em seu interior. A entrada para a Citadel se localiza em uma pequena ilha a oeste de Morrowind. Aparentemente, essa ilha onde ela deveria se encontrar não existe no game original, podendo apenas ser encontrada dentro do JVK. Ao chegar nessa cidade, os jogadores podiam reparar em algo curioso: apesar do nome, a Citadel era uma enorme caverna que seguia diretamente para baixo.

    Citadel era muito maior e muito mais difícil do que todas as dungeons do game. Ela inicialmente tem a forma de uma simples caverna, mas conforme se explora o seu interior, ela se transforma. De uma caverna, ela se transforma no que parece ser uma tumba gigante e passando desse trecho, se transforma numa ruína Daedra. E ainda mais fundo, o cenário se transformava numa ruína Dwemer. 
    Conforme se seguia fundo pela Citadel, as criaturas que a habitavam ficavam cada vez mais fortes e violentas, e era necessário ter um personagem com level alto para avançar com segurança pela enorme caverna, ou a morte era certa. Mas aventurar-se pela Citadel logo de cara também significava morte certa, pois o personagem principal do game não tem muito poder quando o mod é iniciado, obrigando o jogador a treinar muito para subir levels e se preparar para a descida pela Citadel. O mod possui uma característica curiosa em relação a muitos outros games: ele requer atenção total do jogador. Não como puzzles contra o tempo, ou games de ação onde um único golpe pode significar game over. Se o jogador não dedicar no mínimo sua atenção por completo, ele não conseguirá sobreviver por muito tempo.

    E ainda mais fundo na Citadel, após as ruínas Dwemer, havia um cenário que aparentemente também era uma ruína Dwemer, mas totalmente preta. Ao invés das cores metalizadas que normalmente caracterizam as construções Dwemer, neste novo cenário todas as paredes, chão, decorações e até mesmo os monstros são pretos, da mesma forma que o misterioso Assassin. O som de máquinas predomina no local, ficando muito alto em momentos aleatórios. Além disso, toda a área está envolvida em uma densa névoa que dificulta muito a visibilidade. Toda essa combinação tornava o local um trecho quase intransponível.
    Mas aqueles que conseguissem passar por todos esses lugares chegariam até o ponto principal da Citadel, e o local mais misterioso do mod JVK, o local que tornou-se conhecido como The Portrait Room (“A Sala dos Retratos”). A sala recebeu esse nome pois ao longo de suas paredes existem vários retratos que sempre “olham” para o jogador, não importa onde ele esteja. Os retratos seguem o jogador para todas as direções, como se elas o estivessem observando. As imagens desses retratos, no entanto, são muito interessantes, e podem ou não serem assustadoras. Elas são imagens aleatórias retiradas diretamente da pasta “Minhas Imagens” do computador do jogador, qualquer imagem que estiver armazenada nessa pasta pode ser recuperada, criando situações muitas vezes cômicas.
    The Portrait Room
    Os jogadores do fórum que chegaram até a Portrait Room se divertiam mostrando uns aos outros as imagens que apareciam nos retratos de seus seus jogos. Além dos retratos, dentro da sala não havia mais nada, a não ser uma porta ao fundo, que estava trancada. Não haviam itens para serem coletados, baús para serem abertos, e mais nenhum inimigo para ser enfrentado. Esse era o fim da linha, não havia mais nada que pudesse ser feito nessa quest. Tendo chegado a este ponto, os jogadores que alcançaram a Portrait Room admitiram que não havia mais nada para fazer, e muitos ficaram decepcionados com essa descoberta. Alguns tentaram retornar todo o caminho até o inicio da quest, e voltaram até Tieras. Mas tudo o que Tieras dizia era “Watch the sky”. Não só ele, mas todos os NPCs do game passaram a falar somente isso após a visita à Citadel.
    Não havia mais nenhum dialogo disponível no game, com nenhum dos personagens. Ao falar com qualquer NPC do game, tudo o que aparecia era uma caixa de texto vazia. E nem mesmo as vozes dos personagens eram mais ouvidas, eles não cumprimentavam o jogador quando este se aproximava (algo que os NPCs da série The Elder Scrolls costumam fazer) e não mais interagiam com o jogador de nenhuma forma. Apenas durante a noite, onde todos diziam “Watch The Sky“. Mas havia uma coisa ainda mais estranha: desde que os jogadores chegaram até a Portrait Room, além dos NPCs mudarem totalmente seus comportamentos, o céu noturno do game também mudava, tornando-se uma representação do céu do mundo real. E de forma ainda mais estranha, o céu se movia.
    Um jogador decidiu aceitar o desafio de descobrir mais sobre o JVK, e passou a criar relatos de tudo o que descobria enquanto jogava. Esse jogador, que fazia parte do fórum mas foi expulso algum tempo após o ressurgimento domod, pesquisou sobre a imagem do céu em Morrowind. Depois de muita pesquisa, ele descobriu que aquele céu era uma imagem real que foi fotografada em meados de Fevereiro de 2005, essa descoberta feita graças ao posicionamento das estrelas na imagem em questão, que preenchia o céu noturno da estranha Morrowind.
    O Céu noturno de Morrowind no game original 
    No período de uma noite real, o céu do game se movimentava o equivalente a 2 meses reais, graças ao posicionamento das estrelas em relação ao movimento da Terra ao redor do Sol. Mas se o jogador morresse, recarregasse o game, ou voltasse para a Citadel, o céu voltaria para seu “estado inicial” e seu ciclo se reiniciaria. Durante o dia, a imagem normal do céu do game era vista, e o movimento das estrelas era interrompido, continuando a se mover novamente durante a noite.
    O jogador que fez essa descoberta se convenceu de que alguma espécie de evento relacionado ao tempo de passagem das estrelas abriria a porta da Citadel. Mas só havia uma forma disso acontecer: O game não poderia ser parado ou as estrelas voltariam para sua posição original. E o game também não poderia ser deixado de lado, ou o Assassin mataria o jogador. Havia apenas uma solução,o game precisava ser jogado sem interrupção. E foi isso que o jogador fez. Ele decidiu jogar por um dia inteiro, o que equivalia a aproximadamente 1 ano de movimentação das estrelas.
    A imagem acima é uma representação gráfica real do posicionamento das estrelas no dia 26 de Fevereiro de 2005. Vejaneste link o posicionamento das estrelas durante todo esse mês.
    O jogador passou a postar as descobertas que teve enquanto jogava. Em seu primeiro relato após passar 24 horas seguidas jogando o JVK, ele contou que quando o tempo de jogo marca 24 horas exatas, o Assassin “aprende” um novo truque. Ele começa a gritar. Um grito muito agudo e que parecia sair diretamente de um filme de terror. No momento em que o Assassin gritou pela primeira vez, o jogador o viu exatamente em frente a ele, agachado em sua posição retorcida. Mas quando o jogador movimentava seu personagem, o Assassin fugia para longe.
    Ele também passou a mudar seu comportamento após isso. Ele não mais atacava o jogador a todo momento, e a barra de vida parou de diminuir constantemente. E o Assassin então passou a identificar seus futuros ataques com um grito muito alto. Se ele gritasse, e o jogador não movesse seu personagem, seria atacado em seguida. Bastava apenas mover levemente o personagem sempre que o Assassin gritava, e ficava tudo certo.

    Porém, a porta da Portrait Room continuava trancada. E após três dias seguidos no game, novas coisas passaram a acontecer. Em um momento, o Assassin deu seu habitual grito, e após mover o mouse para proteger seu personagem de um ataque, o Assassin gritou mais uma vez. Com isso, todos os outros personagens do game saíram de suas casas. Ao tentar interagir com eles, todos somente falavam “Watch the sky”. Ele passou a observar o céu mais atentamente, mas não havia nada “incomum” no céu, fora as estrelas reais e o movimento que elas faziam.
    Imagem supostamente retirada do mod, com o céu estrelado, escuridão profunda e a única fala presente no game.
    Após isso, a parte técnica do game parecia ter sido afetada. O game começou a ficar cada vez mais escuro, quase chegando a visibilidade zero. O jogador precisou aumentar o brilho de seu monitor ao máximo para conseguir enxergar, mas ainda assim com dificuldade.  Ele também notou que à distância haviam figuras de personagens que corriam a sua volta. Eles sempre fugiam quando o jogador tentava se aproximar, mas nunca paravam de circulá-lo. Eram como sombras, sempre a espreita, onde quer que ele fosse.
    Enquanto o jogador escrevia esse relato, ele contou que estava com muito sono, querendo dormir, mas não queria abandonar o mod. Dando mais uma chance ao game, ele decidiu ir até a Citadel e ver se algo havia mudado. Há um trecho durante a descida pela Citadel onde é necessário nadar, e mesmo ali, as figuras seguiam o jogador, nadando em sua volta, mal podendo ser vistos por causa da escuridão. Era impossível alcançá-los, eles nunca paravam de segui-lo. No fundo da Citadel, no entanto, a iluminação do game está normal, e a porta da Portrait Room continua fechada. E para piorar, como já foi explicado, ir para a Portrait Room reiniciava todo o ciclo das estrelas.
    Vários outros jogadores começaram a relatar que o Assassin estava invadindo o game The Elder Scrolls III: Morrowind original em seus computadores. Em outras palavras, ele conseguia sair do mod e entrar no game original. Muitos contaram dos sustos que tiveram ao jogar o game original e se deparar com o Assassin escondido em cantos de casas, ou atacando-os de surpresa.
    Reveja a mesma imagem, com seu brilho aumentado 
    Com o passar dos dias, o comportamento do jogador que já havia perdido três dias inteiros no game começou a mudar rapidamente. Raiva e nervosismo o haviam dominado em relação ao mod, e isso se refletiu em seu comportamento dentro do fórum. Ele tornou-se muito agressivo e desrespeitoso, chegando ao ponto de ser expulso pela forma como passou a tratar os outros. Isso porém não evitou que ele ainda tentasse descobrir o segredo da porta trancada na Portrait Room, a dúvida havia se tornado muito forte, mas agora era obsessão que o movia.
    Como não fazia mais parte do fórum do JVK, ele reportava suas descobertas por e-mail para um outro membro (quando se lembrava de fazê-lo). Ele havia entrado em férias e decidiu recomeçar o mod. Após muitas horas seguidas de jogo, o movimento do céu indicava que ele já estaria no ano de 2011 dentro do game, e novas coisas estranhas passaram a acontecer, dentro e fora do game: Primeiramente, ele já não dormia mais, dada sua obsessão em desvendar o mistério da Citadel, e isso já estava lhe causando loucura. E dentro do game, a escuridão dominou tudo, e todos os personagens, de todos os lugares de Morrowind, não estavam mais em nenhuma cidade, mas não haviam sumido. Todos os personagens entraram nas cavernas do game, que passaram a ficar lotadas de personagens, enquanto todas as cidades ficaram desertas.
    Haviam outros personagens que simplesmente desapareceram, como Tieras, que envia o jogador até a Citadel para cumprir a quest sem solução. E após mais tempo, quando as estrelas difíceis de enxergar por conta da escuridão indicaram o ano de 2014, um novo acontecimento marcou uma nova queda do mod na insanidade: todos os personagens sangravam pelos olhos. Por conta da escuridão, era difícil enxergar, mas quando o jogador chegava perto dos personagens, se espantava com as estranhas cenas. Todos os personagens, envoltos em escuridão, com marcas escuras que escorriam de seus olhos.
    NPC com os olhos ensanguentados, repare no que aparenta ser o Assassin ao fundo
    Quando o tempo do game parecia ter chegado a 2015, o jogador reportou coisas estranhas acontecendo a sua volta, dentro de seu quarto. Ele podia ouvir os gritos do Assassin diretamente em seus ouvidos, mesmo jogando o game sem som. Quase como se previsse os movimentos da misteriosa criatura, sempre que ele ouvia seus gritos em sua mente, o personagem aparecia em seu monitor. E por vários momentos, ele disse ter visto com o canto dos olhos uma figura estranha dentro de sua própria casa. Com medo, ele passou a deixar as luzes sempre ligadas, e temia ir a qualquer outro cômodo de sua casa.
    Até que, dois dias após essa última transformação do game, ele fez seu último relato sobre o mod JVK:
    Eu acabei de acordar de uma sonho ******, eu acho. O Assassin gritou para mim, e quando eu abri meus olhos, ele estava bem ali, agachado sobre mim. Seus braços e pernas estavam ainda maiores, como os de uma aranha. Eu tentei empurrá-lo, mas quando eu o toquei minhas mãos o atravessaram e eu não conseguia soltá-las, como se ele fosse feito de piche ou algo assim.
    Então eu acordei, eu acho. Ele se fora, mas quando eu olhei para o monitor eu não estava onde eu estava. Eu estava no Corprusarium, com Yagrum. Pela primeira vez, as luzes estavam normais, e eu podia vê-lo todo inchado naquelas pernas de aranha mecânicas. Eu sentei em frente ao computador e ele começou a falar comigo. Não em uma caixa de texto, mas realmente falando comigo, na voz do Tieras. Ele sabia coisas sobre mim. Ele me disse coisas que eu nunca disse a ninguém, coisas que eu havia me esquecido totalmente. Ele me disse que quase ninguém conseguiu chegar tão longe, e que a porta deveria ser aberta em breve. Eu apenas tinha que aguentar um pouco mais. Ele disse que eu saberia quando seria a hora. Ele disse que eu poderia ser o primeiro a ver o que estava lá dentro.
    E então eu realmente acordei, mas eu estava no computador. Eu ainda não estava onde eu estava. Estou nadando para fora da Ilha da Citadel. E eu posso ouvir essa batida. É na minha janela. Pela esquerda, então eu estou te mandando isso, porque eu deixei o meu laptop na minha cama, a direita. Apenas um pequeno *taptaptaptap*… como se ele estivesse batendo os seus dedos no vidro. Eu devo estar sonhando agora.”
    The Corprusarium – Lar de Yagrum
    Este último e bizarro relato foi feito, assim como os anteriores, via e-mail para um outro membro do fórum que também jogou o mod JVK. Após este último relato, o jogador nunca mais respondeu a nenhuma mensagem, e ninguém mais conseguiu entrar em contato com ele. Ninguém tinha mais informações sobre ele, onde vivia, onde estaria e se ele realmente conseguiu descobrir o que havia atrás da porta da Portrait Room, escondida nos confins do misterioso lugar conhecido como The Citadel.
    O mistério da porta trancada permanece não desvendado até hoje. Muitos jogadores já se aventuraram pela obscurecida Morrowind em busca de respostas, mas a “cobrança” pela constante atenção do jogador, e a dificuldade imposta pelo misterioso Assassin os afastava facilmente. Muitos também corromperam seus games originais por não saberem, ou não terem seguido a recomendação específica de como abrir o mod. Isso contribuiu para que os arquivos do misterioso JVK passassem a ser deletados, tornando-o cada vez mais difícil de ser encontrado.
    Até onde as histórias contam, ninguém jamais conseguiu derrotar o Assassin, ou descobrir o que realmente ele era. É possível encontrar o jvk1166z.esp para download na internet, apesar de haver um consenso entre jogadores de que o moddisponível atualmente não é o mesmo que ressurgiu misteriosamente há alguns anos atrás. Muitos afirmam que existem muitas versões diferentes com o nome jvk1166z.esp disponíveis hoje em dia, todos baseados na lenda original do Assassin e da Citadel.
     
    A armadura da Dark Brotherhood, a verdadeira aparência do Assassin
    Em vários fóruns onde jogadores discutem a veracidade ou não da existência da Citadel, muitos dizem que o jvk1166z.esp na verdade é diferente do que se conta, dizem que um jogador o construiu para ser um mod pornográfico, mas ele foi tão pessimamente construído que nem mesmo funcionava, e tentar instalá-lo acarretava em corrompimento do Morrowind original.
    Ninguém mais, fora o desaparecido jogador que fez o relato de dias seguidos obcecado pelo mistério da porta da Portrait Room, chegou longe o bastante a ponto de desvendar ou se afundar nesse mistério. O mod ainda é repostado hoje em dia, por jogadores que juram ser a modificação misteriosa dominada pela escuridão e pelos gritos do Assassin. Mas dado o avanço dos games desde aquela época até os dias de hoje, com The Elder Scrolls V: Skyrim, poucas são as pessoas que têm disposição de testar a veracidade dos arquivos jvk1166z.esp que aparecem.
    A porta pode ter finalmente ter sido aberta, e o que quer seja que estava lá dentro pode ter sido descoberto pelo jogador desaparecido. Contudo, nenhum relato foi, e certamente não será feito sobre a descoberta. Com sorte, ou mais provavelmente muito azar, talvez novos jogadores possam entrar em contato com o mod original, e serem convidados por Tieras para descer até a escuridão profunda, colocando em risco suas próprias sanidades, para descobrir o que há por trás da porta que nunca foi aberta


    (Via: Creepypasta Wikia)


    ____________________
    Assinatura por Jacobi


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19593
    Reputação : 541
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 20 Nov 2014, 00:41

    se alguem ser tudo isso eu dou um biscoito de caramelo

    Conteúdo patrocinado

    Re: Conte aqui - Creepypastas/Contos Macabros/Histórias Aterrorizantes/Acontecimentos Estranhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:35


      Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 07:35