Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Loja BMS Sound

em Sex 10 Jan 2014, 12:12
http://mixmods.blogspot.com/2014/01/progresso-tuning-mod-surpresas.html
lista de novidades↑

toh publicando aqui msm pq tem muito a ver com BMS Sound, pois todo esse novo sistema de instalação de peça terá lah kk

ae LINK, nos ultimos dias achei o IDA.TXT de um source seu, comecei a usar ele pra umas coisas, consegui pegar a quantidade de triangulos e vertices de um modelo rçrç
Código:
:ShowPolys{ModelID}
0AA7: call_function 0x00403DA0{_getModelPtr} num_params 1 pop 1 iId 0@ pclInfo 7@
0A8E: 9@ = 7@ + 0x1C // CModel*** - CModelHier - CBaseModelInfo - m_pRwObject
0A8D: 9@ = read_memory 9@ size 4 virtual_protect 0

gosub @setup_itens_hand
033E: set_draw_text_position 40.0 280.0 GXT '_seta47'
       
9@ += 0x18 // RpGeometry
0A8D: 9@ = read_memory 9@ size 4 virtual_protect 0
9@ += 0x10 // numTriangles
0A8D: 10@ = read_memory 9@ size 4 virtual_protect 0     
gosub @setup_itens_hand
045A: draw_text_1number 40.0 290.0 GXT '_seta48' number 10@
9@ += 0x4 // numVertices
0A8D: 10@ = read_memory 9@ size 4 virtual_protect 0   
gosub @setup_itens_hand
045A: draw_text_1number 40.0 300.0 GXT '_seta49' number 10@
0AB2: ret 0
o ponto eh q vi umas coisas como ModelHierData
Código:
00000000 ModelHierData  struc ; (sizeof=0xCF4)
00000000 count          dd ?
00000004 objects        CModelHier 92 dup(?)
00000CF4 ModelHierData  ends
nao tem sentido com ler os dummys?
hierarquia... 92 "objetos"... @_@


______________________________

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: Loja BMS Sound

em Sex 10 Jan 2014, 12:19
esses hier nem são usados no game se não me engano (escrever MODELFILE no gta.dat)

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18828
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Loja BMS Sound

em Sex 10 Jan 2014, 18:01
Tá foda o menu, parabéns .-.

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado

Re: Loja BMS Sound

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum