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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 04:14
Aqui a loja nunca crashou ;-;

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 04:22
aquele troço q eu falava q se adicionasse umas 2 ou 3 peças dae crashava... eu na verdade tava errado ao ver pokerface eh q na hora de adicionar a peça a camera vira e renderiza a vitrine, q faz crashar pokerface

oq eu achava q era crasha na hora de instalar as peças, eh na verdade um crash na hora de virar a camera @_@
vai ter q mudar e tirar a vitrine ;-; nao vai poder ter uma vitrine assim, vai ter q reformular a porra toda, por enquanto eu vou fazendo a parte de vibração dos alto falantes, nem q seja soh os alto falantes vibrando eu vou publicar de qualquer modo...

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 04:34
@Junior_Djjr escreveu:aquele troço q eu falava q se adicionasse umas 2 ou 3 peças dae crashava... eu na verdade tava errado ao ver :pokerface:eh q na hora de adicionar a peça a camera vira e renderiza a vitrine, q faz crashar pokerface

oq eu achava q era crasha na hora de instalar as peças, eh na verdade um crash na hora de virar a camera @_@
vai ter q mudar e tirar a vitrine ;-; nao vai poder ter uma vitrine assim, vai ter q reformular a porra toda, por enquanto eu vou fazendo a parte de vibração dos alto falantes, nem q seja soh os alto falantes vibrando eu vou publicar de qualquer modo...

Seria bom achar uma forma de obter o volume/frequência de grave do output da parte da música que tá tocando, assim dava pra fazer a vibração ultra realista @_@

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 04:36
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:aquele troço q eu falava q se adicionasse umas 2 ou 3 peças dae crashava... eu na verdade tava errado ao ver :pokerface:eh q na hora de adicionar a peça a camera vira e renderiza a vitrine, q faz crashar pokerface

oq eu achava q era crasha na hora de instalar as peças, eh na verdade um crash na hora de virar a camera @_@
vai ter q mudar e tirar a vitrine ;-; nao vai poder ter uma vitrine assim, vai ter q reformular a porra toda, por enquanto eu vou fazendo a parte de vibração dos alto falantes, nem q seja soh os alto falantes vibrando eu vou publicar de qualquer modo...

Seria bom achar uma forma de obter o volume/frequência de grave do output da parte da música que tá tocando, assim dava pra fazer a vibração ultra realista @_@
eu chupo o penes da pessoa q me ajudar a fazer isso

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 05:03
Não podemos pegar o grave da parte que está tocando da música mas podemos pegar o BPM, que já deixará o mod bem realista @_@
http://www.bass.radio42.com/help/html/21a6f718-514a-d41c-2b8e-32ba3279b3f1.htm

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 05:09
sim, dae os altos falantes tocarão sozinho com o ritmo da musica, nao com os graves corretos, mas pelo menos com o ritmo, e vc poderia adicionar batidas a mais, ou parar umas batidas apertando botoes :) soh um pouco de treino e vai ter monte de gente criando videos "recriando os graves" das musicas no youtube kkk

e ao msm tempo será possivel usar o bass no audiostream, deixando possivel criar equalizadores, deixando as musicas do MDPMv4 com graves :)
MDPMv5* :)

thegamer vindo falar pra mim parar de fazer as pessoas sonharem e q isso nao dará certo em 3 2 1... :)

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 05:25
como amplificar o volume:
http://www.un4seen.com/doc/#bass/BASS_ATTRIB_MUSIC_AMPLIFY.html

efeito de deixar o som "seco" e "umido" ...pode mudar isso conforme a distancia da camera com o carro, fazendo o som ficar mais "seco" quando fica perto dando um efeito realista de distancia:
http://www.un4seen.com/doc/#bass/BASS_ATTRIB_EAXMIX.html

AUMENTAR OS GRAVES! posso ajudar dizendo os valores de tais frequencias pra colocar e aumentar os graves da musica
http://www.un4seen.com/doc/#bass/BASS_DX8_PARAMEQ.html

som alto demais dah eco? a distancia junto com o volume poderia gerar o eco:
http://www.un4seen.com/doc/#bass/BASS_DX8_REVERB.html

obviamente eu nao conseguiria fazer tudo isso, Fabio depois irá fazer testes pra ver se tudo dará certo, e se tudo ocorrer bem, em breve MDPMv5 com alto falantes vibrando e efeitos sonoros nas musicas :)

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 05:38
daora :) 

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 05:49
@Stharley escreveu:daora :) 
sai daqui seu fofo senao vou apertar suas buchechas :)



ps: dah ate pra aumentar o efeito estereo:
http://www.un4seen.com/doc/#bass/BASS_ATTRIB_MUSIC_PANSEP.html
no caso do mod, poderia deixar quase nem nenhum estereo, assim o som fica como se fosse num carro real (quando fechar o porta malas tbm usar aquele efeito de seco/umido q eu disse antes)

(anotando as possiveis futuras funções)

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 06:27
@Junior_Djjr escreveu:
@Stharley escreveu:daora :) 
sai daqui seu fofo senao vou apertar suas buchechas :)
EU - não esperava - essa reação :)

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 07:00
@Sávio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Stharley escreveu:daora :) 
sai daqui seu fofo senao vou apertar suas buchechas :)
EU - não esperava - essa reação :)
ele eh meu filho :)

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 07:09
@Junior_Djjr escreveu:
@Sávio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Stharley escreveu:daora :) 
sai daqui seu fofo senao vou apertar suas buchechas :)
EU - não esperava - essa reação :)
ele eh meu filho :)
também não esperava isso. :) 

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 07:33
http://www.un4seen.com/doc/#bass/BASS_ChannelGetData.html
!!!!!!!!!!!!
consegui! assim será possivel os alto falantes vibrarem com o grave REAL da musica! goo
eh o tal do FFT, o BASS_ChannelGetData pode se pegar os valores dos hertz das frequencias da musica e mandar o valor da baixa frequencia (o grave) para o movimento dos alto falantes, taram, temos um alto falante vibrando de modo realista com os graves reais :)

(um outro detalhe ai↑)
procurando eu achei ajuda sobre a criação de um visualizador de equalização aqui: http://www.blitzbasic.com/Community/posts.php?topic=82146

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 09:47
@Junior_Djjr escreveu:aquele troço q eu falava q se adicionasse umas 2 ou 3 peças dae crashava... eu na verdade tava errado ao ver :pokerface:eh q na hora de adicionar a peça a camera vira e renderiza a vitrine, q faz crashar pokerface

oq eu achava q era crasha na hora de instalar as peças, eh na verdade um crash na hora de virar a camera @_@
vai ter q mudar e tirar a vitrine ;-; nao vai poder ter uma vitrine assim, vai ter q reformular a porra toda, por enquanto eu vou fazendo a parte de vibração dos alto falantes, nem q seja soh os alto falantes vibrando eu vou publicar de qualquer modo...
a loja aqui sempre funcionou perfeitamente, não entendo como é que o jogo vai crasha só porque mostrou a vitrine, sendo que a vitrine e a loja para o jogo são um objeto só, se fosse pra ele dar erro, daria logo quando estivesse se aproximando da loja, nunca veríamos a loja, então creio que o erro seja no script, mas se precisar de algo no 3D pode mandar a lista do que é necessário que eu faço

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 09:51
@Junior_Djjr escreveu:
@Stharley escreveu:daora :)
sai daqui seu fofo senao vou apertar suas buchechas :)
esse Stharley é um meninu limdu do papai :]
.
.
.
.
não estou entendendo nada do que vcs estão dizendo mas... letsgo

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 11:42
@Junior_Djjr escreveu:

thegamer vindo falar pra mim parar de fazer as pessoas sonharem e q isso nao dará certo em 3 2 1... :)

 Isso vocês conseguem criar, eu falei que não daria certo a física porque está fora do alcance.
Não vejo o porque de uma coisa mais simples não dar certo.

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 14:18
omg Djjr... Você é demais Féra @_@
Altos falantes vibrarem no ritmo das batidas das musicas do Mdpm !
Isso é incrível cara !!! 

Mas pode ser que essa loja só esteja Crashando no seu Gta, você se lembra do Prisão V3 que Crashava quando você pegava o Heli e dai voltava para a Prisão e crashava? então...
Nos outros Gta's não Crashava pokerface  

@Junior_Djjr escreveu:
consegui! assim será possivel os alto falantes vibrarem com o grave REAL da musica! goo

Quando eu li essa frase eu tambem abri os olhos igual a esse Emoticon goo

Updates Djjr Updates letsgo

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Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 15:11
@Junior_Djjr escreveu:http://www.un4seen.com/doc/#bass/BASS_ChannelGetData.html
!!!!!!!!!!!!
consegui! assim será possivel os alto falantes vibrarem com o grave REAL da musica! goo
eh o tal do FFT, o BASS_ChannelGetData pode se pegar os valores dos hertz das frequencias da musica e mandar o valor da baixa frequencia (o grave) para o movimento dos alto falantes, taram, temos um alto falante vibrando de modo realista com os graves reais :)

(um outro detalhe ai↑)
procurando eu achei ajuda sobre a criação de um visualizador de equalização aqui: http://www.blitzbasic.com/Community/posts.php?topic=82146

goo


Eu tinha visto essa função mas eu achei que o retorno dela era da média da frequencia da música toda pokerface 

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 16:57
Agora usar ela por CLEO vai ser impossible (possivel com gamb. que pode deixar de funcionar na proxima versão da CLEO etc)

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 17:07
@LINK/2012 escreveu:Agora usar ela por CLEO vai ser impossible (possivel com gamb. que pode deixar de funcionar na proxima versão da CLEO etc)

Código:
0AA2: 0@ = load_library "bass.dll"
etc. @_@

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 17:09
nem sabia que dava pra carregar DLL's assim de boa com scm @_@

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 17:11
Pylm69 escreveu:nem sabia que dava pra carregar DLL's assim de boa com scm @_@

 Na verdade você só ta dando o comando para o jogo carregar a lib.

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 17:18
@Fabio escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Agora usar ela por CLEO vai ser impossible (possivel com gamb. que pode deixar de funcionar na proxima versão da CLEO etc)

Código:
0AA2: 0@ = load_library "bass.dll"
etc. @_@
eu tava falando da handle da bass

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 17:26
Dava pra usar a cleo SDK para pegar a handle, msa como você disse pode não funcionar na proxima versão.

Então a melhor solução é fazer tudo chamando diretamente as funções da bass com o 0AA5: call $hPROC num_params 1 pop 1 $param

pokerface 

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Re: Loja BMS Sound

em Sab 06 Jul 2013, 17:27
@Fabio escreveu:Dava pra usar a cleo SDK para pegar a handle, msa como você disse pode não funcionar na proxima versão.

Então a melhor solução é fazer tudo chamando diretamente as funções da bass com o 0AA5: call $hPROC num_params 1 pop 1 $param

pokerface 
Se você quis dizer carregar o som por sua propia conta, não, memory leak quando dar load game, etc

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Re: Loja BMS Sound

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