Compartilhe
Moderador
Moderador
Reputação : 131
Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem a escolher um celular ;-;

em Seg 24 Fev 2014, 13:37
ME RESPONDA PYLM  YUNO 

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164

Veterano
Veterano
Reputação : 116
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 13:58
https://h2.handsetdetection.com/properties/vendormodel/Meu/AN400
1200 mAh de bateria num dual core  bwuhahah bwuhahah bwuhahah denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso bwuhahah bwuhahah bwuhahah bwuhahah

Meu antigo ace caverna single core mais caverna ainda tinha 1350 mAh, gravar vídeo já gasta bateria demais, ai bota uma bateria tão pequena? Na boa jovem

E o Moto G é bem monstrinho viu, não fica muito atrás do S3 não @_@

Tem praticamente o mesmo score do S3 :v

Moderador
Reputação : 131
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 14:09
quer dizer que a bateria desse celular ai que eu citei dura pouco ?

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164

Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 14:20
O meu atual Xperia L que é um dual core (apesar de ter um clock mais baixo, de  1 Ghz, eu lhe garanto que tenha mais rendimento), tem 1750 mAh de bateria , pode checar no gsmarena e ainda assim, se for um heavy user tu não vai mais que 5 horas não, mas se tu se segurar, da até o final do dia.

Modelador - Intermediário
Reputação : 27
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 19:27
Pylm, pelo visto vc manja de celulares.. então me ajude a escolher um seu fofo ;-;

Eu tava pensando no Moto G ou no Motorola Razr D1, minha mãe tem um Razr, eu acho ele bem dahora e tals.. é baratinho e da pra fazer as coisas básicas q eu quero, tipo Whatsapp, Facebook, YouTube, etc...

Qual vc me recomenda? pode ser outro celular tmb, desde q seja menos de 600 Reais
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 19:42
http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=77&kw=moto+g
http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=77&kw=razr+d1

Agora vejamos a vida, o razr d1 mais barato ta 409 enquanto que o Moto G mais barato ta 599 (se bem que ele andava pegando promoção direto, não sei agora) entretanto, é o modelo com 8 GB interno e ele não tem expansão por microSD, ai já viu né... o negócio é doido 

Agora, analisando pelo hardware dos aparelhos:

A GPU Sgx 531 do Razr D1 é a mesma do ancião motorola motosmart de 2012 ou seja, ela ta velha e já tem coisa muito melhor no mercado, a Adreno 305 do Moto G, digamos que ela só fica pra trás da Adreno 320 e a 320 fica atrás da 330 (que é a GPU do S5 e do Xperia Z2), o processador nem se tem o que comentar, é um Quad Core do G contra um single core do D1 e a ram, ambos tem 1 GB de memória que é mais que suficiente hoje em dia, agora diga-me vc jovem gafanhoto, Moto G muito mais potente mas capado pela memória por 599 ou D1 fraco (não pra uso rotineiro, isso ele aguenta de boa) por 409?

Veterano
Reputação : 13
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 19:48
Esses Razer's são um Lixoooo
Meu amigo tem o d3 e não da nem de instalar o asphalt 8
e ele fica reiniciando toda hora que vai gravar ou quando tira fotos muito rapidas :S
e no Snapchat ele reinicia só de clicar para filmar '-'

Não me arrependo de gastar 1.700 no Meu Lumia920 ...
agora com a chegada da atualização Wp 8.1 vai ser arrumada muitas coisas nos codigos do celular etc
tem até boatos que a Micro$oft ta fazendo com que app's de android funcionem de boa no Wp, fazendo assim com que os desenvolvedores não tenham uma desculpa para não fazerem o app pra ele tbm ^_^

Meu amigo comprou o S4 e ok ok é bom, mas não sou muito chegado em Samsung e nem android etc

Nesse caso ai eu Recomendo o Moto G ai :P
mas tbm deve ser uma porcaria, pelo preço :S

Melhor um Nexus, porque ele é todo só Android puro, sem essas coisas que tem no samsung etc  
é só o android e deu, nada modificado etc... roda super de boas os jogos, e vai lisinho :3
lançou o 5 agora e é muito fódiz, meu primo tem o 4 e já é um Otimo celular com android, terminando de pagar o meu Lumia eu vou comprar um Nexus PFFFTCH

Então se querem um celular Módafôkar.. não economizem --'
:)
FIM !

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)

Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Pessoas não são potes de maionese
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 19:56
compra um nokia, é indestrutível e da pra mata quem tentar te assaltar ,
zoeira , Motorola é meio bugado mas é mais barato ,compre qualquer um menos o galaxy s3 ,se uma pena cai nele e quebra então pegue o Motorola .

"Há três tipos de pessoas, os que imaginam o que acontece, os que não sabem o que acontece e os que fazem acontecer"
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 19:59
Aham, agora para de viajar ok, o Nexus 3 não se encontra a menos que 1500 ok já é estupradoramente maior que o orçamento dado. 
 Qualquer aparelho cheio de lixo vira um lixo @_@ eu instalei uma rom no XL, uma coisinha fudida, pensa numa coisinha fudida, o aparelho reiniciava por qualquer bosta, voltei a stock e instalei a Kartini engine, no more problems :3 pq? Pq é bem feito. 

Não viaja com apps android rodando no windows phone ok, isso é absurdo, não impossível, nada impede (Jola e BlackBerry o fazem e muito bem obrigado) 

Mas mencionando os Lumia, um Lumia 520 da pra achar por 350 na marotagem e o windows phone já tem mais aplicativos do que um tempinho atrás, instagram, snapchat, facebook, essas porra ai já tem e se não tem oficial, tem um cliente extra-oficial e pra um uso básico, não se difere tanto assim do Android (a menos que tu queira usar emuladores, ai android estupra com farinha)

E, não foi vc que pagou os 1700 contos, foram seus pais cara, tem uma diferença absurda nisso.
 PS: O 920 da pra achar de boa por 900 ~ 1000 @_@

@Ninjaloko

O Moto G faz a mesma pontuação (não é exata, mas é um empate) no antutu benchmark que o S3 e a samsung sempre foi acusada de aumentar o clock do aparelho na hora de benchmark sec

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 20:01
Eu quero um só pra zapizapi, facebruqui e tals.. o Moto G é a melhor opção até agr pra mim, mas se tiver outros podem falar...
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 20:21
@Pylm escreveu:

E, não foi vc que pagou os 1700 contos, foram seus pais cara, tem uma diferença absurda nisso.
 PS: O 920 da pra achar de boa por 900 ~ 1000 @_@

É eu que estou pagando  :Pacman: 
Minha mãe só pagou a 1° parcela, fiz em 11 vezes XD kkkk
dai eu trabalho finais de semana e recebo e vou lá e pago uns 150 por meis e fim Ok

Meu celular NUNCA, nunca reiniciou fazendo essas coisas etc , é de boas... Juro !
Tenho aqui o emulador de Snes e ta cehio de jogo, nada lagando etc, tudo rodando de boas :D

E sim, ja tem muitos apps não oficiais etc, o 6snap é melhor que o Snapchat verdadeiro do Android !

@Jefin escreveu:Eu quero um só pra zapizapi, facebruqui e tals.. o Moto G é a melhor opção até agr pra mim, mas se tiver outros podem falar...

Então compre um Moto G '-'
Se for só para mexer em redes sociais etc é melhor então, pelo preço etc
mas se for para instalar app's, jogos e desempenho neles
é melhor um Nexus eu acho ...
tem muitos ai barato veio
da onde 1.500 o 3 ???  pokerface 
Pela internet você acha baratinho ai :S  badpokerface 

VocÊ quer pagar quantos no maximo em um celular ? SmarthPhone né :P kkkkkkk

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 20:35
Eu tava pensando em comprar até um Galaxy pocket duos  Fuch That Guy pq era só pras redes sociais, mas como meus pais tem uma graninha a mais q o necessário, eu não deveria andar com essas merdinhas no bolso ;-; então vou querer um melhorzin.
E quero economizar pois vou ter q comprar outra Mountain Bike, pois já to maior e esse ta ficando desconfortável, e vc sabe q saspoha quanto mais caro melhor, se comprar uma baratinha vc nem vai andar de desgosto, e a prancha de surf ta de boa...

Então, vcs sabem mais celulares com um desempenho razoavel, pois não sou de ficar jogando, por isso comprei console poar  sec
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 20:48
@Jefin escreveu:Eu tava pensando em comprar até um Galaxy pocket duos  Fuch That Guy
Então, vcs sabem mais celulares com um desempenho razoavel, pois não sou de ficar jogando, por isso comprei console poar  sec

Galaxy Pocket é um Lixxooooo
Galaxy Y Galaxy mini etc etc tudo Lixãum esses ai que retiram varias coisas para ficar mais barato...
Minha amiga comprou um s3 Mini e se arrependeu ... PQP o coisa lagada e travada, se vocÊ conseguir jogar Subway surfers e Minions Rush nele de boas eles sem Lag, você é fodiz kkkkkk :S

Nesse seu caso
O Moto G ai que você esta vendo ...
ou pelo meu caso um Nexus Ok (porque é só android puro sem essas modificações dos aparelhos pela marca :S )

Mas você só quer android ?
o Iphone é só para você ser modinha...
e se comprar um Wp todo mundo fica falando Mal ¬¬', já me acustumei, mas são tudo uns rekalcado kkkkk
e Android... é ok, depende do aparelho :P

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 20:56
Artu escreveu:Galaxy Pocket é um Lixxooooo

Eu sei fofo ;-;

Vou ver outros ai e tals... pq até agr só tem o Moto G pra mim escolher, tenho q ver outros ai no preço bacana.. Antes eu queria um LG Fireweb cara  ohgodwhy
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 21:02
@Jefin escreveu:
Artu escreveu:Galaxy Pocket é um Lixxooooo

Eu sei fofo ;-;

Vou ver outros ai e tals... pq até agr só tem o Moto G pra mim escolher, tenho q ver outros ai no preço bacana.. Antes eu queria um LG Fireweb cara  ohgodwhy

WTF ????????
Que coisa é essa ?  pokerface 

Um guri da minha sala comprou um LG por 800R$ ai, diz que é o Ultimo lançado
e fala que é melhor que o meu :@
Eu fico muito Puto PQP, se fuuu LG veio LG LG PQP PQP
Roda tudo Lagado etc
Fico muito puto uando alguem fica falando e xingando dizendo que meu celular é um Lixo e que o dele é melhor etc PQP veio  fuuu 
Nunca mexeram e nem vão saber como é o meu pra ficarem falando --'

Mas na boa ai, da uma pesquisada ;)
Vai vendo uns onboxing (sei lá como fala) so aparelho, comparação, analises etc
ok ok
de boas :)

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Pessoas não são potes de maionese
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 21:14
@ArtututuVidor$ escreveu:
Galaxy Pocket é um Lixxooooo
 serious? ei eu tenho pocket , ultima pessoa que falo mal do meu pocket não esta entre nos , então não fale mal do pocket se não vai se juntar a ele no cemitério  NeverAlone

"Há três tipos de pessoas, os que imaginam o que acontece, os que não sabem o que acontece e os que fazem acontecer"
Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 21:23
Pocket não é um lixo, olha o preço do caralho, ele faz milagres pra 200 dilmas :v
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 21:24
LG fez o Nexus 4... é, eu também não vou com a cara dela, mas o G2 me fascina ainda mais se tirar aquele lixo de interface e colocar uma cyanogen android puro tesudo

Aliás, olha o Lumia 520, o Moto G vai te capar na memória depois de um tempinho, eu to avisando :] são 5.algumacoisa usável, os outros 3 GB são reservados ao sistema e instalação de aplicativos (o conteúdo de um .apk) e o 520 tem uma câmera bacana
 câmera = fotos = facebook = imagem da vida

Artutututi
 Windows Phone é muito mal amado, olha isso:
 http://www.ppsspp.org/downloads.html

Olha o número de plataformas que essa porra foi portada (foi portado até pro Pandora @_@ é um console portátil ok e pro Meego cara, ele ta morto @_@) e nada de WinPhone ;-; mas o Jefin não quer jogar, então que se exploda isso.

JN
 Da pra pegar o lumia 520 por 350 e tem os firefox OS por 200 dilmas, tem coisa melhor sim.

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 21:29
Poha, esse Lumia da certo, é bunitin até @_@ só pra redes sociais e tals.. e é mais barato.. quais os pontos negativos dele?
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 21:55
Só os 512 MB de ram que vão te impedir de jogar a maioria dos jogos, mas tu não quer mesmo :v e a falta de flash dele, de resto, melhor na categoria.
 PS: ele suporta cartão sd de até 64 GB, coisa rara de se ver, só os high end dão suporte a isso ;-; o resto se limita a 32 GB

Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 21:57
@Jefin escreveu:Poha, esse Lumia da certo, é bunitin até @_@ só pra redes sociais e tals.. e é mais barato.. quais os pontos negativos dele?

Do lumia 720 para baixo o negativo é que tem 512 de RAM fazendo com que alguns apps não sejam disponíveis para o sistema ok (maioria é só jogos)
E por isso as vezes se o celular fica forcando muito a memoria ram dele, ele pega e fecha o app, coisa que no android não faz, porque no android ele deixa o app rodar até a baga kkkk fazendo com que ele trave etc, ja no Wp ele fecha o app/jogo/etc para não fazer travar ok
e tambem a memoria interna dele que é de 8gb (dependendo do aparelho), que vem só com uns 5/6 disponiveis, coisa que vai que nem agua :V

Ja os de 720 para cima (720 é 512deram tbm), 820, 920 etc
eles tem 1 gb de ram que pra uma celular ja é de boas...
e acho que num tem nenhum contra nele '-'

Unico problema é que não tem muitos apps que tem no android, fazendo você ficar tristi ;(, e alguns não são atualizados (exemplo os jogos da Gameloft --')

Depende muito do aparelho... vocÊ tem que dar uma pesquisada fuuulll ai se quer um Lumia, porque tem umas coisas que um tem outro não etc

exemplo o 920 e 925, que o 920 tem 32gb interno mas sem cartão de memoria, ja o 925 é de 16gb e tem cartão de memoria e de resto tudo igual (sim tudo tudo tudo igual só muda isso e o brilho da tela :V)

Veja ai umas analises etc, não do baixaki e tecmundo, porque eles são tudo uns fanboy de android --'

Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 22:13
Para de ser hater do android cara pqp 

O sistema mantém os apps pré carregados na memória (se tu for ver o gerenciamento de memória, um aparelho com 1 GB de ram tem 700 ~ 750 MB ocupado, mesmo sem nada rodando) pra acelerar o carregamento deles, mas e se um app pede 400 MB de ram pra rodar? Simples, limpa o resto (o app não ta rodando mesmo, não vai perder nada), isso ainda economiza bateria, lá pra 2010 ~ 2011 deu uma explosão de task killer pra android, "melhore o seu desempenho, mais ram livre" era a promessa, ele matava tudo que tava em background, pra que? O sistema carregava tudo de novo, resultado? Drenagem de bateria, acredito eu que o WinPhone e IOS façam o mesmo.

Veterano
Ver perfil do usuário

em Seg 24 Fev 2014, 22:22
@Pylm escreveu:Para de ser hater do android cara pqp 

O sistema mantém os apps pré carregados na memória (se tu for ver o gerenciamento de memória, um aparelho com 1 GB de ram tem 700 ~ 750 MB ocupado, mesmo sem nada rodando) pra acelerar o carregamento deles, mas e se um app pede 400 MB de ram pra rodar? Simples, limpa o resto (o app não ta rodando mesmo, não vai perder nada), isso ainda economiza bateria, lá pra 2010 ~ 2011 deu uma explosão de task killer pra android, "melhore o seu desempenho, mais ram livre" era a promessa, ele matava tudo que tava em background, pra que? O sistema carregava tudo de novo, resultado? Drenagem de bateria, acredito eu que o WinPhone e IOS façam o mesmo.

Não sou Hater de Android --'

Sim de boas, mas aquele negocio do Wp fechar o App/Jogo para não travar é verdade :)
Ele fecha e o app/jogo ara não consumir muita RAM e fazer não travar... mas ok de boas :S

Celular é para o Jefin mesmo XD
Ele que tem que escolher hu3hu3hu3hubrbrbr

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Fev 2014, 11:21
Quantas vezes terei q falar q é um celular basico, q funcione nas redes sociais??  YUNO 
Mas pera, se eu tiver no Facebook e for no Whats, o facebook ira fechar? @_@ então da desclassificado, e esse Nexus eu vi só acima de 1000 Conto, pretendo gastar no máximo 600..
Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

em Ter 25 Fev 2014, 11:56
↑ Não
se for um pocket, vai
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: