Como criar coisas a Partir de Dummys

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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 24 Set 2013, 00:16

    @Andryo escreveu:LEGAL.
    Obrigado swamp  KKK mtroll  faa  churros
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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Andryo em Ter 24 Set 2013, 00:26

    vamos para de floodar né.


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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 24 Set 2013, 00:30

    @Andryo escreveu:vamos para de floodar né.
    Vamos né
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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 24 Set 2013, 00:45

    Esse codigo é pra carros não pra armas.


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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Fabio em Ter 24 Set 2013, 01:26

    @Kevin Prestes escreveu:Atingi 78 mensagens hoje PFFFTCH
    Já consegui 200 em 2 horas denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso 


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    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
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    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Andryo em Ter 24 Set 2013, 09:02

    200? eu acho que consegui umas 40 entre ontem e hj.


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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 24 Set 2013, 18:10

    @LINK/2012 escreveu:Esse codigo é pra carros não pra armas.
    Mais daí já da pra ter uma noção maior
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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 24 Set 2013, 18:11

    @Fabio escreveu:
    @Kevin Prestes escreveu:Atingi 78 mensagens hoje PFFFTCH
    Já consegui 200 em 2 horas denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso 
    Desgraçado fuu2
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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Set 2013, 18:51

    1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

    e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.


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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 24 Set 2013, 19:34

    @Junior_Djjr escreveu:1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

    e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.
    Não, só pra criar as coisas a partir dos lugares certos
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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Set 2013, 19:47

    @Kevin Prestes escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

    e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.
    Não, só pra criar as coisas a partir dos lugares certos
    vc jah pensou q:
    vc está pegando o offset do dummy do modelo e criando alguma coisa, certo? nao seria mais facil vc pegar o offset de uma tal parte do modelo sem usar o dummy? ao inves de fazer milhares de calculos e leituras de memoria pra pegar a posição do dummy vc simplesmente poderia botar lah "offset: 0.1 -0.2 0.05" por exemplo e pronto, vc tem o offset de uma tal parte do modelo, vc tah no lugar errado, mexe os numeros manualmente pelo script ate achar o local certo q vc quer
    nao tem sentido vc pegar posição do dummy neste caso, A NAO SER q vc crie alguma coisa como o ImVehFt onde deixa possivel instalar armas multifuncionais e o script detecta o dummy e cria a função :) ....soh q bem complicado pra iniciantes


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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 24 Set 2013, 20:00

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Kevin Prestes escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

    e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.
    Não, só pra criar as coisas a partir dos lugares certos
    vc jah pensou q:
    vc está pegando o offset do dummy do modelo e criando alguma coisa, certo? nao seria mais facil vc pegar o offset de uma tal parte do modelo sem usar o dummy? ao inves de fazer milhares de calculos e leituras de memoria pra pegar a posição do dummy vc simplesmente poderia botar lah "offset: 0.1 -0.2 0.05" por exemplo e pronto, vc tem o offset de uma tal parte do modelo, vc tah no lugar errado, mexe os numeros manualmente pelo script ate achar o local certo q vc quer
    nao tem sentido vc pegar posição do dummy neste caso, A NAO SER q vc crie alguma coisa como o ImVehFt onde deixa possivel instalar armas multifuncionais e o script detecta o dummy e cria a função :)....soh q bem complicado pra iniciantes
    Sim, mais daí se fosse com Dummys, eu só colocava lá e pronto. Se não fosse, eu teria que chegar a arma atual, e pra cada uma, teria que ter um offset diferente, pra que ficasse no lugar certo.  pokerface

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    Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

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