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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 00:16
Andryo escreveu:LEGAL.
Obrigado swamp  KKK mtroll  faa  churros
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 00:26
vamos para de floodar né.

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Meu Notebook:

OS: Dual Boot - Windows 10 PRO and Windows 8.1
CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz
HD: 500 GB
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 00:30
Andryo escreveu:vamos para de floodar né.
Vamos né
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 00:45
Esse codigo é pra carros não pra armas.

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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 01:26
Kevin Prestes escreveu:Atingi 78 mensagens hoje PFFFTCH
Já consegui 200 em 2 horas denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso 

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 09:02
200? eu acho que consegui umas 40 entre ontem e hj.

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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 18:10
LINK/2012 escreveu:Esse codigo é pra carros não pra armas.
Mais daí já da pra ter uma noção maior
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 18:11
Fabio escreveu:
Kevin Prestes escreveu:Atingi 78 mensagens hoje PFFFTCH
Já consegui 200 em 2 horas denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso 
Desgraçado fuu2
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 18:51
1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.

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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 19:34
Junior_Djjr escreveu:1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.
Não, só pra criar as coisas a partir dos lugares certos
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 19:47
Kevin Prestes escreveu:
Junior_Djjr escreveu:1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.
Não, só pra criar as coisas a partir dos lugares certos
vc jah pensou q:
vc está pegando o offset do dummy do modelo e criando alguma coisa, certo? nao seria mais facil vc pegar o offset de uma tal parte do modelo sem usar o dummy? ao inves de fazer milhares de calculos e leituras de memoria pra pegar a posição do dummy vc simplesmente poderia botar lah "offset: 0.1 -0.2 0.05" por exemplo e pronto, vc tem o offset de uma tal parte do modelo, vc tah no lugar errado, mexe os numeros manualmente pelo script ate achar o local certo q vc quer
nao tem sentido vc pegar posição do dummy neste caso, A NAO SER q vc crie alguma coisa como o ImVehFt onde deixa possivel instalar armas multifuncionais e o script detecta o dummy e cria a função :) ....soh q bem complicado pra iniciantes

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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

em Ter 24 Set 2013, 20:00
Junior_Djjr escreveu:
Kevin Prestes escreveu:
Junior_Djjr escreveu:1 warning pro andryo e kevin (cade os adms desse forum q nao fazem nada e deixam tudo passar?)

e volta ao assunto do topico, vc tinha dito q iria tentar uma arma multifuncional, mas este script eh pra carros e nao armas, e oq dummy coordenada/offset do dummy tem a ver com funções móveis? uma coisa nao tem nada a ver com a outra .-.
Não, só pra criar as coisas a partir dos lugares certos
vc jah pensou q:
vc está pegando o offset do dummy do modelo e criando alguma coisa, certo? nao seria mais facil vc pegar o offset de uma tal parte do modelo sem usar o dummy? ao inves de fazer milhares de calculos e leituras de memoria pra pegar a posição do dummy vc simplesmente poderia botar lah "offset: 0.1 -0.2 0.05" por exemplo e pronto, vc tem o offset de uma tal parte do modelo, vc tah no lugar errado, mexe os numeros manualmente pelo script ate achar o local certo q vc quer
nao tem sentido vc pegar posição do dummy neste caso, A NAO SER q vc crie alguma coisa como o ImVehFt onde deixa possivel instalar armas multifuncionais e o script detecta o dummy e cria a função :)....soh q bem complicado pra iniciantes
Sim, mais daí se fosse com Dummys, eu só colocava lá e pronto. Se não fosse, eu teria que chegar a arma atual, e pra cada uma, teria que ter um offset diferente, pra que ficasse no lugar certo.  pokerface
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Re: Como criar coisas a Partir de Dummys

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