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em Seg 02 Set 2013, 23:25
Quando eu Desenho uma Textura na Tela...

Código:
074B: draw_texture 20 position 428@ 429@ scale 430@ 431@ angle $TEMPVAR_ANGLE color_RGBA 220 220 220 404@
Eu não Consigo Apagar a Textura Depois, Como Faço?
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em Seg 02 Set 2013, 23:26
Na verdade você tem que trabalhar em um modo frame-per-frame rendering ativando o text draw (opcode enable text draw nao sei o id dele).
E em cada frame vocÊ precisa desenhar a mesma coisa (ounao)

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"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

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em Ter 03 Set 2013, 01:44
@LINK/2012 escreveu:Na verdade você tem que trabalhar em um modo frame-per-frame rendering ativando o text draw (opcode enable text draw nao sei o id dele).
E em cada frame vocÊ precisa desenhar a mesma coisa (ounao)
E como fazer isso?
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em Ter 03 Set 2013, 02:03
@Kevin Prestes escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Na verdade você tem que trabalhar em um modo frame-per-frame rendering ativando o text draw (opcode enable text draw nao sei o id dele).
E em cada frame vocÊ precisa desenhar a mesma coisa (ounao)
E como fazer isso?
releia oq ele disse
vc tem q ir colocando a textura e apagando ela ao msm tempo com o enable_text_draw (em loop, obvio)
assim quando o seu script parar de loopar pra renderizar a imagem, a textura vai parar de ser renderizada ( naodiga )

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em Ter 03 Set 2013, 15:44
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Na verdade você tem que trabalhar em um modo frame-per-frame rendering ativando o text draw (opcode enable text draw nao sei o id dele).
E em cada frame vocÊ precisa desenhar a mesma coisa (ounao)
E como fazer isso?
releia oq ele disse
vc tem q ir colocando a textura e apagando ela ao msm tempo com o enable_text_draw (em loop, obvio)
assim quando o seu script parar de loopar pra renderizar a imagem, a textura vai parar de ser renderizada ( naodiga )
Ta Valew :)  Vou ver oque Consigo Fazer.
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