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em Ter Out 22, 2013 9:33 pm
Realmente nunca mexi com Arrays pokerface Nem sei pra que serve. Alguém me explica como usar e pra que?
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em Dom Out 27, 2013 11:19 pm
Cade o Fabio?pokerface 
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em Dom Out 27, 2013 11:25 pm
Trabalhando ,-,
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em Dom Out 27, 2013 11:27 pm
olha no help do sanny, tem uma seção dedicada as arrays ;-;

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em Seg Out 28, 2013 12:03 am
@LINK/2012 escreveu:olha no help do sanny, tem uma seção dedicada as arrays ;-;
Não tinha visto pokerface
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em Seg Dez 09, 2013 6:39 pm
Eu olhei lá no Help do Sanny Builder, e oque Aprendi é oque Significa Cada Parâmetro de uma Array, e como Defini-la. Mais não sei como usar e Pra que Serve! Ah! Alguém me Ajuda!
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em Seg Dez 09, 2013 11:49 pm
Porque não criam um Tutorial e colocam Lá nos Tutoriais?
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em Ter Dez 10, 2013 12:30 am
link2012 e fabio e ate msm a thay devem usar array melhor q eu, eu raramente uso, usei em somente uns 3 mods kkk
entao acho melhor eu nao criar nao :)

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em Ter Dez 10, 2013 12:44 am
Quero muito aprender a usar isso, Tomará que o LINK ou Fábio façam um Tuto.
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em Ter Dez 10, 2013 8:01 am
Por que diabos vcs querem as coisas tão fáceis assim? É complicado fazer uma pesquisa e aprender o que vc quiser?
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em Ter Dez 10, 2013 8:16 am
@JNRois12 escreveu:Por que diabos vcs querem as coisas tão fáceis assim? É complicado fazer uma pesquisa e aprender o que vc quiser?
VOCÊ  NOOB 


tome o seu Kevin

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MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1

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em Ter Dez 10, 2013 9:52 am
tah certo↑ mas vou explicar rapido, se quiser depois procure mais detalhes sobre isso pesquisando....

Código:

1@(0,1i) = variavel 1@
1@(1,1i) = variavel 2@
11@(5,1i) = variavel 16@

//usando vars para vars
5@ = 1
1@(5@,1i) = variavel 2@

6@ = 10
7@(6@,1i) = variavel 17@

// o "i" diz integer, MAS O 1 NAO EH USADO, rockstar deve ter retirado isso mas deixou ai, uma dica eh vc usar o numero ali para fazer anotações, pois nao importa o numero adicionado, nao será lido

exemplo de uso (usei isso pra criar os peds no show do skrillex)
Código:
for 90@ = 0 to 60  
    wait 0
    0209: 95@ = random_int_in_ranges 12 25    // id dos peds | variavel aleatoria
    actor.Create(100@(90@,1i), civmale, 95@, 91@, 92@, 11.5)
    91@ += 1.0                  //para criar os peds num quadrado
        if 90@ == 9             //mudar linha
    then
        92@ -= 0.8
        91@ = 1364.5
    end
        if 90@ == 19
    then
        92@ -= 0.85
        91@ = 1364.2
    end
        if 90@ == 29
    then
        92@ -= 0.8
        91@ = 1364.1
    end
        if 90@ == 39
    then
        92@ -= 0.8
        91@ = 1364.4
    end
        if 90@ == 49
    then
        92@ -= 0.85
        91@ = 1364.0
    end
        if 90@ == 59
    then
        92@ -= 0.85
        91@ = 1364.2
    end
end
observe q fui aumentando a variavel 90@ e usando ela como array para ir criando os peds nas variaveis  100@ 101@ 102@ 103@ etc...

EDIT: CRIEI UM TUTORIAL DE ARRAY: http://brmodstudio.forumeiros.com/t4183-15-arrays


Última edição por Junior_Djjr em Seg Ago 18, 2014 2:42 am, editado 2 vez(es)

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em Ter Dez 10, 2013 7:04 pm
Woow, Já Aprendi! Vou fazer um Script pra vocês vê se ta certo.
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em Ter Dez 10, 2013 10:30 pm
I hate SCM arrays, so I don't use it.

Okay?




(To escutando uma música inglês então deu vontade de escrever em inglês .-.)

Eu prefiro fazer
read memory (var offset + (4 * index)) size 4 vp False -> Variable
do que usar os arrays de SCM, são muito, sei lá, não sei explicar, mas eu não gosto deles

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Ter Dez 10, 2013 11:58 pm
^ dorgas, deve ser efeito da musica

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em Qua Dez 11, 2013 12:30 am
Ta, mais Como eu posso Saber o Tamanho que devo Usar?
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em Qua Dez 11, 2013 12:42 am
@Kevin Prestes escreveu:Ta, mais Como eu posso Saber o Tamanho que devo Usar?
ali em ,1i? Ignore, bote o que quiser (ou seja 1), so o i importa dizendo que é integer.
Sim, o jogo ignora o tamanho da array, o compilador de SCM salvava no SCM essa informação porque... não sei... mas enfim

Eu acho mais facil você declarar no var...end e pode usar com [] que nem em C++

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em Qua Dez 11, 2013 2:05 pm
@LINK/2012 escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:Ta, mais Como eu posso Saber o Tamanho que devo Usar?
ali em ,1i? Ignore, bote o que quiser (ou seja 1), so o i importa dizendo que é integer.
Sim, o jogo ignora o tamanho da array, o compilador de SCM salvava no SCM essa informação porque... não sei... mas enfim

Eu acho mais facil você declarar no var...end e pode usar com [] que nem em C++
Como é com []?

@Junior
Cara, eu tive Pensando aqui, Olha:
Código:
1@(3, 1i)
Tu pega o Valor da Variável 1@ + 3 e com o Resultado transformou em Uma Variável? (Ex: Se o Resultado for 4, vai se Tornar 4@)

OU

Tu pega o Número da Variável (Ex: 1@ = 1, 2@ = 2 Etc) + 3 e com o Resultado transformou em Uma Variável?
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em Qua Dez 11, 2013 2:24 pm
@Kevin Prestes escreveu:Tu pega o Número da Variável (Ex: 1@ = 1, 2@ = 2 Etc) + 3 e com o Resultado transformou em Uma Variável?


...e eu deixei isso claro nos exemplos q eu dei .------.
Código:
1@(0,1i) = variavel 1@
1@(1,1i) = variavel 2@
11@(5,1i) = variavel 16@

//usando vars para vars
5@ = 1
1@(5@,1i) = variavel 2@

6@ = 10
7@(6@,1i) = variavel 17@


Última edição por Junior_Djjr em Seg Ago 18, 2014 2:44 am, editado 2 vez(es) (Razão : errei ali no numero da var)

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em Qua Dez 11, 2013 2:28 pm
Sabe Porque eu me Confundi, é que Como seria com uma Variável Global?
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em Qua Dez 11, 2013 2:44 pm
vc pelo visto nao sabe oq eh variavel global .-.

variaveis globais nao sao palavras cara, sao numeros
Código:
$2 = $PLAYER_CHAR
$3 = $PLAYER_ACTOR

essa aqui usa array lah no main.scm:
Código:
$2209 = $Current_Tournament
exemplo: $Current_Tournament(1,1i) = $2210

Sanny Builder 3\data\sa\CustomVariables.ini
:)

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em Qua Dez 11, 2013 2:55 pm
@Junior_Djjr escreveu:vc pelo visto nao sabe oq eh variavel global .-.

variaveis globais nao sao palavras cara, sao numeros
Código:
$2 = $PLAYER_CHAR
$3 = $PLAYER_ACTOR

essa aqui usa array lah no main.scm:
Código:
$2209 = $Current_Tournament
exemplo: $Current_Tournament(1,1i) = $2210

Sanny Builder 3\data\sa\CustomVariables.ini
:)
Tinha Esquecido  pokerface 
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em Qua Dez 11, 2013 3:55 pm
ops errei ali, esqueci q 0 pega a variavel normal e 1 pega uma var a mais, eu botei 1 como variavel normal pokerface estas coisas sempre confundem pqp

agr sim:
Código:
1@(0,1i) = variavel 1@
1@(1,1i) = variavel 2@
11@(5,1i) = variavel 16@

//usando vars para vars
5@ = 1
1@(5@,1i) = variavel 2@

6@ = 10
7@(6@,1i) = variavel 16@


Última edição por Junior_Djjr em Seg Ago 18, 2014 2:47 am, editado 1 vez(es)

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em Dom Dez 15, 2013 12:21 am
Usa "Array" com [], Seria Algo Como isso?:
Código:
Var
   1@ : Array 1 of Integer
End

Blablabla...

For 0@ = 0 To 10
   Wait 0
   Actor.Create(1@[0@], CivMale, #MALE01, 5@, 6@, 7@)
End
???
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em Dom Dez 15, 2013 12:30 am
é, acho que se você tivesse compilado ia funfar .-.
Mas ali no Array 1 of Integer, bota 11 neah

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