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Re: [WIP] modloader

em Ter 12 Nov 2013, 21:38
@Kevin Prestes escreveu:
@GamerX escreveu:foda, fodinha, foda foda foda!
fodinha, fodão, foda pra C-A-R-A-L-E-O
foda isso é foda, foda foda foda
C-A-R-A-L-E-O isso é foda, foda que é foda! ♫ ♫ ♫

É só pra carros, ou qualquer outros mods que usam IMG? não sei se estou sendo nb kkk porra gente não me esculhamba pff :(
Cara... kidding  Não exagere. facepalm
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Re: [WIP] modloader

em Ter 12 Nov 2013, 22:03
@Kevin Prestes escreveu:Pra Noobs que não sabem instalar MOD, será bom, se eles conseguirem instalar este.
Não só para os nobs, mais para quem joga MTA isso vai ser extremamente revolucionario, já que maioria dos servidores não estão aceitando modificações no gta3.img entre outros arquivos :D
Não vou precisar mais de 2 gta instalados e.e

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:14
@False escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:Pra Noobs que não sabem instalar MOD, será bom, se eles conseguirem instalar este.
Não só para os nobs, mais para quem joga MTA isso vai ser extremamente revolucionario, já que maioria dos servidores não estão aceitando modificações no gta3.img entre outros arquivos :D
Não vou precisar mais de 2 gta instalados e.e
Bem pensado, eu nem tinha pensado nessa parte da moeda!

Tipo, isso é para poder add "mais" carros ao gta san sem precisar substituir os originais do jogo do Gta3.img ? e só vai funcionar se Spawnar eles ?
Substituir, sem tocar nos arquivos do jogo.

É só pra carros, ou qualquer outros mods que usam IMG?
Vai funcionar com armas, peds, etc (arquivos do Gta3.img) de boa tambem ?
Já funciona, essa versão ai postada já pega tudo q se pode botar em img (menos roupas e talz, o player.img é um img especial, tenho que dar uma estuda nele)


Só tem uma coisa, aquele negócio do Corvette fica meio azul embaixo, é algo do MOD, ou é coisa do meu GTA?
Só a uma forma de descobrir, tirando ele do modloader e instalando manualmente no gta3.img
O pessoal vem reportando glitches nos carros que vieram, não sei se é o computador, a modelagem do carro mesmo, ou o modloader, pra descobrir é necessario fazer isso ai em cima


@++
Pretendo que TCs (tipo GTA United) possam ser instaladas no ModLoader

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:21
@LINK/2012 escreveu:
@++
Pretendo que TCs (tipo GTA United) possam ser instaladas no ModLoader
omg  Ooohh Gezuz mog 

Te love cara, na boa ....

@________@
Continua !!

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:39
Numa próxima versão do mod, vc poderia fazer algum esquema pra pode usar vários mods separadamente, mais ou menos igual nos HLs, e poder iniciar por linha de comando mesmo talvez, ex:
gta-sa.exe -mod sanvice
gta-sa.exe -mod bmssound

e assim vai
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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:44
Isso ai seria foda ^^

Colocar Tc's nesse mod também seria muito melhor, iria aliviar e muito o peso das tc's.

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:47
Poderia ser escolhido quais MOD serem iniciados, tipo, daí poderia ter uma TC no GTA, mais mesmo assim, poderia jogar o GTA normal.
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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:49
@Kevin Prestes escreveu:Poderia ser escolhido quais MOD serem iniciados, tipo, daí poderia ter uma TC no GTA, mais mesmo assim, poderia jogar o GTA normal.
Tipo no Gta Iv epsodios de liberty city ?
aonde aparece um menu antes de começar o jogo para você escolher qual jogo você quer ? (gta Iv normal, TBOGT, TLAD)

Seria muito Bom :Letsgo:

Escolher quais mods quer jogar naquele momento de desativar os outros :3
Bom para Tc's :B

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:53
Mas foi exatamente o que eu sugeri ali pokerface
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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 00:57
Nem vi
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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 01:00
@JNRois12 escreveu:Mas foi exatamente o que eu sugeri ali pokerface
Não consegui dar Multi quote em duas paginas :S

mas ok
é isso ai mesmo XD
:)

Dale link, estamos a espera letsgo

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 02:41
@JNRois12 escreveu:Numa próxima versão do mod, vc poderia fazer algum esquema pra pode usar vários mods separadamente, mais ou menos igual nos HLs, e poder iniciar por linha de comando mesmo talvez, ex:
gta-sa.exe -mod sanvice
gta-sa.exe -mod bmssound

e assim vai
verdade, seria como ter varios gtas num soh, vc soh troca uma coisinha e ele muda toda a ordem de carregar os mods, tipo, 3 pastas onde ficam os mods para serem carregados, e dae vc pode trocar qual das pastas com os mods serão instalados ao iniciar, isso no meu ponto de vista eh até simples de se criar...

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 03:25
@Junior_Djjr escreveu:
@JNRois12 escreveu:Numa próxima versão do mod, vc poderia fazer algum esquema pra pode usar vários mods separadamente, mais ou menos igual nos HLs, e poder iniciar por linha de comando mesmo talvez, ex:
gta-sa.exe -mod sanvice
gta-sa.exe -mod bmssound

e assim vai
verdade, seria como ter varios gtas num soh, vc soh troca uma coisinha e ele muda toda a ordem de carregar os mods, tipo, 3 pastas onde ficam os mods para serem carregados, e dae vc pode trocar qual das pastas com os mods serão instalados ao iniciar, isso no meu ponto de vista eh até simples de se criar...
Muito mas que isso cara,
Poder criar varios atalhos no desktop com cada um uma linha diferente para um tc, vai ficar mais pratico do que ir no mesmo atalho toda hora e trocar a linha kk.

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 12:58
Iniciar por linha de comando ia comer o cu dos noobs .-. por masi absurdamente simples que seja, só de ver uma tela preta já acha que o PC pegou vírus e vai ir pra narnia ,-,

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 13:03
@Pylm escreveu:Iniciar por linha de comando ia comer o cu dos noobs .-. por masi absurdamente simples que seja, só de ver uma tela preta já acha que o PC pegou vírus e vai ir pra narnia ,-,
kk
Isso acontece comigo quando vou botar antivirus.
2009 - Tavo com pc dboas, fui botar anti virus "Pando" , a merda do pc deu defeito e não iniciou mais depois que pediu para reiniciar.

2013 - Tavo dboas com pc windows 8, fui botar anti virus "Avast" , a merda dos print tava indo errado, fui reiniciar e não iniciou mais.

.-.

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 13:42
@Pylm escreveu:Iniciar por linha de comando ia comer o cu dos noobs .-. por masi absurdamente simples que seja, só de ver uma tela preta já acha que o PC pegou vírus e vai ir pra narnia ,-,
Mas tem como usar a linha de comando direto no atalho .-.

Mas ainda assim ia foder, só que com linha de comando pronta seria fácil fazer um launcherzinho pros mods :)
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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 16:13
Modder coloca gtaunited.ini na pasta "modloader/.data", modder cria atalho com -mod gtaunited, noob esta feliz

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 18:06
alguém me passa aquele link pra dividir o gta3.img? :) 
(sei que com esse mod não vai precisar mais disso, mas quero dar uma olhada em uma coisa).
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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 18:28
LINK, poderá instalar MOD de Som com o MODLoader? Creio que isso não vai ser muito Fácil
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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 19:48
@Kevin Prestes escreveu:LINK, poderá instalar MOD de Som com o MODLoader? Creio que isso não vai ser muito Fácil
Vai dar sim cara, Só colocar os arquivos que vão ir para o gta3.img no modloader, ai não vai precisar modificar o gta3.img .-.

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Re: [WIP] modloader

em Qua 13 Nov 2013, 20:05
@False escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:LINK, poderá instalar MOD de Som com o MODLoader? Creio que isso não vai ser muito Fácil
Vai dar sim cara, Só colocar os arquivos que vão ir para o gta3.img no modloader, ai não vai precisar modificar o gta3.img .-.
Cara, os Sons não ficam em IMGs, e eu já tenho o MOD, sei como é
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Re: [WIP] modloader

em Qui 14 Nov 2013, 00:46
@Kevin Prestes escreveu:LINK, poderá instalar MOD de Som com o MODLoader? Creio que isso não vai ser muito Fácil
Sons não estão nos planos para os plugins padrões do mod, mas quem sabe.

Lembrando que vai ser totalmente plugin-based, qualquer um podendo criar seus plugins (novos ou substituto para plugins padrões que ja vem) e tambem vai ser open source...

O modloader.asi (o core do plugin) so faz carregas os plugins, localizar arquivos e verificar qual plugin vai lidar com aquele arquivo, etc...
(Vejam a pasta modloader/.plugins)

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Re: [WIP] modloader

em Qui 14 Nov 2013, 01:16
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:LINK, poderá instalar MOD de Som com o MODLoader? Creio que isso não vai ser muito Fácil
Vai dar sim cara, Só colocar os arquivos que vão ir para o gta3.img no modloader, ai não vai precisar modificar o gta3.img .-.
Cara, os Sons não ficam em IMGs, e eu já tenho o MOD, sei como é
kk, Pensei que se tava falando do bms sound .

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Re: [WIP] modloader

em Qui 14 Nov 2013, 01:20
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Re: [WIP] modloader

em Qui 14 Nov 2013, 01:31
Ok, tava pensando em uma maneira de notificação do que esta acontecendo, pq quando vocẽ instala muitos carros de uma vez pode demorar para abrir o jogo (vou arrumar isso para so acontecer na primeira vez que vc abre apos instalar os carros), então, pensei em duas:

1. Uma janela (do Windows), pequena (tipo a de update do Steam) mostrando o que ta acontecendo (exemplo "Construindo cache-img..."), a vantagem dessa aqui é que funciona mais rapido do que a segunda forma (euacho)

2. Antes do logo da nvidia uma tela preta, com o logo do modloader e em baixo mostrando o que ta acontecendo (ja mostrei o exemplo acima).

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Re: [WIP] modloader

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