Compartilhe
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Sex 15 Nov 2013, 13:41
Porra tou achando q vou ter que reescrever uma parte do sistema de streaming (carregamento por demanda) do jogo ;-;

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18780
Reputação : 342
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: [WIP] modloader

em Sex 15 Nov 2013, 14:19
Se for reescrever o sistema de arquivos usa size_t e não int pra pegar o tamanho deles por favor .----.

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1549
Reputação : 3
Desde : 01/05/2013
Idade : 23
Localização : Los Santos - San Andreas
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Sex 15 Nov 2013, 17:11
caraca, que belezura eim esse modloader Not Bad

EDIT: Testei com rodas aqui e funfou perfeitamente faa 
vlw LINK, seu xerozu denilson gostoso
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Sab 16 Nov 2013, 20:03
AEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAA VAO S FUDDD CONSEGUI, HAUSUIASHHASHUHAUHUASHUSAHUHUASSAHUUHSAHUSA, NOSSAAAAAAAAAAAAAAA SSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PENSEI Q NAO IA, PENSEI Q IA MORRER DE DOR D CABEÇA (QUASE MORRI MAS OK), QUE BATALHA, QUE BATALHA, PORRA.

ok, deixa eu arrumar uns bugs aqui que eu tou vendo e dps posto ai pra vocês usar e achar bug, eu tenho certeza que essa parada vai ter cheia de bug @_@

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 178
Reputação : 0
Desde : 30/06/2013
Idade : 16
Localização : X: 13.569 Y: 58.482 Z: 14.698
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Sab 16 Nov 2013, 21:08
kkkkkkkkk

______________________________
MINHA CARROÇA::
Processador: Intel Atom D2550 1.86 GHz ~ 1.9 GHz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 3600 Series
DirectX: 11
Pixel Shader 3.0
Vertex Shader 3.0


ESPERO POR::
BMS Sound
BMS Animations
SA::Render
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1632
Reputação : 20
Desde : 09/04/2013
Idade : 17
Localização : Além Paraíba - MG
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Sab 16 Nov 2013, 21:10
Esse mod é limdu megusta2 

______________________________
PC:
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
RAM: 3 GB
HD: 465 GB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS


avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Re: [WIP] modloader

em Sab 16 Nov 2013, 21:56
Bom, como os modelos tão sendo carregados diretamente do disco, vai ser possivel (opcionalmente, modificando ne um ini, pois isso causa uma penalidade de performance (bastante pequena, impercepitivel, mas ja viu o pessoal que joga SA né))... vai ser possivel mudar o carro sem sair do jogo (obv primeiro vc vai precisar descarregar o carro e carrega-lo de novo e spawna-lo de novo, isso é facilllllllll de fazer com cleo).

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Sab 16 Nov 2013, 21:58
tipo, instalar carro em tempo real...
isso mesmo?
...

*-*

______________________________
Some
avatar
Veterano
Veterano
Título : GTA Online pro
Mensagens : 4280
Reputação : 33
Desde : 07/12/2012
Idade : 17
Localização : Itanhaém - SP
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Sab 16 Nov 2013, 22:20
DAOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vai ser bom para quem cria carros e mods etc
daí ela pode simplesmente trocar o carro
ver oque tem de errado minimizar,arrumar e instalar de novo sem esforços *-*

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Notebook:
Video: Intel HD Graphics
Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
HD: 465 GB
OS: Windows 10 Home
Minhas playlists do Spotify:
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21880
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 00:44
@LINK/2012 escreveu:Bom, como os modelos tão sendo carregados diretamente do disco, vai ser possivel (opcionalmente, modificando ne um ini, pois isso causa uma penalidade de performance (bastante pequena, impercepitivel, mas ja viu o pessoal que joga SA né))... vai ser possivel mudar o carro sem sair do jogo (obv primeiro vc vai precisar descarregar o carro e carrega-lo de novo e spawna-lo de novo, isso é facilllllllll de fazer com cleo).
SANTA PORRA, NEM ACREDITO Q VC CONSEGUIU ISSO ISSO
somente carros? dah outros objetos? outro tipo de mod como texturas? bom, mods cleos com ctz nao kkk

Vicio_Explosivo escreveu:DAOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vai ser bom para quem cria carros e mods etc
daí ela pode simplesmente trocar o carro
ver oque tem de errado minimizar,arrumar e instalar de novo sem esforços *-*
muito bom cara, bom demais, demais msm

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 01:06
somente carros? dah outros objetos? outro tipo de mod como texturas? bom, mods cleos com ctz nao kkk
Todos que precisariam colocar em um img :3 (incluindo ifps, olha só)


______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21880
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 01:47
vou te dar o cu

..tem como .dat? .cfg? configurar o handling.cfg cara, isso seria fodastico

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 03:51
handling não vai dar pra recarregar pah
(se lembra do meu editor de handling; rç)

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6674
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 19
Localização : na oi?
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 03:57
CARALHO ESTA PUTA ESTÁ MASSA

______________________________
Configs PC:
Spoiler:
CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21880
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 04:00
este mod/tool vai pro topo mundial, vai marcar historia

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6674
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 19
Localização : na oi?
Ver perfil do usuáriohttp://harriprojects.blogspot.com.br
  • Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 04:09
porra vai fic famoso aparece na record por facilitação ao crime cibernetico e as puta vao pira vamo pega as puta filhos da puta

______________________________
Configs PC:
Spoiler:
CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 04:23

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21880
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 05:09

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 12:09
relaxe que eu ainda vou postar aqui as builds boazinha pra vcs testar

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Re: [WIP] modloader

em Dom 17 Nov 2013, 12:47

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21880
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: [WIP] modloader

em Seg 18 Nov 2013, 07:41
ainda nao tah com a função de instalar mods sem sair do jogo :c

ps: instalei o modloader sem as novas dll e funcionou, dae pensei em msm assim baixar as dll denovo e instalar elas, tinha uma q era maior, blz, botei, fui testar e deu erro, mas msm assim abriu e funcionou


ps: oq tem atualmente? instala quais mods? ainda somente img?
edit: parece q sim, o log mostrou procurando o particles.txd nos imgs kk

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Seg 18 Nov 2013, 18:15
https://dl.dropboxusercontent.com/u/35476123/Releases/tmp/modloader.zip

@Djjr
Apartir do que acabei de postar, temos:
[*] Substituidor de movies
[*] Substituidor de main.scm
[*] Carregador de arquivos que vão em imgs, incluindo arquivos do player.img (*.dff, *.txd, carrec*.rrr, nodes*.dat, *.ipl, .col, etc)
[*] Substituidor de imgs (gta3.img, script.img, etc)

Para mais detalhes é so ler os .txt na pasta modloader/.plugins

Lembrando que substituir não significa substituir seus arquivos da pasta do jogo, mas sim qual arquivo vai ser carregado pelo jogo ok.

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 2458
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 20
Localização : Florianópolis - SC
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Seg 18 Nov 2013, 19:28
Link !
Parabens por esse Mod ..
Masss...

pode explicar como ele funciona de boa ?
não entendi muito bem ...
usei aquela outra versão que mudava os 3 carros lá, e Spawnei o Voodoo e apareceu o carro de boa que tava no Mod...
Mas como funciona/ ou vai funcionar isso ? :S

(PF não me xinguem, só não entendi Ok ;) )

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7857
Reputação : 347
Desde : 03/05/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Seg 18 Nov 2013, 19:35
@ArtututuVidor$ escreveu:Link !
Parabens por esse Mod ..
Masss...

pode explicar como ele funciona de boa ?
não entendi muito bem ...
usei aquela outra versão que mudava os 3 carros lá, e Spawnei o Voodoo e apareceu o carro de boa que tava no Mod...
Mas como funciona/ ou vai funcionar isso ?  :S

(PF não me xinguem, só não entendi Ok ;) )
O objetivo principal aqui é ser o mais facil possivel de se instalar os mods, o mais facil que acho possivel é simplismente copiar o zip pra pasta do modloader POREM isso requer um pouco mais de trabalho e vou deixar para o futuro. Então qual o proximo nivel de simplicidade? Extrair o zip para uma pasta na pasta modloader. Simples assim para instalar os mods.

Então por exemplo, um carro que substitui o cheetah colocado na pasta do modloader ficaria mais ou menos assim:
"GTA San Andreas/modloader/carro/cheetah.dff e cheetah.txd"
Alguns arquivos precisam estar na pasta especifica do seu substituindo, como por exemplo se quiser substituir imgs:
"GTA San Andreas/modloader/StrippedMain/data/script/main.scm e script.img"
e talz

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: [WIP] modloader

em Seg 18 Nov 2013, 19:48
como é que é o negócio de substituir main.scm ai? :]

______________________________
Some
Conteúdo patrocinado

Re: [WIP] modloader

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum