[WIP] modloader

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Sex 15 Nov 2013, 13:41

    Porra tou achando q vou ter que reescrever uma parte do sistema de streaming (carregamento por demanda) do jogo ;-;


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Fabio em Sex 15 Nov 2013, 14:19

    Se for reescrever o sistema de arquivos usa size_t e não int pra pegar o tamanho deles por favor .----.


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    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Raymildo em Sex 15 Nov 2013, 17:11

    caraca, que belezura eim esse modloader Not Bad

    EDIT: Testei com rodas aqui e funfou perfeitamente faa 
    vlw LINK, seu xerozu denilson gostoso


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 16 Nov 2013, 20:03

    AEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAA VAO S FUDDD CONSEGUI, HAUSUIASHHASHUHAUHUASHUSAHUHUASSAHUUHSAHUSA, NOSSAAAAAAAAAAAAAAA SSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PENSEI Q NAO IA, PENSEI Q IA MORRER DE DOR D CABEÇA (QUASE MORRI MAS OK), QUE BATALHA, QUE BATALHA, PORRA.

    ok, deixa eu arrumar uns bugs aqui que eu tou vendo e dps posto ai pra vocês usar e achar bug, eu tenho certeza que essa parada vai ter cheia de bug @_@


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por GamerX em Sab 16 Nov 2013, 21:08

    kkkkkkkkk


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Lcs_07 em Sab 16 Nov 2013, 21:10

    Esse mod é limdu megusta2 


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 16 Nov 2013, 21:56

    Bom, como os modelos tão sendo carregados diretamente do disco, vai ser possivel (opcionalmente, modificando ne um ini, pois isso causa uma penalidade de performance (bastante pequena, impercepitivel, mas ja viu o pessoal que joga SA né))... vai ser possivel mudar o carro sem sair do jogo (obv primeiro vc vai precisar descarregar o carro e carrega-lo de novo e spawna-lo de novo, isso é facilllllllll de fazer com cleo).


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Pylm em Sab 16 Nov 2013, 21:58

    tipo, instalar carro em tempo real...
    isso mesmo?
    ...

    *-*


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por -W4nted em Sab 16 Nov 2013, 22:20

    DAOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    vai ser bom para quem cria carros e mods etc
    daí ela pode simplesmente trocar o carro
    ver oque tem de errado minimizar,arrumar e instalar de novo sem esforços *-*


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Nov 2013, 00:44

    @LINK/2012 escreveu:Bom, como os modelos tão sendo carregados diretamente do disco, vai ser possivel (opcionalmente, modificando ne um ini, pois isso causa uma penalidade de performance (bastante pequena, impercepitivel, mas ja viu o pessoal que joga SA né))... vai ser possivel mudar o carro sem sair do jogo (obv primeiro vc vai precisar descarregar o carro e carrega-lo de novo e spawna-lo de novo, isso é facilllllllll de fazer com cleo).
    SANTA PORRA, NEM ACREDITO Q VC CONSEGUIU ISSO ISSO
    somente carros? dah outros objetos? outro tipo de mod como texturas? bom, mods cleos com ctz nao kkk

    Vicio_Explosivo escreveu:DAOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    vai ser bom para quem cria carros e mods etc
    daí ela pode simplesmente trocar o carro
    ver oque tem de errado minimizar,arrumar e instalar de novo sem esforços *-*
    muito bom cara, bom demais, demais msm

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 17 Nov 2013, 01:06

    somente carros? dah outros objetos? outro tipo de mod como texturas? bom, mods cleos com ctz nao kkk
    Todos que precisariam colocar em um img :3 (incluindo ifps, olha só)



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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Nov 2013, 01:47

    vou te dar o cu

    ..tem como .dat? .cfg? configurar o handling.cfg cara, isso seria fodastico

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 17 Nov 2013, 03:51

    handling não vai dar pra recarregar pah
    (se lembra do meu editor de handling; rç)


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Thegamer em Dom 17 Nov 2013, 03:57

    CARALHO ESTA PUTA ESTÁ MASSA


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    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
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    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Nov 2013, 04:00

    este mod/tool vai pro topo mundial, vai marcar historia

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Thegamer em Dom 17 Nov 2013, 04:09

    porra vai fic famoso aparece na record por facilitação ao crime cibernetico e as puta vao pira vamo pega as puta filhos da puta


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 17 Nov 2013, 04:23



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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Nov 2013, 05:09


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 17 Nov 2013, 12:09

    relaxe que eu ainda vou postar aqui as builds boazinha pra vcs testar


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 17 Nov 2013, 12:47



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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 18 Nov 2013, 07:41

    ainda nao tah com a função de instalar mods sem sair do jogo :c

    ps: instalei o modloader sem as novas dll e funcionou, dae pensei em msm assim baixar as dll denovo e instalar elas, tinha uma q era maior, blz, botei, fui testar e deu erro, mas msm assim abriu e funcionou


    ps: oq tem atualmente? instala quais mods? ainda somente img?
    edit: parece q sim, o log mostrou procurando o particles.txd nos imgs kk

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Seg 18 Nov 2013, 18:15

    https://dl.dropboxusercontent.com/u/35476123/Releases/tmp/modloader.zip

    @Djjr
    Apartir do que acabei de postar, temos:
    [*] Substituidor de movies
    [*] Substituidor de main.scm
    [*] Carregador de arquivos que vão em imgs, incluindo arquivos do player.img (*.dff, *.txd, carrec*.rrr, nodes*.dat, *.ipl, .col, etc)
    [*] Substituidor de imgs (gta3.img, script.img, etc)

    Para mais detalhes é so ler os .txt na pasta modloader/.plugins

    Lembrando que substituir não significa substituir seus arquivos da pasta do jogo, mas sim qual arquivo vai ser carregado pelo jogo ok.


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Seg 18 Nov 2013, 19:28

    Link !
    Parabens por esse Mod ..
    Masss...

    pode explicar como ele funciona de boa ?
    não entendi muito bem ...
    usei aquela outra versão que mudava os 3 carros lá, e Spawnei o Voodoo e apareceu o carro de boa que tava no Mod...
    Mas como funciona/ ou vai funcionar isso ? :S

    (PF não me xinguem, só não entendi Ok ;) )


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Seg 18 Nov 2013, 19:35

    @ArtututuVidor$ escreveu:Link !
    Parabens por esse Mod ..
    Masss...

    pode explicar como ele funciona de boa ?
    não entendi muito bem ...
    usei aquela outra versão que mudava os 3 carros lá, e Spawnei o Voodoo e apareceu o carro de boa que tava no Mod...
    Mas como funciona/ ou vai funcionar isso ?  :S

    (PF não me xinguem, só não entendi Ok ;) )
    O objetivo principal aqui é ser o mais facil possivel de se instalar os mods, o mais facil que acho possivel é simplismente copiar o zip pra pasta do modloader POREM isso requer um pouco mais de trabalho e vou deixar para o futuro. Então qual o proximo nivel de simplicidade? Extrair o zip para uma pasta na pasta modloader. Simples assim para instalar os mods.

    Então por exemplo, um carro que substitui o cheetah colocado na pasta do modloader ficaria mais ou menos assim:
    "GTA San Andreas/modloader/carro/cheetah.dff e cheetah.txd"
    Alguns arquivos precisam estar na pasta especifica do seu substituindo, como por exemplo se quiser substituir imgs:
    "GTA San Andreas/modloader/StrippedMain/data/script/main.scm e script.img"
    e talz


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Pylm em Seg 18 Nov 2013, 19:48

    como é que é o negócio de substituir main.scm ai? :]


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    Re: [WIP] modloader

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