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Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:18
No Three Protagonist V.2, quero colocar pra eles continuarem Caminhando (Dirigindo etc) Mesmo você estando Bem Longe deles. Fiz várias Gambiarras, e to usando uma até agora que foi oque deu mais certo, mais já que é gambiarra, fica com Bugs e etc. Alguém sabe como alguma forma de fazer isso? Me ajudaria MUUUITO!
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:29
Se com uma parte do mapa o jogo já não é dos mais leves, imagina 3
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:34
@JNRois12 escreveu:Se com uma parte do mapa o jogo já não é dos mais leves, imagina 3
Não é leve? serious?
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:46
Puts Véi '-'

Ruim do gta é isso, sai de perto e o mapa não fica solido ...
da para perceber com mods de teleport (aquele meu mesmo que fiz)
você teleporta bem rapido e aparece o Cj caindo no submundo e dai quando carrega ele cai no mundo normal WTF ?!

acho que num tem como fazer ://
Ou tem ?
Link pode ajudar com essa pergunta :3

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:49
@ArtututuVidor$ escreveu:Puts Véi  '-'

Ruim do gta é isso, sai de perto e o mapa não fica solido ...
da para perceber com mods de teleport (aquele meu mesmo que fiz)
você teleporta bem rapido e aparece o Cj caindo no submundo e dai quando carrega ele cai no mundo normal WTF ?!

acho que num tem como fazer ://
Ou tem ?
Link pode ajudar com essa pergunta :3
Tem como sim, acho que tem alguma coisa a ver com a IDA do jogo, daí é com o LINK/2012 ou o Fábio
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:51
no meu gta não tem esse problema.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:53
@Andryo escreveu:no meu gta não tem esse problema.
Não cara não... O jogo só carrega o Mapa e torna o mesmo sólido, somente próximo aonde tu estiver.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 19:56
cara quando vc esta voando no jogo,o mapa não esta totalmente carregado? será que aumentando o draw distance isso não se arruma.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 20:00
@Andryo escreveu:cara quando vc esta voando no jogo,o mapa não esta totalmente carregado? será que aumentando o draw distance isso não se arruma.
Não cara... O jogo carrega somente o Mapa próximo aonde tu estiver.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 20:00
@Andryo escreveu:cara quando vc esta voando no jogo,o mapa não esta totalmente carregado? será que aumentando o draw distance isso não se arruma.
Sim o Mapa é carregado normalmente ...
mas ele não fica solido !

Você chega perto de um lugar ele é solido, mas em outros lugares ele não é ...

pegue um Mod de Teleport e veja
fique na groove (exemplo) e marque la em no aeroporto abandonado e aperte para teleportar
ele vai ir tão rapido que o mapa nao vai ficar com a colisão dele, vai carregar mas não vai ficar com colisão, depois que fica ...

Draw distance num tem nada a ver :S

se sair perto do outro protagonista ele vai ficar no mapa, mas depois ele vai cair no sub mundo porque não vai ter mais colisão no mapa ;)

Ok então :)

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 20:03
esse opcode pode ser util?

Código:
04E4: refresh_game_renderer_at 2488.562 -1666.865

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 20:10
@Andryo escreveu:esse opcode pode ser util?

Código:
04E4: refresh_game_renderer_at 2488.562 -1666.865
Não pokerface
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:06
E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)

______________________________
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Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
RAM: 3 GB
HD: 465 GB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS


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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:10
@Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
Não sei se da pra fazer isso
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:18
@Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
Já tentei fazer isso criando um #NULL (sei lá o modelo do Cj)
para tentar fazer um Mod de troca de personagens aonde podia usar dois Cj's e poder mudar de roupa, corte de cabelo e talz ...
E o outro Cj que eu nao mexia, ele ficava no mapa de boa ...
tipo, criava ele la na groove e o meu save ta lá em Sanfierro (sei lá o nome)
e quando eu trocava de player o mapa tava de boa ...
ja tava até carregado O.o

Acho que pode funcionar ...

Criar um outro Cj invisivel nos outros protagonistas e talz ...
Pode dar certo ;)

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:20
@Kevin Prestes escreveu:
@Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
Não sei se da pra fazer isso
Imagina só
Um ASI que possibilita ter mais de um player, ai tu cria um cleo para os player's serem o CJ, Cesar e Sweet, então seria como três CJ's, e o mapa ficaria carregado na area em que eles estiverem Raisins Face 

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:21
@ArtututuVidor$ escreveu:
@Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
Já tentei fazer isso criando um #NULL  (sei lá o modelo do Cj)
para tentar fazer um Mod de troca de personagens aonde podia usar dois Cj's e poder mudar de roupa, corte de cabelo e talz ...
E o outro Cj que eu nao mexia, ele ficava no mapa de boa ...
tipo, criava ele la na groove e o meu save ta lá em Sanfierro (sei lá o nome)
e quando eu trocava de player o mapa tava de boa ...
ja tava até carregado O.o

Acho que pode funcionar ...

Criar um outro Cj invisivel nos outros protagonistas e talz ...
Pode dar certo ;)
Será Raisins Face  Tu criou um Ator com o Modelo #NULL?
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:29
@Kevin Prestes escreveu:Será  Raisins Face  Tu criou um Ator com o Modelo #NULL?
Sim O.o

É o Modelo do Player = CJ :S

Porque esse espanto ? kkkkk

até com o mod Planter da de colocar o Cj e o # dele ta escrito Null eu acho :S

Tenta ai fera...
Crie um Script para colocar um actor #NULL em varios lugares do mapa e faça para vocês quando clicar um botão começar a controlar ele :S

Deve dar certo, teve uma vez que eu até mandei um Script de test para o Fabio para tentar me ajudar...
mas é meio "impossivel" fazer dois Cj aonde um fica com uma roupa e outro diferente do outro e talz :S

posso ta falando coisas erradas, mas eu tentei uma vez KkkKkkk (Fabio ta de prova kkkk ;) )

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:36
@ArtututuVidor$ escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:Será  Raisins Face  Tu criou um Ator com o Modelo #NULL?
Sim  O.o  

É o Modelo do Player =  CJ  :S

Porque esse espanto ?  kkkkk

até com o mod Planter da de colocar o Cj e o # dele ta escrito Null eu acho :S

Tenta ai fera...
Crie um Script para colocar um actor #NULL em varios lugares do mapa e faça para vocês quando clicar um botão começar a controlar ele :S

Deve dar certo, teve uma vez que eu até mandei um Script de test para o Fabio para tentar me ajudar...
mas é meio "impossivel" fazer dois Cj aonde um fica com uma roupa e outro diferente do outro e talz :S

posso ta falando coisas erradas, mas eu tentei uma vez KkkKkkk  (Fabio ta de prova kkkk ;) )
Não, posso criar um ator com o Modelo #NULL próximo ao Sweet/Cesar, e fazer esse ator #NULL seguir eles.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:38
@Kevin Prestes escreveu:]Não, posso criar um ator com o Modelo #NULL próximo ao Sweet/Cesar, e fazer esse ator #NULL seguir eles.
Sim, bem isso mesmo.../
fazer um Actor #NULL perto deles invisivel e coloque para seguir eles etc
dai quando muda para eles, da um destroy nesse #NULL KkKkk ou tire ele kkkk

Tente fera, pode ser que der certo assim ;)

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:48
Não, criei um Ator com o Modelo #NULL, mais não funcionou...
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 19 Nov 2013, 23:52
@Kevin Prestes escreveu:Não, criei um Ator com o Modelo #NULL, mais não funcionou...
Então FuuD fuuu 

Só alguem Expert nisso então pode explicar ://

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:01
@ArtututuVidor$ escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:Não, criei um Ator com o Modelo #NULL, mais não funcionou...
Então FuuD fuuu 

Só alguem Expert nisso então pode explicar ://
Vamo espera o LINK responde
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:22
Tem um mod ae que eu tinha, que dava para ver os "pedestres e carros" la da puta que pariu , tudo certinho com colisão ,  mais eu deletei a pasta downloads aqui '-'
Tenta achar ai, Vai que tenha alguma coisa que possa te ajudar.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:28
@False escreveu:Tem um mod ae que eu tinha, que dava para ver os "pedestres e carros" la da puta que pariu , tudo certinho com colisão ,  mais eu deletei a pasta downloads aqui '-'
Tenta achar ai, Vai que tenha alguma coisa que possa te ajudar.
Era CLEO?
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Re: Tornar o Mapa Sólido

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