Tornar o Mapa Sólido

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    Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 19:18

    No Three Protagonist V.2, quero colocar pra eles continuarem Caminhando (Dirigindo etc) Mesmo você estando Bem Longe deles. Fiz várias Gambiarras, e to usando uma até agora que foi oque deu mais certo, mais já que é gambiarra, fica com Bugs e etc. Alguém sabe como alguma forma de fazer isso? Me ajudaria MUUUITO!
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por JNRois12 em Ter 19 Nov 2013, 19:29

    Se com uma parte do mapa o jogo já não é dos mais leves, imagina 3
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 19:34

    @JNRois12 escreveu:Se com uma parte do mapa o jogo já não é dos mais leves, imagina 3
    Não é leve? serious?
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 19 Nov 2013, 19:46

    Puts Véi '-'

    Ruim do gta é isso, sai de perto e o mapa não fica solido ...
    da para perceber com mods de teleport (aquele meu mesmo que fiz)
    você teleporta bem rapido e aparece o Cj caindo no submundo e dai quando carrega ele cai no mundo normal WTF ?!

    acho que num tem como fazer ://
    Ou tem ?
    Link pode ajudar com essa pergunta :3


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 19:49

    @ArtututuVidor$ escreveu:Puts Véi  '-'

    Ruim do gta é isso, sai de perto e o mapa não fica solido ...
    da para perceber com mods de teleport (aquele meu mesmo que fiz)
    você teleporta bem rapido e aparece o Cj caindo no submundo e dai quando carrega ele cai no mundo normal WTF ?!

    acho que num tem como fazer ://
    Ou tem ?
    Link pode ajudar com essa pergunta :3
    Tem como sim, acho que tem alguma coisa a ver com a IDA do jogo, daí é com o LINK/2012 ou o Fábio
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Andryo em Ter 19 Nov 2013, 19:51

    no meu gta não tem esse problema.


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 19:53

    @Andryo escreveu:no meu gta não tem esse problema.
    Não cara não... O jogo só carrega o Mapa e torna o mesmo sólido, somente próximo aonde tu estiver.
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Andryo em Ter 19 Nov 2013, 19:56

    cara quando vc esta voando no jogo,o mapa não esta totalmente carregado? será que aumentando o draw distance isso não se arruma.


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 20:00

    @Andryo escreveu:cara quando vc esta voando no jogo,o mapa não esta totalmente carregado? será que aumentando o draw distance isso não se arruma.
    Não cara... O jogo carrega somente o Mapa próximo aonde tu estiver.
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 19 Nov 2013, 20:00

    @Andryo escreveu:cara quando vc esta voando no jogo,o mapa não esta totalmente carregado? será que aumentando o draw distance isso não se arruma.
    Sim o Mapa é carregado normalmente ...
    mas ele não fica solido !

    Você chega perto de um lugar ele é solido, mas em outros lugares ele não é ...

    pegue um Mod de Teleport e veja
    fique na groove (exemplo) e marque la em no aeroporto abandonado e aperte para teleportar
    ele vai ir tão rapido que o mapa nao vai ficar com a colisão dele, vai carregar mas não vai ficar com colisão, depois que fica ...

    Draw distance num tem nada a ver :S

    se sair perto do outro protagonista ele vai ficar no mapa, mas depois ele vai cair no sub mundo porque não vai ter mais colisão no mapa ;)

    Ok então :)


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Andryo em Ter 19 Nov 2013, 20:03

    esse opcode pode ser util?

    Código:
    04E4: refresh_game_renderer_at 2488.562 -1666.865


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 20:10

    @Andryo escreveu:esse opcode pode ser util?

    Código:
    04E4: refresh_game_renderer_at 2488.562 -1666.865
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Lcs_07 em Ter 19 Nov 2013, 23:06

    E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
    Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 23:10

    @Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
    Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
    Não sei se da pra fazer isso
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 19 Nov 2013, 23:18

    @Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
    Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
    Já tentei fazer isso criando um #NULL (sei lá o modelo do Cj)
    para tentar fazer um Mod de troca de personagens aonde podia usar dois Cj's e poder mudar de roupa, corte de cabelo e talz ...
    E o outro Cj que eu nao mexia, ele ficava no mapa de boa ...
    tipo, criava ele la na groove e o meu save ta lá em Sanfierro (sei lá o nome)
    e quando eu trocava de player o mapa tava de boa ...
    ja tava até carregado O.o

    Acho que pode funcionar ...

    Criar um outro Cj invisivel nos outros protagonistas e talz ...
    Pode dar certo ;)


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Lcs_07 em Ter 19 Nov 2013, 23:20

    @Kevin Prestes escreveu:
    @Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
    Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
    Não sei se da pra fazer isso
    Imagina só
    Um ASI que possibilita ter mais de um player, ai tu cria um cleo para os player's serem o CJ, Cesar e Sweet, então seria como três CJ's, e o mapa ficaria carregado na area em que eles estiverem Raisins Face 


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 23:21

    @ArtututuVidor$ escreveu:
    @Lcs_07 escreveu:E se vc tentar identificar o Sweet e o Cesar como player's sacou?
    Como se fossem 3 CJ's; então o jogo não iria carregar o mapa inteiro, mas sim onde os três estivessem :)
    Já tentei fazer isso criando um #NULL  (sei lá o modelo do Cj)
    para tentar fazer um Mod de troca de personagens aonde podia usar dois Cj's e poder mudar de roupa, corte de cabelo e talz ...
    E o outro Cj que eu nao mexia, ele ficava no mapa de boa ...
    tipo, criava ele la na groove e o meu save ta lá em Sanfierro (sei lá o nome)
    e quando eu trocava de player o mapa tava de boa ...
    ja tava até carregado O.o

    Acho que pode funcionar ...

    Criar um outro Cj invisivel nos outros protagonistas e talz ...
    Pode dar certo ;)
    Será Raisins Face  Tu criou um Ator com o Modelo #NULL?
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 19 Nov 2013, 23:29

    @Kevin Prestes escreveu:Será  Raisins Face  Tu criou um Ator com o Modelo #NULL?
    Sim O.o

    É o Modelo do Player = CJ :S

    Porque esse espanto ? kkkkk

    até com o mod Planter da de colocar o Cj e o # dele ta escrito Null eu acho :S

    Tenta ai fera...
    Crie um Script para colocar um actor #NULL em varios lugares do mapa e faça para vocês quando clicar um botão começar a controlar ele :S

    Deve dar certo, teve uma vez que eu até mandei um Script de test para o Fabio para tentar me ajudar...
    mas é meio "impossivel" fazer dois Cj aonde um fica com uma roupa e outro diferente do outro e talz :S

    posso ta falando coisas erradas, mas eu tentei uma vez KkkKkkk (Fabio ta de prova kkkk ;) )


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 23:36

    @ArtututuVidor$ escreveu:
    @Kevin Prestes escreveu:Será  Raisins Face  Tu criou um Ator com o Modelo #NULL?
    Sim  O.o  

    É o Modelo do Player =  CJ  :S

    Porque esse espanto ?  kkkkk

    até com o mod Planter da de colocar o Cj e o # dele ta escrito Null eu acho :S

    Tenta ai fera...
    Crie um Script para colocar um actor #NULL em varios lugares do mapa e faça para vocês quando clicar um botão começar a controlar ele :S

    Deve dar certo, teve uma vez que eu até mandei um Script de test para o Fabio para tentar me ajudar...
    mas é meio "impossivel" fazer dois Cj aonde um fica com uma roupa e outro diferente do outro e talz :S

    posso ta falando coisas erradas, mas eu tentei uma vez KkkKkkk  (Fabio ta de prova kkkk ;) )
    Não, posso criar um ator com o Modelo #NULL próximo ao Sweet/Cesar, e fazer esse ator #NULL seguir eles.
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 19 Nov 2013, 23:38

    @Kevin Prestes escreveu:]Não, posso criar um ator com o Modelo #NULL próximo ao Sweet/Cesar, e fazer esse ator #NULL seguir eles.
    Sim, bem isso mesmo.../
    fazer um Actor #NULL perto deles invisivel e coloque para seguir eles etc
    dai quando muda para eles, da um destroy nesse #NULL KkKkk ou tire ele kkkk

    Tente fera, pode ser que der certo assim ;)


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 19 Nov 2013, 23:48

    Não, criei um Ator com o Modelo #NULL, mais não funcionou...
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 19 Nov 2013, 23:52

    @Kevin Prestes escreveu:Não, criei um Ator com o Modelo #NULL, mais não funcionou...
    Então FuuD fuuu 

    Só alguem Expert nisso então pode explicar ://


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Qua 20 Nov 2013, 00:01

    @ArtututuVidor$ escreveu:
    @Kevin Prestes escreveu:Não, criei um Ator com o Modelo #NULL, mais não funcionou...
    Então FuuD fuuu 

    Só alguem Expert nisso então pode explicar ://
    Vamo espera o LINK responde
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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por False em Qua 20 Nov 2013, 00:22

    Tem um mod ae que eu tinha, que dava para ver os "pedestres e carros" la da puta que pariu , tudo certinho com colisão ,  mais eu deletei a pasta downloads aqui '-'
    Tenta achar ai, Vai que tenha alguma coisa que possa te ajudar.


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    Re: Tornar o Mapa Sólido

    Mensagem por Kevin Prestes em Qua 20 Nov 2013, 00:28

    @False escreveu:Tem um mod ae que eu tinha, que dava para ver os "pedestres e carros" la da puta que pariu , tudo certinho com colisão ,  mais eu deletei a pasta downloads aqui '-'
    Tenta achar ai, Vai que tenha alguma coisa que possa te ajudar.
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