Compartilhe
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1346
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 19
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:32
Sim era, Eu ficava lá do prédio mais alto de LS matando os nego que passava na rua e.e
Era foda o mod até . provavelmente ele tem o que você precisa, Vou tentar achar ele.

______________________________
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 2458
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 20
Localização : Florianópolis - SC
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:39
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Tem um mod ae que eu tinha, que dava para ver os "pedestres e carros" la da puta que pariu , tudo certinho com colisão ,  mais eu deletei a pasta downloads aqui '-'
Tenta achar ai, Vai que tenha alguma coisa que possa te ajudar.
Era CLEO?
http://mixmods.blogspot.com.br/2013/09/increased-draw-distance-of-peds-and.html

Será que vai funcionar ??? pokerface 

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1346
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 19
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:43
Artutututututao '-'
Erá esse mod ai mesmo.

Caso não tenha bons resultados,
Tenta esse aqui Kevin :
http://gtaforums.com/topic/551939-wipbeta2x-object-draw-distance/
Tem um efeito parecido '-'

______________________________
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 2458
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 20
Localização : Florianópolis - SC
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:47
Instala os dois para ter um melhor resultado XD kkKkKkkk...

Se der certo avise ai para nos :3

Isso quer disser que o Script com os tres protagonistas já estão no mapa andando sozinhos ? PFFFTCH

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1346
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 19
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:52
@ArtututuVidor$ escreveu:Instala os dois para ter um melhor resultado XD kkKkKkkk...

Se der certo avise ai para nos :3

Isso quer disser que o Script com os tres protagonistas já estão no mapa andando sozinhos ? PFFFTCH
Pelo que já vi Kevin falando aqui no fórum,
Creio que o mod ta com :

Cada um com suas armas (Completo)
Andando Sozinhos por ae (Andamento)
só sei disso e.e

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 00:55
@ArtututuVidor$ escreveu:Instala os dois para ter um melhor resultado XD kkKkKkkk...

Se der certo avise ai para nos :3

Isso quer disser que o Script com os tres protagonistas já estão no mapa andando sozinhos ? PFFFTCH
Nem sei pokerface  Eu só fiz um Script de teste pra vê como poderia fazer isso. E esse MOD aí não vai da certo fera, ele mexe com a IDA do Jogo pokerface

@False escreveu:Pelo que já vi Kevin falando aqui no fórum,
Creio que o mod ta com :

Cada um com suas armas (Completo)
Andando Sozinhos por ae (Andamento)
só sei disso e.e
Vish... 1001 coisas a mais
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1632
Reputação : 20
Desde : 09/04/2013
Idade : 17
Localização : Além Paraíba - MG
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 01:11
Axo q na V2 vai ter:
Cada um com sua arma
Cada um com seu colete
Cada um com seu nivel de procurado
Cada um com um walkstyle
Cada um "rodando" por uma certa area
etc etc etc

______________________________
PC:
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
RAM: 3 GB
HD: 465 GB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS


avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 01:20
@Lcs_07 escreveu:Axo q na V2 vai ter:
Cada um com sua arma
Cada um com seu colete
Cada um com seu nivel de procurado
Cada um com um walkstyle
Cada um "rodando" por uma certa area
etc etc etc
Muito mais... E eu acho que já descobri como carregar o mapa fuckyea
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1346
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 19
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 01:37
A Sim, Kevin, E Vai ter  aquele bagui de serem os 3 cjs ai poder trocar roupa de ca da um ? e.e

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21905
Reputação : 678
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 09:03
nao gente, NAO EH DRAW DISTANCE pokerface
draw distance = distancia de desenho (onde desenho eh a visao do mapa)

no caso dele, o problema eh fazer o mapa ficar solido em duas partes diferentes do jogo, pois o jogo soh renderiza a colisao onde VOCÊ está para deixar mais leve


______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 2458
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 20
Localização : Florianópolis - SC
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 10:18
@False escreveu:A Sim, Kevin, E Vai ter  aquele bagui de serem os 3 cjs ai poder trocar roupa de ca da um ? e.e
Não cara, não é 3 Cj's...
É o Cj o Sweet e o Cesar véi ...
Como vai trocar a roupa dos outros Protagonistas se eles são uma Skin ???  O.o

E é meio "Impossível" fazer 3 Cjs e controlar eles e trocar de roupa etc etc ...
Porque quando você volta para um ele fica com as roupas e características do 1 etc

E eu acho que já descobri como carregar o mapa
Como ??? pokerface 
Da um Spoiler ai pra nos :3

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 17:56
CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.

@ArtututuVidor$ Esse negócio de mudar de roupa, fica musculoso, gordo etc Eu já sei como fazer e terá na V.3 (Não sei se vou fazer essa versão)
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1632
Reputação : 20
Desde : 09/04/2013
Idade : 17
Localização : Além Paraíba - MG
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 18:06
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.

@ArtututuVidor$ Esse negócio de mudar de roupa, fica musculoso, gordo etc Eu já sei como fazer e terá na V.3 (Não sei se vou fazer essa versão)
Faz duas versões então, uma com eles se movendo mas com lag e outra com eles parados mas sem lag
Muitas pessoas tem PC fraco

______________________________
PC:
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
RAM: 3 GB
HD: 465 GB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS


avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qua 20 Nov 2013, 18:15
@Lcs_07 escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.

@ArtututuVidor$ Esse negócio de mudar de roupa, fica musculoso, gordo etc Eu já sei como fazer e terá na V.3 (Não sei se vou fazer essa versão)
Faz duas versões então, uma com eles se movendo mas com lag e outra com eles parados mas sem lag
Muitas pessoas tem PC fraco
Vou criar um INI pros cara colocarem, se requerem pra ficar se movimentando mesmo estando longe (PC forte) Ou se movimentar somente quando estiver perto (Pc fraco)
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1346
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 19
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 02:01
E Se diminuir um pouco a área de renderização ? não deixara um pouco mais leve?
 e.e

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21905
Reputação : 678
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 09:24
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.

@ArtututuVidor$ Esse negócio de mudar de roupa, fica musculoso, gordo etc Eu já sei como fazer e terá na V.3 (Não sei se vou fazer essa versão)
fale ai sua logica pra gente ver entao :B

e como assim vc sabe fazer pra cada personagem ter cada roupa etc? vc tah dorgado cara acorda kkkkkkkkk
mostre ai sua logica² :B

______________________________

avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 18:09
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.

@ArtututuVidor$ Esse negócio de mudar de roupa, fica musculoso, gordo etc Eu já sei como fazer e terá na V.3 (Não sei se vou fazer essa versão)
fale ai sua logica pra gente ver entao :B

e como assim vc sabe fazer pra cada personagem ter cada roupa etc? vc tah dorgado cara acorda kkkkkkkkk
mostre ai sua logica² :B
Era só ter dado mais uma procurada no Search Opcode, tem esse Opcode: 
Código:
0A0B: set_rendering_origin_at_3D_coord 2493.362 -1734.295 12.3828 angle 258.7583
Não da la muito certo, porque ele Seta aonde carregar o Mapa (Alguma coisa assim pokerface ) E aonde o CJ esta para de ser carregado, então tem que ficar setando no CJ, Sweet, Cesar etc
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21905
Reputação : 678
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 19:25
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.

@ArtututuVidor$ Esse negócio de mudar de roupa, fica musculoso, gordo etc Eu já sei como fazer e terá na V.3 (Não sei se vou fazer essa versão)
fale ai sua logica pra gente ver entao :B

e como assim vc sabe fazer pra cada personagem ter cada roupa etc? vc tah dorgado cara acorda kkkkkkkkk
mostre ai sua logica² :B
Era só ter dado mais uma procurada no Search Opcode, tem esse Opcode: 
Código:
0A0B: set_rendering_origin_at_3D_coord 2493.362 -1734.295 12.3828 angle 258.7583
Não da la muito certo, porque ele Seta aonde carregar o Mapa (Alguma coisa assim pokerface ) E aonde o CJ esta para de ser carregado, então tem que ficar setando no CJ, Sweet, Cesar etc
eita porra, eu vi este opcode antes de ontem msm quando eu tava arrumando o bug dos atores ser criados "afundados" no chao, dae eu pensei "acho q nao eh bom usar este, os atores sao criados soh quanto o CJ está perto, vou usar o opcode normal" e usei o outro q eh parecido com este rç
nem cai na real sobre a função dele ser exatamente a q vc esteja procurando pokerface (nem nunca usei)

______________________________

avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 19:33
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.

@ArtututuVidor$ Esse negócio de mudar de roupa, fica musculoso, gordo etc Eu já sei como fazer e terá na V.3 (Não sei se vou fazer essa versão)
fale ai sua logica pra gente ver entao :B

e como assim vc sabe fazer pra cada personagem ter cada roupa etc? vc tah dorgado cara acorda kkkkkkkkk
mostre ai sua logica² :B
Era só ter dado mais uma procurada no Search Opcode, tem esse Opcode: 
Código:
0A0B: set_rendering_origin_at_3D_coord 2493.362 -1734.295 12.3828 angle 258.7583
Não da la muito certo, porque ele Seta aonde carregar o Mapa (Alguma coisa assim pokerface ) E aonde o CJ esta para de ser carregado, então tem que ficar setando no CJ, Sweet, Cesar etc
eita porra, eu vi este opcode antes de ontem msm quando eu tava arrumando o bug dos atores ser criados "afundados" no chao, dae eu pensei "acho q nao eh bom usar este, os atores sao criados soh quanto o CJ está perto, vou usar o opcode normal" e usei o outro q eh parecido com este rç
nem cai na real sobre a função dele ser exatamente a q vc esteja procurando pokerface(nem nunca usei)
Eu vi esse Opcode num Script, e o nome do Script era Render. Daí achei estranho, fui testar e deu certo :)
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 2458
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 20
Localização : Florianópolis - SC
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 19:58
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.
Me manda uma versão de teste pra eu testar e ver se dá muito Lag em Pc's fracos, meu Pc não é aquelas coisas (Roda o Gta a 15 entre 28 FPS por ai)
Por Pm sei lá, só para testar se dá muito Lag mesmo :S

Ok Ok ;)
Se não quiser, tudo Bem ;D KkkKkk

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 20:19
@ArtututuVidor$ escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.
Me manda uma versão de teste pra eu testar e ver se dá muito Lag em Pc's fracos, meu Pc não é aquelas coisas (Roda o Gta a 15 entre 28 FPS por ai)
Por Pm sei lá, só para testar se dá muito Lag mesmo :S

Ok Ok ;)
Se não quiser, tudo Bem ;D  KkkKkk
Não é que eu não queira, mais acho que não preciso fera. Meu PC, eu ativo o Frame Limiter, daí ele trava aos 25 FPS, eu não sai dalí. E os FPS foram a uns 10 ~ 7 FPS Mais tem uma coisa, sabe nas Corridas, tu vai bem longe, e os carros ficam andando bem tranquilo sem perda de FPS. Vou da uma olhada nos Scripts do jogo
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 2458
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 20
Localização : Florianópolis - SC
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 20:30
@Kevin Prestes escreveu:Não é que eu não queira, mais acho que não preciso fera. Meu PC, eu ativo o Frame Limiter, daí ele trava aos 25 FPS, eu não sai dalí. E os FPS foram a uns 10 ~ 7 FPS Mais tem uma coisa, sabe nas Corridas, tu vai bem longe, e os carros ficam andando bem tranquilo sem perda de FPS. Vou da uma olhada nos Scripts do jogo
OK de boas ;)

Tenta ver os Scripts do Main daquelas corridas gigantes ...
Aqueles Triátlons sei lá o nome, que são muito longe e os outros corredores ficam muito longe e mesmo assim não somem do mapa ;)
:)

Tente ver isso ;D

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1632
Reputação : 20
Desde : 09/04/2013
Idade : 17
Localização : Além Paraíba - MG
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 20:58
@Kevin Prestes escreveu:
@ArtututuVidor$ escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.
Me manda uma versão de teste pra eu testar e ver se dá muito Lag em Pc's fracos, meu Pc não é aquelas coisas (Roda o Gta a 15 entre 28 FPS por ai)
Por Pm sei lá, só para testar se dá muito Lag mesmo :S

Ok Ok ;)
Se não quiser, tudo Bem ;D  KkkKkk
Não é que eu não queira, mais acho que não preciso fera. Meu PC, eu ativo o Frame Limiter, daí ele trava aos 25 FPS, eu não sai dalí. E os FPS foram a uns 10 ~ 7 FPS Mais tem uma coisa, sabe nas Corridas, tu vai bem longe, e os carros ficam andando bem tranquilo sem perda de FPS. Vou da uma olhada nos Scripts do jogo
Viado :) 
Fui eu que te dei essa ideia :) 
Coloca os créditos seu plagiador :) 

______________________________
PC:
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
RAM: 3 GB
HD: 465 GB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS


avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 1948
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Ver perfil do usuário

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 21:19
@Lcs_07 escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@ArtututuVidor$ escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:CONSEGUI PORRA! Eu pensava que não, mais da um LAG DO CARALHO!!! O cara lá tava certo.
Me manda uma versão de teste pra eu testar e ver se dá muito Lag em Pc's fracos, meu Pc não é aquelas coisas (Roda o Gta a 15 entre 28 FPS por ai)
Por Pm sei lá, só para testar se dá muito Lag mesmo :S

Ok Ok ;)
Se não quiser, tudo Bem ;D  KkkKkk
Não é que eu não queira, mais acho que não preciso fera. Meu PC, eu ativo o Frame Limiter, daí ele trava aos 25 FPS, eu não sai dalí. E os FPS foram a uns 10 ~ 7 FPS Mais tem uma coisa, sabe nas Corridas, tu vai bem longe, e os carros ficam andando bem tranquilo sem perda de FPS. Vou da uma olhada nos Scripts do jogo
Viado :) 
Fui eu que te dei essa ideia :) 
Coloca os créditos seu plagiador :) 
Que isso? Você disse que algumas MISSÕES os personagens não somem e me mandou olhar os Script DAS MISSÕES. E eu to falando das CORRIDAS.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21905
Reputação : 678
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 21:24
os dois tiveram a esta ideia juntos ok?
e esta ideia foi genial @_@ foi bem pensado...

dah uma olhada lah pra ver se vc acha alguma coisa

______________________________

Conteúdo patrocinado

Re: Tornar o Mapa Sólido

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum