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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 21:38
Sou um gênio megusta 

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 21:38
Eu odeio ler o Main.SCM, porque tu se confunde com a quantidade de variáveis.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 22:29
soh se concentrar bem e Prestes muita atenção

minha amiga aprendeu a criar cleo lendo o main.scm e visitando o forum do sanny builder, e o pior eh q ela teve esta ideia sozinha @__@
mas parou de estudar :ccccc

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 22:45
@Junior Ta falando da Thay né? A menina mais legal que eu já conheci.

@Kevin Tem bastante coisa interessante no main.scm né? tipo os dialogos,da para usar em um mod para ligar para algum autor e eles falarem de verdade @_@.

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Meu Notebook:

OS: Dual Boot - Windows 10 PRO and Windows 8.1
CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 22:53
@Andryo escreveu: Tem bastante coisa interessante no main.scm né? tipo os dialogos,da para usar em um mod para ligar para algum autor e eles falarem de verdade @_@.
Mesmo @___@

Se for, vai ser útil no Mod do Celular !!!!
Ligar para os outros dois protagonistas @__@ Nossa que fódiz

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Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 22:55
@Andryo escreveu:@Junior Ta falando da Thay né? A menina mais legal que eu já conheci.

@Kevin Tem bastante coisa interessante no main.scm né? tipo os dialogos,da para usar em um mod para ligar para algum autor e eles falarem de verdade @_@.
Não, não é a Thayna. 

E no Main, tu pega os Diálogos prontos, porque da pra criar seus próprios.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 22:58
Ai Kevin se voce se interessar nos dialogos eu te ajudo,eu pego e faço todas as conversas,é só tu me dizer o que eles devem falar.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 23:00
@Andryo escreveu:@Junior Ta falando da Thay né? A menina mais legal que eu já conheci.
nao eh a Thayná

eh a Thaysa:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/49212632/Musicas/thaysa.mp3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk biggrin


Última edição por Junior_Djjr em Qui 21 Nov 2013, 23:01, editado 1 vez(es)

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 23:00
Código:

void loop_POG_que_explode_a_stack(int i){
if(i < 100000) loop_POG_que_explode_a_stack(++i);
}

loop_POG_que_explode_a_stack(0);
This script is powered by POG Coporations swamp








Não levem a sério isso acima /\

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 23:28
as vezes eu me impressiono com a capacidade de fazer gambiarras do Fabio @_@
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Qui 21 Nov 2013, 23:51
@JNRois12 escreveu:as vezes eu me impressiono com a capacidade de fazer gambiarras do Fabio @_@
Vi essa aí na Desciclopédia @_@

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 06:21
Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 17:40
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.
 
Os veículos do Tráfico não serão Spawneados próximo aos outro protagonistas (Tenho quase certeza disso)
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 18:13
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.
 
Os veículos do Tráfico não serão Spawneados próximo aos outro protagonistas (Tenho quase certeza disso)
lah vai mais uma promessa sua indo pro fundo do poço
vc nao disse q jah tava tudo pronto etc e vc fez testes sobre a inteligencia artificial? blz, me diga qual inteligencia artificial terá um personagem vivendo em um local sem carros e peds .-.
a inteligencia de andar? legal ein, adorei

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 18:36
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.
 
Os veículos do Tráfico não serão Spawneados próximo aos outro protagonistas (Tenho quase certeza disso)
lah vai mais uma promessa sua indo pro fundo do poço
vc nao disse q jah tava tudo pronto etc e vc fez testes sobre a inteligencia artificial? blz, me diga qual inteligencia artificial terá um personagem vivendo em um local sem carros e peds .-.
a inteligencia de andar? legal ein, adorei
A Inteligência Artificial que falei que vou fazer é tipo, criar vários objetivos, ações, etc E quando não estiver sendo usado, o protagonista ficar fazendo essa coisas, mais a escolha doq ele vai fazer é aleatória. Isso vai dar uma Inteligencia ao cara
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 18:38
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.
 
Os veículos do Tráfico não serão Spawneados próximo aos outro protagonistas (Tenho quase certeza disso)
lah vai mais uma promessa sua indo pro fundo do poço
vc nao disse q jah tava tudo pronto etc e vc fez testes sobre a inteligencia artificial? blz, me diga qual inteligencia artificial terá um personagem vivendo em um local sem carros e peds .-.
a inteligencia de andar? legal ein, adorei
A Inteligência Artificial que falei que vou fazer é tipo, criar vários objetivos, ações, etc E quando não estiver sendo usado, o protagonista ficar fazendo essa coisas, mais a escolha doq ele vai fazer é aleatória. Isso vai dar uma Inteligencia ao cara
mas eu te perguntei, FAZENDO OQ SENDO Q NAO TEM CARRO, NAO TEM PED, NAO TEM NADA @____@
quais objetivos? @__@
quais ações? @__@
unica coisa q ele pode fazer eh andar, pq nem carro pra roubar terá, nem pessoa pra matar, nada @__@

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 18:45
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.
 
Os veículos do Tráfico não serão Spawneados próximo aos outro protagonistas (Tenho quase certeza disso)
lah vai mais uma promessa sua indo pro fundo do poço
vc nao disse q jah tava tudo pronto etc e vc fez testes sobre a inteligencia artificial? blz, me diga qual inteligencia artificial terá um personagem vivendo em um local sem carros e peds .-.
a inteligencia de andar? legal ein, adorei
A Inteligência Artificial que falei que vou fazer é tipo, criar vários objetivos, ações, etc E quando não estiver sendo usado, o protagonista ficar fazendo essa coisas, mais a escolha doq ele vai fazer é aleatória. Isso vai dar uma Inteligencia ao cara
mas eu te perguntei, FAZENDO OQ SENDO Q NAO TEM CARRO, NAO TEM PED, NAO TEM NADA @____@
quais objetivos? @__@
quais ações? @__@
unica coisa q ele pode fazer eh andar, pq nem carro pra roubar terá, nem pessoa pra matar, nada @__@
Então é só simplesmente Spawnear carros e peds aonde o protagonista estiver.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 18:51
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.
 
Os veículos do Tráfico não serão Spawneados próximo aos outro protagonistas (Tenho quase certeza disso)
lah vai mais uma promessa sua indo pro fundo do poço
vc nao disse q jah tava tudo pronto etc e vc fez testes sobre a inteligencia artificial? blz, me diga qual inteligencia artificial terá um personagem vivendo em um local sem carros e peds .-.
a inteligencia de andar? legal ein, adorei
A Inteligência Artificial que falei que vou fazer é tipo, criar vários objetivos, ações, etc E quando não estiver sendo usado, o protagonista ficar fazendo essa coisas, mais a escolha doq ele vai fazer é aleatória. Isso vai dar uma Inteligencia ao cara
mas eu te perguntei, FAZENDO OQ SENDO Q NAO TEM CARRO, NAO TEM PED, NAO TEM NADA @____@
quais objetivos? @__@
quais ações? @__@
unica coisa q ele pode fazer eh andar, pq nem carro pra roubar terá, nem pessoa pra matar, nada @__@
Então é só simplesmente Spawnear carros e peds aonde o protagonista estiver.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
criar os carros lah pra ele ter alguma coisa pra roubar kkkkkkk dahora a vida

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 18:55
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
Não seria melhor deixar dois personagens com renderização "ausente" e quando a pessoa apertasse o botão para escolher personagem a renderização dos 3 se ativa, coloca um efeito slow motion para ajudar a camuflar possíveis perda de fps, ai quando escolhesse um personagem a renderização dos 2 que não foram escolhidos desativa e a que escolheu se ativa.
Seria mais eficiente esse sistema creio eu .-.
 
Os veículos do Tráfico não serão Spawneados próximo aos outro protagonistas (Tenho quase certeza disso)
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vc nao disse q jah tava tudo pronto etc e vc fez testes sobre a inteligencia artificial? blz, me diga qual inteligencia artificial terá um personagem vivendo em um local sem carros e peds .-.
a inteligencia de andar? legal ein, adorei
A Inteligência Artificial que falei que vou fazer é tipo, criar vários objetivos, ações, etc E quando não estiver sendo usado, o protagonista ficar fazendo essa coisas, mais a escolha doq ele vai fazer é aleatória. Isso vai dar uma Inteligencia ao cara
mas eu te perguntei, FAZENDO OQ SENDO Q NAO TEM CARRO, NAO TEM PED, NAO TEM NADA @____@
quais objetivos? @__@
quais ações? @__@
unica coisa q ele pode fazer eh andar, pq nem carro pra roubar terá, nem pessoa pra matar, nada @__@
Então é só simplesmente Spawnear carros e peds aonde o protagonista estiver.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
criar os carros lah pra ele ter alguma coisa pra roubar kkkkkkk dahora a vida
Isso foi sarcasmo?
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 19:21
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@Kevin Prestes escreveu:
@False escreveu:Algo me diz que o lag é por que o jogo começa a ler muitos carros .
Em Computadores lixos , quando tem mais de 15 carros a sua volta , o fps começa a cair drasticamente, Então renderizando 3 locais ao mesmo  tempo faz que apareça muitos carros .-.
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a inteligencia de andar? legal ein, adorei
A Inteligência Artificial que falei que vou fazer é tipo, criar vários objetivos, ações, etc E quando não estiver sendo usado, o protagonista ficar fazendo essa coisas, mais a escolha doq ele vai fazer é aleatória. Isso vai dar uma Inteligencia ao cara
mas eu te perguntei, FAZENDO OQ SENDO Q NAO TEM CARRO, NAO TEM PED, NAO TEM NADA @____@
quais objetivos? @__@
quais ações? @__@
unica coisa q ele pode fazer eh andar, pq nem carro pra roubar terá, nem pessoa pra matar, nada @__@
Então é só simplesmente Spawnear carros e peds aonde o protagonista estiver.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
criar os carros lah pra ele ter alguma coisa pra roubar kkkkkkk dahora a vida
Isso foi sarcasmo?
nao tem nada a ver com sacasmo, pois sarcasmo eh uma zoação falando o inverso

falei mais no lado da: "gambiarra ultra" kkkkkkk
mas fazer oq neh, melhor isso doq nada biggrin

ps: soh avisando, vai dar milhares de linhas de script pra deixar uma coisa "boa" e bem vista se vc fazer isso @_@

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 20:29
portal de quotes :)
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sex 22 Nov 2013, 20:57
e eu não li nenhum :) minha contribuição com o tópico foi incrível

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sab 23 Nov 2013, 00:12
Dicazinha rápida pra aumentar a velocidade do mod:

Código:
:loop_start
WAIT 0
IF IS_ACTOR protagonist1 VISIBLE_ON_SCREEN
THEN
   using_actor = protagonist1
   GOSUB do_action
ELSE
   LOCK_ACTOR protagonist1 = True
   TELEPORT_ACTOR protagonist1 (protagonist1.X + 0.5 * Delta_TIME, protagonist1.Y + 0.5 * Delta_TIME, -100.0)
END
IF IS_ACTOR protagonist2 VISIBLE_ON_SCREEN
THEN
   using_actor = protagonist2
   GOSUB do_action
ELSE
   LOCK_ACTOR protagonist2= True
   TELEPORT_ACTOR protagonist2 (protagonist2.X + 0.5 * Delta_TIME, protagonist2.Y + 0.5 * Delta_TIME, -100.0)
END
IF IS_ACTOR protagonist3 VISIBLE_ON_SCREEN
THEN
   using_actor = protagonist3
   GOSUB do_action
ELSE
   LOCK_ACTOR protagonist3 = True
   TELEPORT_ACTOR protagonist3 (protagonist3.X + 0.5 * Delta_TIME, protagonist3.Y + 0.5 * Delta_TIME, -100.0)
END
JUMP loop_start

:do_action
action = random(0, 30)
action *= 7
label = OFFSET_FROM_LABEL jmp_table
label += action
label += 3 // sizeof = 3, short opcode; char datatype;
sub = READ_MEMORY label SIZE 4 VP False
GOSUB sub
return

:ACAO1
AS_ACTOR using_actor ATTACK_RANDOM_PED
return

:jmp_table
jump @ACAO1 // sizeof = 7, short opcode; char datatype; int offset
jump @ACAO2
jump @ACAO3
jump @ACAO4
jump @ACAO5
jump @ACAO6
jump @ACAO7
jump @ACAO8
jump @ACAO9
jump @ACAO10
jump @ACAO11
jump @ACAO12
jump @ACAO13
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Ok, se você for usar meu pseudo-code acima, tira o bagulho de atualização de renderização, ok?


Última edição por Fabio em Sab 23 Nov 2013, 00:27, editado 2 vez(es)

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sab 23 Nov 2013, 00:17
@Fabio
Existe switch no SA, 0871 e 0872, não precisa fazer truque a nivel assembly (ja que esse não suporta switch)

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sab 23 Nov 2013, 00:20
Ok vlw
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Re: Tornar o Mapa Sólido

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