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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Sab 23 Nov 2013, 00:30
Eu não gosto desses opcodes de switch do SA ;-;

@Kevin, de nada :3

Ah, eu atualizei a mensagem do código, coloquei uns detalhes que eu tinha esquecido de dizer.

O que o código lá faz é basicamente simular o movimento do actor quando ele não está visivel e quando tá visivel ele faz alguma merda .-.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Dom 15 Dez 2013, 17:38
Droga :S Tem uma Função no DYOM, que Faz os Atores te Perseguirem usando um Veículo, e Vi Também que eles se Movem mesmo Tu Estando Longe. Então fiz um Script pra Atachar a Câmera no Outro Carro e... Os Desgraçados Continuam Andando pela Cidade... E o FPS não Muda Nem 0.1%. Será que Alguém aí Não Sabe? Poderia falar com os Cara do DYOM Talvez.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Dom 15 Dez 2013, 17:50
@Kevin Prestes escreveu:Droga :S Tem uma Função no DYOM, que Faz os Atores te Perseguirem usando um Veículo, e Vi Também que eles se Movem mesmo Tu Estando Longe. Então fiz um Script pra Atachar a Câmera no Outro Carro e... Os Desgraçados Continuam Andando pela Cidade... E o FPS não Muda Nem 0.1%. Será que Alguém aí Não Sabe? Poderia falar com os Cara do DYOM Talvez.

Então cara O_o

Não da de fazer isso no Mod do tres protagonistas ???

seria muito bom :)

Então parece que você está mexendo no Mod de novo né PFFFTCH hehehehe...
Só aguardando ele :3

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Dom 15 Dez 2013, 18:03
De vez Enquando eu mexo um pouco lá. Porque agora to com o iFruit né.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Dom 15 Dez 2013, 23:25
Trava eles usando aquele opcode de lock in current position e aí você só fica usando o actor put at com um algoritmo para deixar o movimento realista, aí os marcadores vão ficar em movimento no mapa e também sempre que o player voltar eles vão estar em lugares diferentes.

Quando o player chegar perto você só destrava os actors e faz eles fazerem ações de verdade e não apenas se moverem aleatóriamente .-.
Pronto, fácil, sem gambiarra, sem lag .-.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Dom 15 Dez 2013, 23:58
Vamos ver, já mandei um Email ao Criador do DYOM, vamos ver se ele responde.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Seg 16 Dez 2013, 03:35
@Fabio escreveu:aí você só fica usando o actor put at com um algoritmo
vai ser pouquinho chato fazer çrçrçr

minha ideia: ir pegando as posições do path de peds e ir aumentando as vars usadas no put at para se aproximar ate o proximo ponto do path, assim o personagem vai ficar se movendo pela calçada indo de um ponto de path ate o outro etc, dah pra fazer isso com carros tbm, faz ele "roubar" um carro, e vai pegando as coordenadas do path dos carros e vai movendo o carro pelas coordenadas, coisa beeeem chata de se criar :)

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Seg 16 Dez 2013, 17:27
Essas ideias do Fabio e do Djjr são boas O_o

Tenta fazer isso Kevin !!!

:)

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Seg 16 Dez 2013, 17:45
Talvez, seria Perfeito com o jeito do DYOM, mais aquele cara não responde.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 17 Dez 2013, 20:06
↑ 'O criador' do DYOM não é uma mulher? Enfim, isso não vem ao caso, você escreveu o que exatamente no email que enviou?

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 17 Dez 2013, 20:27
Acho melhor ir tentando fazer do modo que o Fabio e o Djjr falaram O_o

Maasss.... Ok :S

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 17 Dez 2013, 21:20
é uma mulher e um homem.

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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Ter 17 Dez 2013, 22:19
Deixa pra lá, ela não quer me Responder  kidding
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Re: Tornar o Mapa Sólido

em Dom 22 Dez 2013, 00:50
Ao um Tempo atrás eu fiz uma Gambiarra pra isso, que Criava um Objeto sólido embaixo do Ator.
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Re: Tornar o Mapa Sólido

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