Peds nos Interiores etc ...

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    ArtututuVidor$
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    Re: Peds nos Interiores etc ...

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 25 Dez 2013, 14:19

    @Junior_Djjr escreveu:
    Se quiserem que eu pare de fazer, Ok tudo bem :)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc parece nao estar muito animado pra este mod ein rçrç

    ps: vc ainda nao nos respondeu, pq tantas variaveis? o maior local foi o clube de dança, e lah foi somente 20, em q lugar vc vai usar mais doq 32?


    É que eu queria tentar fazer em um só .Cs o mod e talz :S
    Dai não teia como fazer todos os peds em 32 variaveis e talz ...
    mas Ok de boas ;)

    Animado? é .... antes sim mas , Eu até tava fazendo, mas dai começa a vir esses Bug de não colocar mais pessoas em alguns interiores que serião legal (tipo a barbearia), ja tava tudo pronto esse Script, com o ped lá sentado na cadeira olhando a barba no espelho, as pessoas na cadeira etc etc
    Mas né ...
    e Tambem acho meio Inútil esse Mod agora...
    Se eu fizer, vai ser meio que para uso próprio, meus Scripts tão Lixo agora :S


    @False escreveu:
    @ArtututuVidor$ escreveu:
    Se quiserem que eu pare de fazer, Ok tudo bem :)
    Como sempre BMS desanimando os outros :)

    Não é a BMS, é do jogo mesmo que faz você ficar puto com Crashes etc etc

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    Re: Peds nos Interiores etc ...

    Mensagem por JNRois12 em Qua 25 Dez 2013, 14:24

    ↑ Mas vc não vai usar 31 peds de uma vez cara @_@

    É só apagar eles quando sair de um interior, aí quando entrar em outro as variáveis vão estar livres @_@

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    Re: Peds nos Interiores etc ...

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 25 Dez 2013, 14:41

    @ArtututuVidor$ escreveu:É que eu queria tentar fazer em um só .Cs o mod e talz :S
    Dai não teia como fazer todos os peds em 32 variaveis e talz ...
    mas Ok de boas ;)
    como nao cara???? vc tah pensando em criar todos os peds de uma vez em todos os interiores ao msm tempo??

    eh pra vc criar os peds num interior quando o cj entrar nele, quando o cj sair do interior, vc apaga os peds pra esperar o cj entrar em mais um interior, dae quando entrar no outro interior, cria os peds no outro interior, quando sair, apaga, e pronto, nao eh pra criar tudo junto ao msm tempo, obvio, vc tem q ir criando e deletando os peds para ir criando novos depois

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    Re: Peds nos Interiores etc ...

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 25 Dez 2013, 15:23

    @Junior_Djjr escreveu:
    como nao cara???? vc tah pensando em criar todos os peds de uma vez em todos os interiores ao msm tempo??

    eh pra vc criar os peds num interior quando o cj entrar nele, quando o cj sair do interior, vc apaga os peds pra esperar o cj entrar em mais um interior, dae quando entrar no outro interior, cria os peds no outro interior, quando sair, apaga, e pronto, nao eh pra criar tudo junto ao msm tempo, obvio, vc tem q ir criando e deletando os peds para ir criando novos depois

    Tipo esse Começo de Script aqui que o Kevin me mandou :
    Código:

    0000:

    While True
        Wait 0
        Player.Defined($PLAYER_CHAR)
        Jf Continue
        IF $ACTIVE_INTERIOR == 1 //Chequei se Estou em um Interior
        Then
            IF 00EC:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 near_point {Coordenadas do Clube} radius 80.0 80.0 //Chequei se Esta no Clube
            Then Gosub @Clube //Pulei pra Label do Clube
            End
            IF 00EC:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 near_point {Coordenadas do Mercado} radius 80.0 80.0 //Chequei se Esta no Mercado
            Then Gosub @Mercado //Pulei pra Label do Mercado
            End
        End
    End            
                    
    :Clube
    //Carregar e Criar Modelos que Estão no Clube.
    Return

    :Mercado
    //Carregar e Criar Modelos que Estão no Mercado.
    Return  

    ???

    É que sei lá kkkkkkk...
    Por isso que eu falei em criar em .Cs's diferentes ...

    Ajuda eu ai então
    Olha o Script que eu criei primeiro no outro Mod :
    Spoiler:

    Código:

    {$CLEO}

    0000: NOP

    :Noname_2
    wait 0
    if
      Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
    jf @Noname_1640
    if
    00EC:   actor $PLAYER_ACTOR 0 near_point 493.391 -22.7228 1000.6797 radius 100.0 100.0
    jf @Noname_1640
    00BF: 1@ = current_time_hours, 2@ = current_time_minutes
    if or
      1@ >= 22
     6 >= 1@
    jf @Noname_1640
    wait 250
    Model.Load(#BMYCR)
    Model.Load(#VWFYST1)  
    Model.Load(#WFYSEX)
    Model.Load(#WMYCR)
    Model.Load(#SOFYST)  
    Model.Load(#BMYBOUN)  
    Model.Load(#WMYBOUN)  
    Model.Load(#chromegun)
    Model.Load(#BMYST)          
    Model.Load(#OFYST)                  
    Model.Load(#WMYCON)
    Model.Load(#LVFD1)
    Model.Load(#CSHER)
    Model.Load(#LAPDM1)
    Model.Load(#FBI)
    Model.Load(#VWMYCR)
    Model.Load(#BFOST)        
    Model.Load(#WMYRI)  
    Model.Load(#BMYDRUG)
    Model.Load(#BMYPIMP)
    023C: load_special_actor 'SWEET' as 10  
    04ED: load_animation "STRIP"  
    04ED: load_animation "SCRATCHING"
    04ED: load_animation "LOWRIDER"
    04ED: load_animation "CRACK"
    038B: load_requested_models
    wait 250
    10@ = Actor.Create(CivMale, #BMYCR, 474.4956, -11.7574, 1003.6953)
    Actor.Angle(10@) = 215.2386
    0605: actor 10@ perform_animation_sequence "PUN_HOLLER" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    11@ = Actor.Create(CIVFEMALE , #VWFYST1, 486.9949, -24.7496, 1003.5737)
    Actor.Angle(11@) = 82.1751
    0605: actor 11@ perform_animation_sequence "STR_LOOP_C" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    12@ = Actor.Create(CIVFEMALE , #WFYSEX, 485.1176, -21.9693, 1003.1094)
    Actor.Angle(12@) = 172.2512
    0605: actor 12@ perform_animation_sequence "STR_C1" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    13@ = Actor.Create(CivMale, #WMYCR, 475.9202, -14.9476, 1003.6953)
    Actor.Angle(13@) = 268.4665
    0605: actor 13@ perform_animation_sequence "scdrulp" IFP_file "SCRATCHING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    14@ = Actor.Create(CivMale, #SOFYST, 1927.408, -1787.02, 13.5469)
    Actor.Angle(14@) = 181.7581
    0605: actor 14@ perform_animation_sequence "dnce_M_d" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    15@ = Actor.Create(COP , #BMYBOUN, 478.8975, -26.5867, 1003.1094)
    Actor.Angle(15@) = 0.8723
    01B2: give_actor 15@ weapon 25 ammo 500
    0605: actor 15@ perform_animation_sequence "IDLE_armed" IFP_file "PED" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    16@ = Actor.Create(COP , #WMYBOUN, 498.3889, -6.5482, 1000.6797)
    Actor.Angle(16@) = 179.5601
    01B2: give_actor 16@ weapon 25 ammo 500
    0605: actor 16@ perform_animation_sequence "IDLE_armed" IFP_file "PED" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    17@ = Actor.Create(CivMale, #BMYST, 500.3078, -13.0855, 1000.6797)
    Actor.Angle(17@) = 117.2689
    0605: actor 17@ perform_animation_sequence "dnce_M_d" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    18@ = Actor.Create(CivMale, #OFYST, 499.0466, -14.0621, 1000.6797)
    Actor.Angle(18@) = 308.5294
    0605: actor 18@ perform_animation_sequence "dnce_M_d" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    19@ = Actor.Create(CivMale, #WMYCON, 489.169, -2.0457, 1002.3828) LVFD1
    Actor.Angle(19@) = 180.0000
    0605: actor 19@ perform_animation_sequence "dnce_M_a" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1  
    20@ = Actor.Create(CivMale, #LAPDM1, 487.358, -2.132, 1002.3828)
    Actor.Angle(20@) = 180.0000
    0605: actor 20@ perform_animation_sequence "DAN_Right_a" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    21@ = Actor.Create(CivMale, #CSHER, 485.6513, -2.5123, 1002.3828)
    Actor.Angle(21@) = 180.4324
    0605: actor 21@ perform_animation_sequence "DAN_Down_a" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    22@ = Actor.Create(CivMale, #LVFD1, 486.9543, -4.9888, 1002.0781)
    Actor.Angle(22@) = 180.4324
    0605: actor 22@ perform_animation_sequence "dnce_M_e" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    23@ = Actor.Create(CivMale, #FBI, 488.9335, -4.882, 1002.0781)
    Actor.Angle(23@) = 180.4324
    0605: actor 23@ perform_animation_sequence "dnce_M_b" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    24@ = Actor.Create(CivMale, #VWMYCR, 473.737, -24.2335, 1003.1094)
    Actor.Angle(24@) = 268.314
    0605: actor 24@ perform_animation_sequence "M_smklean_loop" IFP_file "LOWRIDER" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    25@ = Actor.Create(CivMale, #WMYRI, 491.5773, -8.454, 1000.6719)
    Actor.Angle(25@) = 35.966
    0605: actor 25@ perform_animation_sequence "strip_D" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    26@ = Actor.Create(CivMale, #BFOST, 483.884, -8.4826, 1000.6719)
    Actor.Angle(26@) = 333.9672
    0605: actor 26@ perform_animation_sequence "strip_G" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    27@ = Actor.Create(CivMale, #BMYDRUG, 484.8022, -26.3949, 1003.1094)
    Actor.Angle(27@) = 45.7667
    0605: actor 27@ perform_animation_sequence "crckidle1" IFP_file "CRACK" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    28@ = Actor.Create(CivMale, #BMYPIMP, 487.5122, -23.84, 1003.1094)
    Actor.Angle(28@) = 130.7215
    0605: actor 28@ perform_animation_sequence "SEAT_idle" IFP_file "PED" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
    29@ = Actor.Create(CivMale, #SPECIAL10, 499.9701, -22.4567, 1000.6797)
    Actor.Angle(29@) = 357.2212
    0605: actor 29@ perform_animation_sequence "BARman_idle" IFP_file "BAR" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
          
    :Noname_1515                                                        
    wait 0 if not
    00EC:  actor $PLAYER_ACTOR 0 near_point 493.391 -22.7228 1000.6797 radius 150.0 150.0
    jf @Noname_1560
    wait 0                                                    
    jump @Noname_1515

    :Noname_1560                                            
    Actor.RemoveReferences(10@)              
    Actor.RemoveReferences(11@)
    Actor.RemoveReferences(12@)
    Actor.RemoveReferences(13@)
    Actor.RemoveReferences(14@)
    Actor.RemoveReferences(15@)
    Actor.RemoveReferences(16@)
    Actor.RemoveReferences(17@)
    Actor.RemoveReferences(18@)
    Actor.RemoveReferences(19@)
    Actor.RemoveReferences(20@)
    Actor.RemoveReferences(21@)
    Actor.RemoveReferences(22@)
    Actor.RemoveReferences(23@)
    Actor.RemoveReferences(24@)
    Actor.RemoveReferences(25@)
    Actor.RemoveReferences(26@)
    Actor.RemoveReferences(27@)
    Actor.RemoveReferences(28@)
    Actor.RemoveReferences(29@)

    :Noname_1640
    jump @Noname_2

    Taum ajuda eu ai...
    se quiser brigar por causa do Script Ruim, tambem pode brigar XD KkKkKkk..
    Com criticas e erros que se arruma o certo (que frase lixosa essa kkkkkkk, sem logica kkkkk)


    Última edição por ArtututuVidor$ em Qua 25 Dez 2013, 15:35, editado 1 vez(es)


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    Re: Peds nos Interiores etc ...

    Mensagem por Kevin Prestes em Qua 25 Dez 2013, 15:30

    Isso foi um Exemplo de como Poderia fazer em 1 .CS.

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    Re: Peds nos Interiores etc ...

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Sab 28 Dez 2013, 16:26

    Ok Galera...
    Como sempre
    Num vou muito Longe
    Quero apenas ser aqui o Beta-Tester do Forum Ok

    Resolvi parar com esse 'Mod'  Ok (Avá naodiga todo mundo já sabia !)

    Ok entao só isso, coloquei o Sourcer do mod lá no topico dele Ok ;)
    (Apaguei o Down, quem tiver ai e quiser colocar la no Topico fique a vontade ;) )

    Só isso mesmo Ok
    Abrçs
    :)


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    Re: Peds nos Interiores etc ...

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