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Re: Peds nos Interiores etc ...

em Qua 25 Dez 2013, 14:19
@Junior_Djjr escreveu:
Se quiserem que eu pare de fazer, Ok tudo bem :)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc parece nao estar muito animado pra este mod ein rçrç

ps: vc ainda nao nos respondeu, pq tantas variaveis? o maior local foi o clube de dança, e lah foi somente 20, em q lugar vc vai usar mais doq 32?


É que eu queria tentar fazer em um só .Cs o mod e talz :S
Dai não teia como fazer todos os peds em 32 variaveis e talz ...
mas Ok de boas ;)

Animado? é .... antes sim mas , Eu até tava fazendo, mas dai começa a vir esses Bug de não colocar mais pessoas em alguns interiores que serião legal (tipo a barbearia), ja tava tudo pronto esse Script, com o ped lá sentado na cadeira olhando a barba no espelho, as pessoas na cadeira etc etc
Mas né ...
e Tambem acho meio Inútil esse Mod agora...
Se eu fizer, vai ser meio que para uso próprio, meus Scripts tão Lixo agora :S


@False escreveu:
@ArtututuVidor$ escreveu:
Se quiserem que eu pare de fazer, Ok tudo bem :)
Como sempre BMS desanimando os outros :)

Não é a BMS, é do jogo mesmo que faz você ficar puto com Crashes etc etc
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Re: Peds nos Interiores etc ...

em Qua 25 Dez 2013, 14:24
↑ Mas vc não vai usar 31 peds de uma vez cara @_@

É só apagar eles quando sair de um interior, aí quando entrar em outro as variáveis vão estar livres @_@
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Re: Peds nos Interiores etc ...

em Qua 25 Dez 2013, 14:41
@ArtututuVidor$ escreveu:É que eu queria tentar fazer em um só .Cs o mod e talz :S
Dai não teia como fazer todos os peds em 32 variaveis e talz ...
mas Ok de boas ;)
como nao cara???? vc tah pensando em criar todos os peds de uma vez em todos os interiores ao msm tempo??

eh pra vc criar os peds num interior quando o cj entrar nele, quando o cj sair do interior, vc apaga os peds pra esperar o cj entrar em mais um interior, dae quando entrar no outro interior, cria os peds no outro interior, quando sair, apaga, e pronto, nao eh pra criar tudo junto ao msm tempo, obvio, vc tem q ir criando e deletando os peds para ir criando novos depois

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Re: Peds nos Interiores etc ...

em Qua 25 Dez 2013, 15:23
@Junior_Djjr escreveu:
como nao cara???? vc tah pensando em criar todos os peds de uma vez em todos os interiores ao msm tempo??

eh pra vc criar os peds num interior quando o cj entrar nele, quando o cj sair do interior, vc apaga os peds pra esperar o cj entrar em mais um interior, dae quando entrar no outro interior, cria os peds no outro interior, quando sair, apaga, e pronto, nao eh pra criar tudo junto ao msm tempo, obvio, vc tem q ir criando e deletando os peds para ir criando novos depois

Tipo esse Começo de Script aqui que o Kevin me mandou :
Código:

0000:

While True
    Wait 0
    Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    Jf Continue
    IF $ACTIVE_INTERIOR == 1 //Chequei se Estou em um Interior
    Then
        IF 00EC:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 near_point {Coordenadas do Clube} radius 80.0 80.0 //Chequei se Esta no Clube
        Then Gosub @Clube //Pulei pra Label do Clube
        End
        IF 00EC:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 near_point {Coordenadas do Mercado} radius 80.0 80.0 //Chequei se Esta no Mercado
        Then Gosub @Mercado //Pulei pra Label do Mercado
        End
    End
End            
                
:Clube
//Carregar e Criar Modelos que Estão no Clube.
Return

:Mercado
//Carregar e Criar Modelos que Estão no Mercado.
Return  

???

É que sei lá kkkkkkk...
Por isso que eu falei em criar em .Cs's diferentes ...

Ajuda eu ai então
Olha o Script que eu criei primeiro no outro Mod :
Spoiler:

Código:

{$CLEO}

0000: NOP

:Noname_2
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
jf @Noname_1640
if
00EC:   actor $PLAYER_ACTOR 0 near_point 493.391 -22.7228 1000.6797 radius 100.0 100.0
jf @Noname_1640
00BF: 1@ = current_time_hours, 2@ = current_time_minutes
if or
  1@ >= 22
 6 >= 1@
jf @Noname_1640
wait 250
Model.Load(#BMYCR)
Model.Load(#VWFYST1)  
Model.Load(#WFYSEX)
Model.Load(#WMYCR)
Model.Load(#SOFYST)  
Model.Load(#BMYBOUN)  
Model.Load(#WMYBOUN)  
Model.Load(#chromegun)
Model.Load(#BMYST)          
Model.Load(#OFYST)                  
Model.Load(#WMYCON)
Model.Load(#LVFD1)
Model.Load(#CSHER)
Model.Load(#LAPDM1)
Model.Load(#FBI)
Model.Load(#VWMYCR)
Model.Load(#BFOST)        
Model.Load(#WMYRI)  
Model.Load(#BMYDRUG)
Model.Load(#BMYPIMP)
023C: load_special_actor 'SWEET' as 10  
04ED: load_animation "STRIP"  
04ED: load_animation "SCRATCHING"
04ED: load_animation "LOWRIDER"
04ED: load_animation "CRACK"
038B: load_requested_models
wait 250
10@ = Actor.Create(CivMale, #BMYCR, 474.4956, -11.7574, 1003.6953)
Actor.Angle(10@) = 215.2386
0605: actor 10@ perform_animation_sequence "PUN_HOLLER" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
11@ = Actor.Create(CIVFEMALE , #VWFYST1, 486.9949, -24.7496, 1003.5737)
Actor.Angle(11@) = 82.1751
0605: actor 11@ perform_animation_sequence "STR_LOOP_C" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
12@ = Actor.Create(CIVFEMALE , #WFYSEX, 485.1176, -21.9693, 1003.1094)
Actor.Angle(12@) = 172.2512
0605: actor 12@ perform_animation_sequence "STR_C1" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
13@ = Actor.Create(CivMale, #WMYCR, 475.9202, -14.9476, 1003.6953)
Actor.Angle(13@) = 268.4665
0605: actor 13@ perform_animation_sequence "scdrulp" IFP_file "SCRATCHING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
14@ = Actor.Create(CivMale, #SOFYST, 1927.408, -1787.02, 13.5469)
Actor.Angle(14@) = 181.7581
0605: actor 14@ perform_animation_sequence "dnce_M_d" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
15@ = Actor.Create(COP , #BMYBOUN, 478.8975, -26.5867, 1003.1094)
Actor.Angle(15@) = 0.8723
01B2: give_actor 15@ weapon 25 ammo 500
0605: actor 15@ perform_animation_sequence "IDLE_armed" IFP_file "PED" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
16@ = Actor.Create(COP , #WMYBOUN, 498.3889, -6.5482, 1000.6797)
Actor.Angle(16@) = 179.5601
01B2: give_actor 16@ weapon 25 ammo 500
0605: actor 16@ perform_animation_sequence "IDLE_armed" IFP_file "PED" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
17@ = Actor.Create(CivMale, #BMYST, 500.3078, -13.0855, 1000.6797)
Actor.Angle(17@) = 117.2689
0605: actor 17@ perform_animation_sequence "dnce_M_d" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
18@ = Actor.Create(CivMale, #OFYST, 499.0466, -14.0621, 1000.6797)
Actor.Angle(18@) = 308.5294
0605: actor 18@ perform_animation_sequence "dnce_M_d" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
19@ = Actor.Create(CivMale, #WMYCON, 489.169, -2.0457, 1002.3828) LVFD1
Actor.Angle(19@) = 180.0000
0605: actor 19@ perform_animation_sequence "dnce_M_a" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1  
20@ = Actor.Create(CivMale, #LAPDM1, 487.358, -2.132, 1002.3828)
Actor.Angle(20@) = 180.0000
0605: actor 20@ perform_animation_sequence "DAN_Right_a" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
21@ = Actor.Create(CivMale, #CSHER, 485.6513, -2.5123, 1002.3828)
Actor.Angle(21@) = 180.4324
0605: actor 21@ perform_animation_sequence "DAN_Down_a" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
22@ = Actor.Create(CivMale, #LVFD1, 486.9543, -4.9888, 1002.0781)
Actor.Angle(22@) = 180.4324
0605: actor 22@ perform_animation_sequence "dnce_M_e" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
23@ = Actor.Create(CivMale, #FBI, 488.9335, -4.882, 1002.0781)
Actor.Angle(23@) = 180.4324
0605: actor 23@ perform_animation_sequence "dnce_M_b" IFP_file "DANCING" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
24@ = Actor.Create(CivMale, #VWMYCR, 473.737, -24.2335, 1003.1094)
Actor.Angle(24@) = 268.314
0605: actor 24@ perform_animation_sequence "M_smklean_loop" IFP_file "LOWRIDER" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
25@ = Actor.Create(CivMale, #WMYRI, 491.5773, -8.454, 1000.6719)
Actor.Angle(25@) = 35.966
0605: actor 25@ perform_animation_sequence "strip_D" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
26@ = Actor.Create(CivMale, #BFOST, 483.884, -8.4826, 1000.6719)
Actor.Angle(26@) = 333.9672
0605: actor 26@ perform_animation_sequence "strip_G" IFP_file "STRIP" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
27@ = Actor.Create(CivMale, #BMYDRUG, 484.8022, -26.3949, 1003.1094)
Actor.Angle(27@) = 45.7667
0605: actor 27@ perform_animation_sequence "crckidle1" IFP_file "CRACK" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
28@ = Actor.Create(CivMale, #BMYPIMP, 487.5122, -23.84, 1003.1094)
Actor.Angle(28@) = 130.7215
0605: actor 28@ perform_animation_sequence "SEAT_idle" IFP_file "PED" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
29@ = Actor.Create(CivMale, #SPECIAL10, 499.9701, -22.4567, 1000.6797)
Actor.Angle(29@) = 357.2212
0605: actor 29@ perform_animation_sequence "BARman_idle" IFP_file "BAR" 4.0 loop 1 0 0 0 time -1
      
:Noname_1515                                                        
wait 0 if not
00EC:  actor $PLAYER_ACTOR 0 near_point 493.391 -22.7228 1000.6797 radius 150.0 150.0
jf @Noname_1560
wait 0                                                    
jump @Noname_1515

:Noname_1560                                            
Actor.RemoveReferences(10@)              
Actor.RemoveReferences(11@)
Actor.RemoveReferences(12@)
Actor.RemoveReferences(13@)
Actor.RemoveReferences(14@)
Actor.RemoveReferences(15@)
Actor.RemoveReferences(16@)
Actor.RemoveReferences(17@)
Actor.RemoveReferences(18@)
Actor.RemoveReferences(19@)
Actor.RemoveReferences(20@)
Actor.RemoveReferences(21@)
Actor.RemoveReferences(22@)
Actor.RemoveReferences(23@)
Actor.RemoveReferences(24@)
Actor.RemoveReferences(25@)
Actor.RemoveReferences(26@)
Actor.RemoveReferences(27@)
Actor.RemoveReferences(28@)
Actor.RemoveReferences(29@)

:Noname_1640
jump @Noname_2

Taum ajuda eu ai...
se quiser brigar por causa do Script Ruim, tambem pode brigar XD KkKkKkk..
Com criticas e erros que se arruma o certo (que frase lixosa essa kkkkkkk, sem logica kkkkk)


Última edição por ArtututuVidor$ em Qua 25 Dez 2013, 15:35, editado 1 vez(es)

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Re: Peds nos Interiores etc ...

em Qua 25 Dez 2013, 15:30
Isso foi um Exemplo de como Poderia fazer em 1 .CS.
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Re: Peds nos Interiores etc ...

em Sab 28 Dez 2013, 16:26
Ok Galera...
Como sempre
Num vou muito Longe
Quero apenas ser aqui o Beta-Tester do Forum Ok

Resolvi parar com esse 'Mod'  Ok (Avá naodiga todo mundo já sabia !)

Ok entao só isso, coloquei o Sourcer do mod lá no topico dele Ok ;)
(Apaguei o Down, quem tiver ai e quiser colocar la no Topico fique a vontade ;) )

Só isso mesmo Ok
Abrçs
:)

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Re: Peds nos Interiores etc ...

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