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em Dom 12 Jan 2014, 01:11
Pera, você ta falando das cores dos carros né? De fato ainda não carrega carcols.

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paulinho2108
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em Dom 12 Jan 2014, 09:34
não só das cores, mas também do Vehicles.ide e carmods.dat
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em Dom 12 Jan 2014, 11:44
modding > projetos bms


quando o mod tiver 100% ou sei lah, alguma versao 1.0? ...dae cria/move topico em downlaod mods bms pra ele ficou "armazenado" lah como um mod jah terminado .-.

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em Dom 12 Jan 2014, 16:01
Link, tem umas paradas nos carros bugadas  pokerface  alguns carros não tem pneu e outros tão com a textura ao contrário (textura de dentro do capô tão do lado de fora) pokerface
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em Dom 12 Jan 2014, 16:08
passa
nao faz sentido mas vamo averiguar

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AlanRC
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em Dom 12 Jan 2014, 16:20
É um pack de carros do GTA IV
Link (não foi aqui que baixei, masok)
PS: Já instalei sem ser pelo modloader e isso não acontecia
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em Dom 12 Jan 2014, 16:40
Eu uso esse pack está tudo d boas aqui @_@
É em todos os carros ou so em uns especificamente?
Manda uns print?

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em Dom 12 Jan 2014, 16:44
@LINK/2012 escreveu:Eu uso esse pack está tudo d boas aqui @_@
É em todos os carros ou so em uns especificamente?
Manda uns print?
Link, eu sei que não tem a ver com o tópico mas o que exatamente seu novo mod faz? Aquele de LOD

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em Dom 12 Jan 2014, 16:55
O bug do pneu só acontece com o Yosemite, o do capô bugado só com o Broadway.
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em Dom 12 Jan 2014, 17:17
@Lcs_07 escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Eu uso esse pack está tudo d boas aqui @_@
É em todos os carros ou so em uns especificamente?
Manda uns print?
Link, eu sei que não tem a ver com o tópico mas o que exatamente seu novo mod faz? Aquele de LOD
Com que mods mal feitos que não tem LOD tenham LOD.

@Alan
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@_@
Normal aqui
Passa umas imagens pra eu ver como ta ai

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em Dom 12 Jan 2014, 17:44
Link, no meu os carros ficam direito, mas com as rodas erradas(o que deveria ser trabalho para o Vehicles.ide ), as cores também ficam erradas(as cores do jogo que são carregadas, não as do pacote, pois o carcols.dat não é lido) e não é possível tuná-los(as peças são de responsabilidade do carmods.dat)
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em Dom 12 Jan 2014, 17:56
Não é possivel tuna-los pq o carmods deles desativa qlq tipo de tunning...?
Cores do jogo? timecyc?
Quando vc coloca o vehicles.ide normal na pasta data do jogo a roda fica como deveria? (Nao esquece o backup)
Se fica normal botando na pasta original do jogo, passa o log + o arq modloader/.data/cache/data_1/vehicles.ide
(PS: Aonda ta o numero 1 pode mudar, mas o vehicles.ide é sempre um dos primeiros numero)

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em Dom 12 Jan 2014, 18:04
as cores originais dos carros, Link.
o carmods.dat se encarrega de ajustar quais peças os carros podem usar ou não.
e sim, ele fica como deveria, mas eu queria mesmo era por o pacote no modloader.
ArtututuVidor$
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em Dom 12 Jan 2014, 18:37
@LINK/2012 escreveu:É o mãos em HD, vou ver o que é.

Vishh
é a Mão em Hd mesmo :S

Coloquei aqui os outros Mods sem ela e funcionou de boa o Gta (Parece que ficou melhor o Gta, sei lá :S)
Mas ta demorando pra carregar :@


Qual é o arquivo mais atualizado ai que funciona as coisas do Modelo no Player.img ai ???
:)

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Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
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em Dom 12 Jan 2014, 18:43
^ v0.1.6 na gtagarage

@paulinho
Eu tambem quero que pegue, faz o que disse ali em cima pra eu saber o que ta rolando @_@
(PS: restaura o vehicles original antes)


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em Dom 12 Jan 2014, 19:04
ok, Link, mas eu não sei como fazer.
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em Dom 12 Jan 2014, 19:04
fazer o que? @_@

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em Dom 12 Jan 2014, 19:07
mandar o arquivo que você pediu(o cache) já o log, eu mando assim que possivel
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em Dom 12 Jan 2014, 19:08
É so mandar o arquivo que ta na pasta modloader/.data/cache/data_1/vehicles.ide
@_@
(o numero 1 ali pode mudar pra 0 ou 2, etc)

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em Dom 12 Jan 2014, 19:15
não vai dar para mandar, o tamanho da mensagem com o log ultrapassa os limites.
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em Dom 12 Jan 2014, 19:23
bota no pastebin.com (as duas separadamente claro)

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em Dom 12 Jan 2014, 19:26
segue o log:http://pastebin.com/gQLMMQVP
já o arquivo que pedistes, não sei como mandar(se é por pastebin ou outro método).
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em Dom 12 Jan 2014, 19:32
sim pelo pastebin, é um arquivo de texto normal @_@

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em Dom 12 Jan 2014, 19:36
ai vai as linhas do aquivo.
http://pastebin.com/8fCCC7XS
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em Dom 12 Jan 2014, 20:13
É porque o vehicles.ide não ta na pasta data (modloader/veiculos do gta 4/data/vehicles.ide)
Você baixou da mixmods e tal? Na mixmods ta tudo estruturado perfeitamente, na pasta data e talz, etc.
Você não precisa modificar a posição de nenhum arquivo, até pq isso daria mais trabalho pro usuario e eu quero que dé o menor trabalho possivel (ou nenhum trabalho).

PS: Enquanto ao carmods, esta carregando como é demonstrado nessa linha do log:
Código:
Loading vehicle upgrades file "modloader\veiculos do gta 4\carmods.dat"


Última edição por LINK/2012 em Dom 12 Jan 2014, 20:19, editado 1 vez(es)

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