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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 16:13
@Marlon13001 escreveu:Black Jack, como faço pra aumentar o LOD de um objeto pelo MED ??
Como assim "aumentar" o LOD?

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 16:26
@Black_Jack escreveu:
@Marlon13001 escreveu:Black Jack, como faço pra aumentar o LOD de um objeto pelo MED ??
Como assim "aumentar" o LOD?

Acho que o aumentar é aumentar o tamanho naodiga

Mas o tamanho do LOD está no modelo, ou tem como configurar pelo MED?

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 16:38
10315, LOD_sfs065, lod_sfs4, 600, 128

?

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 16:53
@Junior_Djjr escreveu:10315, LOD_sfs065, lod_sfs4, 600, 128

?
Isso não é o Draw Distance? :pq:

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 16:55
depois vou fazer update do spe e criar um lod placer
pqp viu

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 16:56
@Thegamer escreveu:depois vou fazer update do spe e criar um lod placer
pqp viu
Tem que arrumar umas paradas na section GRGE também...

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 16:57
ok isso é só depois. deixa eu terminar o zombreak

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 17:00
@Thegamer escreveu:ok isso é só depois. deixa eu terminar o zombreak
Ok, voltando ao assunto do tópico, eu não sei como o LOD funciona, mas acho que tem que editar o objeto original e re-criar o LOD (ou não) A propósito, porque você quer editar o tamanho?

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 17:13
Eu acho que o LOD funciona da seguinte maneira:

O Objeto LOD é posto no mapa normalmente, com o seu draw distance do IDE e tudo mais (sendo que seu draw distance é maior que o de objetos "de alta qualidade"), e quando você chega na distancia pra desenhar o objeto não-LOD, o gta olha aquele ultimo parametro do objeto que diz quem é o objeto LOD dele e destroi ele.

Não importa modelo nem nada...
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 18:03
@LINK/2012 escreveu:Eu acho que o LOD funciona da seguinte maneira:

O Objeto LOD é posto no mapa normalmente, com o seu draw distance do IDE e tudo mais (sendo que seu draw distance é maior que o de objetos "de alta qualidade"), e quando você chega na distancia pra desenhar o objeto não-LOD, o gta olha aquele ultimo parametro do objeto que diz quem é o objeto LOD dele e destroi ele.

Não importa modelo nem nada...
Mas o LOD não é criado a partir do modelo original? Se editar só o tamanho do LOD vai ficar desproporcional ao tamanho do modelo real

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 18:08
Sim, mas eu acho que ele tava falando de draw distance @__@
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 08 Jan 2013, 18:11
@LINK/2012 escreveu:Sim, mas eu acho que ele tava falando de draw distance @__@
Hmm ok, vamos esperar ele responder

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 16:45
Tive q descobrir sozinho mesmo; LOD é a distância em q o objeto pode ser visto; Todos os objetos do jogo possuem um arquivo ao qual determina a distância em q o mesmo pode ser visto (Ou seja, o LOD); Só q eu instalei um mod e queria q ele fosse visto de mais longe;
Solução: É só ir no IDE do MOD, ir no objeto desejado e clicar duas vezes... Fazendo isso, vai ter a opcão LOD, q no padrão estará no 299... Eu simplesmente aumentei essa opção e pronto; ! Problema resolvido !!
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 16:47
@Marlon13001 escreveu:Tive q descobrir sozinho mesmo; LOD é a distância em q o objeto pode ser visto; Todos os objetos do jogo possuem um arquivo ao qual determina a distância em q o mesmo pode ser visto (Ou seja, o LOD); Só q eu instalei um mod e queria q ele fosse visto de mais longe;
Solução: É só ir no IDE do MOD, ir no objeto desejado e clicar duas vezes... Fazendo isso, vai ter a opcão LOD, q no padrão estará no 299... Eu simplesmente aumentei essa opção e pronto; ! Problema resolvido !!
Descobrir sozinho o que? Foi falado ali em cima o que é LOD, e tu não aumentou o LOD, aumentou o Draw Distance dele

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 18:57
Me Desculpe, eu ñ li isso lá; ! Mas, tá resolvido o problema; !! Outra dúvida minha (são mts)...;) !!

Eu coloco o mod do Corcovado, do Arco da Lapa e quando eu coloco o MOD do Cristo, o jogo trava;

OBS: Tds esses mods funcionam perfeitamente... Além disso, pra evitar conflitos, eu mesmo Adc esses mods pelo MED, !! !! Qual será o problema dessa vez, ??

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 21:37
@Marlon13001 escreveu:Me Desculpe, eu ñ li isso lá; ! Mas, tá resolvido o problema; !! Outra dúvida minha (são mts)...;) !!

Eu coloco o mod do Corcovado, do Arco da Lapa e quando eu coloco o MOD do Cristo, o jogo trava;

OBS: Tds esses mods funcionam perfeitamente... Além disso, pra evitar conflitos, eu mesmo Adc esses mods pelo MED, !! !! Qual será o problema dessa vez, ??

Eu acho que é esse Mod do Cristo que fode com tudo

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 22:17
Ops, falei errado; É o seguinte:

Criei meu mod de favela e funfou perfeitamente, até mesmo com outros mods juntos;
Peguei o TXD, DFF e COL do MOD Corcovado e montei pelo MED, funfou perfeitamente tb (pra evitar conflitos, eu mesmo montei);
Quando junto os dois, o jogo Crasha;

OBS: As ID's ñ são iguais....

Essa é difícel galera, me ajuda aeeeee...;)*
kidding
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 22:34
Limite de OBJS? Quantos objetos ao todo tu tem adicionado?

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 22:57
Objetos novos (q ñ possuem nos IDE's do jogo EX: Barraco, Barraco_2, Cristo)
Ou
Objetos q eu adc tb mas q já estão nos IDE's do jogo ( EX: mais árvores, mais casas, )
?? ?? ?? ??
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 23:18
Que tu adicionou no jogo

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sex 11 Jan 2013, 23:27
Barraco, Barraco_2, Corcovado, Arco da Lapa, Cristo_1, Cristo_2, Cristo_3;*
São esses 7 e olha q o Cristo eu neeem consegui instalar direito.:*
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sab 12 Jan 2013, 01:16
Tenta usar o Limit Adjuster, não creio que vá funcionar mas em último caso tenta

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sab 12 Jan 2013, 14:59
Minha última alternativa: Eu mesmo fiz meu mod de Favela, q por sinal, funfou perfeitamente. Dps eu desisntalei o GTA e instalei novamente, devido há um MOD q eu tinha colocado q deu crash; Com o GTA 100% original (sem o mod de favela q eu criei), eu coloquei o Corcovado e o Arco da Lapa, sempre com o MED, pra evitar crash's, e funfou perfeitamente.
Dessa vez, eu ñ vou instalar o mod do Corcovado e da minha Favela separados (como eu tinha feito). Dessa vez eu vou colocar o MOD da Favela, e em seguida o do Corcovado ....
Vamos ver no q vai dar...;)*
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Qua 11 Set 2013, 17:17
faço tudo certo e o objeto aparece mas ai quando eu pego os arquivos e coloco em outro gta o objeto nao aparece. o que eu devo estar fazendo errado??
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sab 20 Jun 2015, 14:31
Fiz tudo certo, adc o objeto, mas qnd chega na metade da barrinha de carregamento do jogo, ele crasha e fecha. Tentei com o plane que o Black_Jack deixou, mas deu no mesmo.
Como resolver isso ?
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Re: 3. Adicionando novos objetos

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