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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sab 20 Jun 2015, 15:09
@Junin-3D escreveu:Fiz tudo certo, adc o objeto, mas qnd chega na metade da barrinha de carregamento do jogo, ele crasha e fecha. Tentei com o plane que o Black_Jack deixou, mas deu no mesmo.
Como resolver isso ?
Se fez tudo certo então tá certo, não tem o que arrumar, já tá certo mesmo.

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Sab 20 Jun 2015, 15:16
@SideWinder escreveu:
@Junin-3D escreveu:Fiz tudo certo, adc o objeto, mas qnd chega na metade da barrinha de carregamento do jogo, ele crasha e fecha. Tentei com o plane que o Black_Jack deixou, mas deu no mesmo.
Como resolver isso ?
Se fez tudo certo então tá certo, não tem o que arrumar, já tá certo mesmo.
minha frase clássica :)


leia aqui e me mande:
http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Dom 21 Jun 2015, 17:57
olá, poderia me ajudar?
tenho dois mods aqui de map só que nesses dois tem os arquivos  lae2_stream0,1,2,3,4,5 e 6   como faço pra poder juntar com do outro mod? e para GTA SAN ANDROID.
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Dom 21 Jun 2015, 19:05
vish, estes arquivos sao binários, nao sao editáveis no bloco de notas e talz... fodeu :v:

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Dom 21 Jun 2015, 21:41
@Junior_Djjr escreveu:vish, estes arquivos sao binários, nao sao editáveis no bloco de notas e talz... fodeu :v:

O programa do Thegamer não tinha um descompilador?

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*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Seg 22 Jun 2015, 12:45
@Junior_Djjr escreveu:vish, estes arquivos sao binários, nao sao editáveis no bloco de notas e talz... fodeu :v:

instalei só o do primeiro mod o segundo não instalei e pego :D
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Seg 22 Jun 2015, 19:20
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:vish, estes arquivos sao binários, nao sao editáveis no bloco de notas e talz... fodeu :v:

O programa do Thegamer não tinha um descompilador?
possivelmente philosoraptor

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Seg 22 Jun 2015, 22:04
@Junior_Djjr escreveu:
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:vish, estes arquivos sao binários, nao sao editáveis no bloco de notas e talz... fodeu :v:

O programa do Thegamer não tinha um descompilador?
possivelmente philosoraptor

http://mixmods.blogspot.com.br/2012/10/tool-spe-sa-placement-editor.html


5. Decompilar/Compilar IPL-Binário

@edit:
 O download foi apagado pois o criador (Thegamer) diz que não gostou do resultado :c

YUNO YUNO YUNO

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 27 Out 2015, 03:28
Sei que ja faz anos, mas seria legal uma continuacao ein e.e

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Qua 20 Jan 2016, 13:19
Vai ser útil para o mod de mapa que estou fazendo, vai adicionar 8 mercados ao redor de SA, vai ser díficil fazer a colisão, mas vou tentar.


@EDIT:
Sem querer dupliquei o objeto e exportei, não tinha salvado. ;(

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Adicionando novos objetos

em Sab 03 Dez 2016, 21:45
Fiz todas as etapas, mas meu GTA para de funcionar ! :/ ... O que pode ser ?

Obs: Adicionei um quadro na casa do CJ em LS. Apenas posicionei na parede vazia ...
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Dom 04 Dez 2016, 01:10

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3. Adicionando novos objetos

em Dom 04 Dez 2016, 15:08
OK ! Vou consultar.

Mas será que esse erro é devido a alguma etapa mal feita ... ou relacionado a construção do objeto ?
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3. Adicionando novos objetos

em Dom 04 Dez 2016, 15:45
Deixa pra lá k ... descobri o erro ! São as linhas de carregamento do GTA.DAT ou do Modloader que não estão instaladas corretamente ou está faltando instalar . O problema é que eu não sei como instalá-las da maneira correta :/ ...

HELP-ME Feel Bro
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Dom 04 Dez 2016, 16:03
Qual foi o erro que deu? Qual é a linha sendo usada? Não sou vidente pokerface

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Dom 04 Dez 2016, 17:49
Meu med sempre crasha na hr de por nome da textura ou modelo

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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Dom 04 Dez 2016, 19:45
Para de usar o MEd e faça isso você mesmo. Só de abrir um arquivo .ide você já entende como que funciona, coisa simples.

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3. Adicionado novos objetos

em Seg 05 Dez 2016, 03:56
kk Evidente que sim, foi mal Junior! Então, a última linha que o Modloader leu foi essa :

Loading default scene "data\maps\quadro_teste.ipl"

O Crash é o seguinte : 0x005B51F7

De acordo com a lista de Crashes esta é a causa e solução:

Problema: Relacionado a IPL. Algum IDE está faltando. Possivelmente as linhas de carregamento não estão instaladas.
Solução: Corrija o gta.dat ou verifique se o gta.dat ou a linha de carregamento está presente dentro do Mod Loader.



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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Seg 05 Dez 2016, 18:36
E está? Você pode inclusive procurar pela linha de carregamento do ide dentro do próprio modloader.log para ver se o modloader carregou ela etc (você verá um aviso de path virtual, é normal sim, o que importa é se encontrou a linha e tal)

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3. Adicionando novos objetos

em Seg 05 Dez 2016, 20:33
Hurum .. entendi !

Não curto muito o MED. Gosto de maneiras facilitadas de instalação. Pessoalmente prefiro criar um arquivo IDE e IPL e usar o Modloader para fazer a instalação e tirar quando bem entender ...

O problema é fazer funcionar kk .. na última vez que criei um arquivo IPL para posicionar um quadro na casa do CJ o arquivo não carregou quando iniciei o jogo.

Quando verifiquei o .log do moadloader me deparei com essa linha :

The file "modloader\quadro da casa do cj\objeto ex.ipl" is not a registered entry in the level file, ignoring.

Objeto ex.ipl foi o arquivo que eu criei para posicionar o objeto.

Feel Bro
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 06 Dez 2016, 02:35
Tá escrito que não está registrado pra carregar. Ou seja, que não tem a linha de carregamento pro .ipl.

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3. Adicionado novos objetos

em Ter 06 Dez 2016, 02:47
Ha sim ..

Qual maneira de instalar essa linha ?

:)
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Re: 3. Adicionando novos objetos

em Ter 06 Dez 2016, 02:53
Nunca baixou um mod de mapa na Mix?...
É só deixar um .txt em algum lugar do ModLoader (como na mesma pasta que está o seu .ipl, não importa) com a linha
Código:
IPL data\maps\nome.ipl
O "data\maps" não importa, o ModLoader irá pegar o arquivo corretamente onde ele estiver.
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3. Adicionando novos objetos

em Ter 06 Dez 2016, 02:56
Pessoalmente não curto muito Mods de mapas! Por isso não tinha conhecimento disso - _ - ..

Vou ver se consigo agora :)

trollface
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3. Adicionando novos objetos

em Qua 07 Dez 2016, 19:31
Fiz isso Junior mas não funcionou ! Criei o TXD baseado nessa linha de carregamento mas o objeto ainda não apareceu :/

No .Log me deparei com essa linha :

The file "modloader\objeto ex\objeto ex.ipl" does not seem to be in the right virtual path, moving from "objeto ex.ipl" to "data\maps\objeto ex.ipl"

Esse objeto já existe no jogo! É um quadro somente ...

Ta aqui o meu IPL que criei :

Código:
inst
2256, Frame_Clip_3, 3, 2493.64, -1705.27, 1016.13, 0, 0, 0, -1
end

Fiz ele baseado no tutorial de IPL daqui do Fórum mesmo. Ao meu ver era só criar esse arquivo IPL e o Loader (Mencionado por você) e pronto. Mas sei lá ...

O que que pode ta faltando ?
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Re: 3. Adicionando novos objetos

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