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como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 15:21
estou fazendo um mod.
e quero que um guincho venha ate você e te largue na frente do posto.
mas tipo eu queria que ele andasse na velocidade e do mesmo jeito dos carros controlados pelo gta.
E como saber de qual coordenada ele está mais proximo?
e tambem quero saber como faço pra quando o guincho chegar ele tipo coloque o guincho embaixo do carro e talz.
ou seja::
guincho ir ate o player conectar o guincho no carro e levar a um local especificado.
??
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 15:53
Traduzindo, tu quer o script pronto né?

Vá ler os tutoriais e entender um pouco rapaz, depois você saberá como fazer
http://brmodstudio.forumeiros.com/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 16:10
bem, você entendeu errado cara.
eu quero mais coisa tipo e uma coletanea de coisas alarme, gasolina, guinchos, chamar policiais, chamar ambulancia,ter empregos, quando ser preso a viatura vai te levar pra delegacia mais proxima, a mesma coisa com o guincho ou com a ambulancia, vai ter tipos de guincho,
guincho para arrumar o carro. Vai vir um guincho vai descer o mecanico e levantar o capo do seu carro e arrumar ele e talz.
vai poder roubar banco e talz ( esta faz parte da profissão do ladrão )
o que eu pedi e pra inicializar a primeira parte do mod
:) so que eu não sou mt bom em cleo sou um iniciante, por isso pedi ajuda.
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 16:15
Veja mais e vá tentando fazer, é assim que se ganha experiência
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 16:20
vc pediu demais, vc pediu o mod jah pronto .-----.
vc pediu todos os passos do mod vei, se a gente dar todos os passos eh como dar o mod pronto

mas sobre andar ate um local, crie o veiculo lah em alguma rua meio longe do player (pegue a coordenada de algum local e use o 02C1 para retornar as coordenadas de um path de carro mais proximo da coordenada q vc deu (no caso, uma rua) e assim o veiculo será criado na rua)
depois de ter o carro, faz ele andar até a sua posição com o 00A7
caso o carro nao andar pela rua certinh (acho q vai sim) use isso 00AE acho q eh o 5 ou 1 q faz ele andar corretamente sem bater e talz, eu jah vi em uma pagina procurando no google @_@

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 17:48
Junior_Djjr escreveu:vc pediu demais, vc pediu o mod jah pronto .-----.
vc pediu todos os passos do mod vei, se a gente dar todos os passos eh como dar o mod pronto

mas sobre andar ate um local, crie o veiculo lah em alguma rua meio longe do player (pegue a coordenada de algum local e use o 02C1 para retornar as coordenadas de um path de carro mais proximo da coordenada q vc deu (no caso, uma rua) e assim o veiculo será criado na rua)
depois de ter o carro, faz ele andar até a sua posição com o 00A7
caso o carro nao andar pela rua certinh (acho q vai sim) use isso 00AE acho q eh o 5 ou 1 q faz ele andar corretamente sem bater e talz, eu jah vi em uma pagina procurando no google @_@
primeiramente desculpa mas eu sou iniciante.
mas como fazer pra controlar um ator? tipo:
spawnei o carro como spawno um ator dentro dele e como fazer ele fazer algo
tipo se fosse o player eu sei fazer e talz
mas e com um ator que vai dirigir ate o player ok?
dai ele desce anda ate o carro então eu faço isso:
Spoiler:

Código:
03C0: store_car_char_is_in_no_save $PLAYER_ACTOR store_to 1@
0605: actor $player_actor perform_animation "qual?" IFP "?" rate 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
0A30: fix_car 1@
01C3: mark_car_as_no_longer_needed 1@

 
mas como eu faço pra ele saber qual carro ele deve andar? tipo
existe algum opcode para ele andar ate o 1@
dai ele tem que voltar e talz
tipo pra fazer algo do gênero teria que fazer uma animação de tudo?

o opcode 01C8 pode me ajudar?
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 18:18
↑ incrivel, o nome dos seus opcodes estão mais atualizados doq o meu kkkk continue assim

mas cara, aquele opcode de andar até uma coordenada, usa uma coordenada, faz ele andar até a coordenada do player ou do carro dele etc

sobre botar um ator dentro do carro, nao tem segredo, basta criar o ator e usar o 036A: para botar o ator dentro, OUUUUUUU vc pode usar outros q jah criam o ator dentro do carro direto, como o 0129:, 01C8: e 0560:

ps: isso no seu spoiler nao entendi oq quis dizer...
edit: quer saber como fazer pra dar a animação? .-.
bom, use o gta anim manager pra saber os nomes das animações e ifp etc... vc primeiro precisa carregar o nome do ifp pelo opcode "load animation" e depois botar lah no "animation """ o nome da animação q vc quer, e no "ifp """ claro, o nome do ifp @_@

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 19:01
Junior_Djjr escreveu:↑ incrivel, o nome dos seus opcodes estão mais atualizados doq o meu kkkk continue assim

mas cara, aquele opcode de andar até uma coordenada, usa uma coordenada, faz ele andar até a coordenada do player ou do carro dele etc

sobre botar um ator dentro do carro, nao tem segredo, basta criar o ator e usar o 036A: para botar o ator dentro, OUUUUUUU vc pode usar outros q jah criam o ator dentro do carro direto, como o 0129:, 01C8: e 0560:

ps: isso no seu spoiler nao entendi oq quis dizer...
edit: quer saber como fazer pra dar a animação? .-.
bom, use o gta anim manager pra saber os nomes das animações e ifp etc... vc primeiro precisa carregar o nome do ifp pelo opcode "load animation" e depois botar lah no "animation """ o nome da animação q vc quer, e no "ifp """ claro, o nome do ifp @_@
vlw junior, fiz um teste mas agora o jogo fecha toda vez que inicio
no scm log diz isto:
Spoiler:
Código:
********************************************
 thread guincho
 Local variables dump:
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
********************************************

00000017: 00D6
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00000021: 0ADC

00000032: 004D (&IFresult = False)
  get numeric params: 1
    param 1 = -149 (&label: 4156)

00000149: 4156
a dource e esta:
Spoiler:
Código:
{$CLEO .cs}
0000: NOP
thread 'guincho'
:start
wait 0
if
0ADC:    test_cheat "guincho"
then
0247: load_model #TOWTRUCK
:loop
repeat
    wait 0
until 0248:  model #TOWTRUCK available
00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
wait 0
0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@
jump @start
end
por quê está fechando?  eu acho que fiz tudo certo dai eu abro o gta e fica tela preta (uso o plugin pra is mais rapido) e fecha aparece gta parou de funcionar  mas 
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 19:03
Chama ele que ele vem

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 19:10
Código:
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ ...
pokerface ....cade o ator (char) na variavel 5@? vc nao criou nenhum ator nessa variavel @_@
alias, nao era pra ser o $player_actor ai?

ps: corrigindo o seu high level:
Código:
{$CLEO .cs}
0000:

while true
    wait 0
    if
    0ADC:    test_cheat "guincho"
    then
        0247: load_model #TOWTRUCK
        repeat
            wait 0
        until 0248:  model #TOWTRUCK available
        
        00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
        0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
        04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
        00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@
    end
end
mais organizado neh?
ps: vc tbm nao carregou o modelo do ator antes de criar ele

e eu testei aqui, aqui abriu (este source q eu mandei agr)

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AJUDA

em Sab 15 Mar 2014, 20:04
Junior_Djjr escreveu:
Código:
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ ...
pokerface ....cade o ator (char) na variavel 5@? vc nao criou nenhum ator nessa variavel @_@
alias, nao era pra ser o $player_actor ai?

ps: corrigindo o seu high level:
Código:
{$CLEO .cs}
0000:

while true
    wait 0
    if
    0ADC:    test_cheat "guincho"
    then
        0247: load_model #TOWTRUCK
        repeat
            wait 0
        until 0248:  model #TOWTRUCK available
        
        00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
        0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
        04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
        00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@
    end
end
mais organizado neh?
ps: vc tbm nao carregou o modelo do ator antes de criar ele

e eu testei aqui, aqui abriu (este source q eu mandei agr)
Não abriu não.
Está dando o mesmo problema.
EDIT: está funcionando mas agora deu um erro, será que não é compativel com o sterring?
abaixo segue o scmlog
Spoiler:
Código:
********************************************
 thread sterrin
 Local variables dump:
 -1 1159432447 -992978006 1096122368 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
********************************************

00000040: 04C4
  get numeric params: 4
    param 1 = 1
    param 2 = 0
    param 3 = 0
    param 4 = 0

00000069: 00D6
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00000073: 0AE2
  get numeric params: 3
    param 1 = 1159432447
    param 2 = -992978006
    param 3 = 1096122368
  get numeric params: 1
    param 1 = 1103626240
  get numeric params: 1
    param 1 = 0
  get numeric params: 1
    param 1 = 1

00000096: 004D (&IFresult = True)
  get numeric params: 1
    param 1 = -652 (&label: 0002)

00000103: 04C4
  get numeric params: 4
    param 1 = 1
    param 2 = 0
    param 3 = 0
    param 4 = 0

00000132: 00D6
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00000136: 056E
  get numeric params: 1
    param 1 = 513

00000141: 004D (&IFresult = True)
  get numeric params: 1
    param 1 = -622 (&label: 8AE2)

00000148: 00D6
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00000152: 0D0D
  get numeric params: 1


Última edição por TheLeandroNex em Sab 15 Mar 2014, 20:10, editado 1 vez(es)

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:08
Código:
00000149: 4156
serio, SCMLog eh muito bugado, se atualiza ai, usa o SCRLog
mas eh foda, tah crashando no opcode 4156 q nem existe, e vc somente entrou dentro do jogo vei, impossivel, pode ser bug de compilação do sanny builder, vc tah usando o ultimo?
passa pra mim o .cs, ou descompila o .cs e passa o script descompilado aqui pra ver se foi o sanny builder q deu fail @_@ (possivelmente vai dar ate erro na hora de descompilar o .cs, mas manda)

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:09
Você tirou o outro script da pasta antes de colocar o que o Junior passou?

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:11
Fabio escreveu:Você tirou o outro script da pasta antes de colocar o que o Junior passou?
eu subistitui pelo sanny
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:17
Ele descompilado:
codigo:
Código:
// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database/) on 9.2.2014
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP
03A4: script_name 'guincho'

:guincho_13
0001: wait 0
00D6: if
0ADC:    test_cheat "guincho"
004D: goto_if_false @guincho_142
0247: request_model #TOWTRUCK
0247: request_model #WMYMECH

:guincho_48
0001: wait 0
0248:  has_model_loaded #TOWTRUCK
004D: goto_if_false @guincho_48
00A5: create_car 0@ at 525 1921.653 -1794.909 store_to 12.9702
0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords $PLAYER_ACTOR offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@

:guincho_142
0002: goto @guincho_13

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:26
nao tem sentido o pq de ter crashado @_@ não há erros (melhor scrlog)

ps: tira essa merda kct 03A4: script_name 'guincho' isso eh coisa de tutorial de youtube
e vc nao checou se o modelo do ator foi carregado

...outra: soh agr eu vi, "store_to 12.9702" Q MERDA EH ESSA???? armazenar ele em 12.9? eh pra vc botar a variavel pra armazenar ele ai vei

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:27
o gta abriu, porém quando digitei "guincho" o gta crashou
abaixo segue o SCRlog:
Spoiler:
Código:
15/03/2014 20:21:05.797 Log started.
15/03/2014 20:21:05.797 Unprotecting memory region '.text': 0x00001000 (size: 0x00456000)
15/03/2014 20:21:05.797 Unprotecting memory region '.rdata': 0x00458000 (size: 0x0004C000)
15/03/2014 20:21:05.797 Unprotecting memory region '.text': 0x008B1000 (size: 0x0064A000)
15/03/2014 20:21:05.798 Parsing FXT file 307cc.fxt
15/03/2014 20:21:05.800 Added FXT[STRATUM]
15/03/2014 20:21:05.800 Parsing FXT file Alarme Mod v2.0 .fxt
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[AUTORAL]
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[AUTORAL2]
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[CMDS1]
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[CMDS2]
15/03/2014 20:21:05.802 Parsing FXT file BMW.fxt
15/03/2014 20:21:05.804 Added FXT[ELEGANT]
15/03/2014 20:21:05.805 Parsing FXT file dodge.fxt
15/03/2014 20:21:05.807 Added FXT[BLADE]
15/03/2014 20:21:05.807 Parsing FXT file FORD FOCUS.fxt
15/03/2014 20:21:05.809 Added FXT[ELEGY]
15/03/2014 20:21:05.809 Parsing FXT file FPD.fxt
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_1]
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_2]
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_3]
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_4]
15/03/2014 20:21:05.812 Added FXT[FPD_5]
15/03/2014 20:21:05.812 Added FXT[FPD_6]
15/03/2014 20:21:05.812 Added FXT[FPD_7]
15/03/2014 20:21:05.812 Parsing FXT file Som 3D.fxt
15/03/2014 20:21:05.814 Added FXT[;]
15/03/2014 20:21:05.814 Attempting to add FXT ';' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.814 Added FXT[_SD_VOL]
15/03/2014 20:21:05.814 Parsing FXT file Tuning Mod.fxt
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_INSACS]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_INSACN]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETAH]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETA1]
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15/03/2014 20:21:05.891 Added FXT[VSTR02]
15/03/2014 20:21:05.891 Added FXT[VSTR03]
15/03/2014 20:21:05.891 Added FXT[VSTR04]
15/03/2014 20:21:05.891 Added FXT[VSTR05]
15/03/2014 20:21:05.891 Added FXT[VSTR06]
15/03/2014 20:21:05.892 Added FXT[VSTR07]
15/03/2014 20:21:05.892 Added FXT[VSTR08]
15/03/2014 20:21:05.892 Added FXT[VSTR09]
15/03/2014 20:21:05.892 Added FXT[VSTR10]
15/03/2014 20:21:05.892 Added FXT[VSTR11]
15/03/2014 20:21:05.892 Added FXT[VSTR12]
15/03/2014 20:21:05.892 Added FXT[VSTRD0]
15/03/2014 20:21:05.893 Added FXT[VSTRD1]
15/03/2014 20:21:05.893 Added FXT[VSTRD2]
15/03/2014 20:21:05.893 Parsing FXT file Velocimetro Djjr.fxt
15/03/2014 20:21:05.897 Added FXT[KMHDJJR]
15/03/2014 20:21:05.898 Parsing FXT file WANTED - Cópia.fxt
15/03/2014 20:21:05.902 Added FXT[WEAPNI]
15/03/2014 20:21:05.903 Added FXT[WEAP]
15/03/2014 20:21:05.903 Added FXT[ATLN]
15/03/2014 20:21:05.903 Added FXT[BTLN]
15/03/2014 20:21:05.903 Added FXT[CTLN]
15/03/2014 20:21:05.903 Added FXT[DTLN]
15/03/2014 20:21:05.903 Added FXT[ETLN]
15/03/2014 20:21:05.903 Added FXT[FTLN]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[GTLN]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[HTLN]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[GROUPDS]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[SLOTSI]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[BACK]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[EXIT]
15/03/2014 20:21:05.905 Parsing FXT file WANTED.fxt
15/03/2014 20:21:05.908 Added FXT[WEAPN]
15/03/2014 20:21:05.908 Attempting to add FXT 'WEAP' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.908 Added FXT[GROUPS]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[SLOTS]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL0]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL1]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL2]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL3]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL4]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL5]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL6]
15/03/2014 20:21:05.910 Added FXT[NIVEL7]
15/03/2014 20:21:05.910 Attempting to add FXT 'BACK' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.910 Attempting to add FXT 'EXIT' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.910 Parsing FXT file weapons.fxt
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'WEAPN' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'WEAP' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'GROUPS' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'SLOTS' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[GIFT]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[MEL]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[PROJ]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[HANDG]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[SHOTG]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[SUBM]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[MACHN]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[RIFLES]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[SPECI]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[OTHER]
15/03/2014 20:21:05.930 Attempting to add FXT 'BACK' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[WEAPON]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[DILDA]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[DILDB]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[VIBEA]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[VIBEB]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[FLOW]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[CANE]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[BRASS]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[GOLF]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[NITE]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[KNIF]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[BAT]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[SHOV]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[POOLC]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[KATN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[CHAINS]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[GREN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[TEAR]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[MOL]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[COLT]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[SILN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[DESERT]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[CHROME]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[SAWN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[COMB]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[SUB]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[MICRUZ]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MPFV]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[TEC]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[AK]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MFOUR]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[RIFLE]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[SRIFLE]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[RPG]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MISSL]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[FLAMTH]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MINIG]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[SCHARG]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[SPRAYP]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[FIREEX]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[CAM]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[AGOG]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[BGOG]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[PARA]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[JETP]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[ARM]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[HEALT]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[REMOW]
15/03/2014 20:21:05.949 Attempting to add FXT 'EXIT' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.949 Unloading plugins...
15/03/2014 20:21:05.949 Loading plugin cleo/FileSystemOperations.cleo
15/03/2014 20:21:05.985 Loading plugin cleo/GxtHook.cleo
15/03/2014 20:21:06.085 Loading plugin cleo/IniFiles.cleo
15/03/2014 20:21:06.130 Loading plugin cleo/IntOperations.cleo
15/03/2014 20:21:06.184 Loading plugin cleo/newOpcodes.cleo
15/03/2014 20:21:06.351 Started on game of version: SA 1.0 us
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting MenuStatusNotifier...
15/03/2014 20:21:06.351 Replacing call: 0x0057B9FD
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting DmaFix...
15/03/2014 20:21:06.351 Replacing call: 0x0053E981
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting TextManager...
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting function at: 0x006A0050
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting SoundSystem...
15/03/2014 20:21:06.351 Replacing call: 0x007487A8
15/03/2014 20:21:06.352 Injecting CustomOpcodeSystem...
15/03/2014 20:21:06.352 Injecting ScriptEngine...
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0046A21B
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0058D552
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0058FCE4
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0053BDD7
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005BA340
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005D4FD7
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005D18F0
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005D14D5
15/03/2014 20:21:06.352 Injecting function at: 0x004667DB
15/03/2014 20:21:10.291 Creating main window...
15/03/2014 20:21:10.326 Found sound device 0: No sound
15/03/2014 20:21:10.326 Found sound device 1 (default): Altifalantes (High Definition Audio Device)
15/03/2014 20:21:10.326 On system found 2 devices, 2 enabled devices, assuming device to use: 1 (Altifalantes (High Definition Audio Device))
15/03/2014 20:21:10.366 SoundSystem initialized
15/03/2014 20:21:10.369 Floating-point audio supported!
15/03/2014 20:21:10.370 Audio hardware acceleration disabled (no EAX)
15/03/2014 20:21:46.455 Scripts exclusively initialized
15/03/2014 20:21:46.548 Deleting dynamic fxts...
15/03/2014 20:21:46.549 Cleaning up script data... 0 files, 0 libs, 0 file scans, 0 allocations...
15/03/2014 20:21:46.549 Searching for cleo scripts
15/03/2014 20:21:46.550 Loading custom script Abrir Porta Malas (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.571 Registering custom script named Abrir P
15/03/2014 20:21:46.571 Loading custom script Alarme Mod v2.1.cs...
15/03/2014 20:21:46.583 Registering custom script named Alarme
15/03/2014 20:21:46.583 Loading custom script Anim mudar marcha (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.593 Registering custom script named Anim mu
15/03/2014 20:21:46.593 Loading custom script BrakeReverseFix.cs...
15/03/2014 20:21:46.600 Registering custom script named BrakeRe
15/03/2014 20:21:46.600 Loading custom script Clothes.cs...
15/03/2014 20:21:46.623 Registering custom script named Clothes
15/03/2014 20:21:46.623 Loading custom script Enhanced Functions by BMS.cs...
15/03/2014 20:21:46.637 Registering custom script named Enhance
15/03/2014 20:21:46.637 Loading custom script guincho gasolina.cs...
15/03/2014 20:21:46.638 Registering custom script named guincho
15/03/2014 20:21:46.638 Loading custom script health.cs...
15/03/2014 20:21:46.659 Registering custom script named health.
15/03/2014 20:21:46.660 Loading custom script IndieVehHandlings.cs...
15/03/2014 20:21:46.672 Registering custom script named IndieVe
15/03/2014 20:21:46.672 Loading custom script memory512.cs...
15/03/2014 20:21:46.676 Registering custom script named memory5
15/03/2014 20:21:46.676 Loading custom script money increase.cs...
15/03/2014 20:21:46.688 Registering custom script named money i
15/03/2014 20:21:46.688 Loading custom script mts.cs...
15/03/2014 20:21:46.699 Registering custom script named mts.cs
15/03/2014 20:21:46.700 Loading custom script Odometr.cs...
15/03/2014 20:21:46.710 Registering custom script named Odometr
15/03/2014 20:21:46.711 Loading custom script Personalized FPD 4.4.cs...
15/03/2014 20:21:46.722 Registering custom script named Persona
15/03/2014 20:21:46.722 Loading custom script QTN.cs...
15/03/2014 20:21:46.736 Registering custom script named QTN.cs
15/03/2014 20:21:46.736 Loading custom script Som 3D (Carros na rua com musica).cs...
15/03/2014 20:21:46.748 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:21:46.749 Loading custom script Som 3D (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.753 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:21:46.753 Loading custom script steering.CS...
15/03/2014 20:21:46.777 Registering custom script named steerin
15/03/2014 20:21:46.777 Loading custom script sterring_plg.cs...
15/03/2014 20:21:46.790 Registering custom script named sterrin
15/03/2014 20:21:46.790 Loading custom script Termometr.cs...
15/03/2014 20:21:46.805 Registering custom script named Termome
15/03/2014 20:21:46.806 Loading custom script Tuning Mod - Car Value.cs...
15/03/2014 20:21:46.817 Registering custom script named Tuning
15/03/2014 20:21:46.817 Loading custom script Tuning Mod Script1 (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.836 Registering custom script named Tuning
15/03/2014 20:21:46.836 Loading custom script Tuning Mod Script2 (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.858 Registering custom script named Tuning
15/03/2014 20:21:46.858 Loading custom script VehicleSpawner.cs...
15/03/2014 20:21:46.883 Registering custom script named Vehicle
15/03/2014 20:21:46.883 Loading custom script Velocimetro DJJR (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.903 Registering custom script named Velocim
15/03/2014 20:21:46.903 Loading custom script wanted levelpanelv1.1.cs...
15/03/2014 20:21:46.940 Registering custom script named wanted
15/03/2014 20:21:46.940 Loading custom script warp.cs...
15/03/2014 20:21:46.966 Registering custom script named warp.cs
15/03/2014 20:21:46.966 Loading custom script Weapons.cs...
15/03/2014 20:21:46.983 Registering custom script named Weapons
15/03/2014 20:21:46.984 Loading custom script WheelTurningSpeedAdjuster.cs...
15/03/2014 20:21:46.988 Registering custom script named WheelTu
15/03/2014 20:21:46.989 Loading custom script StreamIniExtender.cs3...
15/03/2014 20:21:47.003 Registering custom script named StreamI
15/03/2014 20:21:48.071 Unregistering custom script named WheelTu
15/03/2014 20:21:48.188 Unregistering custom script named memory5
15/03/2014 20:21:48.586 Unregistering custom script named StreamI
15/03/2014 20:21:49.403 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:21:49.403 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:21:49.418 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:49.420 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:21:49.420 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:21:49.420 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:49.423 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:21:49.423 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:21:49.423 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:54.041 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:54.041 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:54.042 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:00.584 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:00.584 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:00.584 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:00.600 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:00.728 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:00.728 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:00.729 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:13.151 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:13.163 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:13.164 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:13.164 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:24.579 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:26.298 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:26.298 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:26.298 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:28.873 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:28.873 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:28.874 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:30.479 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:30.480 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:30.528 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:30.529 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:30.551 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:30.735 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:30.736 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:30.736 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:31.599 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:31.599 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:31.599 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:32.650 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:32.651 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:32.651 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:33.197 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:33.713 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:33.714 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:33.714 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:34.269 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:36.522 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:36.909 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:36.909 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:36.909 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:37.446 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:37.960 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:37.960 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:37.961 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:38.509 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:39.029 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:39.030 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:39.030 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:39.579 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:42.229 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:45.655 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:53.842 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:53.843 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:53.843 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:54.900 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:54.900 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:54.900 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:55.446 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:23:09.371 Closing SoundSystem...
15/03/2014 20:23:09.372 Freeing BASS library

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:28
ISSO EH O CLEO.LOG  YUNO 
soh mostra os scripts q carregou etc

mas faz oq pedi acima

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:30
Junior_Djjr escreveu:nao tem sentido o pq de ter crashado @_@ não há erros (melhor scrlog)

ps: tira essa merda kct 03A4: script_name 'guincho' isso eh coisa de tutorial de youtube
e vc nao checou se o modelo do ator foi carregado

...outra: soh agr eu vi, "store_to 12.9702" Q MERDA EH ESSA???? armazenar ele em 12.9? eh pra vc botar a variavel pra armazenar ele ai vei
o store to bla bla bla (*preguiça de copiar)
e as coordenadas eu não fiz isto de propósito, é assim:
Spoiler:
Código:
00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
aquele numero é as coordenadas

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:31
Junior_Djjr escreveu:ISSO EH O CLEO.LOG  YUNO
soh mostra os scripts q carregou etc

mas faz oq pedi acima
está ai o log :
Spoiler:

Código:
********************************************
 script guincho
 Local variables dump:
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 134198 1291914403
********************************************

00000052&0: [0248] HAS_MODEL_LOADED 525    // TRUE
00000057&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -48
00000064&1: [00A5] CREATE_CAR 0 525 1921.65 -1794.91
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 20:52
Código:
CREATE_CAR 0 525 1921.65 -1794.91
acho q nem preciso falar oq aconteceu pra dar crash neh ↑

tah compilando errado cara, e eu tenho ctz q eh o seu sascm.ini @_@

tah lah na pasta data/sa do sanny builder:
"00a5=5,%5d% = create_car %1o% at %2d% %3d% %4d%"
↑ o seu problema deve ser nessa linha aqui, procure por 00a5 quase lah no inicio
a minha tah assim ↑ e tah deboa

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 21:12
olha eu baixei dnvo os opcode keyword e sacmi, e deu isso
UM CRASH quando digita "guincho"
segue abaixo o log:
log:
Código:
********************************************
 script guincho
 Local variables dump:
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 147798 1291928003
********************************************

00000068&1: [0248] HAS_MODEL_LOADED 50    // TRUE
00000072&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -64
00000079&1: [00A5] CREATE_CAR 525 1921.65 -1794.91 12.9702 -> 6918
00000102&1: [0129] CREATE_CHAR_INSIDE_CAR 0 4 50

*********************************
> Logging finished: 21:10:42
  Powered by SCRLog (by LINK/2012)
*********************************

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 21:14
Junior_Djjr escreveu:
Código:
CREATE_CAR 0 525 1921.65 -1794.91
acho q nem preciso falar oq aconteceu pra dar crash neh ↑

tah compilando errado cara, e eu tenho ctz q eh o seu sascm.ini @_@

tah lah na pasta data/sa do sanny builder:
"00a5=5,%5d% = create_car %1o% at %2d% %3d% %4d%"
↑ o seu problema deve ser nessa linha aqui, procure por 00a5 quase lah no inicio
a minha tah assim ↑ e tah deboa
está assim :
Código:
00a5=5,%5d% = create_car %1o% at %2d% %3d% %4d%
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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Sab 15 Mar 2014, 21:19
↑ cara, troca o modo do scrlog, nao tem muita informação ai, tah igual o scmlog .-.
no scrlog.ini, deve ter um "CLASSIC_LOG=TRUE" lah, bota FALSE no lugar do true

mas bem, pelo oq vi ai, alguma variavel na hora de criar o ator dentro de um carro tal está errado, variavel do carro acho q tah errado, nao sei pq o modo classic nao mostra as vars .--.

ps: nao mande duas mensagens seguidas, edite a antiga .--. tah nas regras do forum

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

em Dom 16 Mar 2014, 00:30
Junior_Djjr escreveu:↑ cara, troca o modo do scrlog, nao tem muita informação ai, tah igual o scmlog .-.
no scrlog.ini, deve ter um "CLASSIC_LOG=TRUE" lah, bota FALSE no lugar do true

mas bem, pelo oq vi ai, alguma variavel na hora de criar o ator dentro de um carro tal está errado, variavel do carro acho q tah errado, nao sei pq o modo classic nao mostra as vars .--.

ps: nao mande duas mensagens seguidas, edite a antiga .--. tah nas regras do forum
na verdade está false.
acho que to começando a desistir deste mod cara, eu ainda não consegui fazer a base dele, como irei fazer o resto  T_T 
mas vai que dá né.
tenho uma duvida junior.
para fazer o seguinte
tenho 3 posições onde ficam uma transfender.
tenho um carro.
tenho a posição atual do carro.
como diminuo a posição atual do carro por cada uma das 3 coordenadas?
e como vejo qual e a menor?
por quê eu não achei nada parecido com o grather, less than
e um opcode?
ou é simplesmente <, >?

EDIT: sabe aquele aumentar e diminuir variavel que você ensinou e tal.
eu coloquei do jeito que você falou pra mudar pra int mas eu não consigo retornar um valor tipo:
o texto aparece mas dai eu coloquei quando digitar "money" faça add_player_score 0@ mas não funciona
então para fazer uma outra parte do mod eu vou ultilizar tal função, mas nao quer funcionar porque acho que esta retornando como float.


Última edição por TheLeandroNex em Dom 16 Mar 2014, 00:42, editado 1 vez(es)

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Re: como fazer para um carro vir ate você?

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