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Re: Golf MK3 CL

em Ter 25 Mar 2014, 16:09
Eu não tenho o mod nem sei qual seria o dummy :S
Vou falar com o Tasso depois...
Esse tipo de trailer é legal o carro ter um engate ali atras, como quero deixar ele bem limpo, era bacana colocar ele pelo tuning mod, dai não ficam todos nas ruas com o engate atoa :)

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Re: Golf MK3 CL

em Ter 25 Mar 2014, 16:29
eh, tipo o steering q add a função, mas eu tbm nao sei o nome do dummy, o dummy da utility eh "misc_b" acho, entao acho q nao seria este o nome pra usar como função de trailer do steering ctz kkk

eu queria saber o nome tbm, toh atras de arrumar um problema do tuning mod para dar pra add peças com funções, dae eu iria modelar um engate e add o dummy lah nele pra poder funcionar e dar pra puxar trailer em qualquer carro do jogo

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Re: Golf MK3 CL

em Ter 25 Mar 2014, 17:44
isso seria d+ Junior!

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Re: Golf MK3 CL

em Qua 26 Mar 2014, 12:05
pega o engate, poe o dummy misc_a, add pelo tuning mod, pega aquele plugin de funções, poe o id do engate e ve se funfa

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 12:27
alguém testou isso que falei?

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 12:39
Tasso3D escreveu:alguém testou isso que falei?
Nem brother, tô terminando o carro, quando estiver prontinho eu testo

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 12:49
toh mexendo com mais coisa do tuning mod... oq nem adianta funcionar isso sendo q o tuning mod nem ainda eh possivel adicionar peças com funções kk mas depois testo, quem testar tbm melhor ainda

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 18:09
Junior_Djjr escreveu:toh mexendo com mais coisa do tuning mod... oq nem adianta funcionar isso sendo q o tuning mod nem ainda eh possivel adicionar peças com funções kk mas depois testo, quem testar tbm melhor ainda
Por falar em peças com funções, eu uso um pack com 90 carros originais compatíveis com ImVehFT, e vem também alguns para-choques com luz de neblina, porém quando uma dessas peças vão aparecer no Tuning Mod o jogo crasha, então eu tive que tirar as peças.
Seria possível consertar isso?

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 19:38
Lcs_07 escreveu:
Junior_Djjr escreveu:toh mexendo com mais coisa do tuning mod... oq nem adianta funcionar isso sendo q o tuning mod nem ainda eh possivel adicionar peças com funções kk mas depois testo, quem testar tbm melhor ainda
Por falar em peças com funções, eu uso um pack com 90 carros originais compatíveis com ImVehFT, e vem também alguns para-choques com luz de neblina, porém quando uma dessas peças vão aparecer no Tuning Mod o jogo crasha, então eu tive que tirar as peças.
Seria possível consertar isso?
leia o fim da postagem do mod.... senao nao vou conseguir descobrir oq aconteceu neh
de qualquer modo passe algum parachoque pra mim (nao tudo e o mod todo, passe algum pra mim fazer testes)

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 20:55
Versão 1992 CL européia pronta!
Essa versão é a mais simples, sem nenhum opcional além do toca-fitas, totalmente pobre, rs. (XD) 




Depois farei o CL 93/94.
Sobre o peso: ainda não exportei ele, porém o save do Zmodeler está pesando ~800kb(de 2,28MB!!!)
Isso é bom, mas ainda não é o peso final, vai ficar mais levinho,  (WINK) 
O TXD foi otimizado, e está pesando ~200kb de 4MB.

Updates:
- toca-fitas original VW;
- foi fechada a parte onde no painel estavam os comandos do ar-condicionado e vidros elétricos, além do novo volante;
- remodelado novamente o para-choque traseiro;
- tanque de gasolina 3d;
- malha de diversas peças refeita, está 90% livre de manchas, como: portas, vidros, capô, "chassis"...;
- motor texturizado(bem levinho!)

Abraço!

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 20:57
deixa as peças dele o mais separado possivel ;-; (qualquer carro seu, pra usar no tuning mod, a pessoa poder tirar qualquer peça dele kk eh legal isso, pelo menos o motor separado e detalhes como adesivo sei lah)

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Re: Golf MK3 CL

em Sab 29 Mar 2014, 22:47
Vou tentar guri, rs
Vi lá a postagem na mix mods das atualizações agora, tá ficando bão o trem! :)

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 01:06
Aeeehoow, como estão?
Rapaz meu HD queimou, por sorte foi o IDE de 40GB, que usava apenas pro sistema.
Bom, arrumei o computador, puis o carro ingame e taí, uma previa rs


1,2MB de .dff (originalmente 5,3MB!!), 200KB de .txd (de 4MB).
Tá pronto já mas vou segurar até o sábado no máximo pois tô terminando outras beldades, rs.

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 03:36
^^^ tá loko mano  megusta 

comofaz pra ficar detalhado e leve?

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 03:48
Victor Ferreira escreveu:1,2MB de .dff (originalmente 5,3MB!!), 200KB de .txd (de 4MB).
MEU OLHO BRILHOU QUANDO EU LI ISSO CARA

VC TAH SALVANDO A COMUNIDADE DE MODELAGEM DE CARROS

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 12:33
e os cara fazendo caminho de 30 MB de rodas

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 13:04
puuuxa vida, tá lindo e leve :notbad:
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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 14:02
Junior_Djjr escreveu:
Victor Ferreira escreveu:1,2MB de .dff (originalmente 5,3MB!!), 200KB de .txd (de 4MB).
MEU OLHO BRILHOU QUANDO EU LI ISSO CARA

VC TAH SALVANDO A COMUNIDADE DE MODELAGEM DE CARROS

Foi exatamente o q aconteceu comigo, nem acredite @_@ 1,2MB pra um carro desse é foda bagarai, geralmente se encontra mais pesados e mal feitos.

Já tava com vontade de voltar a jogar  somuchwin 
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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 14:04
Jefin escreveu:Foi exatamente o q aconteceu comigo, nem acredite @_@ 1,2MB pra um carro desse é foda bagarai, geralmente se encontra mais pesados e mal feitos.

Já tava com vontade de voltar a jogar  somuchwin 

     

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 18:27
Só as rodas do caminhão do maluco lá daria ~20 carros desse @_@

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 21:09
Brigadão pessoal  (EEK) 
@Hue ele não tá detalhado! Eu apenas usei menos 3d e mais texuturas.
Exemplo:
Painel todo em 3d/Original:
Spoiler:


Painel texturizado/Refeito:
Spoiler:


É muito polígono atoa pra um simples gta. Além disso eu prefiro o aspecto do painel texturizado! Texturas alfa também ajudam muito... Uso elas para emblemas, lanternas, faróis e por aí vai.


Última edição por Victor Ferreira em Qui 08 Maio 2014, 21:21, editado 1 vez(es)

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 21:20
@Victor
pelo visto, o carro vai ficar muito bom, vai deixar até os outros modeladores BABANDO com ele, até os que só editam, e põe xunning nos carros.
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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 22:04
↑ na verdade maioria dos modeladores sao meio "fazer o mais detalhado possivel = respeito"
eles nao ligam pra coisa leve, quem liga pra coisa leve msm sao as pessoas q baixam (nós)

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 23:04
Mas ai depende do destino do modelo Junior, não é nem questão de respeito e sim de necessidade. Quando modelo pra renderizar, por exemplo, 500mil polys+, porque tirar mancha de lowpoly, não tem como!
Não tenho tanta paciência cara, mas quando tô no pique, faço o máximo pra deixar o modelo mais leve pro gta rs

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Re: Golf MK3 CL

em Qui 08 Maio 2014, 23:18
o problema eh q para brs nao importa o destino, o destino eh GTA, e eles publicam um carro com o tamanho pra um render praticamente
se o destino eh GTA, entao o carro tem q ser leve, pq eh um jogo, e maioria das pessoas nao tem pc pra suportar muitos carros, alem do fato do proprio gta msm nao suportar e fazer crashar depois de uns minutos jogando com muitos carros pesados @____@

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Re: Golf MK3 CL

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