Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 04/04/2014
Ver perfil do usuário

Prisma 2013

em Sex 04 Abr 2014, 19:50
prisma 2013 que eu estou modelando ......








Última edição por markinho-3D em Sab 05 Abr 2014, 14:22, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 04/04/2014
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Sex 04 Abr 2014, 20:02
to devolta...
avatar
Veterano
Veterano
Título : GTA Online pro
Mensagens : 4287
Reputação : 33
Desde : 07/12/2012
Idade : 17
Localização : Itanhaém - SP
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Sex 04 Abr 2014, 20:10
você é aquele cara que fez um carro "VIP" não é ?
se for,vai ter download dessa vez ?  :)
----------
fora isso,muito fodelastico o carro @_@

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Notebook:
Video: Intel HD Graphics
Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
HD: 465 GB
OS: Windows 10 Home
Minhas playlists do Spotify:
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 04/04/2014
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Sex 04 Abr 2014, 21:49
Vlw...sou sim mais download não vai ter.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Prisma 2013

em Sex 04 Abr 2014, 21:59
denilson gostoso

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Sex 04 Abr 2014, 22:40
você é mal cara ;-;

@carro

lindolindolindo

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Prisma 2013

em Sab 05 Abr 2014, 00:26
carro feio vei
(nao toh falando com o markinhos, toh falando com a chevrolet)

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 7237
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 17
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Sab 05 Abr 2014, 00:34
Pra mim só a parte da frente é escrota pokerface

______________________________
Assinatura por Jacobi

avatar
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 1203
Reputação : 27
Desde : 27/08/2013
Idade : 18
Localização : Natal RN
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Sab 05 Abr 2014, 07:14
Realmente, os carros agr sempre tem traços de outros.. q acabam ficando feios e tudo parecidos! Olha pra o Prisma e olha pro Cobalt

@Makinhos, pq cê num faz ele com as rodas originais de fabrica?
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 2
Reputação : 0
Desde : 28/03/2014
Idade : 19
Localização : Paulista - Pe
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Ter 08 Abr 2014, 22:09
Carro Muito Lindo, pena que não vai pra down.
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 1346
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 19
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Ter 08 Abr 2014, 22:35
Não ligo pro download só tenho pena do carro que vai ser todo "fixado" ai como os funkeiros dizem .-.

Coisa escrota de se fazer em um carro masok :v

Vocês odeiam a frente, mas eu amei kk.

______________________________
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 1
Reputação : 0
Desde : 02/09/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Ter 02 Set 2014, 21:21
Ae por para down por favor eu quero muito esse carro :/
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Ter 02 Set 2014, 22:01
deu saudade do false ;-;

______________________________
Some
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 4
Reputação : 0
Desde : 02/02/2016
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 14:45
Pago para quem criar o mesmo modelo do carro!
contato: facebook.com/gideao.jonas
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 1440
Reputação : 29
Desde : 13/09/2015
Idade : 19
Localização : MT
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 15:21
Acho difícil alguém fazer, mas de quantos estamos falando? :v:

______________________________
Looping.
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Mensagens : 1449
Reputação : 19
Desde : 13/12/2015
Idade : 14
Localização : Manaus - Amazonas
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 15:24
2 reais mais uma paçoca
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 1440
Reputação : 29
Desde : 13/09/2015
Idade : 19
Localização : MT
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 15:27
Se fosse 3 reais e 1 paçoca eu fazia...

______________________________
Looping.
avatar
Veterano
Veterano
Título : "Griffin Station! Follow me!"
Mensagens : 1014
Reputação : 51
Desde : 16/02/2015
Idade : 20
Localização : Mato Grosso
Link : Ednaldo Pereira
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 15:29
Mds mano... ki qui tacon teseno com esse forum esses dias... ta aparecendo kda figura '-'

______________________________

Workshop e PC:
Minha Workshop
Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
Converter Modelos do Mafia III
Armas do Mafia 3 .sds
HD 300GB e 1TB
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+
avatar
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 384
Reputação : 25
Desde : 02/02/2016
Idade : 18
Localização : massaranduba, sc
Link : meshmakersbr.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 15:49
depende do preço largo meus projetos e faço kkk os cara revive tipico de 50 anos atras

______________________________

foi o Jacobi que fez!
avatar
Veterano
Veterano
Título : ainda não tenho
Mensagens : 646
Reputação : 4
Desde : 21/10/2015
Idade : 14
Localização : Salvador - Bahia
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 16:13
Aplausos por ter revivido um tópico de 2 anos atrás, @Jonask

______________________________
*as configurações do pc agora estão no meu perfil, olhe lá (na seção "comentários") pra saber
Grupo do TM no FB - Tuning Mod Parts - Download de vários jogos e do GTA SA - MixMods
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 426
Reputação : 12
Desde : 12/01/2016
Localização : 127.0.0.1:25565
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 17:26
Meio pesado o farol e as rodas na minha opinião, tipo o farol dava só para colocar 2 faces lá, colocar a textura e pronto, e as rodas são meio pesadinhas.
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 512
Reputação : 6
Desde : 09/03/2016
Idade : 16
Localização : São Paulo/ SP
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 17:44
Esse caro é feio pra caraio e tem aquela picape nova tbm que mds que carro feio da poha não lembro o nome dele Que as lanternas tem o tamanho de um celular e os farois de milha é em cima PQP que carro escroto grafismo horrivel !

______________________________
Esse é o meu Jutsu Sarrakage:
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 1440
Reputação : 29
Desde : 13/09/2015
Idade : 19
Localização : MT
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 18:59
@kauan7545 eu gosto desse aqui:
Imagens:


Que delicia de traseira delicia

______________________________
Looping.
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 512
Reputação : 6
Desde : 09/03/2016
Idade : 16
Localização : São Paulo/ SP
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 19:04
A Spin é bonitinha mesmo, so exageraram no tamanho mano as pessoas fica parecendo formiga nesse carro

______________________________
Esse é o meu Jutsu Sarrakage:
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 1440
Reputação : 29
Desde : 13/09/2015
Idade : 19
Localização : MT
Ver perfil do usuário

Re: Prisma 2013

em Dom 13 Mar 2016, 19:06
Eu falei zoando, eu acho essa coisa horrível kkkkkkkkk'

______________________________
Looping.
Conteúdo patrocinado

Re: Prisma 2013

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum