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Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 05:03
quem viu as msgms do topico do EvoX BMS Edition, percebeu q a gente teve ideia de criar uma arma multifuncional, isso vai ser meio demorado pra começar e talz, entao enquanto a gente nao tem tempo para novos mods (ate pq tem um carro chegando ai), bora dar sugestoes noq adicionar nesta "arma multifuncional"? e principalmente tbm, um modelo de arma para ser usado! pois isso eh muito importante... preferitivamente um modelo de uma metralhadora, com pente bem visivel e mira sniper embutida, pelo menos isso... neste estilo fica bem legal, poderia sim ser por exemplo um revolver movendo a "roleta" (ou sei lah o nome) mas acho melhor uma metralhadora... quem sabe um revolver depois?

Bora dar sugestoes!
Quais funções a arma ter? (deixe a arma realista, nada de lançador de granada, shotgun, lanterna e sniper numa soh arma kkkk)
Qual modelo ser? (preferitivamente uma metralhadora... deem umas pesquisadas ai e mande fotos de alguns modelos!)
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 05:08
Funções de aparecer na cintura
poder trocar/editar os componentes inbutidos nela como mira etc...
Mira personalizada(tipo do gta iv) ajustada de um tipo que de para ver o gatilho cartucho etc (mais ou menos GTA IV ou RE4)
Lanterna
animações diferentes
trocar os pentes visivelmente etc
tranca de segurança(meio besta) mas é realista.
se vir mais ideias insanas na minha kbçaa eu mando pokerface
quem sabe um carro que capota imbutido na arma pokerface
hehe pokerface

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Configs PC:
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 05:51
thegamer jah começou com boas sujestoes! (q jah ate tinha pensado Fuch That Guy )


eu tive umas ideias bem lesglalias, me disseram (acho q foi o Black_Jack msm) q poderia criar uma loja pra ela onde vc pode compra-la e tbm ter upgrades, imagina q legal uma arma onde vc pode compra-la, e trocar as peças para criar outra! por exemplo, comprar uma uma peça para a parte de baixo dela... vc escolhe entre uma lanterna, ou uma, tipo faca, ou adiciona uma shotgun, ou ate msm um lançador de granada pra parte de baixo (nao tudo isso, senao a coisa fica dificil de criar)
q tal tbm escolher a sniper? (isso eh facil) vc escolhe qual mira de sniper usar! pode fazer milhoes de miras diferentes!

pra quem intende pelo menos um pouco sobre mods: esta arma nao poderia ser uma arma do jogo, e sim um novo "modelo de mapa" para o jogo, ao inves de subst uma arma do jogo, ela será re-criada, todos os scripts de arma do jogo será re-criado, por exemplo "quando pega a arma, eh na verdade um modelo de mapa criado na mao do cj, com animações adicionadas, sistema de tiros refeitos e tudo mais.... assim deixa a arma sem ter limites :)
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 12:18
@Junior_Djjr escreveu:thegamer jah começou com boas sujestoes! (q jah ate tinha pensado Fuch That Guy )


eu tive umas ideias bem lesglalias, me disseram (acho q foi o Black_Jack msm) q poderia criar uma loja pra ela onde vc pode compra-la e tbm ter upgrades, imagina q legal uma arma onde vc pode compra-la, e trocar as peças para criar outra! por exemplo, comprar uma uma peça para a parte de baixo dela... vc escolhe entre uma lanterna, ou uma, tipo faca, ou adiciona uma shotgun, ou ate msm um lançador de granada pra parte de baixo (nao tudo isso, senao a coisa fica dificil de criar)
q tal tbm escolher a sniper? (isso eh facil) vc escolhe qual mira de sniper usar! pode fazer milhoes de miras diferentes!

pra quem intende pelo menos um pouco sobre mods: esta arma nao poderia ser uma arma do jogo, e sim um novo "modelo de mapa" para o jogo, ao inves de subst uma arma do jogo, ela será re-criada, todos os scripts de arma do jogo será re-criado, por exemplo "quando pega a arma, eh na verdade um modelo de mapa criado na mao do cj, com animações adicionadas, sistema de tiros refeitos e tudo mais.... assim deixa a arma sem ter limites :)
Seria muito interessante algo como o gun smith do ghost recon future soldier onde vc pode escolher o cano da arma, mira, pente.... e por ai vai e depois pode testar ela pra ver como ficou antes de entrar em campo de batalha (na possível loja da arma, seria legal um centro de treinamento pra testar arma depois de personalizada).
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 12:44
Junto com as sugestões, tente pensar em como vai ser o código... kidding

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 16:06
Poderia ser uma "Besta", Fuch That Guy com possibilidade pra diversas modificações e implementos como: mira a lazer, mira de longo alcance, lançar flechas explosivas ou molotov. A variedade de flechas é bem grande. E sem falar que ficaria legal da uma flechada no maluco com o mod ragdoll. :)




Imagina o maluco voando com uma bela "flechada no joelho". LOL

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Monitor AOC VGA 19,5" LED 1366x768 / TV Samsung HDMI 42" LED 1920x1080
Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz  DDR3
SSD: 120GB Sandstone
HD: 2TB
HD Externo: WD 2TB
Fonte: EVGA 500W 80plus
OS: Windows 10 64bits


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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 16:13
Meck q jogo e esse das 2 primeiras imagens?

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[EMOJI DE RISOS] kk



"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 16:16
Yugi escreveu:Meck q jogo e esse das 2 primeiras imagens?

Pqp o cara não conhece Resident Evil 4 LOL

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 16:48
Eu tenho uma ideia:

Quando o CJ usa a arma pela primeira vez, ela ainda está simples foreveralone , mas aí quando ele usa ela mais vezes e melhora o skill, ela vai addc elementos, como mira, cano fuckyea , tipo como se ela "evoluísse" Fuch That Guy

Não sei se eu expliquei direito, mas essa é a minha idéia :)
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 16:52
@JNRois12 escreveu:Eu tenho uma ideia:

Quando o CJ usa a arma pela primeira vez, ela ainda está simples foreveralone , mas aí quando ele usa ela mais vezes e melhora o skill, ela vai addc elementos, como mira, cano fuckyea , tipo como se ela "evoluísse" Fuch That Guy

Não sei se eu expliquei direito, mas essa é a minha idéia :)
esse "evoluir" ai poderia ser "comprar" msm pokerface

@Fabio escreveu:Junto com as sugestões, tente pensar em como vai ser o código... kidding
e acha q eu nao toh pensando? jah tah tudo na cabeça sobre oq eu disse ali encima
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 17:59
Eu prefiro uma sub invés de uma metralha, mas ok, poderia fazer como no Max Payne, quando recarrega cai os cartuchos vazios no chão, função de adicionar mira, silenciador (ou faca), trocar o tipo do cartucho, ate trocar a cor dela (skin), colocar ela nas costas do CJ quando ele não tiver usando, e sobre a loja, poderia mesmo fazer um campo de treinamento nos fundos da loja FICARIA FODA!

ONDE PODERIA FICAR A LOJA? DEIXA SUA SUGESTÃO!

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:19
a segunda Imagem do Resident Evil 4 parece tar bugada reparem no Arco ele tem 2 cabos para puxar a flecha e atirar Raisins Face

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:22
Roxford escreveu:a segunda Imagem do Resident Evil 4 parece tar bugada reparem no Arco ele tem 2 cabos para puxar a flecha e atirar Raisins Face

FACEPALM, e daí cara? Se vai responder o tópico responde com uma idéia, não responde pra ficar apontando um bug em uma imagem kidding

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:26
@Black_Jack escreveu:
Roxford escreveu:a segunda Imagem do Resident Evil 4 parece tar bugada reparem no Arco ele tem 2 cabos para puxar a flecha e atirar Raisins Face

FACEPALM, e daí cara? Se vai responder o tópico responde com uma idéia, não responde pra ficar apontando um bug em uma imagem kidding
pqp varias pessoas aki nem se quer deram ideias para o mod e vc so vem criticar a min serious?

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:29
Roxford escreveu:
@Black_Jack escreveu:
Roxford escreveu:a segunda Imagem do Resident Evil 4 parece tar bugada reparem no Arco ele tem 2 cabos para puxar a flecha e atirar Raisins Face

FACEPALM, e daí cara? Se vai responder o tópico responde com uma idéia, não responde pra ficar apontando um bug em uma imagem kidding
pqp varias pessoas aki nem se quer deram ideias para o mod e vc so vem criticar a min serious?
aff vei FACEPALM
soh pq uma pessoa quer saber o nome do jogo da imagem vc pode falar sobre bugs na foto? oq uma pessoa ganha falando sobre bugs numa foto? kidding

nao estrague os assuntos...
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:30
Tu e o Yugi foram os únicos, e o Yugi fez uma pergunta (D) Mas ok, melhor voltar ao assunto do tópico

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:31
eu sei uma arma para coloca tente a Scar H
e se tiver como coloque uma mira a laser q da pra ligar e desligar apertando um botão, e tive como mirar com a mira de sniper,e colocar a mão do cj da frente segurando no cabo da arma,e tbm se tiver como coloca uma camera de fps pra ficar legal matar as pessoas. LOL e tbm quando for guardar a arma fase o cj colocar a arma nas costa pra fica realista. Fuch That Guy
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:34
Gostei da arma do carinha ali de cima challengeaccepted

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:35
Scar H, boa idéia (se não me engano tem ela no CA tbm) e sobre colocar nas costas eu já falei @__@

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:40
legal essa arma ai, soh q seria melhor tirar a parte de segurar a mao ali pra poder botar outras peças, tipo uma lanterna, ou mira a laser na parte de baixo dela... (e dando pra escolher estilo upgrades)

IDEIA:
eu acho q poderia ate msm CRIAR UM MODELO do zero... arma q nao existe, o Meck q eh desenhista poderia criar um rascunho de um modelo sei lah Fuch That Guy seria mais unica e teria menos limites, poderia inventar de um jeito melhor para ela poder ser "editável" e ser add mais peças nela, pq re-criar uma arma q jah existe fica meio dificil de saber lhe dar com ela e add upgrades pra ela
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:41
Boa idéia, mas fica a questão, sub eu rifle? eu prefiro sub (WARY)

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 18:54
@Junior_Djjr escreveu:legal essa arma ai, soh q seria melhor tirar a parte de segurar a mao ali pra poder botar outras peças, tipo uma lanterna, ou mira a laser na parte de baixo dela... (e dando pra escolher estilo upgrades)

IDEIA:
eu acho q poderia ate msm CRIAR UM MODELO do zero... arma q nao existe, o Meck q eh desenhista poderia criar um rascunho de um modelo sei lah Fuch That Guy seria mais unica e teria menos limites, poderia inventar de um jeito melhor para ela poder ser "editável" e ser add mais peças nela, pq re-criar uma arma q jah existe fica meio dificil de saber lhe dar com ela e add upgrades pra ela
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Ter 24 Jul 2012, 21:59
na minha opnião a gente faria um Thompson ou uma FAL com todas peças pra "upgrade" que vc teria que comprar :)

edit: nao igual no resident evil 4 mas as peças que mudassem/colocassem aparecesse na arma megusta
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Qua 25 Jul 2012, 02:05
Fuzil G36 e variantes
FICHA TECNICA
Calibre: 5,56 X 45 mm.
Miras: Uma mira reflex e uma luneta com aumento de 3X
Carregador: 30/ 100 (beta).
Taxa de tiro: 750 tiros/ min.
Peso vazio: G36:3.6 Kg/ G36K: 3.3 Kg/ G36C: 2.8 Kg
Comprimento: G36: 99.9 mm/ G36K: 860 mm/ G36C: 720 mm
Comprimento do cano: 228 mm, 320 mm e 480 mm dependendo da versão.
Sistema de operação: Ferrolho rotativo com tomada de gases
Cadencia de tiro: 750 tiros/min
Spoiler:







Vejam mais aqui
EDIT: ou minha net não tá carregando as imagens ou elas não apareceram mesmo, por isso coloquei o link!



M4A1
Dispensa apresentações XD



Em breve voltarei com mais idéias de armas, as idéias de funções já estão ótimas, acho que agora é só escolher uma arma, acho que além de um fuzil/metralhadora, seria legal uma sub também, uma que eu acho legal e que é totalmente compatível com modificações é a P90, além de ser limmmmmda kkkkk!




Última edição por Murai The Killer em Qua 25 Jul 2012, 02:19, editado 1 vez(es) (Razão : imagens não aparecem)

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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

em Qua 25 Jul 2012, 02:51
LOL LOL a G36c eh a minha arma favorita no meu gta!


pow... eu acho q o Murai nos deu a arma perfeita, e M4 Carbine! ela eh perfeita vei, cheio de peças de visual, a gente nem pensou sobre isso, a gente ficou soh pensando em funçoes, tem q pensar em peças de visual, poderia criar um monte de peças visuais e vc poder compra-las e troca-las para a arma ficar com um visual diferente, a cada hora vc pode ter uma arma diferente! fica fodastico!
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Re: Sugestoes: Arma Multifuncional

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