Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Ajuda para juntar Roda + Disco de Freio

em Qui 12 Jun 2014, 18:50
Dae galera,

Venho aqui pedir humildemente pedir ajuda com esta edição pois este noob que vos fala não entende muito de modelagem  foreveralone (me iniciando ainda).
Eu queria juntar uma roda Volk TE37 com um disco Brembo que achei na internet. Ok, eu cheguei ateh a fazer, só que quando eu eu coloco no jogo eu vou ateh minha garagem e ela nem abre, se vou tunar o carro pra ver ela, o shift nem seleciona a roda e buga o jogo. MEH
Então queria que vocês me ajudassem com essa coisinha besta ai galera kk. Abaixo os arquivos:
A roda é a gn1 desde pack: http://www.gtatnt.com/2011/06/gta-sa-fm3-wheels-pack-v2.html
O disco é esse: http://lukarmodificacoes.blogspot.com.br/2014/04/disco-de-freio-para-zmodeler.html
Roda bugada que eu fiz :d

É isso ai, valeu galera.

*P.S.: Não coloquei AdFly, não sei se é o forum que faz isso ou o Mediafire msmo...

Última edição por ximpa em Qui 12 Jun 2014, 19:42, editado 1 vez(es)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 678
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Ajuda para juntar Roda + Disco de Freio

em Qui 12 Jun 2014, 18:58
vc tah pedindo ajuda em modelagem ou na instalação da peça? pra mim eh sobre modelagem, mas vc botou na categoria sobre instalação de mods .---. mas vc tah editando um mod masoq

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Jun 2014, 19:03
@Junior_Djjr escreveu:vc tah pedindo ajuda em modelagem ou na instalação da peça? pra mim eh sobre modelagem, mas vc botou na categoria sobre instalação de mods .---. mas vc tah editando um mod masoq
A treta eh nos dois Junior kk, eu n sei se o problema ta na instalação da roda ou na modelagem. :s
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Jun 2014, 19:18
@Junior_Djjr escreveu:vc tah pedindo ajuda em modelagem ou na instalação da peça? pra mim eh sobre modelagem, mas vc botou na categoria sobre instalação de mods .---. mas vc tah editando um mod masoq
Se vc achar melhor eu crio o topico na area de modelagem ou sei la  pokerface 
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Qui 12 Jun 2014, 19:28
sei lah :v: (e eh soh eu mover do local)

soh te digo uma coisa: vc mandar o link tenho ctz q ninguem vai baixar :v: kkkkkkkk

e cara, melhor coisa a se fazer eh abrir uma roda original do gta, ver o .ide com ela lah, ver o .txd, fazer tudo igual... melhor coisa a se fazer eh isso vei, se basear em uma pra fazer a outra, pra nao dar erros .-.

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Jun 2014, 19:38
Bom, o jeito é tentar mais e mais então kkkkk, pq a roda ta funcionando, as texturas tão todas adicionadas, eu fui la no veh_mods e mudei para que usasse minhas texturas. Acho estranho... Mas vou tentar mais aqui e ver no que dá. Vlw msmo assim Junior haha. Td de bom pra vc cara. (BG)
P.S.: Eu coloquei os links originais agora dos sites de onde eu peguei a roda e o disco...
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Qui 12 Jun 2014, 19:44
como assim "soh" a roda tah funcionando? ela sem modificação sua, ou vc pega ela e tira o disco e funciona e quando bota denovo nao? .--.

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Jun 2014, 19:54
@Junior_Djjr escreveu:como assim "soh" a roda tah funcionando? ela sem modificação sua, ou vc pega ela e tira o disco e funciona e quando bota denovo nao? .--.
Sim, quando eu coloco somente a roda, direto do pack de rodas ela funciona (e olha q eu modifiquei o nome do txd e apaguei as texturas desnecessárias tbm, pq dessas coisas basiquinhas entendo a logica kk). O problema é quando eu edito, tiro o disco que a roda ja vem (um disco bem basico e feio) e coloco o disco da Brembo atras, redimenciono, movo, deixo no lugar certo e exporto e não funciona.  :v: 
Eu até msmo adiciono as texturas adicionais do disco no arquivo txd da roda tbm. Olha um print do ZModeler do "edit" porco que eu fiz pronto:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Qui 12 Jun 2014, 20:30
vc acha q vai dar certo uma pinça de freio no msm modelo da roda?
a pinça do freio vai ficar rodando junto vei @_@

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Jun 2014, 20:34
@Junior_Djjr escreveu:vc acha q vai dar certo uma pinça de freio no msm modelo da roda?
a pinça do freio vai ficar rodando junto vei @_@
Pior que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem pensei nisso vei, como eu sou burro  LOL 
Vou tentar adicionar no carro (e cm certeza vai dar m*rda de novo kkkkkkkkkk). Vlw Junior kkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: