AK-47
P90
- Spoiler:
P90
- Spoiler:
pra que criar uma arma do zero se o GTA já nos deu a arma perfeita para seu mod XD! e a AK também é legal, mas faz primeiro a M4, ela é a pika das galáxias do jogo :)!pow... eu acho q o Murai nos deu a arma perfeita, e M4 Carbine! ela eh perfeita vei, cheio de peças de visual, a gente nem pensou sobre isso, a gente ficou soh pensando em funçoes, tem q pensar em peças de visual, poderia criar um monte de peças visuais e vc poder compra-las e troca-las para a arma ficar com um visual diferente, a cada hora vc pode ter uma arma diferente! fica fodastico!
EDIT: bom junior, você disse que quer por uma loja exclusiva para a arma editada (acho que é isso), ia ser legal se você fizese essa loja, e colocasse lá todas as peças da M4, aí compramos a M4 e quando quizermos fazer modificações vamos lá (óbvio, dârn), só que eu acho que você não deveria parar apenas na M4 (isso se vc for fazê-la), seria maneiro se você fizesse ela e depois fosse fazendo mais armas, tipo uma substituição total das armas do GTA, e a cada arma que você criasse o mod, colocasse para download e então colocariamos no jogo como um patch, iamos na loja e lá estava ela, acho que dava pra usar o script da primeira arma para usar como base para as seguintes como foi feito com o 307cc (isso se vc aceitar a idéia)!
a ideia nao eh ruim tbm@Murai The Killer escreveu:tipo uma substituição total das armas do GTA, e a cada arma que você criasse o mod, colocasse para download e então colocariamos no jogo como um patch, iamos na loja e lá estava ela, acho que dava pra usar o script da primeira arma para usar como base para as seguintes como foi feito com o 307cc (isso se vc aceitar a idéia)!

mas tbm como jah disse... substituir? praq? iria perder uma arma original(obvio) alem de ter mais limites....
se criar uma arma do zero, modelar lah, botar o modelo attachado no CJ, dar as animações, re-criar os tiros, colocar o som... seria um mod sem limites! bem melhor...
quem ja jogou Crossfire sabe que tem o Modo de game Hero onde um cara aleatorio se torna o Hero e tenta matar os Mutantes a arma dele tem 2 tipos uma Metralhadora e um modo granada ai eu quero saber se vai ser possivel add isso nessa nova Arma Multifuncional
sim, jah disse, tenho quase ctz q terá, fica legal
e outra duvida vcs pensam em criar um novo modelo de arma ou esta procurando um modelo se estiver minha ideia e que seja o msm modelo da arma do Hero no Crossfire

- Post editado por thegamer, usuario fez double post juntei os 2 posts!! mais atenção na hora de postar!! -
se for faser uma arma do 0 ta ai um bem legal

- ConvidadoConvidado
Poderia também ter camuflagens, ficaria foda a arma se disfarçando com uma floresta do jogo e também "pinturas" pra ela como dourada, cromada, ou algo estilo as paintjobs dos carros.
pylm69 escreveu: Poderia também ter camuflagens, ficaria foda a arma se disfarçando com uma floresta do jogo e também "pinturas" pra ela como dourada, cromada, ou algo estilo as paintjobs dos carros.
mas isso não é uma função

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
A arma do claytao é a mesma que eu sugeri junto com a M4, também tem várias modificações para ela, além de ser muito bonita!

- ConvidadoConvidado
Mas se vai ter um lugar pra comprar essa arma, pq não ter como personalizar a "pintura" dela?@Fabio escreveu:pylm69 escreveu: Poderia também ter camuflagens, ficaria foda a arma se disfarçando com uma floresta do jogo e também "pinturas" pra ela como dourada, cromada, ou algo estilo as paintjobs dos carros.
mas isso não é uma função![]()
![]()

Claro que é uma função, já tinha mencionado em uma msg antes, sobre trocar a skin da arma, skins assim (por exemplo):

- ConvidadoConvidado
É disso que eu to falando black_jack.@Black_Jack escreveu:Claro que é uma função, já tinha mencionado em uma msg antes, sobre trocar a skin da arma, skins assim (por exemplo):
Teria q misturar com o First person mod,pra ficar legal.
Eu ia pedir esse mod como complemento pro first person de poder fazer isso com todas armas,centralizar elas!
Imagina o maluco voando com uma bela "flechada no joelho".
Esse Ai Ve Venom Extreme
Windows 7 Ultimate 32 Bits Aero
Esse dai é burro que nem pedra@Don.Salvatore escreveu:Imagina o maluco voando com uma bela "flechada no joelho".
Esse Ai Ve Venom Extreme

- ConvidadoConvidado
Ou ele joga Skyrim.@LINK/2012 escreveu:Esse dai é burro que nem pedra@Don.Salvatore escreveu:Imagina o maluco voando com uma bela "flechada no joelho".
Esse Ai Ve Venom Extreme
Não, ele não joga skyrim, isso pode ser observado pelo que ele disse.Ou ele joga Skyrim.
A minha resposta dizendo que o Don era burro que nem pedra foi pra dizer que ele achava que a frase era do Venom, mas a frase é de um guarda do Skyrim.
Claytao, o murai jah deu a ideia dessa arma e eu jah ate confirmei mostrando q eu ate uso esta arma no meu gta e talz...
atualmente, pra mim...... eu prefiro a M4 Carbine ainda
M4 BMS Edition

mas enquanto nao começa a bagaça, vamo continuar pensando em umas...
vou terminar pelo menos o mod Esconder da policia v2 pra mim começar uns testes sobre como criar a arma .-. pq ainda ninguem do mundo fez isso... mas acho q nao vai ter problemas nao, espero... e acho q nem vou fazer o script totalmente sozinho

M4 BMS Edition

vou terminar pelo menos o mod Esconder da policia v2 pra mim começar uns testes sobre como criar a arma .-. pq ainda ninguem do mundo fez isso... mas acho q nao vai ter problemas nao, espero... e acho q nem vou fazer o script totalmente sozinho
Gosti da M4!
Gostei dessa M4!
, foi a elhor ideia até agora!
Me gusta armas multifuncionais

- Spoiler:
- @Junior_Djjr escreveu:Claytao, o murai jah deu a ideia dessa arma e eu jah ate confirmei mostrando q eu ate uso esta arma no meu gta e talz...
M4 BMS Edition
Rox_Ford escreveu:a segunda Imagem do Resident Evil 4 parece tar bugada reparem no Arco ele tem 2 cabos para puxar a flecha e atirar![]()
a foto da ada tbm ta bugada
o assunto do topico eh bugs em fotos?Txd escreveu:Rox_Ford escreveu:a segunda Imagem do Resident Evil 4 parece tar bugada reparem no Arco ele tem 2 cabos para puxar a flecha e atirar![]()
a foto da ada tbm ta bugada
M4 é uma ótima metralhadora, bonita e varios acessorios! usem ela! mas se preferirem/forem fazer outra sugiro uma FN P90 (submetralhadora)
e pra customisar, tirem umas ideias dos acessorios do COD MW3 ou BF3, as skins são top! e a "lojinha" poderia ser um 2o marcador nas ammo nations... Que tal?
e pra customisar, tirem umas ideias dos acessorios do COD MW3 ou BF3, as skins são top! e a "lojinha" poderia ser um 2o marcador nas ammo nations... Que tal?
Permissão deste fórum: