Bug 0x858624

    Compartilhe
    avatar
    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Mensagens : 7238
    Reputação : 64
    Desde : 29/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Gabriel em Sab 28 Jun 2014, 21:54

    Tem mas eu não lembro quais letras que mais o Fn dão as teclas do numpad ;-;

    Só se eu ficar apertando qualquer numero Fuch That Guy


    ____________________
    Assinatura por Jacobi

    avatar
    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Mensagens : 7238
    Reputação : 64
    Desde : 29/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Gabriel em Sab 28 Jun 2014, 22:27

    Eu apertei tuo que é tecla + Fn, nada aconteceu, pqp


    ____________________
    Assinatura por Jacobi

    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 28 Jun 2014, 22:34

    789
    UIO
    JKL
    M

    tae a nova "versao"
    https://copy.com/LTwEuKyQuzyh3F6W
    agr eh B+PageUp e B+PageDown, mostra o numero na tela tbm, e deixei pra diminuir até 0.01, antes era soh ate 0.2 (pq achei q nao dava pra ficar menor ainda, mas deu, e bugou mais ainda)


    ____________________
    avatar
    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Mensagens : 7238
    Reputação : 64
    Desde : 29/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Gabriel em Sab 28 Jun 2014, 23:19

    Uma coisa, no meu o gta bugou mas não q nem no seu video, o cj ficou MUITO pequeno(quase não da de ver) no máximo, ele fica com aqueles efeitos capetosos, mas não consigo andar ;-----;

    antes eu abaixei no máximo, quando voltei o gta ficou sem som @_______________@


    ____________________
    Assinatura por Jacobi

    avatar
    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18207
    Reputação : 116
    Desde : 03/06/2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Pylm em Sab 28 Jun 2014, 23:24

    Deu vontade de testar, mas ne


    ____________________
    Some
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 28 Jun 2014, 23:24

    aqui tbm nao deu pra andar :c

    mas aquele video do Henrique ele andou (2:11) perguntei se ele tava usando algum mod a mais e ele soh disse q tava usando um timecyc pro ceu vermelho, samp e uns cleos, nada mais pra criar o video


    ____________________
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 28 Jun 2014, 23:51

    DESCOBRIMENTO:
    ddoodm escreveu:0x858624 - Usually 1.0. Change it to anything from 0-1. This has the strangest effect I've ever seen a single address make. All peds get smaller, cars get slower, it's night time when you set it to anything lower than 0.7, vertex shading is all messed up, collisions are strange (you get pushed away in different directions), colours go nuts, and a whole lot of other strange camera thingies. Oh, and aircrafts don't move at all when set to anything lower than 0.5.
    Amilton pesquisou um pouco e achou isso, eh mais recente, CrazyT achou esse endereço primeiro em 2007 e nao soube explicar, parece q ele nem testou direito, soh disse q o CJ diminuiu e o handling mudou


    aqui está a explicação do Deji pra isso:
    Deji escreveu:@ddoodm

    What you have found are read-only addresses, which are used by many functions within the game. Basically, whenever the function wants a float value of 100.0, it will use that address instead of using x amount of registers to create a new float.

    Basically, those addresses are useless as they are. But since they do indeed change loads of things, it is easy to change one of those values and see what functions access it. Then you can search through each one to figure out how to control each individual thing... So with more digging, we can find out how to change the sizes of peds, etc.

    Unfortunately, 0x858624 is used by 2855 functions.. so it will take a while to single them all out.
    simplesmente....... editando esse valor, nós bugamos 2855 coisas do jogo!
    incrivel @__@


    ____________________
    avatar
    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Mensagens : 7238
    Reputação : 64
    Desde : 29/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Gabriel em Sab 28 Jun 2014, 23:56

    Só uma coizinha, dêem CRAZYTOWN e diminuam até o maximo o valor, depois volte, o cj volta deformado, eu ri demais pqp


    ____________________
    Assinatura por Jacobi

    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18545
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Fabio em Dom 29 Jun 2014, 00:34

    @Junior_Djjr escreveu:DESCOBRIMENTO:
    ddoodm escreveu:0x858624 - Usually 1.0. Change it to anything from 0-1. This has the strangest effect I've ever seen a single address make. All peds get smaller, cars get slower, it's night time when you set it to anything lower than 0.7, vertex shading is all messed up, collisions are strange (you get pushed away in different directions), colours go nuts, and a whole lot of other strange camera thingies. Oh, and aircrafts don't move at all when set to anything lower than 0.5.
    Amilton pesquisou um pouco e achou isso, eh mais recente, CrazyT achou esse endereço primeiro em 2007 e nao soube explicar, parece q ele nem testou direito, soh disse q o CJ diminuiu e o handling mudou


    aqui está a explicação do Deji pra isso:
    Deji escreveu:@ddoodm

    What you have found are read-only addresses, which are used by many functions within the game. Basically, whenever the function wants a float value of 100.0, it will use that address instead of using x amount of registers to create a new float.

    Basically, those addresses are useless as they are. But since they do indeed change loads of things, it is easy to change one of those values and see what functions access it. Then you can search through each one to figure out how to control each individual thing... So with more digging, we can find out how to change the sizes of peds, etc.

    Unfortunately, 0x858624 is used by 2855 functions.. so it will take a while to single them all out.
    simplesmente....... editando esse valor, nós bugamos 2855 coisas do jogo!
    incrivel @__@

    Esse número de funções que usam esse mesmo endereço pra esse número deve-se ao compilador que não quis duplicar a mesma coisa na memória pra cada função usar


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 29 Jun 2014, 00:41

    ..........eu sei ler oq o Deji disse neh :)


    ____________________
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18545
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Fabio em Dom 29 Jun 2014, 00:43

    @Junior_Djjr escreveu:..........eu sei ler oq o Deji disse neh :)

    Pois bem, não são todos que sabem Fuch That Guy 


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 29 Jun 2014, 01:12

    Thayná passou:

    eh aqui a lista de coisas q esse endereço faz, soh na primeira linha jah dah pra ver.... "scale" Fuch That Guy e lah no fim tem o numero de itens
    ps: nome "fOne" @_@ faz todo o sentido msm


    ____________________
    avatar
    Gabriel
    Veterano
    Veterano

    Título : Terrariano
    Mensagens : 7238
    Reputação : 64
    Desde : 29/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Cidade - Estado
    Link : /2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Gabriel em Dom 29 Jun 2014, 01:50

    Pq fOne faz todo sentido? @_@

    Alias, vão em alguma corrida de moto, abaixem bastante o valor antes da largada, as motos ficam girando, principalmente se for NRG denilson gostoso


    ____________________
    Assinatura por Jacobi

    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18545
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Fabio em Dom 29 Jun 2014, 02:14

    @Gabriel escreveu:Pq fOne faz todo sentido? @_@

    Alias, vão em alguma corrida de moto, abaixem bastante o valor antes da largada, as motos ficam girando, principalmente se for NRG denilson gostoso

    Porque traduzido seria algo como "Único flutuante", que seria um único valor de ponto flutuante pra um monte de coisas


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 29 Jun 2014, 02:17

    @Gabriel escreveu:Alias, vão em alguma corrida de moto, abaixem bastante o valor antes da largada, as motos ficam girando, principalmente se for NRG denilson gostoso
    kkkkkkkkkkkkkk todas as motos ficam girando eh massa, vi as da policia assim, dae eu voltei ao normal e o policial tava caido, levantou e deu um giro doido na moto e montou em cima dela e saiu lol

    ps: o pc do Lucas Celli reiniciou usando esse mod, jah vou adiantando: se der alguma merda com seus pcs eu nao vou me responsabilizar ok :)


    ____________________
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18545
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Fabio em Dom 29 Jun 2014, 02:20

    @Junior_Djjr escreveu:
    ps: o pc do Lucas Celli reiniciou usando esse mod, jah vou adiantando: se der alguma merda com seus pcs eu nao vou me responsabilizar ok :)

    Com toda minha experiência eu posso garantir, isso é IMPOSSIBRU NON ECZISTE 


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 29 Jun 2014, 02:28

    @Fabio escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    ps: o pc do Lucas Celli reiniciou usando esse mod, jah vou adiantando: se der alguma merda com seus pcs eu nao vou me responsabilizar ok :)

    Com toda minha experiência eu posso garantir, isso é IMPOSSIBRU NON ECZISTE 
    sei nao

    pode ser q seja o Fraps? ele tava com Fraps na hora


    ____________________
    avatar
    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Mensagens : 4238
    Reputação : 30
    Desde : 07/12/2012
    Idade : 17
    Localização : Itanhaém - SP

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por -W4nted em Dom 29 Jun 2014, 02:29

    o Código satanista.


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18545
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Fabio em Dom 29 Jun 2014, 02:36

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    ps: o pc do Lucas Celli reiniciou usando esse mod, jah vou adiantando: se der alguma merda com seus pcs eu nao vou me responsabilizar ok :)

    Com toda minha experiência eu posso garantir, isso é IMPOSSIBRU NON ECZISTE 
    sei nao
    Spoiler:
    pode ser q seja o Fraps? ele tava com Fraps na hora

    Pode ser qualquer coisa que mexa em drivers ou hardware (é, pode até ser alguma coisa entre o fraps e o driver da placa de vídeo)


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7857
    Reputação : 345
    Desde : 03/05/2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 29 Jun 2014, 13:22

    @Fabio escreveu:
    @Gabriel escreveu:Pq fOne faz todo sentido? @_@

    Alias, vão em alguma corrida de moto, abaixem bastante o valor antes da largada, as motos ficam girando, principalmente se for NRG denilson gostoso

    Porque traduzido seria algo como "Único flutuante", que seria um único valor de ponto flutuante pra um monte de coisas
    Nope, é fOne porque 1.0, float um.


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

    avatar
    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7857
    Reputação : 345
    Desde : 03/05/2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 29 Jun 2014, 13:23

    @ArtututuVidor$ escreveu:Que drug de código satanico é esse pokerface
    Acho que a Rockstar nao queria que alguém encontrasse isso ;-;
    .
    .
    Obrigado mas não quero testar isso ai nao Fuch That Guy
    A Rockstar nunca fez isso, esse bug é possivel devido ao metodo de compilação utilizado pelos compiladores, devido ao metodo que as FPU trabalham (a parte que processa floats na CPU), eles só aceitam receber valores da memoria, então pra qualquer valor (até valores constantes), o valor precisa estar na memoria, então o compilador guarda o valor estatico lá num canto.
    Djjr, acho bom deixar isso claro, vai ter monte de noob achando que a Rockstar deixou isso escondido no jogo ;-;


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

    avatar
    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7857
    Reputação : 345
    Desde : 03/05/2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 29 Jun 2014, 13:29

    Já que tão falando de bugz


    Aconteceu quando eu tava fazendo um mod de controle RC pros carros, riraira


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

    avatar
    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7857
    Reputação : 345
    Desde : 03/05/2012

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 29 Jun 2014, 13:30

    Quad post


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18545
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Fabio em Dom 29 Jun 2014, 13:50

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @Gabriel escreveu:Pq fOne faz todo sentido? @_@

    Alias, vão em alguma corrida de moto, abaixem bastante o valor antes da largada, as motos ficam girando, principalmente se for NRG denilson gostoso

    Porque traduzido seria algo como "Único flutuante", que seria um único valor de ponto flutuante pra um monte de coisas
    Nope, é fOne porque 1.0, float um.

    Ah eu nem tinha percebido o valor 1.0  pokerface 


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21449
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 29 Jun 2014, 16:48

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @Gabriel escreveu:Pq fOne faz todo sentido? @_@

    Alias, vão em alguma corrida de moto, abaixem bastante o valor antes da largada, as motos ficam girando, principalmente se for NRG denilson gostoso

    Porque traduzido seria algo como "Único flutuante", que seria um único valor de ponto flutuante pra um monte de coisas
    Nope, é fOne porque 1.0, float um.
    foi oq eu pensei, mas Fabio falou outra coisa entao deixei denilson gostoso


    e eu botei uma anotação no video dando uma explicação meio rapida falando q esse eh um valor "universal" q controla aquelas quase 3 mil funções e entao eu quando muda o valor buga todas :)


    ____________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bug 0x858624

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 25 Maio 2017, 09:24