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Erro ao descompilar mod

em Qua 16 Jul 2014, 20:58
Como eu já disse em outro tópico estava editando esse mod
Código:
// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP
20@ = Audiostream.Load("CLEO\AUDIO\NORMAL MOD.MP3")

:NONAME_34
wait 10
if
   Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @NONAME_475
if or
   Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BUFFALO)
   Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BRAVURA)
else_jump @NONAME_475
if
0AB0:   key_pressed 119
else_jump @NONAME_475
0@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
if
   Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BUFFALO)
else_jump @NONAME_182
00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKON' time 3788 flag 1
Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
wait 3788
10@ = 401
00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKUP' time 2000 flag 1

:NONAME_182
if
   Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BRAVURA)
else_jump @NONAME_260
00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKOFF' time 3788 flag 1
Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
wait 3788
10@ = 402
00BC: show_text_highpriority GXT 'NORMAL' time 2000 flag 1

:NONAME_260
Model.Load(10@)
038B: load_requested_models

:NONAME_267
   not Model.Available(10@)
else_jump @NONAME_290
wait 0
jump @NONAME_267

:NONAME_290
0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 0.0 0.0 100.0
0362: remove_actor $PLAYER_ACTOR from_car_and_place_at 1@ 2@ 3@
0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 0.0 0.0 0.0
4@ = Car.Angle(0@)
02E3: 5@ = car 0@ speed
Camera.PointAt(1@, 2@, 3@, 1)
Car.Destroy(0@)
0@ = Car.Create(10@, 1@, 2@, 3@)
Car.Angle(0@) = 4@
5@ += 2.5
Car.SetSpeedInstantly(0@, 5@)
Car.SetImmunities(0@, 1, 1, 1, 1, 1)
036A: put_actor $PLAYER_ACTOR in_car 0@
Model.Destroy(10@)
Camera.Restore_WithJumpCut
Camera.SetBehindPlayer
wait 100

:NONAME_475
jump @NONAME_34 :NONAME_521
0AD1: show_formatted_text_highpriority "%i" time 1000 11@ 
if and
0AB0:  key_pressed 51
802D:  not  11@ >= 10@ // (int)
  2@ == 1
else_jump @NONAME_588
11@ += 1
0A8C: write_memory 1@ size 1 value 11@ virtual_protect 0


Só que de uma hora para outra o meu sanny builder começou a mostrar isso
Código:
Opcode desconhecido 6F4D no offset 671
A Versão do sanny está atualizada
O que pode ser este erro ?? pelo que eu lembre não adicionei este opcode ao mod


Última edição por j.hernani em Sex 18 Jul 2014, 18:13, editado 1 vez(es)
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Re: Erro ao descompilar mod

em Sex 18 Jul 2014, 17:46
eu compilei e descompilei esse script e tah deboa cara.... nao deu erro algum....
esse erro geralmente eh ocasionado por scripts onde usam assembly ou simplesmente tentaram bloquear o script..... nao tem nada disso nesse script @_@ tah normal........


ps:
Código:
wait 3788
q?

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Re: Erro ao descompilar mod

em Sex 18 Jul 2014, 18:09
Obrigado por responder
descobri o erro
eu marquei IGNORE_UNKNOWN e funcionou
deve ser algum erro com meu windows
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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 02:47
IGNORE_UNKNOWN = ignorar desconhecido..............................
cara, vc marcou isso e ignorou oq o sanny builder achou desconhecido...... oq windows tem a ver com isso?
mostra o script descompilado agr pra ver

ps: nao sei pq vc tah descompilando pokerface nao seria melhor abrir o .txt?

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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 12:53
edit = novo script descompilado
eu achei mais facil descompilar pq ja salva no local certo.
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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 15:15
Código:
(...)
if and
0AB0:  key_pressed 51
802D:  not  11@ >= 10@ // (int)
  2@ == 1
else_jump @NONAME_588
11@ += 1
0A8C: write_memory 1@ size 1 value 11@ virtual_protect 0
nao acha q tah faltando nada aqui nao? olha como acabou, a ultima linha do script eh um write memory e logo abaixo nao tem mais nada, quando o script chegar ai vai crashar... tah errado isso

...e como assim jah salva no local certo? serious? o .txt fica no msm local do .cs, entao como assim local certo? eh o msm local vei serious?
o certo eh vc usar .txt pra editar etc, pq no caso vc pode fazer anotações etc, se vc soubesse fazer cleos vc seria OBRIGADO a usar somente o .txt pq o script descompilado eh oq a maquina leh, e nao o modo de ler de um ser humano, mas bem... vc nao sabe mexer com cleo entao isso nao fará muita diferença pra vc usar .txt ou descompilar .----. vc soh tah editando msm...

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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 15:58
@Junior_Djjr escreveu:


nao acha q tah faltando nada aqui nao? olha como acabou, a ultima linha do script eh um write memory e logo abaixo nao tem mais nada, quando o script chegar ai vai crashar... tah errado isso

...e como assim jah salva no local certo? serious? o .txt fica no msm local do .cs, entao como assim local certo? eh o msm local vei serious?
o certo eh vc usar .txt pra editar etc, pq no caso vc pode fazer anotações etc, se vc soubesse fazer cleos vc seria OBRIGADO a usar somente o .txt pq o script descompilado eh oq a maquina leh, e nao o modo de ler de um ser humano, mas bem... vc nao sabe mexer com cleo entao isso nao fará muita diferença pra vc usar .txt ou descompilar .----. vc soh tah editando msm...

vlw por avisar
Essa parte era só para o carro ser criado em movimento ao invés de parar antes de ser recriado

Agora só vou mudar essa parte do script
Código:
00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKON' time 3788 flag 1
Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
wait 3788
10@ = 401
00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKUP' time 2000 flag 1

para:
Código:
00BC: show_text_highpriority GXT 'BRAVON' time 3788 flag 1
Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
wait 3788
10@ = 401
00BC: show_text_highpriority GXT 'Kitttobravura ' time 2000 flag 1
(quero ler outro txt)
e pronto!
Obrigado por ajudar
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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 16:06
É impressão minha ou vc só mudou o texto que vai pra tela? pokerface

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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 16:13
Código:
00BC: show_text_highpriority GXT 'Kitttobravura ' time 2000 flag 1
"Kitttobravura " nao eh e nem pode ser uma entrada GXT serious? entradas GXT precisam ter no máximo 7 caracteres, e tbm nao faz mais sentido usar cleo 3 sendo q existe cleo 4:
Código:
0ACD: show_text_highpriority "Oi eu sou um texto que ira aparecer na sua tela sem precisar de entrada GXT." time 2000

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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 17:25
@Junior_Djjr escreveu:
Código:
00BC: show_text_highpriority GXT 'Kitttobravura ' time 2000 flag 1
"Kitttobravura " nao eh e nem pode ser uma entrada GXT serious? entradas GXT precisam ter no máximo 7 caracteres, e tbm nao faz mais sentido usar cleo 3 sendo q existe cleo 4:
Código:
0ACD: show_text_highpriority "Oi eu sou um texto que ira aparecer na sua tela sem precisar de entrada GXT." time 2000

obrigado
Agora o mod ta do jeito que eu queria
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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 20:03
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Re: Erro ao descompilar mod

em Sab 19 Jul 2014, 22:24
closed
ps : vlw a ajuda
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Re: Erro ao descompilar mod

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