Erro ao descompilar mod

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    Erro ao descompilar mod

    Mensagem por j.hernani em Qua 16 Jul 2014, 20:58

    Como eu já disse em outro tópico estava editando esse mod
    Código:
    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000: NOP
    20@ = Audiostream.Load("CLEO\AUDIO\NORMAL MOD.MP3")

    :NONAME_34
    wait 10
    if
       Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    else_jump @NONAME_475
    if or
       Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BUFFALO)
       Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BRAVURA)
    else_jump @NONAME_475
    if
    0AB0:   key_pressed 119
    else_jump @NONAME_475
    0@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
    if
       Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BUFFALO)
    else_jump @NONAME_182
    00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKON' time 3788 flag 1
    Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
    Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
    wait 3788
    10@ = 401
    00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKUP' time 2000 flag 1

    :NONAME_182
    if
       Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #BRAVURA)
    else_jump @NONAME_260
    00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKOFF' time 3788 flag 1
    Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
    Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
    wait 3788
    10@ = 402
    00BC: show_text_highpriority GXT 'NORMAL' time 2000 flag 1

    :NONAME_260
    Model.Load(10@)
    038B: load_requested_models

    :NONAME_267
       not Model.Available(10@)
    else_jump @NONAME_290
    wait 0
    jump @NONAME_267

    :NONAME_290
    0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 0.0 0.0 100.0
    0362: remove_actor $PLAYER_ACTOR from_car_and_place_at 1@ 2@ 3@
    0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 0.0 0.0 0.0
    4@ = Car.Angle(0@)
    02E3: 5@ = car 0@ speed
    Camera.PointAt(1@, 2@, 3@, 1)
    Car.Destroy(0@)
    0@ = Car.Create(10@, 1@, 2@, 3@)
    Car.Angle(0@) = 4@
    5@ += 2.5
    Car.SetSpeedInstantly(0@, 5@)
    Car.SetImmunities(0@, 1, 1, 1, 1, 1)
    036A: put_actor $PLAYER_ACTOR in_car 0@
    Model.Destroy(10@)
    Camera.Restore_WithJumpCut
    Camera.SetBehindPlayer
    wait 100

    :NONAME_475
    jump @NONAME_34 :NONAME_521
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "%i" time 1000 11@ 
    if and
    0AB0:  key_pressed 51
    802D:  not  11@ >= 10@ // (int)
      2@ == 1
    else_jump @NONAME_588
    11@ += 1
    0A8C: write_memory 1@ size 1 value 11@ virtual_protect 0


    Só que de uma hora para outra o meu sanny builder começou a mostrar isso
    Código:
    Opcode desconhecido 6F4D no offset 671
    A Versão do sanny está atualizada
    O que pode ser este erro ?? pelo que eu lembre não adicionei este opcode ao mod


    Última edição por j.hernani em Sex 18 Jul 2014, 18:13, editado 1 vez(es)
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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 18 Jul 2014, 17:46

    eu compilei e descompilei esse script e tah deboa cara.... nao deu erro algum....
    esse erro geralmente eh ocasionado por scripts onde usam assembly ou simplesmente tentaram bloquear o script..... nao tem nada disso nesse script @_@ tah normal........


    ps:
    Código:
    wait 3788
    q?


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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por j.hernani em Sex 18 Jul 2014, 18:09

    Obrigado por responder
    descobri o erro
    eu marquei IGNORE_UNKNOWN e funcionou
    deve ser algum erro com meu windows
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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 19 Jul 2014, 02:47

    IGNORE_UNKNOWN = ignorar desconhecido..............................
    cara, vc marcou isso e ignorou oq o sanny builder achou desconhecido...... oq windows tem a ver com isso?
    mostra o script descompilado agr pra ver

    ps: nao sei pq vc tah descompilando pokerface nao seria melhor abrir o .txt?


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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por j.hernani em Sab 19 Jul 2014, 12:53

    edit = novo script descompilado
    eu achei mais facil descompilar pq ja salva no local certo.
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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 19 Jul 2014, 15:15

    Código:
    (...)
    if and
    0AB0:  key_pressed 51
    802D:  not  11@ >= 10@ // (int)
      2@ == 1
    else_jump @NONAME_588
    11@ += 1
    0A8C: write_memory 1@ size 1 value 11@ virtual_protect 0
    nao acha q tah faltando nada aqui nao? olha como acabou, a ultima linha do script eh um write memory e logo abaixo nao tem mais nada, quando o script chegar ai vai crashar... tah errado isso

    ...e como assim jah salva no local certo? serious? o .txt fica no msm local do .cs, entao como assim local certo? eh o msm local vei serious?
    o certo eh vc usar .txt pra editar etc, pq no caso vc pode fazer anotações etc, se vc soubesse fazer cleos vc seria OBRIGADO a usar somente o .txt pq o script descompilado eh oq a maquina leh, e nao o modo de ler de um ser humano, mas bem... vc nao sabe mexer com cleo entao isso nao fará muita diferença pra vc usar .txt ou descompilar .----. vc soh tah editando msm...


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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por j.hernani em Sab 19 Jul 2014, 15:58

    @Junior_Djjr escreveu:


    nao acha q tah faltando nada aqui nao? olha como acabou, a ultima linha do script eh um write memory e logo abaixo nao tem mais nada, quando o script chegar ai vai crashar... tah errado isso

    ...e como assim jah salva no local certo? serious? o .txt fica no msm local do .cs, entao como assim local certo? eh o msm local vei serious?
    o certo eh vc usar .txt pra editar etc, pq no caso vc pode fazer anotações etc, se vc soubesse fazer cleos vc seria OBRIGADO a usar somente o .txt pq o script descompilado eh oq a maquina leh, e nao o modo de ler de um ser humano, mas bem... vc nao sabe mexer com cleo entao isso nao fará muita diferença pra vc usar .txt ou descompilar .----. vc soh tah editando msm...

    vlw por avisar
    Essa parte era só para o carro ser criado em movimento ao invés de parar antes de ser recriado

    Agora só vou mudar essa parte do script
    Código:
    00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKON' time 3788 flag 1
    Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
    Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
    wait 3788
    10@ = 401
    00BC: show_text_highpriority GXT 'PICKUP' time 2000 flag 1

    para:
    Código:
    00BC: show_text_highpriority GXT 'BRAVON' time 3788 flag 1
    Audiostream.PerformAction(20@, STOP)
    Audiostream.PerformAction(20@, PLAY)
    wait 3788
    10@ = 401
    00BC: show_text_highpriority GXT 'Kitttobravura ' time 2000 flag 1
    (quero ler outro txt)
    e pronto!
    Obrigado por ajudar
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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por Pylm em Sab 19 Jul 2014, 16:06

    É impressão minha ou vc só mudou o texto que vai pra tela? pokerface


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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 19 Jul 2014, 16:13

    Código:
    00BC: show_text_highpriority GXT 'Kitttobravura ' time 2000 flag 1
    "Kitttobravura " nao eh e nem pode ser uma entrada GXT serious? entradas GXT precisam ter no máximo 7 caracteres, e tbm nao faz mais sentido usar cleo 3 sendo q existe cleo 4:
    Código:
    0ACD: show_text_highpriority "Oi eu sou um texto que ira aparecer na sua tela sem precisar de entrada GXT." time 2000


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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por j.hernani em Sab 19 Jul 2014, 17:25

    @Junior_Djjr escreveu:
    Código:
    00BC: show_text_highpriority GXT 'Kitttobravura ' time 2000 flag 1
    "Kitttobravura " nao eh e nem pode ser uma entrada GXT serious? entradas GXT precisam ter no máximo 7 caracteres, e tbm nao faz mais sentido usar cleo 3 sendo q existe cleo 4:
    Código:
    0ACD: show_text_highpriority "Oi eu sou um texto que ira aparecer na sua tela sem precisar de entrada GXT." time 2000

    obrigado
    Agora o mod ta do jeito que eu queria
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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 19 Jul 2014, 20:03

    closed?


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    Re: Erro ao descompilar mod

    Mensagem por j.hernani em Sab 19 Jul 2014, 22:24

    closed
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    Re: Erro ao descompilar mod

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