Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por .Blok em Dom 03 Ago 2014, 14:59

    Nex' gen2 escreveu:Só precisa de alguém pra fazer o script ..
    Se já criaram a animação, então:

    @Junior_Djjr escreveu:criar um cleo pra substituir eh facil pakas vei .-.
    unica dificuldade eh ter a animação... soh...........
    tá com ele agora...


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 03 Ago 2014, 15:49

    toh esperando a animação até agr cara......


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Elyzandro em Seg 04 Ago 2014, 00:18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele sumiu, não pode se


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Hue em Seg 04 Ago 2014, 00:53

    ele disse que tá refazendo a animação pois o CJ fica com a boca bugada... mas com a skin que ele testou fica de boa


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 04 Ago 2014, 01:19

    wtf, praq refazer? eh soh deletar as keys da boca etc


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Hue em Seg 04 Ago 2014, 02:11

    ^^^ vou falar pra ele '-'


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por kval em Seg 22 Dez 2014, 17:35

    OMG
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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Hue em Seg 22 Dez 2014, 18:25

    o cara desistiu desse modes ;-;
    o jr podia fazer essa anim ;-;


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 22 Dez 2014, 18:26

    tenho mais coisa pra fazer


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Yurihdf em Qua 13 Maio 2015, 16:47

    Há um problema, o Helicóptero que ele usa é Mod assim como a Skin, então a animação não daria certo em um maverick original por exemplo.

    Mas há um Método de se resolver isso, se um modelador mudasse  posição do Manche para mais perto do CJ para que ele possa alcançar o Manche de acordo com a anim, eu até já fiz as anims, mas o braço do Cj é Curto demais e a R* errou Demais na Proporção do Posicionamento do Manche ou do Banco.

    Algum Modelador disposto a mudar a posição dos manches de todos os helis?



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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 13 Maio 2015, 17:00

    nossa q merda
    eh foda ter q mudar .-. acho q a tal anim deveria ser pra um heli correto msm entao .-.


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Yurihdf em Qua 13 Maio 2015, 17:02

    Mas isso é coisa rápida pra modeladores, eu só não sei se tem treta pra salvar carros e talz por causa de lods e portas e hélices no 3ds max, quem manja de 3d faz isso rapidinho, demorei 1 min no posicionamento do Manche.


    FODAM-SE HELIS MODIFICADOS KKKK


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Yurihdf em Qua 13 Maio 2015, 19:41

    No título ele diz aviões mas não dá pra ser.
    Esse mod vai ter que ser só para helicópteros, aviões do SA nem tem interior legal tipo o andromada que lixo de interior sem falar que o manche é diferente, o helicóptero usa um que parece joystick e avião usa manche que parece uma alavanca.


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Nex' em Qua 13 Maio 2015, 20:10

    Que graça tem usar um mod desse em um modelo original do jogo? esse seria um mod pra jogar em primeira pessoa, com um modelo cheio de detalhes todo foderoso.


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 13 Maio 2015, 20:49

    ↑ exato


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Yurihdf em Qua 13 Maio 2015, 21:39

    Claro que é melhor com helis em HD mas existe pc fraco e se os interiores fossem padronizados seria foda maaass
    Se vc pegar um Blackhawk um maverick do gta 5 um ahnilator do gta 4 e um helicoptero da globo verá que nenhum é igual e um ou dois se encaixariam com o cj o resto ficaria merda afinal tem manche mais a frente , grudado na perna do CJ e também os que o manche é o painel devido ás proporções diferentes.


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Hue em Qua 13 Maio 2015, 22:06

    eu acho que vale a pena fazer o modes, nem que seja pra funcionar só em um heli

    escolhe um heli bem massa e já era, ninguém vai querer usar outro


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Nex' em Qua 13 Maio 2015, 22:17

    Na primeira semana que eu comecei estudar cleo eu tentei fazer, só que a anim do razor não funcionou
    (nenhuma anim que ele fez pra mim funcionou)


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 13 Maio 2015, 22:21

    nao tem como usar o do gta v? veiculos do gta v sao bons pra usar neste tipo de mod, pois eh uma coisa mais padrão

    o _F_ converteu os aviões e helis do gta v tbm neh? se sim, use os dele, os melhores veiculos sao dele
    dae caso precisar editar o modelo para encaixar a mao eh deboa, obvio, nao tem o pq do _F_ nao deixar nós editarmos o modelo do heli soh pra adaptar este mod neh? nao faria sentido


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Yurihdf em Qui 14 Maio 2015, 00:35

    Os do gta 5 dah sim se forem os semi lowpoly que vejo por ai são bem leves padrão e bonitos dá pra fazer por eles sim
    Me passem o link dos helis e vou tentar mudar a ANIM de acordo com os helis, ainda nem testei as anims mas fiz com base nas anims de volante do cj, a de ficar sentado, virar pra um lado e outro depois eu passo o link para vcs testarem em um    cleo.

    Djjr há possibilidade de VC criar uma função do enhfuncs que movimenta os manches por exemplo como no caso do engate? VC coloca pelo tuning mod um manche e pá então renomeia e ele mexe de acordo com a velocidade da anim


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 14 Maio 2015, 08:55

    @Yurihdf escreveu:Djjr há possibilidade de VC criar uma função do enhfuncs que movimenta os manches por exemplo como no caso do engate?
    oq um manche tem a ver com engate? serious? serious? serious?


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Hue em Qui 14 Maio 2015, 08:57

    e se fazer com que o cJ sempre tenha um manche na mão, tipo substituindo um dildo ou algo assim, independente do helicóptero ou avião?


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 14 Maio 2015, 09:02

    dae todos os helis terão 2 manches, palmas :v:


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Hue em Qui 14 Maio 2015, 09:12

    mas seria útil para helis e aviões sem manches :v

    e melhor ter dois manches do que ter um longe da mão :V


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    Re: Mod animação de manche, para Helicopteros e aviões.

    Mensagem por Yurihdf em Qui 14 Maio 2015, 09:14

    Citei o engate como peça ligada ao TM e ao EnhFuncs, só que a função seria diferente, ao invés de engate, coloca o manche que se movimenta mas com a mesma maneira de instalação pelo TM.


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