Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 

Tópico criado para debatermos diversos assuntos, envolvendo dos menores aos maiores como o próprio nome diz.
proibida a entrada do hue, mensagens do mesmo serão apagadas.
e pra começo de tópico:
essa porra de Tubarão Ciclope:

O tubarão ciclope é extremamente raro, encontrado recentemente no México o peixe é uma das formas de vida mais estranhas encontradas nos últimos anos. Tem cerca de 56 centímetros de comprimento e um olho na parte da frente da cabeça.
proibida a entrada do hue, mensagens do mesmo serão apagadas.
e pra começo de tópico:
essa porra de Tubarão Ciclope:

O tubarão ciclope é extremamente raro, encontrado recentemente no México o peixe é uma das formas de vida mais estranhas encontradas nos últimos anos. Tem cerca de 56 centímetros de comprimento e um olho na parte da frente da cabeça.
...parece q passou por uma mutação de algum laboratorio etc e escapou

jah vi um "gato" com asas morto, nem parecia um gato na verdade, foi mutado num laboratório e parece q foi jogado por ai msm ou escapou, era um video msm, muito foda
AEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
@tubarão loko
@_________________@
wtf, além de ser ciclope, parece que nem tem dentes @_@
Parece que foi uma mutação @_@
E não acho que escapou de um laboratório, a maioria dos laboratorios ficam longe dos mares, rios etc, né? como ele iria escapar se não anda na terra? @_@
@tubarão loko
@_________________@
wtf, além de ser ciclope, parece que nem tem dentes @_@
Parece que foi uma mutação @_@
E não acho que escapou de um laboratório, a maioria dos laboratorios ficam longe dos mares, rios etc, né? como ele iria escapar se não anda na terra? @_@
isso q eu iria falar
se escapou nao conseguiria ir até o mar opai
mas foi a primeira coisa q me veio na cabeça quando vi
...tah parecendo até um animal "pouco evoluído"

mas foi a primeira coisa q me veio na cabeça quando vi
...tah parecendo até um animal "pouco evoluído"

esse tubarão realmente eh uma espécie?
pq esse tipo de coisa (com 1 olho, sem dentes e pele clara) aparece bastante com porcos, tipo uma "falha" .-.

tah ficando até normal isso acontecer com porcos
pq esse tipo de coisa (com 1 olho, sem dentes e pele clara) aparece bastante com porcos, tipo uma "falha" .-.

tah ficando até normal isso acontecer com porcos
Esse... essa coisa tem uma cabeça na cabeça 

um pinto na cabeça
- ConvidadoConvidado
tudo pro junior tem pinto no meio, tem até um pinto no pinto.
De todas as comparações possíveis, a última que mencionaria seria um pinto.
vc descobriu meu maior segredoPylm escreveu:tem até um pinto no pinto.
Concordo. Censura do caralho vcs.Pylm escreveu: Sou contra.

Censura mesmo, o hue torna um tópico de ciencias, evolucão, descobertas, curiosidades, misterios inexplicaveis e conspirações em "tópico de conspirações e abram seus oleos"
censura não cara, o outro tópico está la para ele e o thelost como sempre, criamos um dedicado ao mesmo assunto só que ele não poderá discutir aqui.

já achei um, mas foram só os olhos mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
- Meu PC:
- Video: Gigabyte GeForce GTX 1050 (✓)
Ram: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600Mhz (?)
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz (✓)
HD: HD: 500 GB (✓)
- Minhas playlists do Spotify:
- ConvidadoConvidado
Mas, ninguém aqui tem opinião formada sobre aliens ... diferente de vacinas e evolução, onde os dois tem opiniões formadas e debatem elas.
mas a melhor discussão sao as opinioes NAO FORMADAS onde se debate para tentar formar elas 

- ConvidadoConvidado
Sem opiniões, o debate morre, como a gente já cansou de ver .-.
Que duram 5 mensagens.
e vc acha isso o certo? 

Não tem certo ou errado aqui, não entendi. Enfim, é redundante criar dois tópicos para a mesma coisa, isso não vai fazer com que tenham mais discussões e entendimentos sobre tal assunto, prova disso é as duas/três mensagens sobre os animais ciclopes.@Junior_Djjr escreveu:e vc acha isso o certo?
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 

Permissão deste fórum: