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em Sab 01 Nov 2014, 11:06
@3xt3rm1n4d0r escreveu:Só criar Ammu Nation ué hu3
dae o vendedor de armas no beco seria inutil, e gosto dele, ficou bem original ;-;

@Hue escreveu:que tal usar o nome das pessoas da BMS nos personagens?
a gente quer continuar o New Nation e nao criar uma nova historia... e wtf q merda usar os nomes dos criadores do jogo nos personagens

@Elyzandro escreveu:Que tal reputação ? Se você matar um cara que tava que estava andando normal sua reputação abaixa, ficam menos pessoas nas ruas (coisa mínima), e as vezes (se a reputação estiver muito baixa) alguém pode vir e te bater (?), se você matar alguém que estava tentando matar outra pessoa a sua reputação aumenta
@Junior_Djjr escreveu:o personagem eh meio "mau", nao acho q combine

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em Sab 01 Nov 2014, 13:18
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em Sab 01 Nov 2014, 13:20
vai deixar essa agua tipo poluida ou assim bonitinha mesmo?

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em Sab 01 Nov 2014, 13:24
essa print eh do sketchup e nao gta.....

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em Sab 01 Nov 2014, 13:50
vai ter só essas ruas?

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

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“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Sab 01 Nov 2014, 14:05
sim, o jogo inteiro vai ser soh 4 quadras, dae vc atravessa o rio e cai no nada

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denilson gostoso

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em Seg 10 Nov 2014, 17:39
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em Seg 10 Nov 2014, 17:49
Faz na engine do GTA IV po, deve ser mais simples, pelo menos eu acho mesmo nunca tentando fazer nada nela, pois vejo muita gente facilmente passando mapas do GTA SA pro IV(Não sei como, mas um exemplo é o "GTA Wasteland")
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em Seg 10 Nov 2014, 17:55
@Izuna escreveu:Faz na engine do GTA IV po, deve ser mais simples, pelo menos eu acho mesmo nunca tentando fazer nada nela, pois vejo muita gente facilmente passando mapas do GTA SA pro IV(Não sei como, mas um exemplo é o "GTA Wasteland")
pq o pessoal que mexe no IV normalmente não é burro e percebe que converter tudo na mão é coisa de noob, portanto usam programas que convertem automaticamente.

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em Seg 10 Nov 2014, 18:09
É, olhe isso...


GTA IV:

GTA SA:
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em Ter 16 Dez 2014, 15:30
Tópico fechado devido à abertura do tópico oficial do mod na área de Projetos da BMS

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