Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[DUVIDA] Sobre Mod Cleo.

em Ter 28 Out 2014, 05:47
Olá, uma pequena dúvida.

Tem como bloquear um mod? Exemplo: Alisson crio um mod , porém alisson quer bloquear esse mod para não funcionar mais para ninguém..

Ou seja, tem como bloquear por algum código ( seilá ) e não funcionar mais pra ninguém que ta usando?

Porque tipo eu tava usando um mod de boa.. Agora ele não funciona mais, ai to achando que fizeram isso..

Obg :v
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 678
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: [DUVIDA] Sobre Mod Cleo.

em Ter 28 Out 2014, 08:00
bloquear pra nao funcionar? wat, fazer crashar propositalmente? kkk
de onde vc tirou isso? qual a utilidade disso?
nao seria "bloquear pra ninguem abrir e editar"?

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 32
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 08:12
Pensei a mesma coisa... Bloquear pra ninguem abrir poderia ser possivel...
Mas você ter um Mod funcionando e do nada ele parar de funcionar porque alguem o bloqueou, não existe cara KKK, como ele iria fazer isso? O Script não é controlado atraves de outro computador nem de internet, Não tem jeito de fazer um Script e adia-lo para parar de funcionar tal dia, e tambem não tem geito de programar ele para fazer multi-função. EX: Uma hora q abre o gta Funciona e outra Hora não funciona... São codigos que o Computador precisa LER e ele LÊ o mesmo codigo toda hora antes de abrir o jogo, o COMPUTADOR não edita esses codigos sozinho, APENAS LÊ... Se eu estiver errado me corrijam

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 28 Out 2014, 08:31
@PawnBy escreveu:Não tem jeito de fazer um Script e adia-lo para parar de funcionar tal dia, e tambem não tem geito de programar ele para fazer multi-função. EX: Uma hora q abre o gta Funciona e outra Hora não funciona... São codigos que o Computador precisa LER e ele LÊ o mesmo codigo toda hora antes de abrir o jogo, o COMPUTADOR não edita esses codigos sozinho, APENAS LÊ... Se eu estiver errado me corrijam
pior eh q... isso tem como fazer sim
cleo consegue ler quaisquer dll, incluindo as do windows, dae vc consegue ler a data do pc, sendo assim, vc pode ler a data e checar se quer ativar ou nao o mod etc kkkkk

oq o cara perguntou nesse topico eh possivel e talz, mas nao faz sentido alguma pessoa botar isso num mod assim, soh em raros casos esse tipo de coisa pode ser usada de modo eficiente...

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 14:06
@Junior_Djjr escreveu:bloquear pra nao funcionar? wat, fazer crashar propositalmente? kkk
de onde vc tirou isso? qual a utilidade disso?
nao seria "bloquear pra ninguem abrir e editar"?

Ah vlw junior expliquei errado o certo seria, tipo se eu tenho um SERVIDOR SAMP, tem como eu bloquear o uso de Algum Mod através de seu CÓDIGO ( Bloquear no meu SERVIDOR SAMP? ) :v, tipo pra ele não funcionar no meu SERVIDOR SAMP.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 28 Out 2014, 14:23
agr vc tah falando uma coisa totalmente nada a ver com oq vc disse antes wtf

agr vc tah querendo q um servidor samp bloqueie algum mod cleo? dae sim q isso eh impossivel, qualquer pessoa q jah jogou samp sabe q o samp nao reconhece os mods q tem instalado no gta

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 14:36
Not Bad Scripts são mais fodas do que eu pensei... Ler Dll do Windows

Alisson:
Ter como tem, ja vi servers que tinha como você colocar quem pegasse COLETE, ARMA, VIDA para Banir automaticamente, sem precisar de uma pessoa Monitorando.
Bloquear um mod seria a mesma coisa, mas ao inves disso você da kick na pessoa e um SendPlayerMessage: "Você está usando um mod proibido, por favor, retire e volte!"

Edit: Lendo o topico do Junior, ele falou uma coisa, eu vi isso funcionar com S0beit, mods cleo to na duvida, alguns você pode "bloquear" mas não por código, Exemplo, Mod de Trocar de Roupa... Você bota pra checar se um player trocou de roupa do nada... Mais isso Vai fazer um LAG DO CAPIROTO no seu SERVER, pois toda hora vai checar se todos os players trocaram a roupa, Na epoca que eu editava essa parada tinha isso, não sei se as tecnologias mudaram KKKKKK

Última edição por PawnBy em Ter 28 Out 2014, 14:41, editado 1 vez(es)

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 28 Out 2014, 14:39
@PawnBy escreveu:Ter como tem, ja vi servers que tinha como você colocar quem pegasse COLETE, ARMA, VIDA para Banir automaticamente, sem precisar de uma pessoa Monitorando.
serious?
mas isso nao eh checagem de mods, isso eh checagem do gta
se o player do nada aumentou o colete, eh pq ele usou um mod pra aumentar o colete, simples

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 14:43
KKK Puts Junior, eu li sua mensagem e dei edit no topico quando tava escrevendo vc respondeu '-'

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 15:50
É minha cabeça é meia estranha kkkkkkkkkkk :v, pensei que dava pra bloquear algo que logasse no seu servidor através do seu código :c
Veterano
Veterano
Reputação : 17
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 16:22
Sobre programar um mod para não funcionar mais...

Eu baixei aquele mod "GTA_SA_Golf" que até postaram na Mix, fui lá no local ativei o mod e tava tudo de boas funcionando perfeitamente só que dai eu resolvi meter o dedo no mouse pro CJ taca a bola bem longe, haha, pra que, a bola sumiu, mas sumiu mesmo não conseguia encontrar em lugar nenhum, sai do GTA e fui lá denovo, resultado a bola ainda não tinha voltado, q, tentei de várias formas "desbugar" o mod, tipo deletar os arquivos e extrair de novo do .rar e instalar novamente, e nada, cheguei até a reinstalar o GTA colocando só esse mod e nada, até hoje não sei o que aconteceu, puta que pariu pokerface Tens alguma ideia? Tenho ele aqui ainda pokerface
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 28 Out 2014, 16:39
os "salvamentos" dos mods fica na pasta cleo/cleo_saves .-. apagar ela era pra voltar ao normal

Veterano
Veterano
Reputação : 17
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 16:42
Mas sendo que até reinstalei o GTA... seilá, esse mod deve ser do kpta :v: mas vou testar de novo outra hora

Mensagens Nível 5
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Out 2014, 18:11
Quando reinstalo o GTA a pasta CLEO nao é apagada, so os arquivos que o GTA criou que sao apagados

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 28 Out 2014, 18:23
vdd↑

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: